segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ALCYON PLÊIADES 7 - Fim do domínio Illuminati, crise no Vaticano e seu i...


ALCYON PLÊIADES 7 - Fim do domínio Illuminati, 

crise no Vaticano e seu interesse pelos Alienígenas

 
Este vídeo também está disponível nos seguintes idiomas: Espanhol - Inglês - Alemão - Francês - Italiano - Japonês - Russo - Grego - Húngaro - Holandês - Chinês - Hebreu

FIM DO DOMÍNIO ILLUMINATI, CRISE NO VATICANO E SEU INTERESSE PELOS ALIENÍGENAS

Investigando a fundo estes delicados temas de grande interesse mundial, além do ritualístico "número 11" utilizado pelos astutos manipuladores dos "dois bandos-facção", da influência "alienígena Illuminati-Réptil" e "dos terríveis atentados encobertos das Torres gêmeas de N.Y.", também saiu à luz uma enorme "fraude econômica" que envolve muitas "Instituições Governamentais" e privadas.

Justamente desde "o final de 2012" seus planos nefastos começaram a "retroceder" de maneira irrevogável, existe um "poder-energia superior e cósmico" que está ativando "seus Aliados terrestres" para "desmascarar-revelar" de maneira "contundente e rápida" todos "os encobrimentos" que estavam escondidos há muitos anos.

Neste caso, estaríamos falando de certas "irregularidades de crises financeiras" ocorridas em grandes bancos de prestígio, como "HSBC, Barclays, Banco Santander, J.P. Morgan, Banco Vaticano, Banco Ambrosiano, Royal Bank of Scotland, Goldman Sachs" e em muitos outros. Será que suas "redes" e terríveis descalabros econômicos já estão "saindo à luz"?

Mas esta "enorme rede" terá algo a ver com os últimos "escândalos dentro do Vaticano" que destituíram o conhecido "Banqueiro de Deus", Ettore Gotti Tedeschi, e outros altos funcionários?
E esse não terá sido também "o estopim" para que o Papa Bento XVI renunciasse seu trono em "11 de fevereiro", uma renúncia jamais vista na história da Igreja Católica? S. Malaquias, há vários séculos, prognosticou que haveria "112 pontífices" antes do fim desta civilização e da "Igreja Católica".

Mas quem é esse último Papa? Será que ele mostra "a cara visível" que todos já conhecemos ou a "da sombra" que se oculta muito bem? E o que significa Jorge Mário Bergoglio (Francisco I) ter sido o "primeiro Papa jesuíta na história"? E que precisamente no momento da "apresentação" do recém-eleito Papa, "vários óvnis" tenham sido observados sobre a Praça de São Pedro no Vaticano?
E qual é o motivo do Catolicismo "se envolver" em temas de "existência de vida em outros mundos"? E por que o Teólogo Corrado Balducci, um dos mais importantes "exorcistas e demonólogos" do Vaticano, e também "jesuíta", falou com muita ênfase sobre a existência "dos óvnis e dos extraterrestres"?
E por que "2 cometas anunciadores" com dois pontífices, um "emérito" e outro "em exercício", nestas mesmas datas? Serão maus "augúrios ou tratar-se-á de uma profunda renovação" em toda parte para, assim, iniciar "a nova Era de Luz fotônica"?

VÍDEO REALIZADO POR ALCYON

Publicado em 16/04/2013

Aonde Estão os Reencarnados Ilustres da História



Aonde Estão os Reencarnados Ilustres da História 

  Radeir .Reis
Hitler ter sido Rei Davi tem uma lógica impactante, bastante provável e demolidora dessa bárbara história bíblica, que foi por ele e através dele manipulada para gerar o medo pela ignorância da verdade e manter-se no poder alimentado nas inúmeras e cruéis guerras. Tem um detalhe: ele está reencarnado aqui no Brasil atual - com câncer...logo entra em coma e... adeus maldade!
Fellipe Einecke  
 Licença padrão do YouTube

JUSELMA COELHO FALA SOBRE JESUS - 11 Vídeos




IESS_Jesus: Model and Guide, by Juselma Coelho

Lecture "Jesus: Model and Guide", by Juselma Coelha, at IESS
 - Inner Enlightenment Spiritist Society - Dec / 2012 NYC

 
 Juselma Coelho
 Pomada Vovô Pedro -  64min.
 Juselma Coelho
Nossa posição na Vida - 60min
 Juselma Coelho
 Jesus,Kardec e a Nova Era - 56min
 
 Juselma Coelho
Reencarnação- Imortalidade - 63min
 Juselma Coelho
11-08-2011- Fazer o Bem... 55min
  Juselma Coelho
 Wie die Geister durchdrigen und beeinflussen ...82min.

 Juselma Coelho
Importância do Evangelho no tempo de Transição - 20min.

 Juselma Coelho - Mediumnite - 82min.
 
  Juselma Coelho
In-Dependente - Como saber se o filho toma droga - 16min.
  Juselma Coelho
Sexualidade e Espiritismo - 10min.
Website - innerenlightenment.com
Facebook - http://tinyurl.com/b9wvb72
SpiritismNYC SpiritismNYC·44 vídeos
 Publicado em 22/03/2013- Licença padrão do YouTube