quinta-feira, 16 de maio de 2013

ENCONTRO COM HOMENS NOTÁVEIS (MeetingsWithRemarkableMen)pt



 Encontro com Homens Notáveis ​​

(MeetingsWithRemarkableMen) (Leg. Pt - Eng


Um filme brilhante baseado místicos livro Encontros de George Ivanovich Gurdjieff russos com Homens Notáveis​​, que é basicamente um relato de sua infância e influências como uma criança e aventuras mais tarde na Ásia Central, em busca de escolas esotéricas secretas e iluminação.

AVISO: Estamos fazendo esse material disponível em nossos esforços para fazer avançar a compreensão do meio ambiente, política, direitos humanos, economia, democracia, científico, social e questões de justiça, etc Acreditamos que este constitui um "uso justo" de quaisquer direitos autorais material como previsto na seção 107 da Lei de Direitos Autorais dos EUA. Em conformidade com o Título 17 U.S.C. Seção 107, o material neste local é distribuído sem lucro para aqueles que tenham manifestado interesse antes de receber as informações incluídas para fins de investigação e de ensino.

A brilliant movie based upon Russian mystic George Ivanovich Gurdjieff's book Meetings with Remarkable Men that is basically a recounting of his early life and influences as a child and later adventures in Central Asia in search for secret esoteric schools and enlightenment.
Excelente filme baseado no livro do místico russo George Ivanovich Gurdjieff com o mesmo título.
O filme narra a vida dele, desde sua infância e suas viagens no oriente médio e Asia Menor no começo do século em busca de escolas de mistério e iluminação.
Direção: Peter Brook
FAIR USE NOTICE: We are making this material available in our efforts to advance understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, etc. We believe this constitutes a "fair use" of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purposes.


Referencias:
O legado de Gurdjieff: http://gurdjieff-legacy.org/
Enviado em 02/09/2011-Licença padrão do YouTube

A HISTÓRIA COMPLETA DAS SOCIEDADES SECRETAS


 Hino Iluminati -3m


TODA A HISTÓRIA ILLUMINATIA HISTÓRIA COMPLETA DAS SOCIEDADES SECRETAS

 


 A história está repleta de rumores de sociedades secretas. Contas de anciãos ou sacerdotes que guardavam o conhecimento proibido de povos antigos. Homens proeminentes, reunidos em segredo, que dirigiu o curso da civilização são registrados nos escritos de todas as pessoas. A mais antiga é a Irmandade da Serpente, também chamada de Brotherhood of the Dragon, e ele ainda existe sob muitos nomes diferentes. É claro que a religião sempre desempenhou um papel significativo no curso dessas organizações. Comunicação com uma fonte superior, muitas vezes divino, é uma reivindicação familiar em todos, mas alguns.


Os segredos desses grupos são pensados ​​para ser tão profunda que apenas um escolhido, bem-educado poucos são capazes de compreender e utilizá-los. Estes homens usam seu conhecimento especial para o benefício de toda a humanidade. Pelo menos isso é o que eles dizem. Como estamos a conhecer, uma vez que o seu conhecimento e as ações têm sido segredo? Felizmente, alguns dos que se tornou de conhecimento público. 


Eu achei interessante que, na maioria, se não todas, as sociedades tribais primitivas de todos os adultos são membros. Elas geralmente são separados em grupos do sexo masculino e do sexo feminino. O macho geralmente domina na cultura. Surpreendentemente, esta se assemelha exatamente muitas sociedades secretas civilizados. Isso só pode significar que a sociedade não está trabalhando contra a autoridade estabelecida, mas para isso. Na verdade, pode-se dizer que, na verdade, a autoridade estabelecida.Isso tenderia a retirar a validade de qualquer argumento de que todas as associações secretas são dedicados à "destruição da autoridade devidamente constituída." Isso só pode ser aplicado, é claro, onde a sociedade secreta compõe a maioria ou totalidade de todas as pessoas que ela afeta. Só muito poucos se enquadram nesta categoria.


As sociedades secretas de fato espelhar muitas facetas da vida ordinária. Há sempre uma exclusividade da sociedade, com a importância resultante ligado a ser ou se tornar um membro. Isto é encontrado em todos os empreendimentos humanos, mesmo aqueles que não são secretos, como times de futebol ou clubes de campo. Esta exclusividade de adesão é realmente uma das armas mais poderosas das sociedades secretas. Há o uso de signos, senhas e outras ferramentas. Estes têm sempre desempenhou funções importantes em organizações do homem em todos os lugares. As razões apresentadas, quase sempre diferente do real motivo, para a existência das sociedades é importante.




 

A camaradagem é especialmente importante. Dificuldades de partilha ou segredos tem sido sempre uma emoção especial ao homem. Ninguém que sofreu os rigores do campo de treinamento é sempre susceptível de esquecer o sentimento especial de pertença e camaradagem que foi compartilhado entre as vítimas do sargento ou comandante de companhia. É uma emoção nascida da iniciação. A ferramenta mais potente de qualquer sociedade secreta é o ritual eo mito de iniciação circundante. Estas cerimônias de ligação especiais têm um significado muito profundo para os participantes.Iniciação executa várias funções que compõem o coração ea alma de qualquer sociedade secreta verdade. Como campo de treinamento, o início para as forças armadas, os aspectos importantes do pensamento humano que são universalmente atraente, são fundidas para formar e manter os esforços de um grupo de pessoas para operar em uma determinada direção. Títulos de iniciação aos membros juntos em misticismo.


Neófitos adquirir conhecimento de um segredo, dando-lhes um estatuto especial. O significado antigo neófito é "plantado de novo ou renascer." A iniciação maior é na realidade uma lealdade inspiradora promoção eo desejo de passar para o próximo degrau. Os objetivos da sociedade são reforçadas, fazendo com que o início de agir em direção a esses objetivos na vida cotidiana. Isso traz uma mudança na ação política e social dos Estados.





A mudança é sempre no melhor interesse dos objetivos dos líderes da sociedade secreta. Os líderes são chamados de adeptos. Isso pode ser melhor ilustrado pelo soldado treinado para obedecer ordens sem pensar. O resultado é muitas vezes o ferimento ou morte do soldado para a realização do objetivo do comandante que pode ou não ser bom para a comunidade em geral.




A Iniciação é um meio de homens ambiciosos gratificantes que se pode confiar. Você vai notar que quanto maior o grau de iniciação menor o número de membros que possuem o diploma. Isto não é porque os outros membros não são ambiciosos, mas por causa de um processo de seleção muito cuidadoso está sendo conduzida. Um ponto é alcançado onde nenhum esforço é bom o suficiente sem puxar pelos membros superiores. A maioria dos membros nunca avançar além deste ponto e nunca aprender a, propósito secreto real do grupo. O membro congelado a partir desse ponto serve apenas como uma parte da base de poder político como, aliás, ele sempre fez. Você já deve ter adivinhado por agora que a iniciação é uma forma de determinar quem pode e não pode ser confiável.




Um método de decidir exatamente o que é tornar-se um adepto decidido durante a iniciação, pedindo que o candidato cuspir na cruz cristã. Se o candidato se recuse, os membros parabenizá-lo e dizer-lhe: "Você fez a escolha certa, como um verdadeiro adepto nunca faria uma coisa tão terrível". O recém-iniciado pode achar que é desconcertante, que ele / ela nunca avança mais alto. Se, ao contrário, o candidato cuspir na cruz, ele / ela tem demonstrado um conhecimento de um dos mistérios e logo vai encontrar ele / ela mesma um candidato para o próximo nível superior. O mistério é que a religião é apenas uma ferramenta para controlar as massas.


Conhecimento (ou sabedoria) é seu único Deus, através do qual o próprio homem se tornará Deus. A serpente eo dragão são ambos símbolos de sabedoria. Lúcifer é a personificação do símbolo. Foi Lúcifer, que tentou Eva para seduzir Adão a comer da árvore do conhecimento e, portanto, o homem livre das amarras da ignorância. O culto (muito diferente de estudo) de conhecimento, ciência ou tecnologia é satanismo na sua forma mais pura, o seu símbolo segredo é o olho que tudo vê na pirâmide.




Os efeitos indesejáveis ​​de sociedades secretas e sua aura de mistério que, por vezes, lhes deu a reputação de ser associações anormais ou, pelo menos, grupos estranhos de pessoas. Sempre que suas crenças são os da maioria eles não são mais considerados anti-sociais. Um bom exemplo é a igreja cristã, que era ao mesmo tempo uma sociedade secreta sob o Império Romano. De facto, a "Abrir correta Secret Society" (Vaticano) efectivamente descartada a maioria, se não todos, do mundo conhecido de uma só vez. A maioria das sociedades secretas são geralmente considerado anti-social, pois eles são acreditados para conter elementos que não são apreciados ou são completamente prejudiciais para a comunidade em geral. Este é exatamente o caso em alguns casos.


Comunismo e fascismo são sociedades secretas em vários países onde são proibidos por lei. Neste país, o partido nazista ea Ku Klux Klan são sociedades secretas, devido principalmente ao fato de que o público em geral está revoltado por eles. Suas atividades são, por vezes, ilegal, portanto, o segredo da sua filiação. Os primeiros cristãos eram uma sociedade secreta, porque as autoridades romanas consideravam desde o início para ser perigosa para o governo imperial. O mesmo aconteceu com os seguidores do Islã. O Druseed e Yezidis na Síria e no Iraque consideram os árabes uma sociedade secreta perigoso dedicado à aquisição do mundo. Os árabes hoje pensam o mesmo dos judeus. Católicos e maçons costumavam ter exatamente as mesmas idéias sobre o outro.



Em muitas sociedades primitivas ou para trás iniciação nos graus mais altos do grupo envolvido sujeição a julgamentos que não raramente resultaram em morte ou insanidade para o candidato.Pode-se observar que social, certo e errado não é o critério para estimar o valor de uma sociedade secreta. Em Bornéu, iniciados de sociedades de caçadores, considerá-lo meritório e obrigatória para caçar cabeças. Na Polinésia, o infanticídio eo deboche foram considerados essenciais para a iniciação em suas sociedades, onde o código tribal necessárias membros que o espectáculo nestas coisas, como pilares desociedade.



Desde o início da história registrada, órgãos governamentais de todo em que esteve envolvido com a manutenção do status quo para defender o estabelecimento contra grupos minoritários que buscaram funcionar como estados dentro dos estados ou para derrubar a autoridade constituída e assumir em seu lugar.



Muitas dessas tentativas tiveram êxito, mas nem sempre durou. O desejo do homem de ser um dos eleitos é algo que nenhum poder sobre a terra tem sido capaz de diminuir, e muito menos destruir. É um dos "segredos" de sociedades secretas. É o que lhes dá uma base política e muita influência. 


 Usuários frequentemente votar o mesmo e dar um ao outro preferência no negócio diariamente, atividades jurídicas e sociais. É o mais profundo desejo de muitos para ser capaz de dizer: "Eu pertenço ao eleito." Casas de culto e sacrifício existia nas cidades antigas. Eles eram, na verdade templos construídos em honra dos muitos deuses. Estes edifícios funcionava muitas vezes como pontos de encontro para os filósofos e místicos que se acreditava possuir os segredos da natureza. Esses homens geralmente se uniram em escolas filosóficas e religiosas seclusive.


O mais importante de todos esses grupos antigos é a Irmandade da Serpente ou Dragão, e foi simplesmente conhecidos como os Mistérios. A serpente eo dragão são símbolos que representam a sabedoria. O pai da sabedoria é Lúcifer, também chamado de o portador da luz. O foco de culto para os Mistérios era Osíris, o nome de uma estrela brilhante que os antigos acreditavam ter sido expulso para a Terra. O significado literal de Lúcifer é o "portador da luz" ou "estrela da manhã". Depois de Osíris estava desaparecido desde o céu, os antigos viam o Sol como a representação de Osíris ("... afirma-se que, depois de Lúcifer caiu do céu, ele trouxe com ele o poder de pensar como um presente para a humanidade." Fred Gittings,Simbolismo em Occult Art) 


A maioria das mentes mais brilhantes que já existiram foram iniciadas na sociedade de Mistérios por ritos secretos e perigosos, alguns dos quais eram muito cruel. Alguns dos mais famosos eram conhecidos como Osíris, Isis, Sabazius, Cybele e Eleusis. Platão era um desses iniciados e ele descreve alguns dos mistérios em seus escritos.Iniciação de Platão abrangeu três dias de sepultamento na Grande Pirâmide, período em que ele morreu (simbolicamente), renasceu e foi dado segredos que ele era preservar. Escritos de Platão estão cheios de informações sobre os Mistérios. Manly P. Hall afirma em seu livro, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades, que, "... o iluminado da antiguidade ... entrou seus (pirâmide de Giza) portais como homens, eles saíram como deuses." A palavra egípcia antiga para a pirâmide era khuti, que significa "luz gloriosa." Mr. Hall diz também: "As pirâmides, os grandes templos egípcios de iniciação ..."
 
De acordo com muitos, as grandes pirâmides foram construídas para comemorar e observar uma explosão de supernova que ocorreu no ano de 4000 BCDR. Anthony Hewish de 1974, ganhador do Prêmio Nobel em física, descobriu uma série rítmica de pulsos de rádio que ele provou foram as emissões de uma estrela que explodiu em torno de 4000 aC Os maçons começar seu calendário de AL, "In the Year of Light", constatou, acrescentando 4000 ao ano moderno. Assim, 1990 + 4000 = 5990 AL George Michanowsky escreveu no The Once and Future Star que "A antiga escrita cuneiforme suméria ... descreveu uma estrela gigante que explode dentro de um triângulo formado por ... Zeta Puppis, Gamma Velorum e Lambda Velorum ... localizado no sul do céu .... [An] catálogo de estrelas precisa agora afirmou que a estrela ardente que tinha explodido dentro do triângulo voltaria a ser visto pelo homem em 6000 anos. " De acordo com o calendário do maçom que vai ocorrer no ano de 2000, e na verdade ele vai.



A espaçonave Galileo é chamado em seu caminho para Júpiter, uma estrela bebê com uma composição gasosa exatamente o mesmo que o nosso Sol, com uma carga de 49,7 quilos de plutônio, supostamente sendo usado como baterias para alimentar o ofício. Quando seus decai órbita final em dezembro de 1999, Galileu vai entregar sua carga no centro de Júpiter. A pressão inacreditável que serão encontradas causará uma reação exatamente como ocorre quando uma bomba atômica é explodido por um detonador implosão. O plutônio vai explodir em uma reação atômica, iluminando o hidrogênio eo hélio atmosfera de Júpiter e resultando no nascimento da estrela que já foi chamado de Lúcifer.



O mundo vai interpretar isso como um sinal de enorme significado religioso. Ele vai cumprir a profecia. Na realidade, é apenas uma demonstração da aplicação insana de tecnologia pela Sociedade JASON que pode ou não pode mesmo trabalhar. Eles praticaram um exagero para garantir o sucesso, no entanto, que os documentos que eu li enquanto na Inteligência Naval afirmou que o Projeto GALILEO necessário apenas cinco quilos de plutônio para acender Júpiter e, possivelmente, evitar a era do gelo vinda. O aquecimento global é uma farsa. É mais fácil para o público a lidar com e dará a elite governante mais tempo antes de o pânico ea anarquia do governo de substituição. A realidade é que as temperaturas globais em geral estão cada vez mais baixos. As tempestades estão se tornando mais violentos e menos previsível.



As calotas de gelo nos pólos são cada vez maiores. As zonas temperadas onde os alimentos podem ser cultivadas estão encolhendo. A desertificação está a aumentar nos trópicos. Uma era do gelo está a caminho, e vai ocorrer de repente.



Simultaneamente, um cofre contendo os registros antigos da terra se abriu no Egito. A abertura do cofre vai inaugurar o milênio. Uma grande festa já foi planejada pela Sociedade da Millennium para ter lugar nas pirâmides do Egito. De acordo com a 03 de janeiro de 1989, edição do Arizona Daily Star ", o presidente eleito Bush está gastando feriado de Ano Novo, em Camp David, Maryland, mas em 10 anos ele pode estar no Egito. Organizadores da Sociedade da Millennium dizer que ele já está comprometida em inaugurar no próximo século na Grande Pirâmide de Quéops em Gizé.



O primeiro segredo que é preciso saber para começar a entender os mistérios é que seus membros acreditam que há apenas poucas mentes verdadeiramente maduros do mundo. Eles acreditam que essas mentes pertencem exclusivamente a eles. A filosofia que se segue é a clássica visão das sociedades secretas da humanidade:"Quando uma pessoa de forte intelecto é confrontado com um problema que exige o uso de faculdades de raciocínio, eles mantêm a sua postura e tentar ler uma solução, ganhando fatos que carregam sobre a questão. Por outro lado, aqueles que são imaturos, quando confrontado com o pequeno problema, estão sobrecarregados. Enquanto o primeiro pode ser dito para ser qualificado para resolver o mistério de seu próprio destino, este último deve ser levado como um bando de animais e ensinou na linguagem mais simples.Como ovelhas são totalmente dependentes do pastor. O intelecto é capaz ensinou os mistérios e as verdades espirituais esotéricas. As massas são ensinadas as literais, interpretações exotéricas. Enquanto as massas adoram os cinco sentidos, o seleto observar, reconhecendo o abismo entre eles as concreções simbólicos de grandes verdades abstratas.



"Os eleitos iniciado comunicar diretamente com Deus (ALIENS?) Que se comunicam de volta para eles. As massas sacrificar seus cordeiros em um altar diante de um ídolo de pedra que não pode ouvir ou falar. Os eleitos recebem conhecimento dos mistérios e são iluminados e são assim conhecido como The Illluminati ou os iluminados, os guardiões da 'Secrets of the Ages'. " 


Três sociedades secretas precoces que podem ser conectados diretamente a um descendente moderno são os cultos de Roshaniya, Mithras e sua contrapartida, os Construtores. Eles têm muitas coisas em comum com os maçons de hoje, bem como com muitos outros ramos da Illuminati. Forinstance, comum à Irmandade são o renascimento simbólico para uma nova vida, sem passar pelo portal da morte durante a iniciação; referência ao "Leão" e "o aperto de pata do leão" no grau de Mestre Maçom, os três graus, o que é o mesmo que os antigos ritos maçônicos antes de muitos outros graus foram adicionados, a escada de sete degraus, apenas homens ". olho que tudo vê" eaDe especial interesse é a sociedade poderoso no Afeganistão em tempos antigos chamado Roshaniya - iluminados. Na verdade, existem referências a esse culto místico voltando ao longo da história para a Casa da Sabedoria no Cairo. Os principais princípios deste culto foram: a abolição da propriedade privada, a eliminação da religião, a eliminação de estados-nação, a crença de que a iluminação emanava do Ser Supremo que desejavam uma classe de homens e mulheres perfeitos para realizar a organização e direção do mundo, a crença em um plano para reformar o sistema social do mundo pelo primeiro controle tomada de países individuais, um por um, ea crença de que depois de atingir o quarto grau pode-se comunicar diretamente com os supervisores desconhecidos que tinha dado conhecimento aos iniciados ao longo dos tempos. Sábios será novamente reconhecer a Irmandade. 

O fato importante a lembrar é que os líderes de ambos à direita e à esquerda é um pequeno núcleo duro de homens que foram e ainda são iluministas ou membros da Irmandade. Eles podem ter sido ou possam ser membros das religiões cristãs ou judaicas, mas isso é apenas para promover seus próprios fins. Eles dão lealdade a nenhum país em particular, embora tenham usado o nacionalismo para promover suas causas. Sua única preocupação é ganhar o maior poder econômico e político. O objetivo final dos líderes de ambos os grupos é idêntico. Eles estão determinados a conquistar para si o controle indiscutível da riqueza, recursos naturais e mão de obra de todo o planeta. Eles pretendem transformar o mundo em sua concepção de um estado socialista totalitário. No processo, eles irão eliminar todos os cristãos, judeus e ateus. Você aprendeu apenas um, mas apenas um, dos grandes mistérios. 

O Roshaniya também chamavam a si mesmos da Ordem. Iniciados fez um juramento que os absolveu de toda fidelidade, exceto para a Ordem e declarou: "Eu me ligam ao silêncio perpétuo e inabalável lealdade e submissão à ordem .... Toda a humanidade que não pode identificar-se pelo nosso sinal secreto é nossa presa legal ". O juramento permanece essencialmente o mesmo até hoje. O sinal secreto era passar a mão sobre a testa, palma para dentro, a contra-senha, para segurar a orelha com os dedos das mãos e apoiar o cotovelo com a outra mão em concha. Isso soa familiar?  

A Ordem é a Ordem da Quest. A seita pregava que havia um estado de espírito completamente diferente da vida como a conhecemos. O espírito poderia continuar a ser poderoso na terra através de um membro da Ordem, mas somente se o espírito foi-se um membro da Ordem antes de sua morte. Assim, os membros da Ordem ganhou o poder dos espíritos dos membros mortos. 

O Roshaniya levou em viajantes como iniciados e, em seguida, enviou-os em seu caminho para fundar novos capítulos da Ordem. Acredita-se por alguns de que os assassinos eram um ramo da Roshaniya. Ramos da Roshaniya ou "os iluminados" ou os Illuminati existiram e ainda existem em todos os lugares. Uma das regras não era para usar o mesmo nome e nunca mencionar "Illuminati." Essa regra ainda está em vigor hoje. Eu acredito que é a quebra desta regra, que resultou na queda de Adam Weishaupt.


Um dos maiores segredos das idades é a verdadeira história do Santo Graal, o manto de Jesus, os restos da cruz da crucificação, e se Jesus realmente morreu ou se ele sobreviveu e produziu um filho. Muitos mitos cercam a Ordem dos Templários sobre estas relíquias, ea maioria dos mitos ao longo da história sempre tem pelo menos alguma base na realidade. Se minhas fontes estiverem corretas, os Cavaleiros Templários sobrevivem até hoje como um ramo dos Illuminati e guarda as relíquias, que estão escondidos em um local conhecido apenas por eles. 


Sabemos que os Templários são Illuminati porque os maçons absorvido e protegidos aqueles que escaparam da perseguição da Igreja e da França, assim como os maçons iria absorver e proteger séculos Illuminati de Weishaupt mais tarde. Os Cavaleiros Templários existem hoje como um alto grau da Maçonaria dentro da Ordem dos Templários. Na verdade, a Ordem dos Templários é um ramo da Ordem da Quest. A Sociedade DeMolay é um ramo da Maçonaria, que consagra a memória da perseguição dos Cavaleiros Templários e em particular, o seu líder Jacques DeMolay. Eu sei, porque eu era um membro da Sociedade DeMolay como um jovem adulto. Eu amei o mistério e ritual. Tornei-me separado da sociedade, quando minha família se mudou para um local fora do alcance de qualquer lodge. Eu acredito até hoje que a minha associação com a Ordem DeMolay Society pode ter sido o motivo da minha seleção para a Segurança e Inteligência Naval. 

De acordo com membros da comunidade de inteligência, quando a Nova Ordem Mundial está solidificado as relíquias serão retirados, serão unidos com a Spear of Destiny, e, segundo a lenda, dá-governante do mundo o poder absoluto. Isto pode confirmar crenças passadas através dos tempos, que descrevem o significado dessas relíquias quando unidos nas mãos um homem. Ele explica busca desesperada II Guerra Mundial de Hitler. (Gen. Patton havia afirmado que após a derrota) 

Os Cavaleiros Templários foi fundada em algum momento durante a 11 ª cento. em Jerusalém pelo Priorado de Sion para a finalidade expressa de guardar restantes relíquias de Jesus e para fornecer proteção militar para os viajantes religiosos durante sua peregrinação à Cidade Santa. 

O Prieuré de Sion era uma ordem religiosa fundada sobre o Monte Sion, em Jerusalém. A Ordem estabeleceu para si a meta de preservar e registrar a linhagem de Jesus e da Casa de Davi. Através de todos os meios à sua disposição, o Prieuré de Sion tinha encontrado e recuperado as restantes relíquias. Estas relíquias foram confiadas aos Cavaleiros Templários para a custódia. Estou espantado com os autores de Holy Blood, Holy Grail e as informações que eles desenterraram. Acima de tudo, estou espantado com a sua incapacidade de colocar o quebra-cabeça. O tesouro escondido na França não é o tesouro do Templo de Jerusalém. É o próprio Santo Graal, o manto de Jesus, as últimas peças restantes da cruz da crucificação, e, de acordo com minhas fontes, os ossos de alguém. Posso dizer-vos que a realidade dos ossos vai abalar o mundo em seus próprios fundamentos, se eu tiver dito a verdade. As relíquias estão escondidos na França. Eu sei o local, assim como os autores de Holy Blood, Holy Grail, mas eles não sabem que eles sabem - ou não é? 

Adam Weishaupt, um jovem professor de Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt, na Alemanha, foi um padre jesuíta e um iniciado do Illuminati. O ramo da Ordem que ele fundou na Alemanha em 1776 foi a mesma Illuminati discutido anteriormente. A conexão jesuíta é importante, como você verá mais adiante neste capítulo. Os pesquisadores concordam que ele foi financiada pela Casa de Rothschild (mencionado em "Armas silenciosas para guerras tranqüilas"). Weishaupt defendeu "a abolição de todos os governos nacionais encomendados, a abolição da herança, a abolição da propriedade privada, a abolição do patriotismo, a abolição da casa vida individual e familiar como a célula a partir da qual todas as civilizações se originaram, e abolição de todas as religiões estabelecidas e existente de modo que a ideologia do totalitarismo pode ser imposta sobre a humanidade. " 

No mesmo ano em que fundou o Illuminati, ele publicou A Riqueza das Nações, o livro que forneceu a base ideológica do capitalismo e da Revolução Industrial. Não é por acaso que a Declaração de Independência foi escrito no mesmo ano. No anverso do Grande Selo dos Estados Unidos, o sábio reconhece o olho que tudo vê e outros sinais da Irmandade da Serpente.Cada princípio foi a mesma. Data e crenças confirmar que Illuminati de Weishaupt é o mesmo que os iluminados afegãos e os outros cultos, que chamou-se "iluminado". Os Alumbrados da Espanha foram os mesmos que eram os Guerinets "iluminados" da França. Nos Estados Unidos, eles eram conhecidos como os clubes jacobinos. Segredos dentro segredos dentro de segredos - mas sempre no coração é o Brotherhood. 

Acredito que Weishaupt foi traído e configurar para a perseguição porque ele ignorou a regra de que a palavra "illuminati" ou a existência da Irmandade nunca seriam expostos ao conhecimento público. Sua exposição e proibindo realizados vários objetivos da irmandade ainda escondido e ainda muito poderoso. Ele permitiu que os membros para desmascarar afirmações de sua existência, alegando que os Illuminati tinham sido expostas e ilegal e, portanto, já não era uma realidade. Ele permitiu que os membros de negar as acusações de conspiração de qualquer tipo. A Irmandade da Serpente é adepto de jogar fora chamarizes para manter os cachorros na baía. Weishaupt pode ter sido um tolo - ou ele pode ter feito exatamente o que foi dito.Weishaupt disse: "A grande força da nossa Ordem está em sua ocultação; deixá-lo nunca aparecem em seu próprio nome, mas sempre coberto por um outro nome e outra ocupação". 

Alegações de que as organizações maçônicas foram infiltrados pelos Illuminati durante o reinado de Weishaupt são besteira. Os maçons sempre contido o núcleo da Illuminati dentro de suas fileiras, e é por isso que eles tão livremente e de bom grado acolheu e escondeu os membros do grupo de Weishaupt. Você não pode realmente acreditar que os maçons, se fossem apenas uma organização fraternal simples, teria arriscado tudo, inclusive suas vidas, tomando e esconder bandidos que haviam sido condenados pelas monarquias da Europa. Trata-se principalmente de autores maçônicos que se perpetua o mito de que Adam Weishaupt foi o fundador dos Illuminati, e que o Illuminati foi destruída, para nunca mais vir à tona novamente. 

Em 1826, um maçom americano escreveu um livro revelando segredos maçônicos direito Ilustrações da Maçonaria. Um dos segredos que ele revela é que o último mistério no topo da pirâmide maçônica é a adoração de Lúcifer. Nós já aprendi o segredo da "história do assassinato de Hiram Abif." Hiram Abif representa a inteligência, a liberdade ea verdade, e foi atingido por um golpe no pescoço com uma regra, o que representa a supressão do discurso pela igreja e, depois, ele foi atingido no coração com o quadrado, o que representa a supressão da crença pela Estado e, finalmente, ele foi atingido na cabeça por um maul, representando a supressão do intelecto pelas massas. Maçonaria equivale, portanto, a Igreja, o Estado e as massas com tirania, intolerância e ignorância. O Morgan revelou foi que os maçons foram prometidos para vingar Hiram Abif e que seu plano era derrubar a Igreja, o Estado, ea liberdade das massas. 

Morgan causou um pequeno tumulto contra os maçons. O pequeno tumulto se transformou em um movimento completo soprado anti-maçom, quando o autor, William Morgan, desapareceu. Morgan aparentemente havia sido seqüestrado e afogado no Lago Ontário. Alegou-se que companheiros maçons tinha feito, e que eles negam até hoje. Quem mais poderia ter feito? Eu acredito que eles assassinaram. Os jornais do estado do tempo sem reservas que ele foi assassinado por maçons. O juramento de iniciação na Maçonaria afirma que, se segredos é dito, o iniciado será assassinado. Um furor em todo o país que se seguiu resultou na criação de um partido político anti-maçônica em 1829 por Henry Dana Ward, Thurlow Weed, e William H. Seward. Interesse em vários livros anti-maçônicos foi revivido durante esse período, com o resultado que a Maçonaria sofreu uma grave perda de adesão. Durou apenas alguns anos e em 1840 o partido anti-maçônica foi extinto. Tempo realmente curar todos os males. 

Sabemos que os maçons britânicos são um grupo totalmente auto-serviço que discrimina em favor de seu próprio trabalho, sempre que, promoções, contratos ou carreiras estão em causa. A organização maçom Inglês foi usado pela KGB para se infiltrar e assumir a inteligência britânica. Inteligência britânica é sinônimo de Chatham House, mais comumente conhecido como o Instituto Real de Assuntos Internacionais, a organização-mãe do Conselho de Relações Exteriores dos Estados Unidos. A polícia estadual Inglês, Scotland Yard, mandou o seu pessoal para não se juntar aos maçons por medo mesmo iria acontecer com eles. Claro, você tem sido dito toda a sua vida que os maçons são apenas uma organização fraternal benevolente dobrado apenas no serviço à comunidade. Leia, O inocente. 

Provavelmente, o mais notório maçom lodge é o P2 lodge na Itália. Este grupo tem sido implicado em tudo, desde o suborno de assassinatos. P2 está diretamente ligada ao Vaticano, os Cavaleiros de Malta, e com a Agência Central de Inteligência dos EUA. É poderoso e perigoso. O lodge P2 conseguiu infiltrar o Vaticano e marcou um golpe de enorme importância: o Papa João Paulo II, suspendeu a proibição contra a Maçonaria. Muitos membros de alto nível do Vaticano são agora maçons.Eu lhes digo agora que a Maçonaria é uma das organizações mais ímpias e terríveis nesta terra. Os maçons são grandes participantes na luta pelo domínio do mundo. O Grau 33 está dividido em dois. Uma divisão contém o núcleo da luciferina Illuminati eo outro contém aqueles que não têm conhecimento do que seja. 

TODOS os oficiais de inteligência que eu trabalhei para enquanto na Inteligência Naval eram maçons. Como eu disse antes, eu acredito que a minha associação com a Sociedade DeMolay como um jovem adulto pode ter sido a razão pela qual eu fui selecionado para a Segurança e Inteligência Naval. No entanto, isso é apenas um palpite. 

Eu tinha a intenção de entrar em grandes P2 ligando detalhe, o Prieuré de Sion, no Vaticano, a CIA, organizações para uma Europa Unida, e do Grupo Bilderberg. Felizmente, Michael Baigent, Leigh e Henry Righard Lincoln chegou antes de mim. Digo felizmente, porque confirmar a minha afirmação anterior que publiquei em meu artigo "O Governo Secreto", que a CIA tinha plantas, chamado moles, profundamente dentro do Vaticano.Você deve ler Holy Blood, Holy Grail e O Legado Messiânico, tanto por Baigent, Leigh e Lincoln. Qualquer livraria respeitável deve carregá-los. Entre as páginas 343 e 361 do legado messiânico você pode ler a aliança de poder que resultou em um governo mundial secreto. 

A maioria dos membros da maçonaria não estão cientes de que as práticas de Illuminati que é conhecido como "segredos dentro de segredos", ou organizações dentro das organizações, isto é um propósito de iniciação. Eu não posso perdoar qualquer um dos membros, no entanto, ou qualquer um que se junta a uma sociedade sem saber tudo sobre a organização é realmente um idiota. Somente aqueles que estão no topo que passaram em todos os testes realmente saber o que os maçons estão se escondendo, tornando assim impossível para alguém de fora para saber muita coisa sobre o grupo. O que isso quer dizer sobre os novos membros ou aqueles que já são membros, mas não sei os segredos finais? 

Ele me diz que os tolos são abundantes. Ao contrário de autores que por medo de ter agido como apologistas da Maçonaria, eu recusar-se a absolvê-los da responsabilidade e da culpa. Os maçons, como todos os outros, são responsáveis ​​pela limpeza de sua casa. O ocupante de uma casa secreta dentro de uma casa secreta dentro de uma casa secreta não pode limpar, se ele não pode ver o número de quartos ou o que eles contêm. Sua casa é uma fossa fedorenta. Olhe para os maçons para o culpado se acontecer alguma coisa comigo. Eu acredito que eles tenham assassinado no passado e que eles vão matar no futuro. 

O objetivo deles é dominar o mundo. A doutrina deste grupo não é democracia ou o comunismo, mas é uma forma de fascismo. A doutrina é o socialismo totalitário. Você deve começar a pensar corretamente. Os Illuminati não são comunistas, mas alguns comunistas são Illuminati. (1) O monarquismo (tese) enfrentou a democracia (antítese) na Primeira Guerra Mundial, o que resultou na formação do comunismo e da Liga das Nações (síntese). (2) Democracia e comunismo (tese) enfrentou o fascismo (antítese) na Segunda Guerra Mundial e resultou em um mais poderoso das Nações Unidas (síntese). (3) Capitalismo (tese) enfrenta agora o comunismo (antítese) eo resultado será a Nova Ordem Mundial, o socialismo totalitário (síntese). 

O relatório de 1953 do Senado Comitê de Investigação da Califórnia em Educação afirmou: "O chamado comunismo moderno é aparentemente a mesma hipócrita conspiração mundial para destruir a civilização que foi fundada pelos illuminati, e que levantou sua cabeça em nossas colônias aqui no período crítico antes a adoção da nossa Constituição. " O Senado da Califórnia entendeu que o comunismo é o trabalho dos Illuminati. Eles não percebem que o Conselho de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral são também o trabalho dos Illuminati. Você deve começar a pensar corretamente. O inimigo não é o comunismo, é o Iluminismo. Os comunistas não vão ser muito mais feliz com a Nova Ordem Mundial que nós. 

Espero mostrar que as sociedades secretas mais modernas e especialmente aqueles que praticam graus de iniciação, e que é a chave, é realmente uma sociedade com um único propósito. Você pode chamá-los de tudo o que você deseja - a Ordem da Quest, o JASON Society, o Roshaniya, a Cabala, os Cavaleiros Templários, os Cavaleiros de Malta, os Cavaleiros de Colombo, os jesuítas, os maçons, a Antiga e Mística Ordem de Rosae Crucis, o Illuminati, o Partido Nazista, o Partido Comunista, os membros executivos do Conselho de Relações Exteriores, The Group, a Irmandade do Dragão, os Rosacruzes, o Instituto Real de Assuntos Internacionais, a Comissão Trilateral, o Bilderberg Group, o Open amigável Sociedade Secreta (o Vaticano), o Russell Trust, a Skull & Bones, a Scroll & Key, a Ordem - eles são todos iguais e todos trabalham para o mesmo objetivo final, uma Nova Ordem Mundial. 

Muitos deles, no entanto, discordam sobre exatamente quem vai governar essa Nova Ordem Mundial, e é isso que faz com que, por vezes, puxar em direções opostas ao mesmo tempo, no entanto, seguindo em direção ao mesmo objetivo. O Vaticano, por exemplo, quer que o Papa a liderar a coalizão mundo. Alguns querem Senhor Maitreya para dirigir a Nova Ordem Mundial. Lord Maitreya é o corredor da frente, creio eu, já que testemunhas dizem que ele estava presente no navio em Malta com Bush, Gorbachev, e os dez chefes regionais da Nova Ordem Mundial. "Cerca de 200 dignitários de todo o mundo participaram de uma grande conferência iniciada por Maitreya em Londres, em 21 de abril e 22,1990. Representantes de governos (inclusive os EUA), membros de famílias reais, líderes religiosos e jornalistas, os quais se reuniram com Maitreya anteriormente, participaram da conferência. " Citarde "Prophecy Watch" coluna de Trigo Integral No. 8, Minneapolis. 

Alguém também passou uma enorme quantidade de dinheiro anunciando sua presença. O Papa terá de aprovar a ele se Maitreya é selecionado, no entanto, e que iria cumprir a profecia bíblica no livro de Apocalipse que afirma que a primeira besta será dado o seu poder de Roma. Se você pode interpretar Apocalipse que eu puder, então você sabe que o Papa vai finalmente vencer fora e reinará como a segunda besta. 

Em 1952, uma aliança foi formada, trazendo-os todos juntos pela primeira vez na história. As famílias negras, os Illuminati (Ordem), o Vaticano e os maçons agora trabalhar em conjunto para trazer a Nova Ordem Mundial. Todos vão protestar a sua inocência e fará tudo ao seu alcance para destruir qualquer um que sugere o contrário. Eu, sem dúvida, tornar-se um alvo quando este livro for publicado. 

Você pode notar que alguns dos listados nos parágrafos anteriores não, ou assim parece, a prática graus de iniciação. Essa é a opinião pública. Olhe para o Conselho de Relações Exteriores. Muitos membros - na verdade, a maioria - nunca servir nos comitês executivos. Eles nunca passar por qualquer iniciação de qualquer espécie. Eles são, na verdade, a base de poder e são usados ​​para obter um consenso de opinião. A maioria não são realmente membros, mas se sentem como se eles são. Na realidade, eles estão sendo usados ​​e não estão dispostos ou incapazes de compreender. 

O Comitê Executivo é um núcleo interno de colaboradores íntimos, membros de uma sociedade secreta chamada Ordem da Quest, também conhecido como o JASON Society, dedicada a um propósito comum. Os membros são um círculo exterior em que o núcleo interno age por persuasão pessoal, clientelismo e pressão social. É assim que eles compraram Henry Kissinger. Rockefeller Kissinger deu uma bolsa de US $ 50.000 no início dos anos 50, uma fortuna naqueles dias, e fez velho e querido Henry um membro do CFR. Qualquer pessoa no círculo exterior que não seguir a marca é sumariamente expulso ea lição não é perdido para aqueles que permanecem. Você se lembra do desejo humano de ser um membro dos eleitos? Esse é o princípio no trabalho. 

O poder real são os homens que são sempre recrutados sem exceção das sociedades secretas de Harvard e Yale conhecida como a Skull & Bones e Scroll & Key. Ambas as sociedades são ramos secretos (também chamada de Brotherhood of Death) do que de outra forma historicamente conhecida como Illuminati. Eles estão ligados a organizações de pais na Inglaterra (O Grupo da Universidade de Oxford e, especialmente, toda a faculdade das Almas) e Alemanha (a Sociedade de Thule, também chamada de Brotherhood of Death). Aprendi isso quando eu estava com a Inteligência Naval. Eu não era capaz de explicar por que alguns membros do Comitê Executivo não foram listados sob o título "Endereços" do capítulo 322 da Sociedade da Caveira e Ossos até que eu li Os Sábios por Walter Isaacson e Evan Thomas, Simon and Schuster, New York. Sob ilustração n º 9, no centro do livro que você vai encontrar na rubrica "Lovett com a Unidade de Yale, acima de extrema direita, e na praia: Sua iniciação na Skull and Bones veio em uma base aérea perto de Dunquerque." Eu descobri que os membros destas duas sociedades foram escolhidos em uma base contínua por convite baseado no mérito pós-faculdade e não se limitam apenas a Harvard ou Yale participantes. 

Apenas os membros da Ordem são iniciadas na Ordem da Quest, a Sociedade JASON que faz com que os membros executivos do Conselho de Relações Exteriores e, de fato, a Comissão Trilateral também. Os membros executivos do Conselho de Relações Exteriores são os verdadeiros eleitos neste país. George Bush é membro da Ordem. Surpreendido? Você não deveria estar. Seu pai também foi um membro que ajudou a financiar Hitler. 

É importante que você saiba que os membros da Ordem fazem um juramento que os exime de qualquer aliança a qualquer nação ou o rei ou o governo ou constituição, e que inclui a negação de qualquer juramento subseqüente de fidelidade que podem ser obrigados a tomar. Eles juram fidelidade apenas à Ordem e seu objetivo de uma Nova Ordem Mundial. George Bush não é um cidadão leal dos Estados Unidos, mas em vez disso é leal apenas à destruição dos Estados Unidos e para a formação da Nova Ordem Mundial. De acordo com o juramento que Bush fez quando foi iniciado na Caveira e Ossos, seu juramento de posse como Presidente dos Estados Unidos da América não significa nada. 

A Comissão Trilateral é um grupo de elite de cerca de 300 negócios muito proeminente, os decisores políticos e intelectuais da Europa Ocidental, América do Norte e Japão. Esta empresa é uma agência privada que trabalha para construir a cooperação política e económica entre as três regiões. Seu grande projeto, que já não esconde, é uma Nova Ordem Mundial. 

A Comissão Trilateral foi a idéia de seu fundador, o americano banking magnata David Rockefeller. A verdadeira razão para a sua formação foi o declínio do Conselho sobre o poder de Relações Exteriores, como resultado da insatisfação do povo com a Guerra do Vietnã. O raciocínio por trás do movimento para a Comissão Trilateral é o mesmo que digitar dois cavalos na mesma corrida. Ele dobra as chances de ganhar. O poder real manteve-se sempre solidamente nas mãos do Conselho de Relações Exteriores. A família Rockefeller foi, é e sempre será o benfeitor de ambas as organizações. Rockefeller, embora poderosos, não está sob controle neste país ou em qualquer outro lugar. A chave para o verdadeiro poder é o fato de que Rockefeller tinha que colocar para fora antenas em uma reunião do Grupo de Bilderberg, em 1972, sobre a formação de um grupo privado de líderes trilaterais. O Grupo Bilderberg deu o aval e do Rockefeller homem Zbigniew Brzezinski recolheu uma adesão e organizou oComissão Trilateral em 1972, não em 1973, como pretende a Comissão.A família Rockefeller

A Família Rothschild


                                    
A Árvore da Família Rothschild

                                           
Zbigniew Brzezinski


A chave para o perigo apresentado pela Comissão Trilateral é o seu "Paz Seminal", escrito por eles, Harvard Professor Samuel P. Huntington em meados dos anos 70. No papel de Professor Huntington recomenda que a democracia eo desenvolvimento econômico ser descartado como idéias ultrapassadas. Ele escreveu como co-autor do livro A Crise da Democracia: "Temos de reconhecer que existem potenciais limites desejáveis ​​para o crescimento econômico. Há também limites potencialmente desejáveis ​​para o prolongamento indefinido da democracia política. Um governo que não tem autoridade vontade têm pouca capacidade aquém da crise cataclísmica de impor a seu povo dos sacrifícios que possam ser necessárias. "Lembre-se que George Bush era um membro da Comissão Trilateral e só renunciou ao cargo de um expediente para ser eleito. Ele acredita sinceramente na Comissão e as suas ideias e ideais. Elegemos um presidente que acredita que o desenvolvimento da democracia e econômico deve ser descartado, eu lhe digo agora que ele está trabalhando para esse fim. Bush ainda é um membro da Ordem eo CFR. 


O JASON Society, ou JASON Scholars, leva o seu nome a partir da história de Jason eo Velo de Ouro, e é um ramo da Ordem da Quest, um dos mais altos graus da Illuminati. O Velocino de Ouro assume o papel de verdade para os membros JASON. Jason representa a busca pela verdade. Portanto, o nome JASON Society denota um grupo de homens que estão envolvidos em uma busca pela verdade. O nome Jason é escrito com letras maiúsculas quando usado como o nome do JASON Society. Letras minúsculas nunca são usados ​​quando se refere a este grupo secreto. O nome pode até ter um significado mais profundo, como o nome "Jason" e do Tosão de Ouro aparecem ao longo da história em relação a várias outras sociedades secretas. Nestes casos, a história representa o homem (Jason) à procura de si mesmo (Velocino de Ouro). 

Documentos ultra-secretos que eu li enquanto com a Inteligência Naval afirmou que o presidente Eisenhower tinha encomendado o JASON Society para examinar todas as evidências, fatos, mentiras e enganos e encontrar a verdade da questão alienígena.


Fundadores do Grupo JASON (não o mesmo que o JASON Society) incluem os membros do famoso Projeto Manhattan, que reuniu quase todos físico líder da nação para construir a bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial. O grupo é composto principalmente de físicos teóricos e é a reunião mais elite de mentes científicas nos Estados Unidos. A partir de 1987, a associação incluiu quatro ganhadores do Prêmio Nobel. Hoje JASON continua a oferecer ajuda científica, o governo não consegue encontrar em nenhum outro lugar. Eles são provavelmente o único grupo de cientistas nos Estados Unidos, que sabem o verdadeiro estado da mais alta tecnologia. 


JASON está envolto em o que parece ser o segredo desnecessário. O grupo se recusa a divulgar a lista de sócios. Nenhum dos membros da lista de membros JASON em seus currículos oficiais. Trabalhando completamente nos bastidores, JASON norteou as decisões de segurança mais importantes do país. Estes incluem, mas não estão limitados a, Star Wars, guerra submarina, e previsões sobre o efeito estufa. Os membros JASON são cada um pagou uma taxa de 500 dólares do consultor por dia.Nos documentos que eu li enquanto com a Inteligência Naval dos bacanas previu que o efeito estufa levaria, finalmente, para uma idade do gelo. 

Segundo o Pentágono, os bacanas manter as distâncias de segurança mais elevados e mais restritiva do país. Eles recebem a classificação de protocolo do contra-almirante (duas estrelas), quando visitar ou viajar a bordo de navios ou visitar bases militares. A única outra referência ao grupo JASON que eu tenho sido capaz de encontrar é em The Pentagon Papers. Os jornais afirmaram que JASON foi responsável por projetar a barreira eletrônica entre o Norte eo Vietnã do Sul com o objetivo de vedar a infiltração do Sul por regulares norte-vietnamitas durante a Guerra do Vietnã. Eu estava estacionado na DMZ e posso dizer-lhe que não funcionou.

O véu do sigilo desenhado em torno do Grupo JASON foi tão apertada e tão à prova de vazamento, desde a sua concepção de que aqueles que pensam que o governo não pode manter um segredo precisamos reexaminar essa posição. O governo foi capaz de conter o JASON segredo, exceto para o vazamento, mas o Grupo JASON si, um grupo de civis, foi ainda melhor. Sem vazamentos já ocorreram dentro JASON. JASON é administrado pelos contratos do governo Mitre Corporação atribuídos ao Mitre Corporation são, na realidade, atribuído aos cientistas JASON. Isto é feito para que o nome JASON não é nunca aparecem em documentos que podem vir sob escrutínio público. 


Qual é a diferença entre os estudiosos ou JASON JASON Society e do Grupo JASON? Os documentos que eu li que se refere à JASON Society em exatamente essas palavras. Nos documentos públicos, a única JASON referência ao Grupo JASON, administrado pela Mitre Corporation. Eu acredito que o JASON Society é um dos mais altos graus acima da Skull & Bones e Scroll & Key no Illuminati. Em outras palavras, é um nível mais elevado de iniciação. O Grupo JASON é uma organização científica formados e contratados pela Sociedade JASON eo Governo dos EUA, por razões óbvias.


Eu sei muito mais sobre a Sociedade JASON eo Grupo JASON, mas eu não quero ferir o Sr. Grant Cameron, que fez uma extensa pesquisa sobre esses assuntos. Ele irá publicar a sua investigação nos próximos meses. Eu garanto que os seus resultados irão surpreender você. 


O Conselho de Relações Exteriores tem sido o principal flanco de estabelecimento de política externa dos Estados Unidos durante mais de meio século. O Conselho de Relações Exteriores é uma organização privada de empresários, acadêmicos e líderes políticos que estuda os problemas globais e desempenham um papel fundamental no desenvolvimento da política externa dos EUA. O CFR é um dos grupos semi-oficiais mais poderosos envolvidos com o papel dos EUA nos assuntos internacionais. Ele é controlado por um grupo eleito de homens recrutados da Skull & Bones e as sociedades de rolagem & chave de Harvard e Yale, que são os dois capítulos de um ramo secreto dos Illuminati, conhecida como Capítulo 322 da Ordem. Os membros da Ordem compõem o Comitê Executivo do Conselho de Relações Exteriores, depois de submetidos a iniciação na Ordem da Quest, também conhecido como o JASON Society. 

O Conselho de Relações Exteriores é uma organização irmã off-shoot para o Royal Institute of International Affairs britânico. Seu objetivo é a Nova Ordem Mundial. Embora existia como dub jantar em Nova York, não demorou em seu poder presente até 1921, quando se fundiu com o Instituto Real de Assuntos Internacionais e recebeu sua base financeira do JP Morgan, do Carnegie Endowment, a família Rockefeller, e outros interesses bancários de Wall Street.

 

O Conselho de Relações Exteriores controla o nosso governo. Através dos anos, seus membros se infiltraram em todo o Poder Executivo, do Departamento de Estado, Departamento de Justiça, CIA, e os altos escalões das forças armadas. Cada diretor da Agência Central de Inteligência tem sido um membro do CFR. A maioria dos presidentes desde Roosevelt ter sido membros. Os membros do CFR dominar a posse de imprensa ea maioria, se não todos, dos principais jornalistas da América são membros. O CFR não se conforma com a política do governo. O governo está em conformidade com a política CFR. 

Eu li documentos ultra-secretos, enquanto com a Inteligência Naval que afirmou que o presidente Eisenhower tinha apontado seis dos membros do Comitê Executivo da CFR para sentar-se no painel chamado Majesty Twelve também conhecido como Maioria Doze por razões de segurança. Majesty Twelve é o grupo secreto que é suposto para controlar a informação e projetos de extraterrestre. Os documentos também afirmou que Eisenhower tinha nomeado seis membros do Poder Executivo do governo, que também eram membros do CFR. O total de membros Majesty Twelve tinha dezenove anos, incluindo o Dr. Edward Teller e os seis membros do grupo científico JASON. Mais uma vez, se isso é verdade ou desinformação depende unicamente a existência de aliens. 

Os Cavaleiros de Malta desempenhar um papel importante neste cenário. Na década de 1930 Smedley General Butler foi recrutado para ajudar a assumir a Casa Branca. Foi-lhe dito que ele era necessário por causa de sua popularidade geral com os militares. General Butler soprou o apito e nomeou vários americanos proeminentes, como parte do enredo. No topo da lista era John J. Raskob, que era um membro fundador do ramo dos Cavaleiros de Malta EUA. Ele era presidente do conselho da General Motors. Ele era, em que o tempo, o Tesoureiro dos Cavaleiros de Malta EUA. Audiências no Congresso foram realizados para investigar a trama, mas nenhum dos nomeados, incluindo Raskob, nunca foi chamado para depor e nada nunca veio das audiências. 

Embora você vai encontrar isso nos registros do Congresso, você nunca irá encontrá-lo em qualquer livro de história em qualquer lugar. É significativo que o episódio Irã-Contras tem muitas semelhanças com o enredo de 1930. William Casey era um membro dos Cavaleiros de Malta. William Casey, com a ajuda do vice-presidente de Bush, Anne Armstrong e Donald Regan, causada Conselho Consultivo de Inteligência Estrangeira do Presidente para ser castrado para que Bush, Casey, do Norte e outros podiam realizar seus atos sujos sem fiscalização. Eles também tinham desenvolvido um plano para suspender a Constituição dos Estados Unidos e estavam se preparando para implementar o plano, quando foram pegos. Estes fatos emergiu das audiências, mas foram reprimidas pela presidente da comissão, o senador Daniel Inouye do Havaí.É preciso compreender que um poder tremendo estava envolvida em ambas as tentativas de derrubar o governo dos Estados Unidos. William Casey era o diretor da CIA. Ele era um membro do CFR. Casey era um cavaleiro de Malta. Ele era o chefe da campanha política de Ronald Reagan. Ele era o chefe da Securities and Exchange Commission. Durante a administração Nixon era presidente do Banco de Exportação e Importação. Casey arranjado financiamento para fábrica de caminhões do Rio Kama, na União Soviética, com 90% dos recursos garantidos ou fornecidos pelo contribuinte dos EUA. 

 Esta fábrica construída caminhão e tanque de motores militares para o Exército soviético. Era, e ainda pode ser, a maior fábrica do mundo e poderia produzir caminhões mais pesados ​​do que todas as fábricas dos Estados Unidos juntos. Eu acredito que Casey foi assassinado. 

Os Cavaleiros de Malta é uma organização mundial com seus fios de tecelagem através de negócios, serviços bancários, a política, a CIA e outras organizações de inteligência, P2, religião, educação, direito, militares, think tanks, fundações, da Agência de Informações dos Estados Unidos, as Nações Unidas , e numerosas outras organizações. Eles não são os mais velhos, mas são um dos ramos mais antigos da Ordem da Quest em existência. A cabeça do mundo dos Cavaleiros de Malta é eleito para um mandato de vida, com a aprovação do Papa. Os Cavaleiros de Malta tem sua própria Constituição e são empossados ​​para trabalhar para o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial com o Papa em sua cabeça. Cavaleiros de Malta membros também são membros poderosos do CFR e da Comissão Trilateral. 

O Vaticano foi infiltrada ao longo de muitos anos pela Illuminati. Isso é facilmente comprovado pelo fato de que, em 1738, o Papa Clemente XII emitiu uma bula papal que declarava que qualquer católico que se tornou um maçom seria excomungado, uma punição muito séria. Em 1884, o Papa Leão XIII emitiu uma proclamação declarando que a Maçonaria era uma das sociedades secretas que tentam "reviver os usos e costumes dos pagãos" e "estabelecer o reino de Satanás na Terra." Piers Compton, em seu livro The Broken Cross, traça a infiltração da Igreja Católica pelos Illuminati. Ele descobriu o uso do olho que tudo vê no triângulo pelos principais católicos e pelos jesuítas. Foi usado na vedação do Congresso Eucarístico de Filadélfia em 1976. Foi em uma edição especial de selos que o Vaticano em 1978, anunciando a vitória final Illuminati para o mundo. Sr. Compton afirma que o Papa João XXIII usou o "olho que tudo vê no triângulo" na sua cruz pessoal. 


 Compton está convencido de que centenas de líderes de padres católicos, bispos e cardeais são membros de sociedades secretas. Ele cita um artigo em um jornal italiano que lista mais de 70 autoridades do Vaticano, incluindo o secretário do Papa Paulo VI privado, o diretor-geral da Rádio Vaticano, o arcebispo de Florença, o prelado de Milão, o editor assistente do jornal do Vaticano, vários italiano bispos, eo abade da Ordem de São Bento. 
Esses são apenas os que são conhecidos e apenas os conhecidos na Itália. Acredita-se que este Papa, João Paulo XXII, é um membro do Illuminati. Eu acredito que, de acordo com a minha pesquisa, que é verdade. A melhor indicação de infiltração é que, em novembro 27,1983, o Papa recolhido todos os Bulls papais contra a maçonaria e permitiu que os católicos, depois de várias centenas de anos, para voltar a ser membros de sociedades secretas, sem medo de excomunhão. O objetivo dos Illuminati para eleger um dos seus para o Papado parece ter vindo a ser concretizadas. Se for esse o caso, a Nova Ordem Mundial é apenas no horizonte. Agora é a hora. 

O primeiro embaixador dos EUA para o Vaticano era William Wilson, um cavaleiro de Malta. Sua nomeação foi, provavelmente, ilegal e, de fato, é altamente antiético. Wilson não poderia ter representado os EUA quando foi jurado sua lealdade ao Papa.Wilson, se você se lembra, fizemos uma viagem não autorizada para a Líbia e se reuniu com autoridades líbias em uma época em que viajar para a Líbia tinha sido proibido pelo presidente. Presidente Ronald Reagan chamou o coronel Khadafi "um cachorro louco" e fez algumas ameaças fortes. Os EUA tinha sido decidida em bombardeio da Líbia, embora civis foram mortos. Após a viagem de Wilson, Khadafi emitiu um comunicado afirmando que "um diplomata americano tinha sido enviado para reduzir as tensões com a Líbia." 

 O Departamento de Estado negou que alguma coisa havia acontecido. Embaixador Wilson fechou a boca e se recusou qualquer comentário. Até hoje ele não disse nada, mesmo que suas ações fez um mentiroso dos Estados Unidos e envergonhado nos todo o mundo.A devido ao que estava acontecendo é o fato de que, enquanto havia cortado a Líbia e até mesmo bombardeado eles e ao mesmo tempo de viagem por cidadãos norte-americanos para a Líbia era proibido, cinco conglomerados petrolíferos enormes estavam enchendo seus bolsos lidar com Khadafi. Uma das empresas foi liderado por J. Pedro Graça, Presidente da WR Grace. Oito membros da WR Grace Empresa são membros dos Cavaleiros de Malta. De acordo com um artigo escrito por Leslie Geld no New York Times, funcionários do governo haviam expressado preocupação sobre as atividades do Sr. Wilson.  

Essas ações, segundo eles, muitas vezes parece girar em torno de seus contatos e interesse no negócio do petróleo.Wilson deveria ter sido demitido, mas não aconteceu nada, exceto que ele e sua esposa assistiram a uma missa de Páscoa do Papa e ficou ao lado de George Schultz e sua esposa. Em linguagem diplomática isso indicava aprovação privado de suas ações. George Schultz, é claro, é um membro do CFR, o Bohemian Club ea Bechtel Corporation, todos os que têm laços estreitos com a Ordem e os Cavaleiros de Malta.


Wilson envolvido em várias outras irregularidades durante a sua embaixada. Mais uma vez, em cada caso, não aconteceu nada. Finalmente, ele renunciou. Mais tarde, se você vai se lembrar, o presidente Reagan sofreu uma queda de um cavalo no rancho de William Wilson, no México. Você acha seriamente que o presidente Reagan teria visitado a casa de Wilson no México, se não tivesse aprovado as ações de Wilson enquanto ele era o embaixador dos EUA no Vaticano? 


Knight of Malta Myron Taylor foi enviado do presidente Roosevelt. Knight of Malta John McCone foi enviado do presidente Kennedy e ele também era o diretor da CIA durante o início dos anos 60. Um ex-prefeito de Nova York, Robert Wagner, foi o enviado do presidente Jimmy Carter. Frank William Shakespeare substituído Wilson. Frank Shakespeare é um cavaleiro de Malta, e assim vai. Presidente Reagan falou dos Cavaleiros anuais de Malta jantar.Os Cavaleiros de Malta, todos têm imunidade diplomática. Eles podem enviar bens através das fronteiras sem pagar direitos ou sofrer controlo aduaneiro Isso anel alguma coisa? Em qualquer caso, isto é o poder. 

Os Cavaleiros de Malta é sustentada por uma espinha dorsal composta de nobreza. Quase a metade dos 10 mil membros pertencem a famílias mais antigas e mais poderosas da Europa. Isso consolida a aliança entre o Vaticano ea "Nobreza Negra". A Nobreza Negra é principalmente os ricos e poderosos da Europa. O chefe da Nobreza Negra é a família que pode reivindicar descendência direta do último imperador romano. Talvez agora você pode ver que as coisas estão começando a cair em seu devido lugar. Participação em Cavaleiros de Malta implica obediência ao superior na Ordem e, finalmente, para o Papa. Portanto, um embaixador dos EUA, que também é membro dos Cavaleiros de Malta enfrenta um conflito de interesses. Porque é que este fato ignorado? O presidente Bush nomeou cavaleiro de Malta Thomas Melledy para o cargo de embaixador dos EUA para o Vaticano. 

O Vaticano fundou o Papa João Paulo II para o Centro de Oração e Estudo para a Paz em 1711 Ocean Avenue, Springlake, New Jersey, em uma mansão com vista para o oceano. A mansão foi dado à arquidiocese de Nova Iorque pelo espólio de Elmer Bobst, que morreu em 1978. Ele era um multimilionário e presidente da Warner Lambert Company. Richard Nixon era um visitante freqüente. Administração do Centro foram Kurt Waldheim, antigo secretário-geral das Nações Unidas e ex-criminoso de guerra nazista, Cyrus Vance, ex-secretário de Estado de Carter e membro tanto do Conselho de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral; Clare Booth Luce, uma dame dos Cavaleiros de Malta, e J. Peter Grace of WR Grace Company, que é chefe dos Cavaleiros de Malta nos Estados Unidos. 

O Centro foi criado pelo Vaticano como parte de um novo plano de paz do Papa, que vai trazer o mundo juntos. O Centro tem duas funções: (1) Educar os católicos e os seus filhos a aceitar a Nova Ordem Mundial. (2) Fornecer residência para o computador solução de paz mundial e um estudo em curso para soluções pacíficas para os problemas futuros que podem colocar em risco a paz mundial. O computador está ligado às capitais do mundo via satélite. 


 Todas as nações concordaram em abrir mão de soberania para o Papa e apresentar problemas futuros para o computador para a solução. Claro, isso não entrará em vigor até que a Nova Ordem Mundial é anunciada publicamente. Eu acredito que a Nova Ordem Mundial nasceu em sigilo em janeiro 19,1989. Agora você já sabe.O Vaticano afirmou por diversas vezes que "o Papa é o desarmamento total, o Papa é para a eliminação da soberania dos Estados-nação;. Papa também está afirmando que os direitos de propriedade não devem ser considerados direitos de propriedade verdadeiros O Papa acredita que só o Vaticano sabe o que é certo para o homem ". 

No início dos anos 1940, o I.G. Farben Chemical Company contratou um vendedor polonesa que vendia cianeto para os nazistas para uso em Auschwitz. O mesmo vendedor também trabalhou como químico na fabricação do gás venenoso. Este mesmo gás cianeto, juntamente com Zyklon B e malathion foi usado para exterminar milhões de judeus e outros grupos. Seus corpos foram queimados até as cinzas dos fornos. Depois da guerra, o vendedor, temendo por sua llfe, entrou para a Igreja Católica e foi ordenado sacerdote em 1946. Um de seus amigos mais próximos foi Dr. Wolf Szmuness, o cérebro por trás dos November/78 para October/79 e March/80 para October/81 ensaios de vacinas experimentais contra a hepatite B realizados pelo Centro de Controle de Doenças, em Nova York, San Francisco e quatro outras cidades americanas que soltou a praga da AIDS sobre o povo americano. O vendedor foi ordenado bispo mais jovem da Polônia em 1958. 


 Depois de um reinado de 30 dias de seu antecessor foi assassinado e nosso ex-vendedor de gás cianeto assumiu o papado como o Papa João Paulo II. 1990 é o momento certo com os líderes certos: ex-chefe da KGB Mikhail Gorbachev, ex-chefe da CIA, George W. Bush, ex-nazista cianeto gás vendedor Papa João Paulo II, todos unidos por uma aliança profana para tocar no New Ordem Mundial. 

O Papa desafiou os líderes mundiais, afirmando que as pessoas do mundo já reconhecem a autoridade absoluta de Roma, porque eles observam o domingo Sabbath que foi encomendado pelo Papa no Concílio de Laodicéia (364 AD). O original Dez Mandamentos dados a Moisés ordenou que devemos: "Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo Seis dias de trabalho, e farás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus, em que tu. não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, teu homem servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro que está dentro das tuas portas, pois em seis dias o Senhor fez os céus ea terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou: por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, eo santificou ". 

O sétimo dia, o sábado como entregou a Moisés é sábado. A celebração do domingo como o sábado é a verificação de que as pessoas reconhecem o Papa como superior a Deus. As únicas pessoas inteiras que não reconheceram a autoridade do papa são o povo judeu, e é por isso que o Vaticano não tem e não vai reconhecer o estado de Israel. O Vaticano se recusa até mesmo a chamá-lo de Israel. Ao contrário, o Vaticano diz que a Palestina quando se fala sobre Israel. Mais uma vez, devo lembrá-lo de que o que você acredita que não faz um pouco de diferença. A coisa importante a entender é que, se eles acreditam que isso, ele vai dar-lhe pesadelos. 

"O Papa tem muito carisma e em um sistema-mundo você precisa de um chefe religioso de poder. Khomeini provou isso. Este Papa tem o suficiente seguinte e carisma para fazer o que consideramos uma grande ameaça neste movimento". [Citação de O Relatório Mantooth] 

"O Papa João Paulo II é o mais ansioso para completar seu objetivo. Seu objetivo é reunir o mundo cristão sob a liderança do papado. Se possível, ele espera atingir sua meta até o final deste século. Este é o principal razão por trás de muitas viagens em todo o mundo do Papa ". [De um artigo escrito por Gene H. Hogberg, novembro / dezembro 1989, a verdade lisa.] 

Você sabia que Hitler e toda sua equipe foram católica? Você sabia que os nazistas se envolveu com ocultismo? Você sabia que o New York Times de 14 de abril de 1990, George Bush cita como dizendo: "Vamos perdoar os criminosos de guerra nazistas." Eu me pergunto por que ele disse isso? Você sabia que o Los Angeles Times 12 de dezembro de 1984, citou o Papa João Paulo II, dizendo: "Não ir a Deus para o perdão dos pecados, venha a mim." O papa cometeu blasfêmia, cumprindo assim a profecia de acordo com o livro de Apocalipse. O Papa está nos dizendo que Ele é Deus!


Lembre-se, nunca adorar um líder. Se você adora um líder, então você não tem mais a capacidade de reconhecer quando você foi enganado!21 de julho de 1773, o Papa Clemente XIV "para sempre anulada e extinta a Ordem dos Jesuítas". França, Espanha e Portugal tinha chegado de forma independente para perceber que os jesuítas foram se intrometer nos assuntos do Estado e, portanto, inimigos do governo. A ação do Papa foi uma resposta à pressão exercida pelas monarquias. D. José de Portugal assinou um decreto ", pelo qual os jesuítas foram denunciados como" traidores, rebeldes e inimigos para o reino ... "" O Papa Pio VII, em agosto de 1814, restabeleceu os jesuítas de todos os seus antigos direitos e privilégios. 


Ex-presidente John Adams escreveu ao seu sucessor, Thomas Jefferson: "Eu não gosto do reaparecimento dos jesuítas Se alguma vez houve um corpo de homens que mereceram a condenação eterna na terra ... é esta sociedade ....". Jefferson respondeu: "Como você, eu desaprovo a restauração dos jesuítas, pois significa um passo para trás da luz para as trevas." 

Os jesuítas ainda estão com problemas hoje como têm sido ao longo da sua existência. Em fevereiro 28,1982, o Papa Paulo II disse aos jesuítas para "manter-se afastado da política, e honrar a tradição católica romana." EUA News and World Report afirmou que os jesuítas tinham realmente interferiu nos assuntos das nações. O artigo afirmava: "os jesuítas desempenharam papéis de liderança na revolução sandinista da Nicarágua Alguns jesuítas se juntaram partidos comunistas Um padre em El Salvador afirmou que seu fim está trabalhando para o avanço do marxismo e da revolução, não para Deus .... jesuítas.. juntaram-se deixado movimentos rebeldes da asa na América Central e nas Filipinas, e têm defendido a fusão do marxismo e catolicismo romano no que é chamado de 'teologia da libertação'. "Quando os Estados Unidos queriam empregar as piores formas de a política de despovoamento Haig-Kissinger na América Central foram os jesuítas que organizaram e incitou o povo em uma guerra civil. Onde quer que os jesuítas vão, a revolução segue rapidamente. Estou sempre triste quando vejo ou ouço de pessoas que estão sendo ferido, mas de acordo com a minha pesquisa, os padres jesuítas assassinados na América Central, provavelmente, merecia. 

A organização secreta mais poderosa do mundo é o Grupo Bilderberg, organizado em 1952 e nomeado após o hotel onde sua primeira reunião teve lugar em 1954. O homem que organizou o Grupo Bilderberg, o príncipe Bernhard dos Países Baixos, tem o poder de vetar a escolha do Vaticano de qualquer Papa ele seleciona. Príncipe Bernhard tem esse poder de veto porque a sua família, os Habsburgos, são descendentes dos imperadores romanos. 
 Príncipe Bernhard é o líder das famílias negras. Ele afirma descendência da casa de David e, assim, pode realmente dizer que ele está relacionado a Jesus. Príncipe Bernhard, com a ajuda da CIA, trouxe o corpo dirigente oculta dos Illuminati em conhecimento público, como o Grupo Bilderberg. Esta é a aliança oficial que compõe o corpo diretivo mundo. 

O núcleo da organização é de três comités compostos por treze membros cada. Assim, o coração do Grupo Bilderberg consiste de 39 membros totais da Illuminati. Os três comitês são compostos exclusivamente por membros de todos os diferentes grupos secretos que compõem o Illuminati, os maçons, o Vaticano, ea Nobreza Negra. Essa comissão funciona durante todo o ano em escritórios na Suíça. Ela determina que é convidado para a reunião anual e que políticas e planos serão discutidos. Cada proposta ou plano que já foi discutido em uma reunião anual do Grupo Bilderberg tem vindo a passar normalmente dentro de um ou dois anos, após a reunião. O Grupo Bilderberg está dirigindo a "guerra silenciosa" que ls sendo travada contra nós. Como eles podem fazer isso? Estes são os homens que realmente governam o mundo. 

Os números 3, 7, 9,11,13, 39 e qualquer múltiplo desses números têm um significado especial para os Illuminati. Note-se que o Grupo Bilderberg tem núcleo de 39 membros, que são divididos em 3 grupos de 13 membros em cada grupo. Note-se que o núcleo de 39 respostas para a 13 que compõem a Comissão de Política. Ter atenção especial que os 13 membros do Comitê de Política responder à mesa redonda de Nine. Você sabe que o número original de estados nos Estados Unidos da América tinha 13 anos. A Constituição tem sete artigos e foi assinado por 39 membros da Convenção Constitucional.Os Estados Unidos, nasceu em 4 de julho de 1776. Julho é o sétimo mês do ano. Adicionar 7 (para julho) e 4 e você tem 11, 1 +7 +7 +6 = 21, que é um múltiplo de 3 e 7. Adicione 2 +1 e você começa 3. Olhe para os números em 1776 e você verá dois 7s e 6, que é um múltiplo de 3. Coincidência, você diz? Para aqueles de vocês que ainda dizem que é acidental, no entanto, eu ofereço as seguintes provas que eu poderia escrever um livro apenas em links numéricos, mas eu não vou. 

Manly P. Hall, 33 graus Mason, provavelmente, o mais renomado especialista nestes assuntos, escreveu em seu livro The Secret Destiny of America: "Por mais de três mil anos, as sociedades secretas têm trabalhado para criar o fundo de conhecimentos necessários para o estabelecimento de uma democracia esclarecida entre as nações do mundo ... todos continuaram ... e eles ainda existem, como a Ordem da Quest. Homens ligados por um juramento secreto para trabalhar na causa da democracia mundial decidiram que no colônias americanas que iria planejar as raízes de uma nova forma de vida. Ordem da quest ... foi criado nos Estados Unidos antes de meados do século 17 .... Franklin falou pela Ordem da Quest, e mais de os homens que trabalharam com ele nos primeiros dias da República Americana também eram membros .... Não só eram muitos dos fundadores dos Estados Unidos Governo maçons, mas recebeu ajuda de um segredo e corpo agosto existentes na Europa, o que ajudou -los a estabelecer este país para um propósito particular conhecida apenas poucos iniciados ". Eu encontrei estas citações de um livro na página 133. 

Quando adicionados em conjunto, um 3 3 é igual ao número 7 - coincidência?Podemos obter um pequeno insight sobre a Ordem da Busca de Secretário de Franklin D. Roosevelt da Agricultura, Henry Wallace, o homem diretamente responsável pela impressão do reverso do Grande Selo dos Estados Unidos sobre a nota de um dólar. Mr. Wallace, um membro da Ordem da Quest, escreveu em uma carta para o místico russo e artista Nicholas Roerich: "The Search, seja para a palavra perdida da Maçonaria, ou o Santo Cálice, ou as potencialidades do vindouro, é o objetivo supremo de valor. 

Tudo o mais é cármica dever. Mas, certamente, todo mundo é um potencial Galahad? Então, podemos lutar por o Cálice ea chama acima dele. " O Santo Graal tem um jeito de surgir em uma base regular nos escritos de sociedades secretas.No Grande Selo dos Estados Unidos, vemos o antigo símbolo da Irmandade da Serpente (ou Dragão), que como você já sabe é o olho que tudo vê na pirâmide que representa a forma de sabedoria. 

Logo abaixo da pirâmide você vai notar "Novus Ordo Seclorum", que traduzido significa, "Nova Ordem Mundial" Há:Nove penas da cauda sobre a águia;13 folhas nos ramos da oliveira;13 bares e listras;13 setas;13 letras no "E Pluribus Unum;13 estrelas na crista verde acima;13 pedras da pirâmide;13 letras em "Annuit Coeptis" 

Todos esses números místicos também tem um significado especial para os maçons. Você teria que ser um cético devoto perder o tremendo significado de todas estas supostas coincidências. Quem dentre vós ainda pode dizer que não há nenhum link?

 

Eu li enquanto na Inteligência Naval que, pelo menos uma vez por ano, talvez mais, dois submarinos nucleares atender sob a calota de gelo polar e companheiro juntos em uma represa. Representantes da União Soviética se reunir com o Comitê de Política do Grupo Bilderberg. Os russos recebem o roteiro de sua próxima performance. Os itens da agenda incluem os esforços combinados no programa espacial secreto governar Alternativa 3. Agora tenho em minha posse oficial da NASA fotografias de uma base lunar na cratera Copérnico. 

Este método de reunião é a única maneira que está a salvo de detecção e / ou incomodando. O clamor público que resultaria destruiria tudo deve estas reuniões serem descobertos. Um programa de documentário da BBC-TV intitulado "Relatório Science" revelou esses mesmos fatos, mas posteriormente emitiu uma retratação. Em sua retratação eles afirmaram que o show tinha sido ficção. Deve-se notar aqui que "Relatório Science" foi um documentário, programa de não-ficção muito respeitado na Grã-Bretanha.Nunca na sua história tinha que nunca foi ao ar ficção. Este assunto é explorado em profundidade em outro capítulo. Não há outro método que eu conheço para verificar essas reuniões curtas de alguma forma se tornar um membro da tripulação de um dos submarinos. Alternativa 3 é verdadeira, ou é uma parte do plano para tocar na Nova Ordem Mundial? Isso realmente não importa, porque de qualquer forma estamos ferrados. Quanto mais rápido você entender que, o mais sábio você fica. 

Os membros do Grupo Bilderberg são os mais poderosos financistas, industriais, estadistas e intelectuais, que se reúnem a cada ano para uma conferência privada em assuntos mundiais. As reuniões oferecem uma oportunidade informal, off-the-record para os líderes internacionais para se misturam e são notórias para o manto de sigilo são mantidos sob. O escritório sede em Haia, na Suíça, o único país europeu nunca invadiu ou bombardeada durante a Primeira Guerra Mundial e II. A Suíça é a sede do poder mundial. O objetivo do Grupo Bilderberg é um governo socialista totalitário de um mundo e sistema econômico. Acautelai-vos, pois o tempo está se esgotando. 

Você deve entender que o segredo está errado. O próprio fato de que uma reunião é secreta me diz que alguma coisa está acontecendo que eu não aprovaria. Já não acreditam que os homens crescidos atender em uma base regular apenas para colocar em roupas extravagantes, segurar velas, e feliz do lado uns dos outros. George Bush, quando ele foi iniciado na Caveira e Ossos, não mentiu nu em um caixão com uma fita amarrada ao redor de sua genitália e gritar os detalhes de todas as suas experiências sexuais, porque era divertido. Ele tinha muito a ganhar ao aceitar iniciação na Ordem, como você pode ver agora. Estes homens se encontram por motivos importantes, e suas reuniões são secretas, porque o que se passa durante as reuniões não seriam aprovados pela comunidade. O próprio fato de que algo é secreto significa que há algo a esconder. 

John Robison escreveu Provas de uma conspiração em 1798, e acredito que ele disse que é melhor na seguinte passagem do livro. "Nada é tão perigoso como a Associação místico O objeto permanece um segredo nas mãos dos gestores, o resto simplesmente colocar um anel em seus próprios narizes, pelo qual eles podem ser levados cerca de prazer;. E ainda ofegante após o segredo que eles são o melhor prazer a menos que eles vêem de seu caminho Um objeto místico permite ao líder para mudar seu terreno o que lhe agrada, e para acomodar-se a cada moda ou preconceito atual Esta novamente lhe dá poder quase ilimitado;.. pois ele pode fazer uso desses preconceitos para levar os homens de tropas. Ele encontra-los já associado por seus preconceitos, e à espera de um líder de concentrar suas forças e colocá-las em movimento. E quando uma vez grandes corpos dos homens são postos em movimento, com uma criatura de sua fantasia de um guia, mesmo o engenheiro se não pode dizer, "Até tu deverás ir, e não mais."

 

 É o homem comum realmente tão estúpido como a elite parece acreditar? Se ele é, então talvez o cidadão médio é melhor ignorante, sendo manipulado dessa forma e que, sempre que a elite o considerem necessário. Vamos descobrir a resposta muito rapidamente quando o homem comum descobre que sua passagem para Fantasy Land acaba de expirar.Se você quer saber as conexões entre as sociedades secretas ocultistas e os extraterrestres reptilianos, por favor leia os livros de David Icke.Muito obrigado a Larry ascensão para a ajuda prestada.



 

MAIS INFORMAÇÕES
Aqui está o Satanic Illuminati da Baviera Bloodlines 13:1 O Astor Bloodline2 A Bundy Bloodline3 O Collins Bloodline4 A DuPont Bloodline5 The Freeman Bloodline6 O Kennedy Bloodline7 A Li Bloodline8 O Bloodline Onassis9 O Reynolds linhagem10 The Rockefeller Bloodline11 O Rothschild Bloodline12 O Russell Bloodline13 A Van Duyn Bloodline 


ROTHSCHILDS:Mayer Amschel Roths-childNathan Mayer Roths-filhoBaron JamesAlbert (Anselmo) Salomon von Rothschild, FreiherrAlphonse, o Barão de RothschildMayer Amschel von Rothschild, FreiherrAnselm von Rothschild, FreiherrAnthony de Rothschild, SirArthur de Rothschild, BarãoCharlotte de Rothschild, a BaronesaConstance de Rothschild (Lady Battersea)Edmond de Rothschild, BarãoFerdinand de Rothschild, BarãoGustave de Rothschild, o BarãoHannah RothschildHenri de Rothschild, BarãoJames Edouard de Rothschild, BarãoJames Mayer de Rothschild, o BarãoKarl Mayer von Rothschild, FreiherrLeopold de RothschildLionel Nathan de Rothschild, o BarãoLionel Walter RothschildMayer Amschel RothschildKarl Mayer von Rothschild, FreiherrDe Nathan Mayer Rothschild, BarãoNathan Mayer RothschildNathan (Nathaniel) Meyer Rothschild, LordSalomon Mayer von Rothschild, FreiherrKarl Wilhelm von Rothschild, FreiherrJosef RothschildROCKEFELLERS:John D. RockefellerLaurance RockefellerWin RockefellerJohn D Rockefeller IIIMark DaytonStavros NiarchosDavid RockefellerIvy LeeJay RockefellerJohn D. RockefellerJohn D. Rockefeller Jr.John Rockefeller, SrNelson RockefellerNelson W. AldrichWinthrop Rockefeller 

Grupo de Bilderberg:O Bilderberg é o sionista Illuminati da Baviera um governo mundial oculto da chamada Nova Ordem Mundial. Centenas das personalidades mais influenciam, incluindo ministros, chefes de Estado, empresários, presidentes de organizações internacionais se reúnem anualmente em um país diferente em um hotel completamente isolado e seguro para discutir e dividir os papéis em ambiente informal, mas muito misteriosa e secreta. A reunião ocorre antes DAVOS.Um grande número de policiais e facções militares armados uniformizados, incluindo snipers são implantados para definir um nível de segurança completa maré em torno do perímetro do local.Em suma, eles se reúnem em segredo para buscar o controle sobre o mundo inteiro.

 

Notável grupo BILDERBERG (escondido um Governo Mundial) e membros da Illuminati da Baviera:

Timothy GeithnerHillary ClintonSusan RiceGeneral James Jones LThomas DonilonPaul VolckerAlmirante Dennis C. BlairRobert GatesJames SteinbergRichard M. HaassAlan GreenspanRichard C. Holbrooke------------------------------Bill ClintonHenry KissingerLee HamiltonTony BlairKenneth ClarkeMaragert ThatcherPeter MandelsonPríncipe PhilipRainha Beatrix 


CFR - CONSELHO ON FOREIGN RELATIONS Na organização que foi fundada por um grupo formado por JP Morgan, Warburg e Rockefeller. Hoje, a CFR afirma que seu objetivo é aumentar a compreensão da América do mundo, no entanto, o objetivo real deste clube altamente exclusivo é criar um sistema mundial de controle financeiro em mãos privadas, capaz de dominar o sistema político de cada país, ea economia do mundo como um todo.Membros do CFR notáveis:Richard M. HaassZbigniew BrzezinskiGeorge H. W. BushDick CheneyDavid RockefellerCollin PowellHillary ClintonGeneral James L. JonesThomas DonilonHenry KissingerPaul VolckerAlmirante Dennis C. BlairRobert GatesJames SteinbergAlan GreenspanRichard C. Holbrooke

 

Comissão Trilateral:A Comissão Trilateral foi fundada por David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski, em Julho de 1973 e é composta por cerca de 325 elites nos negócios, serviços bancários, e da política. A Comissão Trilateral é propagado como sendo uma cooperação econômica entre a América, Europa e Japão, mas na realidade é outra secreta sociedade / organização - este especializado na criação da interdependência econômica trilateral necessário para trazer o sistema da Nova Ordem Mundial de moeda mundial e governança mundial. Estão montando a estrutura framework / potência necessária para esses bancos multinacionais e corporações para assumir o controle global, dominando populações do mundo, governos e economias. 

É amplamente percebido como um ramo do Council on Foreign Relations. De acordo com Christopher Lydon, escrevendo no Atlantic julho 1977, "A Comissão Trilateral foi uma criação de David Rockefeller." Na época, David Rockefeller era presidente do Conselho de Relações Exteriores, tendo sido eleito para o cargo em 1970. David Rockefeller tornou-se o presidente fundador da Comissão Trilateral, que consiste de líderes de negócios, bancos, governo e meios de comunicação da América do Norte, Europa e Japão convidado a participar pelo próprio Rockefeller. De modo a controlar o mundo economicamente. 

A palavra "Trilateral" significa "três lados" - os três lados, neste caso, sendo a América do Norte, Europa e Japão. No entanto, o real significado do nome e do símbolo, incorpora 666. Cada seta quando separado do logotipo é um 6, fazendo 666.Presidentes atuais: * América do Norte: Joseph S. Nye Jr., University Serviço Distinto Professor e ex-Dean, John F. Kennedy School of Government da Universidade de Harvard, Cambridge, MA, ex-presidente do Conselho Nacional de Inteligência e ex-EUA Secretário de Defesa para Assuntos de Segurança Internacional. 

* Europa: Peter Sutherland, o empresário irlandês e ex-político associado ao partido Fine Gael, o ex-Procurador Geral da Irlanda e comissário europeu no primeiro Comissão Delors, o ex-diretor-geral do Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio, o precursor da Organização Mundial do Comércio Organização; presidente da BP e Goldman Sachs International. 

* Pacific Asia: Yotaro Kobayashi, Diretor Conselheiro Empresarial, Fuji Xerox Company, Ltd., membro do Conselho da Callaway Golf Company, Nippon Telegraph and Telephone Corporation (NTT), Sony Corporation, e Productivity & Quality Center americano, tempo de vida curador da Keizai Doyukai (Associação Japonesa de Executivos Corporativos), presidente do Instituto Aspen, Japan. 

Bohemian Club:Desde 1873, a Elite Global realizou reuniões secretas no Redwood Forest antiga do norte da Califórnia. Cada ano no Bohemian Grove, membros deste All-Male "Club" Don Vermelho, Robes preto e prata e realizar uma Ritual Oculto Onde eles adoram uma coruja de pedra gigante, sacrificando um Ser Humano em efígie para o que chamam de "grande coruja de Bohemia ". 

Notáveis ​​Bohemian Club Members:EisenhowerNixonReaganA família BushAbel, Brent M.Adams, Robert M. Jr.Adams, William H.Adolf, GustafAkers, John FellowsAlbert, EddieAlexander, LamarAlioto, JosephAllen, Howard PfeifferAnderson, MartinAnderson, Robert A.Anderson, Ross F.Andreas, Dwayne OrvilleAshley, HoltSkull and Bones:A história começa em Yale, onde três tópicos da história social americana (espionagem, tráfico de drogas e sociedades secretas) se entrelaçam em um só. Foi fundado, com todo o seu ritual e as relíquias macabras, em 1832, como uma nova versão do mundo de sociedades secretas de estudantes que eram comuns na Alemanha na época. Desde então, ele tem escolhido ou "bateu" apenas 15 alunos do último ano de um ano que se tornam patriarcas, quando se formarem, os membros da vida do clube dos meninos velhos finais. 

Crânio e Ossos notável membros:George W. BushJohn KerryLewis Greenleaf AdamsHenry Pomeroy Davidson, JrBriton HaddenFrank Peavey HeffelfingerJohn Morris HincksFrancis Thayer HobsonDavid Sinton IngallsHenry Robinson LuceJames McHenryMorehead PattersonTheodore Lee SaffordWeir Joseph SargentAlfred Coster SchermerhornDeForest Van SlyckDaniel Robbins InvernoSHRINES:O Santuário (Antiga Ordem Árabe, Nobres do Santuário Místico) é o mais conspícuo de todas as formas de maçonaria e os mais distantes dos princípios maçônicos básicos e tradições.Em 1870, havia vários milhares de maçons em Manhattan, muitos dos quais almoçou no Knickerbocker Cottage em uma mesa especial no segundo andar. Lá, foi discutida a idéia de uma nova fraternidade de maçons. Dr. Walter M. Fleming, MD, e William J. Florence levou a idéia a sério o suficiente para agir sobre ela.

 

Florença, um ator de renome mundial, enquanto estava em turnê em Marselha, foi convidado para uma festa dada por um diplomata árabe. O entretenimento foi algo da natureza de uma elaboradamente encenada comédia musical. Na sua conclusão, os clientes tornaram-se membros de uma sociedade secreta. Florence tomou muitas anotações e desenhos em sua visão inicial e em duas outras ocasiões, uma vez que em Argel, e uma vez no Cairo. Quando ele voltou para Nova York, em 1870, ele mostrou o seu material de Fleming.

 

Fleming tomou as ideias fornecidas por Florença e converteu-os em o que se tornaria a "Ordem árabe antiga dos Nobres do Santuário Místico (AAONMS)". Fleming criou o ritual, o emblema eo figurino. Florence e Fleming foram iniciados 13 de agosto de 1870, e iniciou outros 11 homens em 16 de junho de 1871.

 

ORDEM DA ESTRELA DO ORIENTE:A Ordem da Estrela do Oriente é um rito adotiva da Maçonaria. Foi criado em 1850 por Robert Morris, um advogado e educador de Boston, Massachusetts, que se juntou a Maçonaria em 05 de março de 1846 e, eventualmente, subiu ao "grau Ladies ', dentro do Lodge, que mais tarde se tornou a base dos graus Estrela do Oriente. Ele tornou-se Grão-Mestre da Grande Loja de Kentucky em 12 de outubro de 1858.



 

Memebers da Ordem está com 18 anos e mais velhos, os homens devem ser Mestres Maçons e mulheres devem ter relações específicas com os maçons. Originalmente, uma mulher teria de ser a filha, viúva, esposa, irmã, sobrinha, irmã-de-lei ou a mãe de um Mestre Maçom, mas esta foi ampliado ao longo dos anos em resposta ao declínio da adesão.



Baseado no paganismo, os símbolos, cores, divisa cabalístico, palavra cabalística, eo significado simbólico permaneceram os mesmos, mas os nomes foram alterados para BÍBLIA nomes. Em outras palavras, a Estrela do Oriente não é, e nunca foi, baseada na Bíblia! Ele está usando apenas os nomes dos personagens bíblicos para continuar seu paganismo sob um disfarce. Na verdade, é-nos dito: "A leitura do texto bíblico entre os pontos foi originado pelos Patronos da rainha Ester capítulo, Indianapolis, Indiana, e inserido no Ritual em 1878." Isso foi 28 anos depois da fundação da Estrela do Oriente!


(Continua...)


 http://humansarefree.com/2010/12/entire-illuminati-history.html