Madame Blavatsky e as pesquisas Nazistas - 31min.
Adolf Hitler Was a Rothschild: Evidence!
Segunda-feira 9 maio, 2011Adolf Hitler era um Rothschild: Evidência!
Eu estava planejando montar este artigo já há algum tempo. O que desencadeou mim foi uma mensagem no Facebook de um amigo, dizendo-me que seu pai viu Hitler em Buenos Aires, Argentina. Naquela época, a Segunda Guerra Mundial acabou e Hitler declarado morto.I. Conhecer o real Hitler;II. Hitler era um Rothschild!-Clique na imagem para ampliar-I. Alois Hitler, pai de Adolf, era o filho ilegítimo de Maria Anna Schicklgruber e Barão de Rothschild .
O planejamento da Segunda Guerra Mundial começou quando Adolf Hitler se juntou a uma sociedade secreta chamada Sociedade de Thule, em 1919.
Foi neste grupo que encontrou as crenças perversas que foram mais tarde para levá-lo em seu controle do governo alemão.Na Sociedade Thule o sol desempenhou um papel primordial, como um símbolo sagrado dos arianos. Além do culto ao sol, a Sociedade de Thule também praticavam Satanás adoração: "O núcleo interno dentro da Sociedade Thule foram todos os satanistas que praticavam a Magia Negra".
A sociedade não era um grupo de trabalho-homem como ele incluiu entre os seus membros: "juízes, policiais-chefes, advogados, advogados, professores universitários e professores, as famílias aristocráticas, levando industriais, cirurgiões, médicos, cientistas, bem como uma série de rico e influente da burguesia. "Os membros da Sociedade de Thule também tornou-se a fundação do Partido Nazista: "o Comité e os quarenta membros originais do Partido dos Novos Trabalhadores Alemães foram todos tirados da sociedade oculta mais poderosa na Alemanha, a Sociedade de Thule."Um dos fundadores de ambos os grupos, o Partido Nazista ea Sociedade de Thule, foi Dietrich Eckart: "um satanista dedicado, o supremo adepto das artes e rituais de magia negra ea figura central em um círculo forte e generalizada de ocultistas -Grupo de Thule. (Ele era) um dos sete membros fundadores do Partido Nazista ".Eckart alegava ser o iniciador de Hitler nos segredos do culto a Satanás.
Ele é citado como tendo dito em seu leito de morte: "Sigam Hitler, ele dançará, mas fui eu que chamei a melodia Eu o iniciei na 'Doutrina Secreta', abri seus centros de visão e lhe dei os meios para se comunicar.! com 'os Poderes ". (Eu quero saber quem eram "os Poderes", Eckart referenciada a).Mas não foi apenas a Sociedade Thule que Hitler deu o apoio que precisava para se tornar o líder do governo alemão. Havia outras fontes de força de Hitler. Aquele que ofereceu uma explicação de fácil ascensão de Hitler ao poder foi Walter Langer, um psicanalista observou. Langer escreveu em seu livro "The Mind of Adolf Hitler", que era a sua teoria de que Hitler era neto do Barão de Rothschild. Ele escreveu:"Há uma grande confusão em estudar árvore genealógica de Hitler. Pai de Adolf, Alois Hitler, era o filho ilegítimo de Maria Anna Schicklgruber. Foi geralmente suposto que o pai de Alois Hitler era Johann Georg Hiedler .... Alois, no entanto , não foi legitimada, e ele deu o nome de sua mãe até que ele tinha 40 anos de idade, quando ele mudou para Hitler.
Uma série peculiar de eventos, antes do nascimento de Hitler, fornece abundância de alimentos para a especulação.Há algumas pessoas que duvidam seriamente que Johann Georg Hiedler era o pai de Alois. Thyssen e Koehler, por exemplo, afirmam que a chanceler Dollfuss (Chanceler da Áustria) havia ordenado a polícia austríaca para conduzir uma investigação completa sobre a família de Hitler. Como resultado desta investigação um documento secreto foi preparado que provava que Maria Anna Shicklgruber estava vivendo em Vienna na época ela concebeu.Naquela época, ela trabalhava como empregada na casa do Barão Rothschild. Logo que a família descobriu sua gravidez ela foi mandada de volta para sua casa em Spital onde Alois nasceu.
"Quando Hitler descobriu que ele estava relacionado com os Rothschilds, entre em contato re-estabelecida com a família. Isso provavelmente explica o enorme apoio que recebeu da fraternidade bancária internacional, secretamente, de propriedade do Rothschilds e Rockefellers. A família Rockefeller é, basicamente, de propriedade do Rothschilds, que lhes riqueza e poder fez.Hitler começou a Segunda Guerra Mundial, atacando Áustria. Tem sido teorizado que ele se mudou para o país por duas razões. Primeiro, ele queria silenciar Dolfuss que Hitler acreditava sabia que ele era um descendente dos Rothschilds, e em segundo lugar, ele queria remover todos os vestígios de sua ascendência a partir dos registros austríacos.II. Hitler era um Rothschild? - Artigo por David IckeA história oficial é meramente um véu para esconder a verdade do que realmente aconteceu.
Quando o véu é levantado, repetidamente nós vemos que não só é a versão oficial não é verdadeira, muitas vezes é 100% errado.Pegue os Rothschilds, a linhagem anteriormente conhecida, entre outros nomes, como os Bauer, uma das mais notórias linhagens ocultas negras da Idade Média na Alemanha. Tornou-se conhecida como Rothschild (escudo vermelho ou rotes-schild em alemão) no século 18 quando uma dinastia financeira foi fundada em Frankfurt por Mayer Amschel Rothschild trabalhando em aliança com a Casa Illuminati de Hesse e outros.Eles pegaram seu nome do escudo vermelho ou hexagrama / Estrela de David na frente de sua casa em Frankfurt. A Estrela de Davi ou Selo de Salomão é um símbolo esotérico antigo e só tornou-se associado com o povo judeu após o Rothschilds adotou para si. Ela não tem absolutamente nenhuma conexão com "Davi" ou "Salomão", como fontes históricas judaicas confirmam.
Os Rothschilds são uma das principais linhagens Illuminati no planeta e eles são reptilianos que mudam de forma (veja O Maior Segredo).Guy de Rothschild, da Casa Francesa, dirige esta dinastia linhagem hoje. Ele é um dos expoentes mais grotescas de baseado em trauma de controle da mente, na verdade o homem superior de acordo com muitos dos que têm sofrido impiedosamente sob sua tortura. Estou sempre relutante em usar o mal do mundo, mas se mal é o reverso de vida, Guy de Rothschild é totalmente mau.
Ele representa o oposto da vida. Ele tem sido pessoalmente responsável pela tortura e morte de milhões de crianças e adultos, diretamente ou por intermédio daqueles que ele controla. Ele conduz rituais satânicos, como todas essas linhagens sempre fizeram, e só Deus sabe quantos sacrifícios humanos ele foi envolvido dentro Se o que eu estou dizendo está errado, Guy de Rothschild, então me levar ao tribunal e permite revelar as provas. Você é um multi-bilionário e você controla os tribunais e a mídia. Eu tenho quase nada. Eu deveria, portanto, ser uma tarefa simples. Então vamos lá, Mr. Rothschild, permite que você tem. Vamos levar essas alegações para a arena pública e ter você e eu no banco das testemunhas. Faça meu dia.Já posso ouvir o clamor de encontro a mim como "anti-semita" condenar porque os Rothschilds alegam ser "judeu".
Organizações como a Liga Anti-Difamação ea B'nai B'rith já fizeram grandes esforços para me rotular dessa maneira por expor os Rothschilds e para me impedir de falar em público. Que engraçado então que ambas as organizações foram criadas por, e continuam a ser financiada por, o Rothschilds. Apenas uma coincidência, nada para se preocupar. B'nai Brith significa, apropriadamente, "Filhos da Aliança" e foi estabelecida pelos Rothschilds em 1843 como um braço da inteligência e para difamar e destruir pesquisadores legítimos com o rótulo de "anti semita".
Muitos de seus oradores apoiaram abertamente a escravidão durante a Guerra Civil Americana e hoje eles procuram condenar alguns líderes negros como "anti-semita" ou "racista!" Todo ano, o Anti Defamation League prêmio a sua "Tocha da Liberdade" (o clássico símbolo Illuminati) à pessoa que eles acreditam ter servido o seu mais causam. Um ano que deu a Morris Dalitz, um íntimo do notório sindicato do crime de Meyer Lansky que aterrorizou a América. Escolha perfeita.Naturalmente, a força do sentimento que alimenta as chamas de condenação contra qualquer um chamado "anti-semita" hoje é a repugnante perseguição de judeus pelos nazistas de Adolf Hitler. Para expor ou questionar as ações dos Rothschilds ou qualquer outra pessoa ou organização Judaica é para ser chamado de "nazista" e "anti-semita", aquele rótulo abrangente que desacreditou muitos pesquisadores e parou de eles terem a oportunidade de falar em público por causa do protesto irracional radicais robô ea recusa de locais para sediar suas reuniões.Eu tive isso de vez em quando, não menos importante, no leste do Canadá, graças a uma campanha pela B'nai B'rith e da Liga Anti-Difamação (que passa o seu tempo todo tentando difamar pessoas).
Ambas as organizações, eu repito, são Rothschild criado e controlado.Que estranho, então, que como eu tenho documentado em And The Truth Shall Set You Free e O Maior Segredo, junto com uma infinidade de outros pesquisadores e estudiosos, Adolf Hitler e os nazistas foram criados e financiados pelo ... Rothschilds. Foram eles que arranjou para Hitler chegar ao poder através das sociedades secretas Illuminati na Alemanha, como a Sociedade Thule ea Sociedade Vril, que eles criaram através de suas redes alemãs, foi o Rothschilds que financiaram Hitler através do Banco da Inglaterra e outro britânico e fontes americanas como Kuhn do Rothschild, Loeb, banco que também financiou a Revolução Russa.
O coração da máquina de guerra de Hitler era a gigante química, IG Farben, que tinha um braço americano que era controlado pelos Rothschilds através de seus lacaios, o Warburg. Paul Warburg, que manipulou à existência da propriedade privada "banco central" da América, o Federal Reserve, em 1913, fazia parte do conselho do American IG Na verdade I.G. de Hitler Farben, que correu o campo de trabalho escravo em Auchwitz, era, na realidade, uma divisão da Standard Oil, oficialmente de propriedade dos Rockefellers, mas na verdade o império Rockefeller foi financiado à existência por ... Rothschilds.Veja And The Truth Shall Set You Free e O Maior Segredo para o fundo detalhado desse e de outros aspectos dessa história.
Os Rothschilds também possuíam as agências de notícias alemãs durante ambas as Guerras Mundiais e portanto controlavam o fluxo de "informação" para os alemães eo mundo exterior. Aliás, quando as tropas aliadas entraram na Alemanha, eles descobriram que o IG Fábricas Farben, o próprio núcleo da operação de guerra de Hitler, não tinham sido atingidas pelo bombardeio em massa e nem tinha as fábricas da Ford - outra torcedor Illuminati de Hitler. Outras fábricas nas proximidades tinham sido demolidas pelos bombardeios.Assim, a força por trás de Adolf Hitler, em nome da Illuminati, era a Casa de Rothschild, essa linhagem "Judaica" que diz apoiar e proteger a fé eo povo judeu. Na verdade, eles usam e abusam sickeningly o povo judeu para os seus próprios fins horríveis.
Os Rothschilds, como os Illuminati em geral, tratam a massa do povo judeu com profundo desprezo. Eles são, como o resto da população global, apenas gado a ser usado para avançar a agenda de controle global e domínio por uma rede de linhagens cruzamentos, impregnadas com um código genético reptiliano, e conhecida pelos pesquisadores como a Illuminati.De fato, os Illuminati são tão profundamente obcecados com linhagem, por causa deste código genético reptiliano, que não havia nenhuma maneira que alguém como Hitler chegasse ao poder naquelas circunstâncias vitais para a Illuminati, a menos que ele era da linhagem reptiliana.
Se você olhar em outros locais neste site que você vai ver como a mesma linhagem genética tem mantido as posições de real, aristocrático, o poder político, militar e financeiro mídia no mundo por literalmente milhares de anos.Esta é a linhagem que produziu todos os 42 dos Presidentes dos Estados Unidos, desde e incluindo George Washington em 1789. É a linhagem do favorito fugitivo para ganhar a eleição de 2000, George W. Bush. A Segunda Guerra Mundial líderes, Roosevelt, Churchill e Stalin, eram os maçons e satanistas linhagem e também. Eles foram manipulados para escritório e esforço de guerra do seu país financiado, pelos Rothschilds e as outras linhagens Illuminati.Então, devemos crer, portanto, que embora este mesmo grupo comprovadamente financiado a ascensão de Adolf Hitler ao poder e sua máquina de guerra, que ele seria um estranho para fora, um líder de importância crucial para a agenda que não estava linhagem?
Mas espere. Hitler não podia ser da mesma linhagem, como, digamos, os Rothschilds porque, como todos sabemos, os Rothschilds são defensores do povo judeu e Hitler mataram, juntamente com os comunistas e ciganos e outros que se opuseram a ele ou que ele queria eliminar. Os Rothschilds são judeus, eles nunca fariam isso.Oh realmente.De acordo com um livro de um psicanalista, Walter Langer, chamado a Mente de Hitler, não apenas Hitler foi apoiado pelos Rothschilds, ele ERA um Rothschild. Esta revelação cai como uma luva com as ações dos Rothschilds e outras linhagens Illuminati na Alemanha que trouxeram Hitler à frente como ditador daquela nação. Ele também foi apoiado pela Família Real Britânica, a Casa de Windsor (na verdade a Casa Alemã de Saxe-Coburg-Gotha), e estes incluem a real britânica "herói de guerra", Lord Mountbatten, um Rothschild e um Satanista.
Seus parentes reais na Alemanha, que você nunca teria pensado que normalmente apoiariam um aparente homem da rua como Hitler, estavam entre seus apoiadores mais entusiasmados. Mas, naturalmente, eles sabiam quem ele realmente era. Não há nenhuma maneira no mundo quando você faz qualquer estudo sobre a obsessão dos Illuminati com linhagem que Hitler não teria sido um deles.Langer escreve:"O pai de Adolf, Alois Hitler, era o filho ilegítimo de Maria Anna Schicklgruber. Foi geralmente suposto que o pai de Alois Hitler (Schicklgruber) era Johann Georg Hiedler. Há algumas pessoas que duvidam seriamente que Johann Georg Hiedler era o pai de Alois ... (um documento austríaco foi) preparado que provava que Maria Anna Schicklgruber estava vivendo em Vienna na época ela concebeu.
Naquela época, ela trabalhava como empregada na casa do Barão Rothschild. Assim que a família descobriu sua gravidez ela foi mandada de volta para casa ... onde Alois nasceu. "Informação de Langer veio do alto nível Gestapo oficial, Hansjürgen Koehler, publicado em 1940, sob o título "Inside the Gestapo". Ele escreve sobre as investigações sobre o passado de Hitler realizado pelo chanceler austríaco, Dollfuss, nos arquivos da família de Hitler.Koehler realmente viu uma cópia dos documentos de Dollfuss, que foram dados a ele por Heydrich, o soberano do Serviço Secreto Nazista.
O arquivo, ele escreveu, "causou um estrago que nenhum arquivo no mundo sempre causado antes" (Inside the Gestapo, p 143).Ele também revelou que:".. O segundo pacote no arquivo azul continha os documentos coletados por Dolfuss A pequena estatura, mas grande de coração chanceler austríaco deve ter sabido por um arquivo tão pessoal que ele poderia ser capaz de checar Hitler ... Sua tarefa não era difícil;. Como governante da Áustria ele poderia facilmente descobrir os dados pessoais e da família de Adolf Hitler, que havia nascido em solo austríaco ... Através dos certificados originais de nascimento, cartões de registo de polícia, protocolos, etc, tudo contido no arquivo original, o chanceler austríaco, conseguiu juntar as partes desconexas do quebra-cabeça, criando uma entidade mais ou menos lógica.Uma pequena serva ... (avó de Hitler) ... veio para Viena e tornou-se uma empregada doméstica, trabalhando na maior parte para as famílias, em vez ricos. Mas ela não teve sorte, tendo sido seduzida, ela estava prestes a ter um filho. Ela voltou para casa em seu vilarejo para seu confinamento ... Onde estava a pequena criada servindo em Viena?
Isto não era um problema muito difícil.Muito cedo Viena havia instituído o sistema de registro policial compulsório. Ambos os servos e os empregadores eram expostos a multas pesadas se eles negligenciado esse dever. Chanceler Dollfuss conseguiu descobrir o cartão de registro. A pequena, empregada doméstica inocente tinha sido um servo na ... mansão Rothschild. De .. e Hitler avô desconhecido deve ser, provavelmente, procurou nesta magnífica casa. O arquivo Dolfuss parou com esta declaração ".Foi a determinação de Hitler em conquistar a Áustria nada a ver com seu desejo de destruir registros de sua linhagem?
Um correspondente que tem pesquisado esse assunto extensivamente escreve:"Parece-me que Hitler sabia sobre sua conexão muito antes de sua Chancelaria. Tal como o seu pai antes dele, quando as coisas ficaram difíceis, os Hitlers foram para Viena. Pai de Hitler deixou seu vilarejo em uma idade adiantada para buscar sua fortuna em Viena . Quando Hitler ficou órfão, depois que sua mãe morreu em dezembro de 1907, ele partiu para Viena não muito tempo após o funeral.Não parecia que ele a cair fora de vista por 10 meses!
O que aconteceu durante esta estadia de dez meses em Viena é um completo mistério no qual a história não esclarece. Faz sentido, agora que se estabeleceu que Hitler era um Rothschild, que ele e seus primos foram se familiarizando, eo seu potencial para futuros empreendimentos da família estivesse sendo medido ".Os Rothschilds e os Illuminati produzem muitos filhos fora do casamento em seus programas de melhoramento secretas e essas crianças são criadas sob outros nomes com outros pais.Como Bill Clinton, que é quase certamente um Rockefeller produzido da mesma forma, esses "garotos comuns de origens comuns" passam a ser extremamente bem sucedido em seu campo escolhido. Hitler, também, teria produzido crianças não oficiais para manter sua vertente da linhagem e não será, obviamente, as pessoas de sua linhagem vivas hoje.Então, qual Rothschild era o avô de Hitler? Meus agradecimentos a um correspondente website para o adicional, atualizada, informações a este artigo, um homem que pesquisou essa história em algum detalhe.
Alois, pai de Hitler, nasceu em 1837 no período em que Salomon Mayer era o único Rothschild que vivia na mansão de Viena. Até mesmo sua esposa não viver lá, porque o casamento deles era tão ruim que ela ficou em Frankfurt. O filho deles, Anselm Salomon passou a maior parte de sua vida trabalhando em Paris e Frankfurt longe de Viena e seu pai.Salomon Mayer pai, vivendo sozinho na mansão de Viena onde a avó de Hitler trabalhou, é o principal, o candidato mais óbvio. E Hermann von Goldschmidt, o filho do escriturário sênior da Salomon Mayer, escreveu um livro, publicado em 1917, que disse de Salomon:"...
Na década de 1840 ele tinha desenvolvido um entusiasmo um tanto imprudente para as meninas .."e"Ele tinha uma paixão luxuriosa por meninas muito jovens, suas aventuras com os quais teve que ser abafado pela polícia."E a avó de Hitler, uma jovem trabalhando sob o mesmo teto não teria sido objeto de desejo de Salomon?E essa mesma garota ficou grávida enquanto trabalhava lá? E seu neto se torna o chanceler da Alemanha, financiado pelos Rothschilds, e ele começou a Segunda Guerra Mundial que era tão vital para a agenda de Rothschild-Illuminati? E os Illuminati são obcecados em colocar suas linhagens no poder em todos os "lados" de um conflito?E os Rothschilds são uma de suas linhagens mais importantes? E é tudo uma coincidência?Hitler era um Rothschild!
A Segunda Guerra Mundial foi incrivelmente produtiva para a agenda da Illuminati de controle global.
Isso levou a uma explosão de instituições globalmente centralizadas, como as Nações Unidas e a Comunidade Europeia, hoje União, e muitos outros em finanças, negócios, e os militares. Precisamente o que eles queriam. Além disso, colocar os países sob um enorme fardo de dívidas dos empréstimos feitos para todos os lados ... os Rothschilds e os Illuminati.Os Rothschilds tinham há muito tempo um plano de criar um feudo pessoal para si e para os Illuminati na Palestina e esse plano envolvia manipular o povo judeu a estabelecer a área como sua "terra natal." Charles Taze Russell, dos Illuminati-reptiliana linhagem Russell, foi o homem que fundou a Sociedade Watchtower, mais conhecida como as Testemunhas de Jeová. Ele foi um Satanista, um pedófilo segundo sua esposa, e certamente Illuminati. Sua nova religião "(culto de controle da mente) foi financiado pelos Rothschilds e ele era amigo deles, assim como os fundadores dos Mórmons que eram também Rothschild-financiados através de Kuhn, Loeb, and Co.
Russell e os fundadores Mórmon foram todos os maçons.Em 1880, Charles Taze Russell, este amigo dos Rothschilds, previu que os judeus iriam retornar à sua terra natal. Foi a única previsão de Russell que se realizou. Por quê? Porque ele sabia que esse era o plano. Ele escreveu aos Rothschilds louvando seus esforços para estabelecer uma pátria judaica na Palestina.Então, em 1917, veio a famosa Declaração Balfour, quando o Ministro das Relações Exteriores britânico, Lord Balfour, declarou em nome do seu governo que eles apoiavam a criação de uma pátria judaica na Palestina. Agora, quando você ouve essa frase, a Declaração Balfour, você tem a sensação de que era algum tipo de declaração ou anúncio público. Mas não é assim.A declaração Balfour foi uma carta de Lorde Balfour para ... Lorde Lionel Walter Rothschild. Pesquisadores dizem que a carta foi de fato apresentada por Lord Rothschild e seu empregado, o banqueiro, Alfred Milner. Agora veja isso.
Uma das mais importantes sociedades secretas do século 20 é chamada a Mesa Redonda. Baseia-se na Grã-Bretanha, com filiais em todo o mundo.É a Mesa Redonda que no final orquestra a rede do Grupo Bilderberg, Council on Foreign Relations, Comissão Trilateral e do Instituto Real de Assuntos Internacionais. Veja meus livros para mais detalhes.
Que fascinante então, que Lorde Balfour era um membro do círculo interno da Mesa Redonda, Alfred Milner era o líder oficial da Mesa Redonda após a morte de Cecil Rhodes, ea Mesa Redonda era financiada por ... Lorde Lionel Walter Rothschild. Estes foram os mesmos três pessoas envolvidas na Declaração Balfour de 1917.Dois anos depois, em 1919, veio a Conferência de Paz de Versalhes, perto de Paris, quando a elite da Mesa Redonda da Grã-Bretanha e os Estados Unidos, pessoas como Alfred Milner, Edward Mandel House e Bernard Baruch, foram nomeados para representar seus países nas reuniões que decidiram como o mundo seria mudado como resultado da guerra que essas mesmas pessoas haviam criado.Eles decidiram impor pagamentos de reparações impossíveis na Alemanha, de forma a assegurar o colapso da República de Weimar pós-guerra em meio a um colapso econômico inacreditável e, assim, criar as próprias circunstâncias que levaram o Rothschild, Hitler, ao poder. Foi enquanto em Paris que esses Illuminati, Mesa Redonda, os membros se reuniram no Hotel Majestic para iniciar o processo de criação da rede Bilderberg-CFR-RIIA-Comissão Trilateral.Eles também decidiram em Versalhes que eles agora tudo apoiou a criação de uma pátria judaica na Palestina.
Como eu mostro em meus livros, CADA UM DELES ou era uma linhagem Rothschild ou era controlado por eles.O presidente americano, Woodrow Wilson, foi "aconselhado" em Versalhes pelo coronel House e Bernard Baruch, ambos clones Rothschild e os líderes da Távola Redonda, nos Estados Unidos, o primeiro-ministro britânico, Lloyd George, foi "aconselhado" por Alfred Milner, empregado Rothschild e líder da Mesa Redonda, e Sir Phillip Sassoon, um descendente direto de Mayer Amschel Rothschild, o fundador da dinastia, o líder francês, Georges Clemenceau, foi "aconselhado" por seu Ministro do Interior, Georges Mandel, cujo nome verdadeiro era Jeroboam Rothschild.Quem você acha que estava fazendo as decisões aqui?Mas ele foi mais longe. Também na delegação americana estavam os irmãos Dulles, John Foster Dulles, que se tornaria Secretário de Estado dos EUA, e Allen Dulles, que se tornaria o primeiro cabeça da nova CIA após a Segunda Guerra Mundial. Os irmãos Dulles eram da linhagem genética, seria mais tarde apoiadores de Hitler, e eram empregados pelos Rothschilds na Kuhn, Loeb, and Co.
Eles também estavam envolvidos no assassinato de John F. Kennedy e Allen Dulles iria servir na Comissão Warren, que investigou o assassinato.A delegação americana em Versalhes também foi representado pelo Rothschild controlada, Paul Warburg, da Kuhn, Loeb e da filial americana da IG Farben, enquanto a delegação alemã incluía seu irmão, Max Warburg, que se tornou banqueiro de Hitler!
O anfitrião na França durante a conferência de "paz" foi ... Barão Edmond de Rothschild, a principal força da época pressionando para a criação de uma pátria judaica em Israel. Veja meus livros para detalhes finos.Os Rothschilds sempre foram a verdadeira força por trás do Movimento Sionista. Sionismo é de fato SIONismo, Sion = o Sol, daí o nome da sociedade secreta de elite por trás da linhagem merovíngia, o Priorado de Sion. Ao contrário do entendimento da maioria das pessoas, Sionismo não é o povo judeu. Muitos judeus não são sionistas e muitos não-judeus são. O sionismo é um movimento político, não uma raça. Dizer que Sionismo é o povo judeu é como dizer que o Partido Democrata é o povo americano. Judeus que se opõem ao sionismo, no entanto, foi dado um tempo muito difícil.Agora, tendo manipulado seus governos-marionete para apoiar seu plano de um feudo pessoal no Oriente Médio, os Rothschilds iniciaram o processo de acomodar pessoas judias na Palestina. Como sempre eles trataram seu próprio povo com desprezo.Digite Baron Edmond de Rothschild, o "Pai de Israel", que morreu em 1934, o homem que organizou a Versalhes delegações de "paz". Edmond era da casa francesa, como Guy de Rothschild. Edmond, de fato, começou a instalar judeus na Palestina, já em 1880 (quando Charles Taze Russell estava fazendo sua previsão).
Ele financiou judeus russos para estabelecerem-se na Palestina, mas não era nada a ver com sua liberdade ou direito de nascença, isso era para avançar a agenda Rothschild-Illuminati. Edmond financiou a criação de fazendas e fábricas e dirigiu toda a operação com uma vara de ferro. Os fazendeiros judeus era dito o que plantar e eles logo descobriram quem estava no comando se eles questionassem suas ordens. Em 1901, esse povo judeu reclamou a Rothschild da ditadura sobre suas terras ou "Yishuv".Perguntaram-lhe:".. Se você deseja salvar a Yishuv, primeiro tire suas mãos dela e ... pelo menos uma vez permita aos colonos a ter a possibilidade de corrigir por si mesmos o que precisa ser corrigido .."Barão Rothschild respondeu:"Eu criei a Yishuv, só eu. Portanto, nenhum homem, nem colonos ou organizações, tem o direito de interferir em meus planos .."Em uma sentença, você tem a verdadeira atitude dos Rothschilds para o povo judeu, e de fato, a população humana em geral.
Essas pessoas não são judeus, eles são uma linhagem não-humana com um código genético reptiliano que se escondem atrás do povo judeu e usá-los como uma tela e um meio para um fim. De acordo com o livro de Simon Schama, Two Rothschilds e da Terra de Israel (Collins, Londres, 1978), o Rothschild adquiriu 80% da terra de Israel.
Edmond de Rothschild trabalhou com Theodore Herzl, que apenas aconteceu de ser o fundador do Sionismo, o movimento político criado para assegurar uma pátria "judaica" na Palestina. Rothschild era também o poder por trás de Chaim Weizmann, um outro líder do Sionismo. Como Rothschild disse a Weizmann:"Sem mim o Sionismo não teria conseguido, mas sem o Sionismo meu trabalho teria sido preso até a morte."Então, agora com os Rothschilds aumentando seu financiamento de colônias judias na Palestina, e com seus agentes nos governos oficialmente apoiando seus planos para uma Rothschild, desculpe judaica, pátria, eles precisavam de um catalisador que demolisse os protestos árabes, no take-over do seu país . Esse catalisador foi o horrível tratamento dos judeus na Alemanha e os países que eles conquistaram por parte dos nazistas Rothschild-financiados e um dos seus, um Rothschild chamado Adolf Hitler.
A onda de repulsa nos campos de concentração nazistas deu vital e, no final, impulso decisivo para a agenda Rothschild. Foram eles que financiaram as operações terroristas judias como a Gangue Stern e Irgun, que cometeu mutilações e assassinatos para trazer o Estado de Rothschild (Israel) à existência em 1948.Esses grupos terroristas, que abatidos povo judeu com igual entusiasmo, eram liderados pelas mesmas pessoas que mais tarde passou a liderar a nova Israel ... pessoas como Menachem Begin, David Ben-Gurion, Yitzhak Rabin e Yitzhak Shamir. Foram essas gangues Sionistas Rothschild-controladas que assassinaram o mediador internacional Conde Bernadotte em 17 de setembro de 1948, aparentemente porque ele tinha sido com a intenção de apresentar uma nova resolução de partilha às Nações Unidas.E os Rothschilds não estavam satisfeitos com a causa do sofrimento inimaginável de judeus sob o nazismo, eles também roubaram sua riqueza quando a guerra terminou, da mesma forma que roubaram a riqueza russa durante a revolução que eles haviam financiado.
No início de 1998, durante uma turnê da África do Sul, eu tive um encontro pessoal com PW Botha, o presidente apartheid da África do Sul durante a década de 1980.
O convite veio de repente quando eu estava falando a poucos quilômetros de sua casa. Nós conversamos por uma hora e meia sobre a manipulação da África do Sul e não demorou muito para nomes como Henry Kissinger, Lorde Carrington, e os Rothschilds veio à tona."Eu tive algumas relações estranhas com os Rothschilds Inglês em Cape Town quando eu era presidente", disse ele, e ele passou a me contar uma história que resume os Rothschilds perfeitamente. Ele disse que pediu uma reunião com ele e seu ministro das Relações Exteriores, o operatório Illuminati, Pik Botha (sem parentesco). Nessa reunião, ele disse, os Rothschilds disseram-lhe que havia uma enorme riqueza em contas de bancos suíços que pertenceram a judeus alemães e estava disponível para investimento na África do Sul se eles pudessem acordar uma taxa de juros.Esta é a mesma riqueza, roubada de judeus alemães que sofreram sob os nazistas, que veio à luz em meio a grande escândalo nos últimos anos. Os Rothschilds têm feito uma fortuna com isso desde a guerra! Botha disse-me que ele se recusou a aceitar o dinheiro, mas Pik Botha deixou a reunião com os Rothschilds e ele não podia ter certeza de que eles não se chegar a um acordo.
De tirar o fôlego? Claro que é, mas o mundo não é assim que pensa que é. Até hoje os Rothschilds continuam a controlar o Estado que tem o seu símbolo de família em sua bandeira e são eles que usam aquele país e seu povo para manter o conflito, tanto dentro de suas fronteiras e com os países árabes vizinhos, o que permitiu que os Illuminati- Rothschilds controlar seu assim chamado "Arco da Crise" no Oriente Médio através de dividir, governar e conquistar. Isso tem permitido a eles, não menos importante, para controlar os países produtores de petróleo desde a guerra quando o petróleo realmente veio em linha.
POR FAVOR, GENTE judeu de Israel e do mundo, olha para isto.VOCÊ estão sendo jogados fora contra o raças não-judeu e vice-versa. Você e todos os EUA que se preocupam com os nossos filhos e da liberdade do mundo deve se unir e FOCO NA FORÇA QUE ESTÁ JOGANDO TODAS AS PESSOAS COMO UM VIOLINO.
FEAR uns dos outros e dividir para reinar sempre foram as ferramentas básicas de ditadores, global ou não.E eu digo isso dos povos árabes:NUNCA, NUNCA, NUNCA, faça o ROTHSCHILDS e o controle ILLUMINATI apenas um dos lados em um conflito. Se eles fizeram não podiam ter certeza do resultado e essa não é a maneira que jogar o jogo.
Em cada conflito SIGNIFICATIVO eles controlam a liderança de todas facções, embora possam LUTAR E a batalha com o outro na cena pública.Então, nós sabemos que controla a liderança judaica em Israel. O ROTHSCHILDS e os Illuminati.MAS QUEM, PORTANTO, CONTROLA Arafat? Eu vou te dar um palpite.AS MESMAS pessoas que controlavam Menachem Begin de Israel e presidente Sadat DE Egito durante o "acordo de paz" DA PRESIDÊNCIA CARTER. BEGIN, Sadat e Carter, foram todos FANTOCHES Illuminati, assim como o ISRAEL LIDERANÇA, Arafat, e Clinton são hoje. Que é uma farsa, uma farsa, um filme para consumo público ONLY.O que é feito é feito e O POVO DE ISRAEL-PALESTINA necessidade de trabalhar e viver em harmonia e respeito mútuo.
NÃO HÁ OUTRA MANEIRA, EXCETO mais mortes, mais sofrimento, mais conflitos - exatamente o que os Illuminati e do ROTHSCHILDS QUER. Eles têm planos horrendos DE ISRAEL EM QUE TODOS OS LADOS vai sofrer, não menos importante, os seus planos para um evento MAJOR NO TEMPLO MONTE Mesquita, o SITE do chamado "Templo de Salomão" em função do sistema crença judaicaCOME ON povos do mundo, não importa o que sua raça, COR, ou cultura. Não importa sua crença religiosa ou de sua rotação sobre a vida. A LIBERDADE, o que resta dela, PARA TODOS OS EUA está em jogo aqui e enquanto estamos divididos por estes motivos irrelevantes, que a liberdade é condenado.DEIXA trabalhar juntosENQUANTO AINDA HÁ TEMPO.GUERRA ACABA quando queremos.
O MUNDO É tudo o que permite que ele seja.
QUEREMOS MUDAR O MUNDO. OK,
Vamos mudar a nós mesmos.
______________________Fontes: www.davidicke.com; www.threeworldwars.com; www.reformation.org;___________________Outros artigos:1. Três Guerras Mundiais planejada pelo Illuminati Alber Pike em 1871! Tudo Sobre NOW!2. UFOs nazistas, por Projeto Camelot;3. Toda a História ILLUMINATI;4. Os Microchips Humanos e da União Americana (Amero);___HumansAreFree.com é e sempre será livre para acessar e usar. Todos os meus artigos são pessoais e sempre será livre de copyright. Se você aprecia o meu trabalho e quer me comprar um café ...- Veja mais em: http://humansarefree.com/2011/05/adolf-hitler-was-rothschild-proof.html # sthash.3gaVonLV.dpuf
Hitler e a Maçonaria (Forget Me Not)
Na revista Gênesis, editada pela Grande
Logia de España, ha uma história, traduzida livremente e acrescentada
de alguns comentários necessários.
Que aqui reproduzimos para fazer justiça aos perseguidos e sacrificados Maçons alemães.
No início de 1934, logo após a ascensão de Adolf Hitler ao poder, ficou claro que a maçonaria alemã corria o risco de desaparecer.
E breve, a maçonaria alemã, que conhecera
dias gloriosos e que tivera, em suas colunas, os mais ilustres filhos da
pátria alemã, com Goethe, Schiller e Lessingn, veria esmagado o
espírito da liberdade sob o pretexto de impor a ordem e uma estúpida
supremacia racial.
Quanto retrocesso desde que Friedrich Wilhelm III, Rei da Prússia,
em 1822, impediu que os esbirros reacionários da Santa Aliança de
Metternich fechassem as Lojas Maçônicas, declarando peremtoriamente que
poderia descrever os Franco-maçons prussianos, com toda a honestidade,
como sendo os melhores dentre os seus súditos…
As Lojas alemãs, na terceira década do século XX, estavam jurisdicionadas a onze Grande Lojas, divididas em duas tendências.
O primeiro grupo,
de tendência humanista, seguindo os antigos costumes ingleses, tinha
como base a tolerância, valorizando o candidato por seus méritos e não
levando em consideração sua crença religiosa.
Constava de sete Grandes Lojas: Grande Loja
de Hamburgo; Grande Loja Nacional da Saxônia, em Dresden: Grande Loja
do Sol, de Bayreuth; Grande Loja-Mãe da União Eclética dos
Franco-Maçons, em Frankfurt; Grande Loja Concórdia, em Darmstadt; Grande
Loja Corrente Fraternal Alemã, em Leipzig; e a Grande Loja Simbólica da
Alemanha.
O segundo grupo consistia das três antigas
Lojas prussianas, que faziam a exigência de que os candidatos fossem
cristãos. Havia ainda a Grande Loja União Maçônica do Sol Nascente, não considerada regular, mas que também tinha tendências humanistas e pacifistas.
Voltando a 1934, a Grande Loja Alemã do Sol
se deu conta do grave perigo que iria enfrentar. Inevitavelmente, os
maçons alemães estavam partindo para a clandestinidade, devido à
radicalização política e ao nacionalismo exacerbado.
Muitos adormeceram e alguns romperam com a
tradição, formando uma espúria Franco-Maçonaria Nacional Alemã Cristã,
sem qualquer conexão com o restante da Franco-Maçonaria. Declaravam eles
abandonarem a idéia da universalidade maçônica e rejeitar a ideologia
pacifista, que consideravam como demonstração de fraqueza e como uma
degeneração fisiológica contrária aos interesses do estado!
Os maçons que persistiram em seus ideais
precisaram encontrar um novo meio de identificação que não o óbvio
Esquadro e Compasso, seguramente um risco de vida.
O Miosótis
Há uma pequenina flor
azul que é conhecida, em muitos idiomas, pela mesma expressão:
não-me-esqueças – o miosótis. Entenderam, nossos irmãos alemães, que
esse novo emblema não atrairia a atenção dos nazistas, então a ponto de
fechar-lhes as Lojas e confiscar-lhes as propriedades.
Vergissmeinnicht, em alemão;
forget-me-not, em inglês; forglemmigef em dinamarquês; ne m’oubliez pás,
em francês; non-ti-scordar-di-me, em italiano; não-te-esqueças-de-mim,
em português.
Diz a lenda que Deus assim chamou a
florzinha porque ela não conseguia recorda-se do próprio nome. O nome
miosótis (Myosotis palustris) significa orelha de camundongo, por causa
do formato das pétalas.
O folclore europeu atribui poderes mágicos
ao miosótis, como o de abrir as portas invisíveis dos tesouros do mundo.
O tamanho reduzido das flores parece sugerir que a humildade e a união
estão acima dos interesses materiais, porque é notada principalmente
quando, em conjunto, forma buquês no jardim.
De acordo com uma velha tradição romântica
alemã, o nome da flor está relacionado às últimas palavras de um
cavaleiro errante que, ao tentar alcançar a flor para sua dama, caíra no
rio, com sua pesada armadura e afogara-se.
Outra história contada por ele diz que
Adão, ao dar nomes às plantas do Jardim do Éden, não viu a pequena flor
azul. Mais tarde, percorrendo o jardim para saber se os nomes tinham
sido aceitos, chamou-as pelo nome. Elas curvaram-se cortesmente e
sussurravam sua aprovação. Mas uma voz delicada a seus pés perguntou:
“- E eu, Adão, qual o meu nome?”
Impressionada com a beleza singela da flor e para compensar seu esquecimento, Adão falou:
“ – Como eu me esqueci de você antes, digo
que vou chama-la de modo a nunca mais esquecê-la. Seu nome será
não-te-esqueças-de-mim.”
Através de todo o período negro do nazismo,
a pequenina flor azul identificava um Irmão. Nas cidades e até mesmo
nos campos de concentração, o miosótis adornava a lapela daqueles que se
recusavam a permitir que a Luz se extinguisse.
O miosótis como símbolo foi objeto de um
interessante estudo. Se conta, também, que muitos maçons recolheram e
guardaram zelosamente jóias, paramentos e registros das Lojas, na
esperança de dias melhores. O irmão Rudolf Martin Kaiser, VM da Loja
Leopold zur Treue, de Karlsruhe, quebrou a jóia do Venerável Mestre em
pequenos pedaços de tal modo que não pudesse ser reconhecida pela infame
Gestapo.
Em 1945, o nazismo, com seu credo de ódio,
preconceito e opressão, que exterminara, entre outros, também muitos
maçons, era atirado no lixo da História. Nas fileiras vitoriosas que
ajudaram a derrotá-lo, estavam muitos maçons – ingleses, americanos,
franceses, dinamarqueses, tchecos, poloneses, australianos, canadenses,
neozelandeses e brasileiros. De monarcas, presidentes e comandantes aos
mais humildes pracinhas.
Mas, entre os alemães, alguns velhos maçons
também sobreviveram, seu sofrimento ajudando a redimir, de alguma
forma, a memória da histeria coletiva nazista. Eles eram o penhor da
consciência alemã, a demonstração de que a velha chama da civilização
alemã continuara, embora com luz tênue, a brilhar durante a barbárie.
Em 14 de junho de 1954, a Grande Loja O
Sol (Zur Sonne) foi reaberta, em Bayreuth, sob um ilustre irmão o Dr.
Theo Vogel, núcleo da Grande Loja Unida da Alemanha (VGLvD, AF&AM).
Nesse momento, o miosótis foi aprovado como emblema oficial da primeira
convenção anual, realizada por aqueles que conseguiram sobreviver aos
anos amargos do obscurantismo. Nessa convenção, a flor foi adotada,
oficialmente, como um emblema Maçônico, em honra àqueles valentes Irmãos
que enfrentaram circunstâncias tão adversas.
Certamente, na platéia, estava o Venerável
Mestre da Loja Leopold ZurTreue, agora nº 151, ostentando orgulhoso sua
jóia recuperada e reconstituída, suas emendas de solda constituindo-se
num testemunho mudo e comovente da história.
Finalmente, para coroar, quando
Grão-Mestres de todo o mundo encontraram-se nos Estados Unidos, o
Grão-Mestre da recém formada Grande Loja Unida da Alemanha presenteou a
todos os representantes das Grandes Jurisdições ali presente com um
pequeno miosótis para colocar na lapela.
O miosótis também é associado com as forças
britânicas que serviram na Alemanha, em especial na região do Rio Reno,
logo após a guerra. Há uma Loja, jurisdicionada à Grande Loja Unida da
Inglaterra, a Forget-me-not Lodge nº 9035, Ludgershall, Wiltshire, que
adotou a flor como emblema. Foi formada especialmente para receber os
militares ingleses que retornavam do serviço na Alemanha.
O uso do miosótis como identificação
secreta pelos Maçons alemães foi contestado, sem entretanto, apresentar
os motivos da negativa.
Além disso, há anos que casas especializada
em paramentos maçônicos, exibem o miosótis em gravatas, alfinetes de
lapela e pendantis, em prata, ouro e bijuteria. Por que o fariam, se o
miosótis não fosse importante?
Foi assim que essa mimosa florzinha azul,
tão despretensiosa, transformou-se num significativo emblema da
Fraternidade – talvez hoje o mais usado pelos maçons alemães.
Ainda hoje, na maioria das Lojas
germânicas, o alfinete de lapela com o miosótis é dado aos novos
Mestres, ocasião em que se explica o seu significado para que se
perpetue uma história de honra e amor frente à adversidade, um exemplo
para as futuras gerações Maçônicas de todas as nações.
Na formação da Grande Loja unida da
Alemanha aparecem 3 das Grandes Lojas existentes antes da II Guerra
Mundial: Grande Loja do Sol, em Bayreuth; Grande Loja de Hamburgo;
Grande Loja de Hesse, em Frankfurt (antiga União Eclética); Grande Loja
de Bremen; Grande Loja Unidade, em Baden-Baden; Grande Loja Nacional de
Niedercachse, em Hanover; Grande Loja Nacional de Nordrhein-Westfalen,
em Dusseldorf; Grande Loja Nacional de Schleswing-Holstein, em Luberck; e
Grande Loja de Wurttemberg-Baden, em Stuttgart. De acordo com o List of
Lodges, em 2001 contava com 14.000 irmãos distribuídos em 490 Lojas.
A história maçônica na Alemanha de Hitler
A Maçonaria desenvolve-se nas Organizações Maçónicas tendo por base a literatura que nela é produzida ou consultada.
Um conjunto vasto de obras maçónicas fazia parte do núcleo das bibliotecas das lojas alemãs.
Segundo as estimativas do Museu Alemão da
Maçonaria em Bayreuth, esta literatura constituía o núcleo da
investigação maçónica. Uma biblioteca que crescia de forma exponencial.
Em 1930, na Alemanha, a colecção maçónica situar-se-ia nos 200.000
livros.
Este franco e interessante desenvolvimento
foi abruptamente interrompido quando Hitler chegou ao poder. Fecharam-se
as Lojas maçónicas. A sua propriedade foi confiscada. Bibliotecas de
várias Lojas foram queimadas. A GESTAPO chamou a si muitas dessas
bibliotecas e material. Que foram posteriormente entregues à Biblioteca
profissional das SS, a Reichsfuhrer Heinrich Himmler.
A guerra e os saques na Alemanha
prejudicaram a Maçonaria. E quem desejar aprofundar as informações aqui
trazidas, recomendo a leitura de uma actualização realizada e publicada
na revista anual da Biblioteca da Universidade na Alemanha.
No entanto, o Sr. Herbert Schneider,
Director do Museu Maçónico Alemão entre 1980 e 1996 e o Sr. Hans-Georg
van Waveren Lesser, Director do Museu Maçónico Alemão entre 1996 a 2002,
dizem-nos que após terem consultado os membros da Loja em 1933, houve
por parte da Alemanha a compra de material maçónico que iria servir de
contrapropaganda.
Que após a formação do
Reichssicherheitshauptamt (principal gabinete de segurança) a biblioteca
geral maçónica foi incorporada no escritório VII
(Reichssicherheitshauptamt Amt VII). E com a anexação da Áustria na
Grande Alemanha (o chamado “Anschluss”), as colecções maçónicas das
Lojas da Áustria encheram o caminho da pilhagem nazista.
Esclarece o professor Andrzej Karpowicz que
o ano de 1940 foi “próspero” na sucessiva pilhagem, pela rápida
conquista de muitos dos países e uma surpresa para muitos maçons das
Lojas da Escandinávia e Europa Ocidental. Este processo de pilhagem foi
muito bem organizado.
Os nazistas saquearam, por exemplo, a Grande Loja da Holanda e a Grande Loja da Noruega. Ocorreu o mesmo na Bélgica e em França.
Em França, depois da derrota inicial em 1940 os registos dos membros do Grande Oriente de França e da Grande Loja de França foram saqueados e muitos deles destruídos.
Em França, depois da derrota inicial em 1940 os registos dos membros do Grande Oriente de França e da Grande Loja de França foram saqueados e muitos deles destruídos.
A GESTAPO assumia temporariamente os
edifícios das obediências francesas. Os homens da Einsatzstab saquearam
uma parte significativa dos arquivos. Que depois entregavam a
colaboradores, protegidos pelas SS a fim de usarem esse material em
propaganda anti-maçónica.
Havia dois centros em Paris. Um era
liderado por Bernard Fay, situado na Biblioteca Nacional e que
exploravam os materiais roubados do acervo do Grande Oriente de França. O
outro chamava-se “Centre d’Action”, local dirigido por Henri Coston e
continha as colecções roubadas da Grande Loja da França.
Mais tarde, estas colecções na Alemanha
foram retiradas ou evacuadas de vários locais onde se preservavam.
Especialmente quando a Alemanha começou a sofrer ataques aéreos das
forças aliadas.
Para que se perceba o que ocorreu a tanta
informação maçónica, esclarece-se que a maior parte das colecções da
Grande Loja da Holanda foram descobertas pelas tropas americanas na Vila
de Hirzenhain em 1946. Um oficial americano que foi maçon ordenou às
tropas que as reenviassem de volta. Várias colecções de material
maçónico disperso foram interceptadas por soldados americanos e ingleses
e enviadas para os Estados Unidos e para a Grã-Bretanha.
Mas as colecções de Berlin, parte da Boémia
e de Wilkanóv foram recolhidas pelo Exército Vermelho e declarados
“despojos de guerra”, sendo enviados para Moscovo. Apesar de haver ainda
na Alemanha excelentes documentos.
A Universidade Livre de Berlin tem em seu
poder alguns livros da biblioteca da Grande Loja dos Três Globos em
Berlim. Carregando ainda marcas da prateleira da biblioteca Reichsfuhrer
escrito a lápis.
Muitas destas colecções maçónicas estarão
perdidas para sempre. Colecções de músicas maçónicas foram também
perdidas, reconhecendo-se que ainda se conseguiram fazer prevalecer
algumas das mais belas colecções e obras poéticas. Recitadas ou lidas em
ocasiões de diversos festivais maçónicos.
Por esse facto deixo aqui o meu apelo. Que
cada maçon da Grande Loja se esforce em fazer chegar ao Secretariado
Permanente todo o tipo de documentos que venha a produzir. Sejam eles
documentos e obras sobre a ética, sobre pensamento filosófico,
traduções, posições, mesmo que sejam controversas.
Quer sobre credos, quer sobre fenómenos
literários ou romanceados. Todos eles são relevantes para que se consiga
pelo menos repor o pensamento humano.
Alexander Light
- 18/06/2013
Adolf Hitler Was a Rothschild: Evidence!
Humans Are Free: Adolf Hitler Was a Rothschild: Evidence!
http://humansarefree.com/2011/05/adolf-hitler-was-rothschild-proof.html
Se você gostou dê um Joinha.
Se gostou mais ainda, adicione a favoritos,
Não se esqueça de se inscrever no canal, para receber avisos de futuros vídeos.
Minha página: www.ayltondoamaral.com, onde você pode baixar meus vídeos.
Siga-me no Tweeter @ayltondoamaral
Minha página no Facebook www.facebook.com/ayltondoamaralfan
Se gostou mais ainda, adicione a favoritos,
Não se esqueça de se inscrever no canal, para receber avisos de futuros vídeos.
Minha página: www.ayltondoamaral.com, onde você pode baixar meus vídeos.
Siga-me no Tweeter @ayltondoamaral
Minha página no Facebook www.facebook.com/ayltondoamaralfan
- Publicado em 06/02/2013-Licença padrão do YouTube
http://www.obreirosdeiraja.com.br/hitler-e-a-maconaria/
Sejam felizes todos os seres Vivam em paz todos os seres
Sejam abençoados todos os seres.