quarta-feira, 19 de março de 2014

EQUINÓCIO DE OUTONO EM 20/03 E AS MUDANÇAS



 
 
Equinócio de Outono - Ilhas Míticas - 48min.

 
Mabom - Equinócio de Outono -17min.

 
Equinócio de Outono - Roda Xamânica - 11min.
 
 
 
 Equinócio de Outono - Ritual - 8min.

SERVIÇO ROSACRUZ DO EQUINÓCIO DO OUTONO
Por Max Heindel
 
MÚSICA
 
Terceira Estrofe do Hino Rosacruz de Abertura cantada por todos os presentes.
 
Cumpramos todos o nosso dever
Do nobre e recto proceder
Sem ódio por amor agir
E nunca ao nosso dever fugir
Sabendo por amor obrar
 
E repetindo-o sem cessar
O medo e o pecado assim,
Iremos dominar enfim.
 
RITUAL
 
O leitor descobre o emblema e profere a Saudação Rosacruz:
Queridas Irmas e Irmãos - "Que As Rosas Floresçam Em Vossa Cruz".
 
Todos respondem: "E na vossa também".
 
"DEUS É LUZ"
Todas as vezes que concentramos nossos pensamentos nessas três palavras, banhamo-nos numa fonte espiritual de profundidade infinita; mergulhamos mais profundamente na divindade e ficamos mais próximos do nosso Pai que está nos céus.

Para ficarmos em maior intimidade com este assunto, agora que a luz de Cristo começa a penetrar na Terra, vamos retroceder no tempo, para atingirmos nossa origem e verificarmos a direcção da nossa futura linha de progresso.

A primeira vez que nossa consciência foi dirigida para a luz, foi imediatamente depois de obtermos a mente e entrarmos definitivamente na nossa evolução como seres humanos, na Atlântida, a terra da névoa, no fundo das depressões da Terra, onde a névoa quente produzida pelo resfriamento da Terra caía como um denso nevoeiro sobre a sua superfície.
Nessa ocasião não seria possível ver as alturas estreladas do universo, nem poderia a luz prateada da Lua penetrar na atmosfera densa, enevoada, que recobria aquela antiga Terra. Mesmo o ígneo esplendor do Sol estava quase totalmente extinto, pois quando observamos a Memória da Natureza pertencente àquele tempo, verificamos que a atmosfera da Terra era opaca, tendo uma aura de várias cores, muito semelhante à que podemos observar em torno de um foco luminoso nas ruas quando há neblina.

Mas esta luz tinha um fascínio. Os antigos atlantes foram ensinados pelas Hierarquias Divinos, que viviam entre eles, a aspirar pela luz, e como a luz espiritual estava então amortecida, os atlantes aspiravam ardentemente pela nova luz, pois temiam a escuridão da qual se tornaram conscientes quando adquiriram a mente.

Chegou então a inevitável inundação que conhecemos como Dilúvio, quando a névoa se esfriou e condensou. A atmosfera tornou-se clara e límpida e o "povo escolhido" foi salvo. Aqueles que trabalharam dentro de si mesmos e aprenderam a construir os órgãos necessários, requeridos para respirar numa atmosfera como a que possuímos hoje, sobreviveram e vieram para a luz.

Esta escolha não foi arbitrária: o trabalho do passado consistiu na construção do corpo. Aqueles que apenas possuíam brânquias, semelhantes às que o feto humano ainda utiliza no seu desenvolvimento pré-natal, não estavam fisiologicamente adaptados para entrar na nova era, como o feto não poderia viver, depois de nascido, se nao construísse os pulmões; morreria, como morreu aquele antigo povo quando a atmosfera actual, mais rarefeita, tornou as brânquias inúteis como aparelho respiratório.

Desde o dia em que emigrámos da antiga Atlântida, o nosso corpo está praticamente completo; mas desde aquele tempo e a partir de agora aqueles que quiserem acompanhar a luz deverão lutar pelo crescimento da alma. Os corpos que nós cristalizamos deverão ser dissolvidos, e a quintessência da experiência obtida por intermédio desse corpo deve ser amalgamada, como "alma", com o espírito, para nutri-lo e elevá-lo da impotência à omnipotência. Por isso o Tabernáculo do Deserto foi dado aos Antigos e a luz de Deus desceu sobre o Altar dos Sacrifícios. Isto é de grande significação: o Ego desceu ao seu tabernáculo, o corpo físico. Todos conhecemos a tendência do instinto primitivo para o egoísmo e se já estudámos a ética superior, aprendemos quão subversiva do bem é a indulgência para a tendência egoísta: por isso, Deus colocou imediatamente diante da humanidade a luz divina sobre o Altar do Sacrifício.

Sobre esse Altar os homens foram forçados, pela dura necessidade, a oferecer suas posses mais queridas em troca de cada contravenção cometida, parecendo-lhes Deus um duro Senhor em cuja ira era perigoso incorrer.

Mas a luz ainda os atraía. Verificaram então que era inútil tentar escapar das maus de Deus.
Esses homens jamais ouviram as palavras de João: "Deus é Luz", mas já haviam aprendido dos céus, em certa medida, o significado do infinito, medido pelo reino da luz, pois ouvimos David exclamar: "Para onde poderei fugir do Teu Espírito? Ou para onde poderei voar de Tua presença?... Se eu tomar as asas da aurora e for habitar nas extremidades do mar, ainda lá me guiará a Tua mão e Tua mão direita me amparará... porque as trevas não me escondem de Ti, mas a noite é clara como o dia pois a escuridão e a luz são a mesma coisa para Ti."(Salmo 139: 7-12)

O passo seguinte no trabalho de Deus para connosco consistiu em tornar permanente esta condição de estar na Luz que culminou com o nascimento de Cristo que, como a presença corporal do Pai, encarnava em si mesmo aquela Luz, pois a Luz veio ao mundo para aqueles que cressem em Cristo nao perecessem, mas tivessem vida eterna. Ele disse: "Eu sou a Luz do Mundo". O Altar no Tabernáculo ilustrou o princípio do sacrifício como meio da regeneração, e por isso disse Cristo aos Seus discípulos: 

"Ninguém tem maior amor do que este:
 o de dar sua vida por seus amigos. Vós sois meus amigos". 

A partir daí Ele começou um sacrifício, sacrifício esse, que não se consumou nas poucas horas de sofrimento físico sobre uma cruz material, mas que é tao perpétuo como o foram os sacrifícios feitos sobre o Altar no Tabernáculo do Deserto, já que isso implica uma descida anual à Terra e o sofrimento de tudo o que as cristalizantes condições da Terra podem significar para tão grande Espírito.

Esta situação continuará até que um número suficiente de homens tenha evoluído e possa conduzir a carga desta massa de escuridão que chamamos de Terra, e que pende, como uma mó, do pescoço da humanidade, constituindo um empecilho para o posterior crescimento espiritual. Tal é a tarefa com que nos defrontamos.

Estamos agora na passagem equinocial em que o Sol deixa o hemisfério Norte, depois de prover todas as necessidades de vida, para o próximo ano; e a onda espiritual que conduz em sua crista a vida que encontrará expressão física no ano que se inicia, está-se agora aproximando da nossa Terra. O meio ano que temos pela frente é a parte santa do ano. Desde a festa da Imaculada Conceição até ao Nascimento Místico do Natal (enquanto a onda de vida penetra em nossa Terra), desde o Natal até ao tempo da Páscoa (enquanto a onda de vida está saindo da nossa Terra), uma canção harmoniosa, rítmica, vibrante, tão bem descrita na lenda do nascimento místico como "hossana", cantada por um coro de Anjos, enche a atmosfera planetária e age sobre todos como um impulso para a aspiração espiritual.

Conhecemos a analogia entre o homem - que penetra nos seus veículos durante o dia, neles vive e por seu intermédio trabalha, e que à noite é um espírito livre, livre dos grilhões do corpo denso - e o Espírito de Cristo que habita nossa Terra durante parte do ano. Todos sabemos que cadeia, que prisão representa este corpo denso, como somos torturados pelas doenças e pelos sofrimentos, pois não há qualquer de nós que esteja sempre com perfeita saúde de modo que jamais sinta o látego da dor; pelo menos ninguém que esteja no caminho superior.

O mesmo acontece com o Cristo Cósmico, que dirige Sua atenção para a nossa pequena Terra, focalizando Sua consciência neste planeta a fim de que possamos viver.

Ele tem que vivificar esta massa morta (que nós cristalizamos do Sol) anualmente, e isto constitui um grilhão, um empecilho, uma prisão para Ele; por isso os nossos corações deveriam ficar voltados para Ele, neste tempo, em gratidão pelo sacrifício que Ele faz por nossa causa durante os meses em que a natureza está morta, compenetrando este planeta com Sua vida para despertá-lo do seu sono, no qual permaneceria se Ele nascesse no seu interior para vivificá-lo.

Sem esta infusão anual de vida e energia divina, todas as coisas vivas sobre a nossa Terra pereceriam imediatamente e todo o progresso ordenado seria frustrado, pelo menos no que diz respeito à nossa linha actual de desenvolvimento. É a "queda" (ou descida) do Raio Espiritual do Sol nestes três meses que dá origem às actividades mentais e espirituais nos três meses seguintes.

A mesma força germinadora que activa a semente na terra e a prepara para produzir sua espécie em múltiplo, agita também a mente humana e promove as actividades altruístas que fazem o mundo melhor.

Assim é que as poderosas vibrações espirituais da onda Crística doadora de vida estão na atmosfera terrestre durante os meses que temos pela frente e podem ser por nós usadas com muito maior proveito se soubermos disso e se redobrarmos nossos esforços, o que não faríamos se desconhecêssemos esse facto. O Cristo ainda está gemendo e sofrendo as dores do parto, esperando pelo dia da libertaçao, pela "manifestação dos Filhos de Deus"; e apressamos verdadeiramente esse dia, cada vez que alimentamos nossos veículos superiores, isto é, cada vez que participamos da ceia simbolizada pelo pao e vinho místicos. 

Todas as vezes que nos damos a nós mesmos no serviço aos outros, aumentamos nosso corpo-alma que é constituído pelos éteres superiores. Actualmente é o éter Crístico que mantém a Terra flutuando no espaço, porém, lembremo-nos que se quisermos apressar o dia de sua libertação, devemos desenvolver em número suficiente nossos próprios corpos-alma até ao ponto em que possamos manter a Terra flutuando. Dessa forma poderemos tomar conta da carga de Cristo e libertá-Lo das limitações da existência física. 

Oxalá possamos aproveitar as vibrações espirituais com as quais seremos banhados durante os próximos meses, de modo que, na mesma data do próximo ano, nos encontremos mais próximos do Dia da Libertação.
Concentremo-nos agora sobre Amor Divino e Serviço
 
CONCENTRAÇAO (10 minutos)
 
MÚSICA
 
Hino Rosacruz de Encerramento
 
O leitor cobre o emblema e profere a seguinte exortação de despedida:
"E agora, queridas Irmãs e Irmãos, que vamos partir de volta ao mundo material, levemos a firme resolução de expressar, em nossas vidas diárias, os elevados ideais de espiritualidades que aqui recebemos, para que, dia a dia, nos tornemos melhores homens e mulheres, e mais dignos de sermos utilizados como colaboradores conscientes, na obra benfeitora dos Irmãos Maiores, em Serviço da Humanidade".
 

Equinócio de Outono em 20/03 e as mudanças

Posted by on March 19, 2014
ascensão-escada


Sinais dos Tempos… Que são chegados…

Excerto da história do Mahabharata, Livro 3: Vana Parva: “E todos os pontos do horizonte estarão em chamas (aumento das auroras boreais e austrais?) e as estrelas e constelações não brilharão e os planetas e conjunções planetárias não serão auspiciosos. E o curso dos ventos será confuso e  agitado e inúmeros meteoros e cometas brilharão no céu, pressagiando o mal. E o Sol aparecerá com seis outros da mesma espécie. E tudo em redor será estrondo e tumulto e por toda a parte haverá conflagrações. E o Sol, desde que nasce até que se põe, será envolvido por Rahu. E a divindade de mil olhos derramará chuva intempestivamente… 
©Thoth3126@gmail.com

… E quando o fim do Kali Yuga chegar as colheitas serão escassas. E as mulheres estarão sempre de língua afiada, impiedosas e choramingonas. E elas nunca suportarão as ordens dos seus maridos. E quando o fim do Kali Yuga chegar os filhos assassinarão os pais e suas mães. E as mulheres, vivendo descontroladamente, matarão também os seus maridos e filhos. E, ó Rei, quando o fim do Yuga chegar, Rahu engolirá o Sol despropositadamente. E haverá chamas por toda a parte”. (Excerto do Mahabharata, Livro 3: Vana Parva: Markandeya-Samasya Parva, Secção CLXXXIX, sobre o FIM DO KALI YUGA, traduzido por Kisari Mohan Ganguli)

equinocios

Equinócio de Outono no dia 20 de Março 2014, às 13:57 horas de Brasilia:

A palavra equinócio vem do latim, aequus (igual) e nox (noite), e significa “noites iguais”, ocasiões em que o dia e a noite duram o mesmo tempo. Ao medir a duração do dia, considera-se que o nascer do Sol (alvorada ou dilúculo) é o instante em que metade do círculo solar está acima do horizonte, e o pôr do Sol (crepúsculo ou ocaso) o instante em que o círculo solar está metade abaixo do horizonte.
Com esta definição, o dia e a noite (momento do ano em que existe equilíbrio entre a Luz e as Trevas) durante os equinócios têm igualmente 12 horas de duração. Na astronomia, equinócio também é definido como o instante em que o Sol, em sua órbita aparente (como vista da Terra), cruza o plano do equador celeste (a linha do equador terrestre projetada na esfera celeste). Mais precisamente é o ponto no qual a eclíptica cruza o equador celeste.

equinocio

A Iluminação da Terra pelo Sol no momento do equinócio se dá de forma uniforme, e ambos os hemisférios recebem a mesma quantidade de luz nesse dia (equilíbrio entre Luz e Trevas). Os equinócios ocorrem nos meses de março e setembro quando definem mudanças de estação. Em março, o equinócio marca o início da primavera no hemisfério norte e do outono no hemisfério sul. Em setembro ocorre o inverso, quando o equinócio marca o início do outono no hemisfério norte e da primavera no hemisfério sul.
A partir deste Equinócio de Outono de 2014 a energia feminina da divindade continua a se intensificar, começa a atuar mais fortemente em todo o planeta, desde a eleição de mais um novo (em substituição a Francisco, em meados de setembro de 2014) papa na igreja romana assim como acelerando o processo de LIMPEZA MUITO MAIS PROFUNDO em toda a América do Sul, Brasil e nos demais países (como no hemisfério norte, tendo o foco na Ucrânia), onde tudo que foi feito às escondidas e com acordos e intenções escusas virá à tona.

- O Final do ciclo Hindu do Kali Yuga (Idade do Ferro com período total de 432 mil anos), era que se iniciou em 429.988 a.C. É o período de maior densificação material de toda a esfera planetária e da própria humanidade (o homem de barro), enormemente aumentado durante os seus 5.125 anos finais de todo o ciclo de 432 mil anos, o que aconteceu se iniciando em 3.113 a.C. com seu término ocorrendo há pouco, em 21 de dezembro de 2012. 

Escrituras como o Mahabharata e o Bhagavata Purana apresentam a era do Kali Yuga como uma era de crescente degradação humana, cultural, social, ambiental e espiritual, sendo simbolicamente referida como Idade das Trevas porque nela as pessoas estão tão longe quanto possível de Deus.
Hinduísmo muitas vezes representa a moralidade (dharma) como um touro. Na Satya Yuga, o touro tem quatro pernas (os quatro princípios védicos de não-violência, austeridade, veracidade e limpeza), mas em cada era uma dessas pernas é reduzida, sobrando em Kali Yuga somente a perna da veracidade, resguardada pelas escrituras e pelos gurus fidedignos.

Krishnaaryunaquadriga-menor
Esta previsto o retorno de Krishna, como o Kalki (VISHNU) Avatar, desta vez no OCIDENTE
Kali Yuga é associada com o apocalíptico demônio Kali, não devendo ser confundido com a deusa Kali. É dito no Bhagavata Purana que Kali recebeu permissão para viver onde quer que houvesse matança de vacas, jogatina, prostituição, corrupção e embriaguez, sendo estas características proeminentes da ATUAL Era de Ferro, do Kali Yuga: 
Tudo isto acontecerá no fim do Kali Yuga e saberás que estes são os sinais do fim do Yuga: e quando o homem se tornar feroz e destituído de virtude e carnívoro e viciado em bebidas tóxicas, (e drogas) então o Kali Yuga chega ao fim. E, ó Monarca, quando as flores forem geradas dentro das flores e os frutos dentro dos frutos, então o Yuga chegará ao fim (Engenharia genética). E as nuvens despejarão água (mudanças climáticas) despropositadamente quando se aproximar o fim do Kali Yuga. E, nessa altura, os ritos dos homens não se seguirão uns aos outros pela ordem correta e os Sudras brigarão com os Brâmanes. E em breve a terra estará cheia de forasteiros (Extraterrestres) e os Brâmanes correrão em todas as direções temendo o peso dos impostos. 

E cessarão todas as distinções entre os homens, tais como as relativas à conduta e ao comportamento e, aflitos com tarefas e serviços honrosos, as pessoas fugirão para retiros nas florestas, subsistindo de frutos e raízes. E o mundo estará tão aflito que a conduta reta deixará de aparecer onde quer que seja e a corrupção será a norma. E os discípulos desprezarão as instruções dos mestres e tentarão até injuriá-los. E os mestres empobrecidos serão menosprezados pelos homens. E os amigos e parentes realizarão serviços agradáveis apenas pela riqueza que uma pessoa possua. E quando o fim do Kali Yuga chegar todos estarão em falta” (excerto do Mahabharata, Livro 3: Vana Parva: Markandeya-Samasya Parva, Secção CLXXXIX, traduzido por Kisari Mohan Ganguli)

- Final do 13º Baktun do Calendário Maia de Contagem Longa (com  início em 14 de agosto de 3.114 a.C (época de Krishna vivo na Índia) e termino em 21 de dezembro de 2012 ( o 13º Baktun) um período de 5.126 anos, muitíssimo semelhante ao período final do Kali Yuga no Mahabharata hindu, sendo o mais importante destes calendários aquele com período de 260 dias. Este calendário de 260 dias era prevalente em todas as sociedades mesoamericanas, e é de grande antiguidade (quase certamente o mais velho dos calendários).

tzolkin
O Tzolkin
Ainda está em uso em algumas regiões de Oaxaca, e pelas comunidades maias dos planaltos da Guatemala. A versão maia é conhecida pelos estudiosos como tzolkin, ou Tzolk’in na ortografia revisada da Academia de Lenguas Mayas de Guatemala. O tzolkin é combinado com outro calendário de 365 dias (conhecido como haab, ou haab’), para formar um ciclo sincronizado durando 52 haabs, chamado de roda calendárica. Ciclos menores de 13 dias (a trezena) e 20 dias (a vintena) eram componentes importantes dos ciclos tzolkin e haab, respectivamente. 

- Final de um ano solar, um ciclo completo de nosso sistema solar ao redor da estrela Alcyone, o Sol Central das Plêiades (citadas na Bíblia como Kesil), grupo de estrelas chamado de Aglomerado Estelar M-45, final de um grande ciclo astronômico de 25.920 anos, de acordo com os astrônomos  Friedrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá;

pleiades

Aglomerado estelar M-45 as Plêiades e no centro da foto sua estrela mais brilhante, ALCYONE o sol Central do sistema. O nosso sistema solar orbitaria o Sol Central das Pleiâdes, Alcyone (a estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, marcou o FINAL do 13º Baktun do Calendário MAIA, também o final de um desses anos solares. Em astronomia são conhecidas como o Aglomerado estelar aberto M-45, as Sete Irmãs, a Constelação das Plêiades, com os sóis/estrelas principais de ALCYONE, Maia, Electra, Taygeta, Atlas, Pleyone, Celaeno, Asterope e Merope.
Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/2012-o-cinturao-de-fotons-e-as-pleiades/
- Final do período de 2.300 anos dado ao profeta Daniel, em sua visão, que consta em seu livro na Bíblia, capítulo oito, versículo treze e catorze referente às duas mil e trezentas manhãs e tardes (um período de 2.300 anos) até que o “Santuário” seja purificado. Daniel, 8: 13 e 14:

“Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados? E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado”.  Daniel 8:13-14.
Esse período se iniciou em 288 a.C. {288 + 2012 = 2.300 anos (manhãs e tardes)}, é o momento da história em que a cidade estado de ROMA consolida o seu domínio da Península Itálica  derrotando a coligação de tribos do Sâmnio, os samnitas e em seguida derrota o Exército de Pirro, do Épiro (hoje a Albânia) e começa a sua expansão e guerras de conquista em direção a todas as terras e culturas banhadas pelo Mar Mediterrâneo até à Mesopotâmia (hoje o Iraque), conforme também foi profetizado em todo o Capítulo 8 do livro de Daniel.


Animação da evolução territorial do Estado romano de acordo com a PASSAGEM DO TEMPO (as duas mil e trezentas manhãs e tardes de Daniel).

Já não falarei muito convosco, porque “se aproxima o príncipe deste mundo”, e nada tem em mim   Cristo em João 14:30 (Cristo finalmente esta retornando “através de JOÃO” para julgar a todos e separar o joio do trigo)

O momento em que a nossa atual civilização ocidental enfrenta AINDA é fruto do expansionismo do Império romano (desde o seu principio criado e conduzido pela Irmandade das Trevas), que formou as nações europeias à ferro e fogo com a ajuda da Igreja católica, (que mais tarde substituiu o império romano) e que depois povoou o “Novo Mundo”, as Américas do Norte, Central e do Sul e partes da Ásia.

Toda a estrutura da nossa atual sociedade dita “moderna”,  a começar pela jurídica, com advogados, juízes, “FORUM” (o Direito “Romano”), dos três poderes, o executivo (Prefeituras, estados e países), legislativa (Senado e Câmara) é a continuidade da estrutura corrupta de poder implantada desde o surgimento da cidade estado imperial de ROMA, continuado após o seu fim pela igreja católica.

Arco_de_SeptimiusSeverus-roma

O FÓRUM Romano, o centro político, econômico, cultural e religioso da cidade durante a República e, mais tarde, durante o Império, está agora em ruínas. Foro Romano. Da sinistra, in primo piano: le 3 colonne del tempio di Vespasiano e Tito, l’arco di Settimio Severo, il tempio di Saturno.

É um sistema falso, patriarcal e corrupto até as suas mais profundas raízes e é mantido pela preguiça, ignorância e indigência mental dos indivíduos que ao longo desse tempo o aceitaram como a única realidade possível e que desde os tempos da Roma Imperial só querem PAO E CIRCO” e tem suas vidas manipuladas com base em um sistema de controle aperfeiçoado nos últimos duzentos e quarenta anos.

Manipuladas e controladas desde este tempo, quando foi criada a Sociedade dos Illuminati, em Frankfurt, em 1773, quando Mayer Amschel Bauer (um judeu alemão Khazar que mais tarde mudou o sobrenome para ROTHSCHILD) reuniu doze de seus mais influentes amigos, e os convenceu de que se eles colocassem todos os seus recursos materiais juntos, eles poderiam governar o planeta inteiro (o núcleo principal e controlador do GRUPO ILLUMINATI DESDE A SUA FUNDAÇÃO  É  composto por  TREZE FAMÍLIAS)

Para saber mais veja em: 

  1. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  2. http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
  3. http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-ii/
  4. http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/
Esses encontros iniciais sempre aconteceram na cidade de Frankfurt, na ALEMANHA, a partir de 1773.  ROTHSCHILD também informou aos seus amigos que havia encontrado um discípulo perfeito, um indivíduo de incrível intelecto e ingenuidadepara “liderar” a organização que ele estava planejando criar, o seu nome: Adam Weishaupt.

Mas o fim DESTE ATUAL SISTEMA DE CONTROLE e manipulação da consciência planetária está muito próximo, restam apenas mais 49 meses (Abril de 2018) e então o reinado de Roma, da igreja católica, do judaísmo - Jerusalém - e do islamismo – Meca – (ou seja o fim das religiões) e seus parceiros Illuminati termina em completo colapso. O maior expoente e HERDEIRO FINAL dos tempos do Império Romano atualmente é os EUA e a UE-União Europeia junto com o Vaticano em primeiro plano.

EUA-American-empire-map-of-bases-around-world1

São 156 países com tropas dos EUA, 63 países com Bases militares e tropas, 7 países com 13 novas Basesd esde 2001. Um total de quase 300 mil soldados americanos espalhados pelo mundo. A presença militar dos EUA no mundo aumentou cerca de 20% desde os (falsos) atentados de 11 de Setembro de 2001. Estes quase 300 mil soldados presentes em mais de 150 países velam pelos “interesses” (DA ELITE) da única potência mundial.

Os EUA e suas forças armadas, os seus exércitos, hoje são as  “modernas legiões” de soldados romanos, se infiltrando e dominando os quatro cantos do planeta, com dezenas de bases militares em países estrangeiros, o país com a maior força militar, sua marinha de guerra com seis frotas navais (uma para cada oceano) e onze porta aviões (alguns nucleares), e que apenas um sozinho (USS Enterprise, o maior navio do mundo, com oito reatores nucleares) tem capacidade de destruir um país de tamanho médio e matar toda a sua população usando suas armas atômicas. 

Saiba (informe-se) mais em: 

  1. http://thoth3126.com.br/euao-poder-militar-illuminati-nwo-invade-o-planeta/
  2. http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/ 
Esse país outrora defensor da liberdade, que venceu duas grandes guerras no século passado, hoje é dominado pelas trevas que utiliza as suas forças armadas para implantar um domínio global e assim que possível apresentar uma nova ordem, a NWO-Nova Ordem Mundial, um governo central totalitário e global.

USS-Enterprise-CVN-65

CVN-65, o Porta Aviões Nuclear USS Enterprise, O USS Enterprise (CVN-65) foi o primeiro superporta-aviões de propulsão nuclear a fazer parte da frota da Marinha de Guerra dos Estados Unidos, foi também o primeiro a ser construído no mundo com este tipo de propulsão. Com os seus 342,3 m é o maior barco militar em operação no mundo. O navio pertence a Classe de mesmo nome.

Muito mais poderia ser dito, mas fiquemos nisso. Devemos ter consciência de que a batalha entre “os Filhos da Luz” contra a Irmandade das Trevas se intensificará radical e exponencialmente a partir deste Equinócio de Março, quando se intensifica (vide Ucrânia, Rússia, Crimeia, terremotos, excesso de frio e calor, etc…) o ciclo final de depuração e cura do planeta inteiro e de parte de sua humanidade (15% do total tem condições de fazer uma escolha final e ser RESGATADO), com grandes e sucessivas crises se iniciando em todas as esferas de atividade humana (especialmente na religiosa, com o início do fim do catolicismo romano – Francisco será substituído… – , do islamismo e do judaísmo), enquanto a Mãe Terra aguarda pelos que ainda podem dar o passo final em sua evolução, mas RESTA POUCO TEMPO …  

Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/
  2. http://thoth3126.com.br/um-novo-ciclo-se-inicia/
  3. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  4. http://thoth3126.com.br/emmanuel-a-separacao-comecou/ 
 http://thoth3126.com.br/equinocio20marco/#more-6378
 Telemóvel:   962.784.891- E-mail:   frc.lusitania@gmail.com
Copyright de Fraternidade Rosacruz in Lusitania