segunda-feira, 19 de julho de 2010

REENCARNAÇÃO - DEBATE





ESPIRITISMO - FILME - MINHA VIDA NA OUTRA VIDA - COMENTARIO - NESTOR MAZOTTI - PARTE 2 DE 3

DercioC 553 vídeos

DercioC | 29 de junho de 2009
Comentário de Nestor Mazotti sobre o contexto do filme Minha Vida na Outra Vi...
DercioC | 29 de junho de 2009
Comentário de Nestor Mazotti sobre o contexto do filme Minha Vida na Outra Vida, que retratou no cinema um caso de Reencarnação baseado em fatos reais.

Arquivo original de propriedade da Versátil Home Vídeo www.dvdversatil.com.br - e que faz parte dos extras do DVD do filme.


Nestor Mazotti é presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB), entidade fundada em 1884, e Secretário Geral do Conselho Espírita Internacional (CEI), organização que congrega instituições Espíritas no mundo todo, e que conta com 32 países filiados, e outros em processo de filiação.

Formado em Engenharia e Ciências Contábeis. É espírita desde criança.

No ano de 2.000 fez parte da delegação convidada pelo Secretário Geral das Nações Unidas (ONU), Kofi Annan, para representar os Espíritas na The Millennium World Peace Summit.


Filme: Minha Vida na Outra Vida

Título original Yesterday's Children, Origem EUA, Lançamento 2.000, Duração 93 minutos, Direção de Marcus Cole, Estrelando Jane Seymour.

Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo.

Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante.

Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour (Em Algum Lugar do Passado). Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

Extras:

- depoimentos de cientistas e estudiosos sobre reencarnação. Dra. Marlene Nobre, Dr. Décio Iandoli Jr., Dr. Zalmino Zimmermman, Dr. Nestor João Masotti, e Dr. Hércio Arantes.

- A reencarnação segundo o Espiritismo
- Perguntas e respostas sobre o Espiritismo.
- Galeria de fotos históricas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?