quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O REINO DE AGARTHA


 
Agartha Mística e História - 52min


 
Agartha - 2min.

Santo Graal - 17min.

Olha, a Luz que procuras
 fiel ,sempre esteve presente
- em ti, na consciência.
ade
 ATR 
1segundo atrás
O reino de Agharta
Fevereiro 18, 2008 por Melita
 
“Júlio Verne , á mais de cento e cinquenta anos atrás , descrevia no seu livro “Viagem ao Centro da Terra” .Sendo uma obra de ficção , onde diversos aventureiros , após percorrer túneis e cavernas, iriam descobrir um novo mundo debaixo da terra iluminados por um sol .

O caminho para tal mundo veio após ter-se decifrado um manuscrito alquímico escrito em caracteres rúnicos – trazido da Islândia

Agharta é uma palavra que se e refere ao Império Subterrâneo , que todos acreditam existir abaixo da terra . Este mundo subterrâneo tem milhões de habitantes , residentes em diversas cidades e Shambalah é a sua capital .
  
O Chefe supremo deste mundo interior é conhecido no Oriente como o Rei do Mundo , exercendo um governo justo e poderoso, com reflexos na superfície da terra .

Existem em diversas partes do mundo túneis e caminhos dimensionais que levam à esta civilização de sábios ; a maioria deles no Himalaia , Andes e até no Brasil – um dos mais importantes localiza-se precisamente nos contrafortes da Serra do Roncador (estado do Mato Grosso – próximo à fronteira dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul ) Em Portugal muitos são os túneis também….

A entrada destes túneis é vigiada por iniciados , que tem como juramento , manter secreto a localização dos mesmos e não permitir a entrada de curiosos .
Os cientistas do mundo subterrâneo ,possuem conhecimentos e tecnologias muito superiores às nossas ,com total domínio das forças naturais e das leis da natureza. Ossendowsky afirma que o império de Agharta consiste de uma rede subterrânea de cidades interligadas por túneis , através dos quais os seus veículos (os discos voadores) percorrem com incrível velocidade . Estes túneis tem acessos à superfície da terra e oceanos .
 
Nas diversas fases da nossa história , o reino de Agharta envia seus filhos ou emissários à superfície para auxiliar à humanidade . No épico indu Ramaiana , Rama foi um destes emissários , chegando ao nosso mundo num veículo aéreo e permanecendo entre nós . As estátuas gigantescas dos primeiros deuses e reis egípcios , assim como a estátua que retrata o primeiro buda , representa este intercâmbio ao longo do tempo. 

Quetzalcóat, o profeta dos Maia e Astecas, era um estranho entre os índios, sendo de uma raça diferente , por ser louro e provido de barba branca . Os astecas o chamavam de “Deus da Abundância” , e segundo os relatos trajava um veste branca flutuante . Veio provavelmente do mundo subterrâneo e retornou à sua terra, depois de observar que os índios pouco aproveitavam dos seus ensinamentos.
 Relatos semelhantes da presença destes avatares também ocorreu com os Incas , no Perú . 

Com relação à Agharta, o Professor Henrique J. de Souza, presidente da Sociedade Teosófica Brasileira e autoridade de destaque no assunto do mundo subterrâneo, escreveu na sua revista um artigo: existe Shangri-lá ? .
“Entre todas as raças da humanidade, desde o alvorecer dos tempos, existe a tradição de uma Terra Sagrada ou Paraíso terrestre, onde os mais elevados ideais da humanidade são realidades vivas. Este conceito é encontrado nos escritos mais antigos e nas tradições dos povos da Europa, Ásia Menor, China, Egito e Américas. 

Esta terra sagrada, dizem, pode ser conhecida somente das pessoas merecedoras, puras e inocentes, razão pela qual constitui o tema central dos sonhos da infância. 

“O caminho que conduz a esta Terra Abençoada , este Mundo invisível, este Domínio Esotérico e Oculto, constitui a motivação central e a chave mestra de todos os ensinamentos misteriosos e sistemas de iniciação no passado, presente e futuro. Esta chave mágica é o ‘Abre-te Sésamo’ que destranca as portas de um mundo novo e maravilhoso.

Os antigos rosacrucianos a designavam pela palavra vitriol,que é a combinação das primeiras letras da frase vista interiora terrae rectificando invenes Omnia Lapidem, para indicar que ‘no interior da Terra está oculto o verdadeiro mistério’. 

O caminho 
que conduz a este
 Mundo Oculto é o da iniciação.

Os antigos mitos sobre a Terra ser oca

Teorias de uma Terra oca existe há séculos, e ainda hoje alguns teóricos da conspiração acreditam que os governos do mundo estão encobrindo a existência de civilizações subterrâneas. Os cientistas agora quase universalmente acreditam que o centro da Terra não é oco, mas a possibilidade e a especulação continuarão até que haja evidência sem dúvida que não é
.
imagem

Histórias de uma Terra oca são largamente descritas apenas em contos de ficção científica. Com efeito, um dos primeiros romances de ficção científica foi “Niels Klim;s Underground Travels”. Escrito em 1741 por Ludvig Holberg, o livro conta a história de uma sociedade utópica que vivia no subsolo. Esta história foi produzida apenas cinqüenta anos depois por Edmond Halley, astrônomo e geofísico, que sugeriu que a crosta da Terra tinha 500 quilômetros de espessura e era oca por baixo.
imagem

Além disso, é claro que a mais famosa de todas as histórias de ficção científica que se relaciona a uma Terra Oca,é a de Júlio Verne "Viagem ao Centro da Terra".Hoje em dia teorias modernas sobre a Terra ser oca é pura ficção científica, mas para a maioria das pessoas,a idéia básica sugere que, dentro do centro da Terra existem civilizações inteiras, os extraterrestres, e um sol que ilumina o interior.
imagem

Muitas das civilizações mais antigas de todo o mundo falam de cidades sob a terra, e a história de Agartha é amplamente divulgada. Os povos da Índia e América do Norte também possuíam lendas. Em muitos casos, embora haja uma ligação entre a percepção de um lugar, ao invés de civilização. A mitologia grega tinha o reino de Hades localizado no subsolo, com um número de entradas espalhados pela Grécia. O Inferno do cristianismo é igualmente colocado no subsolo, como é o inferno judaico.



 Desenho de Agartha



Entrada de Túnel para Subterrâneo

Alguns dos mitos antigos da Terra oca são provenientes de alguns dos mais famosos escritores da antiguidade. Plínio, Cícero e Virgílio todos fazem comentários sobre uma civilização subterrânea. Plínio, em especial, afirma em um conto que os privilegiados de Atlantis fugiram da cidade antes de ser destruída, para fazer uma nova sociedade, chamada Hiperbórea, cidade onde as pessoas não envelheciam, nem sofriam de doenças.
imagem

Indiscutivelmente uma das mais famosas histórias de antigos mitos sobre a Terra Oca vem do Tibete. Esta embora não seja porque os contos tibetanos são muito bem conhecidos, mas por causa do impacto que eles têm sobre as modernas teorias e teorias de conspiração associadas. Os mitos tibetanos estão intimamente ligados à Sociedade de Thule, que teve um grande impacto sobre as crenças ocultistas de altos comandantes nazistas alemães e, em particular de Adolf Hitler. A história é sobre como nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial muitos dos dirigentes nazis, e seus cientistas, e um milhão de outros, fugiu para uma base da Antártica, e depois foram para o subsolo.

Seja com ou sem o auxílio dos outros habitantes, o partido nazista continuou a prosperar, e desenvolveu grandes avanços na tecnologia. Foi a partir de lá que o partido nazista desenvolveu os UFOs. Esta é a conspiração que o governo do mundo encobre, pois apesar das expedições para destruir as bases nazistas após a Segunda Guerra Mundial, o avanço da tecnologia fez com que os ataques fossem facilmente rechassados. 


A crença na teoria da Terra oca ocorre a partir de pensamentos de pessoas com muita imaginação, especialmente a crença em civilizações avançadas, e um sol interno, mas até que seja totalmente desmentida em seguida, haverá muitas pessoas que acreditam nisso.
Grupo Silva Costa 
 
Li-Sol-30
Publicado em 16/09/2012 por
Licença padrão do YouTube 

Um comentário:

Que tal comentar agora?