domingo, 20 de dezembro de 2009

MAIAS PROFECIAS

As 7 profecias Maias -parte I-
http://www.youtube.com/watch?v=iZaXUJu03zk

 As profecias Mais em ascensão até 2012.

2008 - Aqueles que conseguem tolerar a freqüência da luz do sol e a vibração da Terra a 13 ciclos por segundo, permanecem, os que não, desencarnam. As Forças Involucionistas perdem a batalha definitivamente. O novo planeta realiza os ajustes orbitais na Terra e muda a geografia tal com a conhecemos hoje. As Forças Involucionistas que não desejam trabalhar com a Luz, são transportadas para o novo planeta. É feita a limpeza total do astral da Terra.

2009 - Ano da estabilização das mudanças. Tem-se que seguir adaptando-se à nova vibração com uma alimentação sadia. Ativam-se e potencializam-se as percepções ultra-sensoriais. Começa a funcionar os espirais de DNA que estavam adormecidos no corpo humano. Os animais não são mais definitivamente alimentos para a humanidade.

2010 - Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espécies que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para conviver com a humanidade, e ensinam coisas que não conseguimos nem imaginar até agora.

2011 - A humanidade é agora UMA. Tem consciência das Civilizações Cósmicas que existem. Se prepara para entrar na Confederação Galáctica como membro de pleno direito. Segue ampliando o trabalho de aprendizagem.

2012 - A humanidade é feliz. A humanidade é harmônica. A humanidade tem consciência de tudo que é. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A terra nomeia seus representantes para a Confederação Intergaláctica, e exporta AMOR para todo o Cosmo. Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras humanidades da terceira dimensão.
Categoria:  Educação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?