sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS





ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS


 
Suméria 2 - Coexistência de uma Realidade Anunnaki - 86min.

ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS

Esta é a versão cinematográfica do grande clássico "Eram os Deuses Astronautas?", de Erich von Däniken. Eram os Deuses Astronautas? (Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado. 

Von Däniken apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os extraterrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana. Dizia o autor também que esses extraterrestres eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro. Unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. 

As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos. Däniken se baseou em misteriosos sinais arqueológicos de cinco continentes, inscrições gravadas em pirâmides, ilustrações de calendários astecas e maias - realizações essas de cunho altamente avançado para as suas respectivas épocas.

As pesquisas duraram treze anos, com mais de 100 mil quilômetros em viagens.

Produzido originalmente em 1969, ano da SUPOSTA "chegada do homem à Lua", este documentário dirigido por Harald Reinl foi rodado em 40 diferentes locais, incluindo México, Egito, Peru e Bolívia.

ºººDOWNLOAD DO DOCUMENTARIO ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS ?
DUBLADO COMPLETOºººhttp://www.megaupload.com/?d=DQSB1Q6O
NIVEL : AVANÇADO




Enviado em 27/08/2011
verdadeocultadownload.com
armadilhafinal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?