quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PROSPERIDADE - Expandindo a Consciência da Prosperidade



 

PROSPERIDADE 2 - Expandindo a Consciência da Prosperidade 

A consciência de que o universo é pura consciência é a chave da prosperidade em todas áreas.
Entender o processo do Colapso da Função de Onda é fundamental para se obter o que se quiser.

 
 
 Hélio Couto
INTRODUÇÃO A PROSPERIDADE - 153min.
 Hélio Couto
MAGIA E PROSPERIDADE - 174min.



Publicado em 03/10/2013-Licença padrão do YouTube
 

A MISTERIOSA CABEÇA GIGANTE DA GUATEMALA


Yaxha Tikal - Guatemala - 4min.

 
 
Os Maias - Território atual 
Guatemala - El Salvador - Belice - Honduras - 44min.
 

Os Maias - Pirâmide de Danta -

 
 
Guatemala - Maior Pirâmide do Mundo -

 
 
Piedras de Honor del Tiempo "Bonampak" 37min


 
 
Bonampak - 7min.

 
Dentro da Grande Pirâmide - 2min.

 
 
La Atlântida - 2min.



A Misteriosa  Cabeça Pedra da Guatemala : completamente ignorado pela História



 
 

História Proibida , artigos recentes



Mais de meio século atrás, nas profundezas das selvas da Guatemala, uma cabeça de pedra gigantesca foi descoberto . O rosto tinha traços finos , lábios finos e nariz grande e seu rosto foi dirigido para o céu .
Excepcionalmente , o rosto demonstrou características caucasianas que não estavam de acordo com qualquer uma das raças pré-hispânicas da América .
A descoberta rapidamente atraiu a atenção , mas com a mesma rapidez que fugiu para as páginas da história esquecida .
A notícia da descoberta surgiu pela primeira vez quando o Dr. Oscar Rafael Padilla Lara , doutor em filosofia, advogado e notário , recebeu uma fotografia da cabeça em 1987 , juntamente com uma descrição que a fotografia foi tirada em 1950 pelo proprietário do terreno onde o cabeça foi encontrado e que ele foi localizado "em algum lugar nas selvas da Guatemala. "
A fotografia ea história foi impresso em um pequeno artigo no boletim ' Skies antigos " , que foi pego e lido pelo explorador conhecido e autor David Hatcher Childress, um dos nossos autores convidados em Ancient- Origins.net , que procurou para descobrir mais sobre a cabeça de pedra misteriosa .
Ele rastreou Dr. Padilla , que informou que ele encontrou os proprietários do imóvel , a família Biener , em que foi encontrado o monólito . O local era de 10 quilômetros de uma pequena aldeia em La Democracia , no sul da Guatemala.
No entanto , o Dr. Padilla disse que ele estava em desespero quando chegou ao local e constatou que o site tinha sido obliterada :

    
" Foi destruída pelos revolucionários cerca de dez anos atrás. Tínhamos localizada a estátua tarde demais. Foi utilizado como prática de alvo por rebeldes anti- governamentais. Esta totalmente desfigurado isso, mais ou menos como a forma como a Esfinge , no Egito teve seu nariz disparou pelos turcos , só que pior ", disse ele .
Os olhos, o nariz ea boca tinha desaparecido completamente . Padilla foi capaz de medir a sua altura entre 4 e 6 metros, com a cabeça apoiada em um pescoço. Padilla não retornou novamente para o local devido a ataques armados entre forças do governo e forças rebeldes na área.
A destruição da cabeça significava a história teve uma morte rápida , até que foi pego novamente , há alguns anos por cineastas por trás de " Revelações do Mayans 2012 and Beyond ", que usou a fotografia para afirmar que extra-terrestres tiveram contato com civilizações passadas . O produtor publicou um documento escrito pelo guatemalteco arqueólogo Hector E Majia que escreveu:

    
" Certifico que este monumento não apresenta características de Maya , Nahuatl , olmeca ou de qualquer outra civilização pré-hispânica . Foi criado por uma civilização extraordinária e superior com conhecimento incrível de que não há registro da existência neste planeta. "
No entanto, longe de ajudar a causa e as investigações sobre o monólito , esta publicação só serviu para ter o efeito oposto , jogando toda a história nas mãos de um público justificadamente céticos que achavam que tudo era apenas um golpe publicitário. Mesmo a própria carta foi elaborada em dúvida com alguns dizendo que não é genuíno.
No entanto , parece que não existia a cabeça gigante e não há nenhuma evidência para sugerir a fotografia original não é autêntico ou que o relato de Dr. Padilla era falsa. Assim, supondo que ele era real, as questões permanecem : onde veio isso ? Quem fez isso? E por quê?
A região onde a cabeça de pedra foi relatado para ter sido encontrado, La Democracia , já é realmente famoso por cabeças de pedra que, como a cabeça de pedra encontrada na selva, também enfrentam o céu. Estes são conhecidos por ter sido criado pela civilização olmeca , que floresceu entre 1400 e 400 aC .
A área nuclear olmeca foi a área no Golfo do México terras baixas , no entanto, artefactos olmecas de estilo , desenhos , monumentos e iconografia foram encontrados em sites de centenas de quilômetros fora da área nuclear olmeca , incluindo La Democracia .
No entanto, a cabeça de pedra descrita na década de 1950 a fotografia não compartilha as mesmas características ou estilo como as cabeças olmecas . O falecido Phillip Coppens , autor belga , apresentador de rádio e TV comentarista sobre temas de história alternativa levantada a questão sobre se a cabeça " é uma anomalia do período olmeca , ou se é parte de um outro - desconhecido - cultura que antecedeu ou pós- datados os olmecas , e cujo único artefato identificado até agora é a cabeça Padilla . "
Outras questões que foram levantadas incluem se a estrutura era apenas uma cabeça, ou se havia um corpo por baixo, como as estátuas da Ilha de Páscoa , e se a cabeça de pedra está ligada a quaisquer outras estruturas na região.
Seria bom saber as respostas a estas perguntas, mas , infelizmente, parece que a publicidade em torno do filme " Revelações dos Maias 2012 e além " só serviu para enterrar a história mais profunda nas páginas da história. Esperemos que um explorador ambicioso vai pegar a história mais uma vez e investigar mais para descobrir a verdade sobre este monumento enigmático.
Em abril de Holloway , Origens antigas;- Veja mais em:


Fontes
Licença padrão do YouTube
http://humansarefree.com/2014/01/the-mysterious-stone-head-of-guatemala.html?