domingo, 16 de junho de 2013

HAITI : DEMÔNIOS TOCANDO HARPAS EM GUERRAS SILENCIOSAS



  Terremoto no Haiti -
Imagens chocantes da grande catástrofe 
de magnitude de 7.0 na escala Richter- 10m

 

Primeiro mês -
 
Um ano depois- 6m
Momento exato do tremor - 9m
HAARP- Hugo Chaves acusa os EUA de usar Armas de Terremoto- 3m

27 Enero 2010

del Sitio Web TrinityATierra

 
 En el año 2004 un golpe militar estrelando o exército dos Estados Unidos obrigou o presidente eleito Jean-Bertrand Aristide a deixar o cargo e ele passou a invasão por um contingente de dois mil fuzileiros navais e chegadas forças da França e Chile.

O Pentágono insistiu que a força expedicionária foi uma precaução no caso de eles sabiam vários "contingências inesperadas." Em várias cidades dos Estados Unidos foram os protestos contra o golpe.

1991 Aristide tornou-se o primeiro líder eleito livremente no Haiti, mas logo foi derrubado por um golpe de Estado. Ele retornou ao poder em 1994 depois de uma invasão dos EUA e foi reeleito em 2000 para um segundo mandato.


Em janeiro de 2010
 novamente "contingências inesperadas"
 levaram a uma nova invasão do Haiti.
A administração Obama no sábado enviou um novo grupo de soldados norte-americanos a Porto Príncipe, a capital devastada do Haiti, elevando o número de tropas americanas no país na nação caribenha chega a 20.000.

Este é o vigésimo quarto Marines da Força Expedicionária e unidade de intervenção anfíbia de Nassau (Bahamas), incluindo:

      -   Ch-53 helicópteros pesados
      -   híbrido avião de transporte MV-22 Osprey
     -    um batalhão de infantaria de cerca de 1.200 homens
      -   várias unidades de transporte

Este novo grupo de militares norte-americanos chegaram ao Haiti, sob a bandeira de responder à ajuda humanitária "urgente e incessante".

Mas a verdade é que nós sabemos da crônica de repórteres como Fran Sevilla, depois de uma semana após o terremoto ocorrido em Porto Príncipe, a entrega de ajuda humanitária ainda não tinha ocorrido e que os fuzileiros navais não estavam dedicando precisamente mesma.

Apenas alguns dias atrás, a imagem pode ser visto na ilha caribenha não se encaixava exatamente com a nossa ideia de uma nação em estado de choque para uma enorme perda de vidas humanas e bens.

Após duas semanas do desastre ainda é difícil para fechar o número de mortos já é conhecido de 200.000, como "hipótese de trabalho". Além disso, 250 mil pessoas ficam feridas após o terremoto e as Nações Unidas estima que 3 milhões foram seriamente afetados pelo terremoto e um milhão de desabrigados.

Aeroporto de Porto Príncipe opera sob o controle dos Estados Unidos, para que a ajuda na forma de comida e água não pode chegar a menos que os fuzileiros navais estacionados lá trabalhando nessa direção.

Além da grande desgraça para esta cidade atingida pela calamidade por décadas, tivemos mais informações sobre a possibilidade real de que o terremoto foi causado pela tecnologia nas mãos dos militares dos EUA.

Poucas horas depois do desastre, a agência de notícias EFE divulgou um relatório preparado pela Frota Russa do Norte observando que o terremoto que devastou o Haiti foi o "resultado claro" de um teste da Marinha os EUA através de uma de suas "armas de terremoto".

O jornal russo Pravda publicou a história exatamente nesses termos.

De acordo com o documento da Marinha russa (um poder que tem uma versão do programa HAARP) no final de 1970, os EUA ter "muito avançado" o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora emprega dispositivos de tecnologia que utilizem impulsos, Plasma e Tesla Electromagnetic o Sonic junto com "bombas de ondas de choque."

O relatório conclui que "é mais do que provável" que a Marinha os EUA teve "conhecimento total" do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Adjunto do Comando Sul, o general PK Keen, na ilha para supervisionar os esforços de ajuda, se necessário.

Se você olhar para as imagens do magnetômetro de indução do site oficial da sequência de HAARP não pode ser mais claro.

Abaixo eu coletei imagens 2 de janeiro a 19 de janeiro de 2010. Isso mostra claramente um aumento muito significativo da actividade início ao meio-dia 10 de janeiro e continua até o meio do dia 13 pós-terremoto no Haiti. O magnetômetro de indução mede as variações temporais do campo geomagnético na faixa de ultra-baixas freqüências 0-5 Hz

Cor-de-rosa indica uma densidade de espectro de intensidade da ordem de 0,001.

A densidade vai de alto a baixo do branco ao azul.

 
2 de enero de 2010
 

3 de enero de 2010

 

 

 

 

 

Aquí, el día 10 de enero comenzamos a ver a las 16:00 horas que HAARP se pone en funcionamiento para las frecuencias hasta 5 hz y marcan una densidad muy superior en orden a las anteriores (pasa de azul a fucsia y marca amarillo en una banda de frecuencias del orden de 2 hz).
El mismo cuadro continuado durante el día entero (11 de enero) marcando blanco-amarillo en las frecuencias de 2 hz aproximadamente.
Continúa la tendencia anterior, con una densidad elevada (blanco-amarillo) en las frecuencias de algo más de 2 hz y esto se mantiene hasta las 16:00 del día 12 de enero, día del terremoto en Haití.

 

Observaremos que los días posteriores (es posible seguir mirando en la página oficial) no hay actividad reseñable en ese rango de frecuencias.
13 de janeiro de 2010
 

14 de janeiro de 2010
 

15 de janeiroro de 2010
 

16 de janeiro de 2010
 

17 de  de 2010
 

 


18 de janeiro de 2010 (a Cima)
 18-19 de janeiro de 2010
 
É possível que uma correlação tão direta é uma coincidência? Poucos acreditam que sim.Não é a primeira vez que o HAARP é identificado como a causa direta de uma catástrofe. A 12 de maio em Sichuan, China, observou-se uma correlação entre a atividade sísmica ea ionosfera e verificou-se que os terremotos profundidade idênticas na mesma linearidade falha foi causada por induzida projeção linear de freqüência.

Podemos ver no monitor sísmico IRIS a profundidade dos terremotos no Haiti.Observe a profundidade de 12 de janeiro a 14 de janeiro 21:53:09 à 13:41:43 neste monitor terremotos nos últimos 30 dias no planeta.



Você pode ver que todos os terremotos no Haiti
 estão localizados na mesma profundidade de 10 quilômetros.

Fontes militares chineses explicou que o alto nível da China no terremoto de Sichuan causou uma reação em cadeia de explosões nas áreas montanhosas de Sichuan, que destruiu a maior arsenal da China e novas bases de teste de armas, além de um grande parte de suas instalações nucleares.Depois de analisar cuidadosamente os dados sísmicos, especialistas militares no sudeste da Ásia confirmou um choque não-geológica no epicentro do terremoto. A energia libertada foi equivalente ao produzido por uma explosão nuclear.


Não poder suficiente real é concentrado por aquecedores ionosféricos para causar diretamente um terremoto dessa magnitude, mas o que estas tecnologias podem facilmente fazer é agir como não-lineares grandes fluxos naturais desestabilizadores ou redirecionadores que já existem.



As instalações de energia, como HAARP, apesar de quão pouco ele sabe que a maioria das pessoas este tipo de tecnologia, é absolutamente real e aterrorizante. Este documentário mostra o quão difícil é objetivamente informação oficial válida sobre as atividades do HAARP em Gakona, Alaska.A correlação entre os furacões Katrina e Ophelia e HAARP não foi totalmente estabelecido, mas não pode ser descartada, porque a instalação foi dia Gakona operacionais antes do desastre, mas devemos lembrar que o HAARP não é a única instalação de seu tipo .

 Terremoto Haiti - Tsunami Ásia,2004 - 4m
 Haiti - Antes e depois do terremoto -
 
HAARP - Responsável pelo criminoso terremoto? 1/2 -7m
 
SALFATE: Conspiración HAARP Terremoto Haití (2/2)




HAARP -Haiti - 48 horas antes - 39s
Comovente as imagens dos efeitos do terremoto do Haiti
em janeiro de 2010 - 6m

Hagamos un repaso:

  1. Mu Radar – Instalación de 1 megavatio en Japón (34°51′14.80″N 136° 6′19.45″E)
  2. Arecibo Observatory – Instalación de 2 megavatios en Puerto Rico (18°20′38.97″N 66°45′9.77″W)
  3. HIPAS – Instalación de 70 megavatios en Fairbanks, Alaska (64°52′21.18″N 146°50′18.78″W)
  4. Sura – Instalación de 190 megavatios en Rusia (56° 7′10.32″N 46° 2′4.41″E)
  5. EISCAT – Instalación de 1 gigavatio en Tromsø, Noruega (69°35′1.06″N 19°12′57.11″E)
    (Introducid las coordenadas en Google Earth para comprobar la veracidad de la información)

  Um meteorologista norte-americano Scott Stevens acusou os russos de causar Katrina.O mesmo russo Duma realizou uma discussão acalorada sobre HAARP e até poucos anos atrás, os membros da Duma pediu Presidente Putin pedindo uma comissão internacional para investigar os experimentos realizados no Alasca.


O que Putin tomar um Sura em Central Russia?. É muito improvável.O Parlamento Europeu, acredite ou não, está bem ciente da existência e do impacto sobre o HAARP ambiente.Em fevereiro de 1998, respondendo a perguntas da ministra sueca Britt Therin realizou uma sessão em Bruxelas pela Comissão dos Assuntos Externos, da Segurança e Defesa, que o Parlamento emitiu a conclusão de que:

    
"Considerando HAARP e sob enorme impacto ambiental é uma preocupação mundial são convidados a analisar as suas implicações ecológicas, legais e éticos por um organismo internacional independente, lamentando os aspectos negativos da administração dos Estados Unidos para apresentar à a opinião pública sobre os riscos ambientais públicas HAARP programa. "



Isto é, mais ou menos, um clima de guerra e de geo-engenharia.Reconhecido cientista Rosalie Bertell confirma que os militares dos EUA está trabalhando em sistemas climáticos como uma arma potencial, com métodos, incluindo tempestades de emprego mudar o curso dos fluxos de vapor na atmosfera da Terra para produzir inundações ou secas.Em 1970, Obama Zbigniew Brzezinski agora havia escrito em seu livro "Between Two Ages" que:

    
"A tecnologia de colocar nas mãos dos líderes das nações para a realização de técnicas de guerra secreta, que exigem um mínimo de forças militares seriam usados ​​para as técnicas de modificação do tempo, a fim de prolongar os períodos de seca ou tempestade."



Eu li que HAARP havia sido relatado recentemente no Tribunal de Haia, mas não consegui encontrar a fonte da notícia, nem qualquer confirmação sobre isso na imprensa.


Se confirmado, é uma grande notícia, mas não se esqueça que existem muitos "anjos" caídos tocando harpas e HAARP não é o único monstro que existe, mesmo o mais poderoso, para manipular eletromagnético natural da Terra e causa silenciosamente desastres terríveis.

HAARP - Responsável pelo criminoso terremoto? 7m

Espírito Eugenia esclarece tragédia - 18 janeiro 2010

É isto que os EUA quer que os povos pensem!


Holes in Heaven: HAARP and Advances in Tesla Technology - FREE MOVIE
paranormaltvchannel paranormaltvchannel·74 vídeos
Comentário;16-06-2013

Diga a seu filho que todo esse horror é produzido sistematicamente pelos EUA,atuais donos do mundo,os imperialistas  que fazem armas de matança em massa,sob alegação de que estão defendendo a Terra dos terroristas que eles mesmos incitam cada vez que querem invadir uma Nação onde haja riqueza;invadem,dizimam velhos, crianças,fazem rios de sangue,terremotos,tsunamis.Sabia que EUA produziu o HIV?Hoje vendem toneladas de fármacos para prolongar a morte dos aidéticos.
Se ama o filho fala isto à ele!

Regresar a Tsunamis and Earthquakes


 http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/esp_ciencia_tsunami31.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?