domingo, 23 de junho de 2013

SISTEMAS GEOGRÁFICOS - Prog.Vida Inteligente - 1:02:38


PROGRAMA VIDA INTELIGENTE - SISTEMAS GEOGRÁFICOS


ASSISTA AO VIVO PELA INTERNET
www.tvfloripa.org.br, a seguir clique em Ao Vivo e depois na seta do Play

Os centros de forças do corpo do planetário da ronda, estão espalhados estrategicamente pela crosta terrestre. São os esotericamente chamados Sistemas Geográficos. Estas regiões correspondem sempre a embocaduras ou entradas para os mundos subterrâneos. De acordo com o desenrolar da evolução, determinados Sistemas Geográficos são desativados para dar nascimento a outros Sistemas Geográficos, que correspondam a uma nova tônica evolutiva. Em verdade, os Sistemas Geográficos na sua parte interior, regiões subterrâneas que correspondem com as da superfície terrestre, são os depositários de todas as experiências do passado, onde estão sendo guardadas as experiências do presente e onde está concentrado todo o potencial das futuras civilizações. Jorge Antonio Oro é nosso convidado.

"Devemos fazer luz sobre tudo aquilo que o povo desconhece"

PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Patounas
Quinta-Feira, 8 às 9 da noite, AO VIVO
TV Floripa Canal 4 da NET
www.vidainteligente.tv.br
 
 

Francisco P G OM - 26/06/2009
Semelhanças entre Brasília e Egito
 
Brasilia tem as semelhanças entre os traços futuristas do arquiteto Oscar Niemeyer e os da capital Federal do Egito, Akhetaton, erguida por ordem do faraó Akhenaton, na 18ª dinastia egípcia.

Na verdade, Juscelino Kubitschek nunca escondeu sua admiração pela cidade egípcia, que existiu há mais de 3.500 anos. Em seu livro "Meu Caminho para Brasília", ele diz: "Às vezes, pergunto-me se essa admiração por Akhenaton, surgida na mocidade, não constituiu a chama, distante e de certo modo romântica, que acendeu meu ideal. 

Um dos responsáveis pela construção dessa Cidade Do Sol era um um jovem engenheiro. Ficaria conhecido no futuro Brasil como Oscar Niemeyer.
Akhenaton esteve reencarnado no Brasil, em tribos indígenas da América do Sul.

Nesta encarnação, quando trouxe muitos conceitos do Antigo Egito para as Florestas do Brasil, era um Pajé e Cacique chamado Guapiru.
Quando da mudança da capital do Rio de Janeiro para Brasília, o principal mentor espiritual de Juscelino Kubitschek era Akhenaton, pois já havia cometido tal ato.

Juscelino também já havia sido faraó do Antigo Egito.
Quando da construção de Brasília, comandanda pelo presidente Juscelino K., o seu principal mentor espiritual era Akhenaton. E mais uma vez o gênio das formas geométricas estava presente para ajudá-los: Oscar Niemayer.
JK e sua Novacap seriam nada mais que a versão moderna de Akhenaton – uma de suas encarnações. 

Brasil cumprir tal missão de formar as sexta e sétima sub-raças da quinta raça-mãe, preparando o estado de consciência dos seres para a vinda o Avatara-Síntese - Maitreya.

A lei Divina está trabalhando no Brasil para a vinda do Avatar.
Só que para a justica Divina, primeiro a lei tem que deser no inferno de Dante para fazer a limpeza e depois ascender para a glória do Ser divino.

Como é difícil trilhar o Caminho de Aton, aqui nesta humanidade tão maldosa e decadente.
Que o Amor de Aton ilumine todos os Seres da Criação! 
 
 
  AGARTHA Seguir comunidade |ORKUT

Júlio Verne , há mais ou menos cento e cinquenta anos atrás , descrevia em seu livro Viagem ao Centro da Terra , uma aventura inusitada .Tratava-se de uma obra de ficção , onde diversos aventureiros , após percorrer túneis e cavernas, iriam descobrir um novo mundo debaixo da terra : Lagos , terras, oceanos , cogumelos gigantes , animais e plantas anti-diluvianas iluminados por um sol . Curiosamente , o caminho para tal mundo veio após ter-se decifrado um manuscrito alquimico escrito em caracteres rúnicos - trazido da Islândia . Hoje em dia a popularização da literatura fantástica veio reacender o mito dos mundos interiores e existem sociedades iniciáticas.
 
Agharta é um pais que se movimenta através das eras, em cada época se encontra embaixo de uma determinada região, e nos dias atuais se encontra na região do sul de minas, mais específicadamente na cidade de São Lourenço, ladeada por 7 cidades, são elas: Pouso Alto, Itanhandu, Carmo de Minas, Maria da Fé, São Tomé das Letras, Conceição do Rio Verde,Aiuruóca


Fontes:
ORKUT-
 TV Floripa Canal 4 da NET- www.vidainteligente.tv.br
Enviado em 09/02/2012-Licença padrão do YouTube

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?