O CRÂNIO DE CRISTAL DE MITCHELL HEDGES
PROJETO ÁGUIA DORADA – O NOSSO CONTATO COM O CRÂNIO DE CRISTAL
A verdade é que eu nunca tinha escutado falar do Crânio de Cristal, até que uma amiga da cidade de Lajeado (RS) me telefonou, muito entusiasmada, contando-me que alguém tinha falado para ela de um livro muito interessante chamado Os Misterios do Crânio de Cristal, e que ela tinha adquirido o livro achando-o fantástico. Eu, estando em Porto Alegre, falei para ela que a próxima semana estaria em Lajeado, oportunidade que eu usaria para dar uma olhada no livro, não obstante, ela me falou da necessidade de ler o livro imediatamente, atendendo a um chamado interno que se manifestava fortemente enquanto conversávamos pelo telefone, argumentei novamente que logo estaría por esses lados, mais ela, depóis de refletir por alguns segundos, falou que ela mesma estaria me entregando o livro nas minhas mãos já que tinha decidido que levaria o mesmo até Porto Alegre para eu lêr. Após duas horas e meia ela tocava a campainha do meu apartamento entregando-me o livro com a recomendação de lêr urgente. Eu, acostumado a conviver com situações aparentemente estranhas e deixando o universo fluir, agradeci o esforço, prometendo que iniciaria a leitura do mesmo, imediatamente, pois estaria viajando logo para São Paulo a trabalho.
Iniciei a leitura mesmo no aeroporto e somente deixei o livro de lado quando o taxista levantando a voz gritou "chegamos!", entrei no Hotel já muito impressionado com o livro, o que ele relatava era impressionante, o Crânio de Cristal era com certeza um instrumento extraterrestre, com idade aproximada de 17 mil anos, já tinha passado por civilizações antiqüíssimas e até os próprios Atlantes tinham trabalhado com ele na famosa Era dos Cristais Atlantes, o livro também relatava que até a própria fotografia do Crânio era um instrumento para aqueles que não tinham a possibilidade de estar junto a ele. Eu estava cada vez mais entusiasmado e decidi que teria que ter uma foto colorida do Crânio, e aqui os fenômenos se iniciam, na primeira banca de revistas que parei uma revista daquelas de horóscopos em um cantinho, uma pequena foto do Crânio, achei isso incrível, a facilidade de achar a foto me impressionou ainda mais. No final do dia corri para o Hotel e pendurei a fotografia na parede e tentei a minha primeira comunicação com o Crânio. Depois de intermináveis minutos alguma coisa começou acontecer, me pareceu que as cores da foto estavam mudando, fique ainda receoso de estar imaginando tudo e parei a experiência, para logo recomeçar, muito agitado comprovei que os resultados eram os mesmos. Realmente as cores da fotografia estavam mudando! sem sombra de dúvidas, aquilo estava acontecendo na minha frente, sorri para mim mesmo, o Crânio realmente era uma coisa de "outro mundo".
Após algumas horas decidi dormir, eram as 2hrs da madrugada, desliguei a luz e a minha mente não parava de pensar no fenômeno, de repente escutei o som, era como se fosse um pequeno sino tocando a centímetros do meu ouvido, liguei rapidamente a luz enquanto olhava para todo lado, nada, absolutamente nada!. Desliguei a luz novamente decidido a dormir, de repente um extraordinário fenômeno começou acontecer na minha frente, tive que fechar meus olhos e abrir novamente para ter certeza de que não estava sonhando; uma grande tela branca se materializou na minha frente, ocupando quase toda a parede, logo como se fosse um cinema, figuras começaram aparecer, figuras geométricas, me pareciam símbolos, somente que estes símbolos passavam pela tela a uma velocidade muito grande, após os símbolos se iniciou uma seqüência de grandes túneis e cidades que me parecem ser extraterrestres, era todo tão extraordinário que eu teimava em não acreditar, não obstante estivesse prestando atenção ao máximo aos detalhes que apareciam na tela, de repente dei um grito, a grande tela "estorou" na minha frente como se desfazendo em milhares de pequenas partículas, terminava assim uma das mais extraordinárias experiências com o Crânio de Cristal. Como vocês podem imaginar, eu fiquei tão impressionado que não consegui dormir aquela fantástica noite.
Saí do Hotel cedo a cumprir compromissos, não obstante a experiência anterior ocupasse todo meu raciocínio, uma multidão de pessoas esperava o sinal verde para avançar na esquina da São João com a Ipiranga, alguém já falou que por ali passa um milhão de pessoas por dia, eu só de olhar a multidão já estava acreditando, fui praticamente "levado" pelas pessoas, já no outro lado alguém esbarra em mim com tamanha força que quase caio, deixei a pessoa esperando um "desculpe" mas qual não sería a minha surpresa quando me encontro cara a cara com um velho amigo dos tempos em que eu vivia no Chile, nos abraçamos surpresos e depois de um curto papo onde trocamos endereços para correspondência (até hoje nunca nos escrevemos) nos despedimos, antes porëm, ele pegou uma revista e me entregou com a seguinte recomendação, leia e passe pra frente, desaparecendo na multidão novamente. Chegando no escritório vi que se tratava de uma edição da revista Amaluz, revista muito interessante que trata de temas avançadíssimos na temática canalizações, abri a mesma e me dou de cara com o seguinte anuncio "Crânio de cristal de Mitchel Hedges no Brasil, interessados em participar do trabalho de meditação junto ao mesmo, entrar em contato com Sandro pelos telefones ....". Novamente o Crânio me mostrava caminhos incríveis de comunicação, me parecia que o encontro com meu amigo no centro de São Paulo já estava programado!
Liguei imediatamente e manifestei para a pessoa que atendeu ao telefone, meu desejo de participar do trabalho com o Crânio e que podia colocar meu nome como participante da palestra que seria dada junto com o trabalho de meditação, do outro lado da linha o próprio Sandro me explicava que infelizmente o Crânio não viajou ao Brasil devido a problemas alfandegários, eu não podia acreditar, insisti com ele para tentar saber mais referente ao trabalho que tinha sido cancelado, mas o Sandro foi categórico "o Crânio não vem para o Brasil agora", agradeci ao mesmo pelas informações e já estava quase desligando quando o Sandro falou para esperar, aguardar na linha, uma luz de esperança pensei pra mim, logo ele voltou ao telefone e pediu para aguardar mais um pouquinho, estranhei tudo aquilo porém aguardei com paciência seu regresso, após intermináveis minutos ele voltou dizendo que ele já tinha canalizado o Crânio e que em estes momentos ele estava recebendo uma mensagem do próprio Crânio, fantástico pensei, e por acaso eu posso saber qual é a mensagem?, perguntei timidamente, claro respondeu Sandro, e muito entusiasmado continuou falando... o mais extraordinário de todo é que a mensagem que acabo de receber do Crânio é pra você!, Eu do outro lado segurei o aparelho com força, e qual é a mensagem, pode falar agora? perguntei ansioso, Sandro então iniciou a leitura de uma impressionante mensagem, o Crânio estava se comunicando comigo!, tudo isso era tão fantástico que mais parecia um filme de ficção científica que a própria realidade, afinal eu tinha conseguido meu propósito, ou seja, contatar com o Crânio!, a mensagem era clara, o Crânio me autorizava a trabalhar com ele, falava também que eu não precisava de fotografias para fazer o contato e que ele se apresentaria para mim quando eu solicita-se sua presença para trabalhos. Para isto eu precisava de um grande cristal do tamanho de um crânio, para que ele de forma astral se manifestasse no mesmo.
Já faz alguns anos que faço o trabalho de contato com o Crânio de Mitchel Hedges com excelentes resultados, faço Workshops para expansão da consciência com a ajuda, é claro, do Crânio de cristal!
Se vocês ja tiveram alguma experiência com o Crânio de Mitchel Hedges ou desejam promover este trabalho, escrevam para padbrasil@yahoo.com.br
O Projeto Aguia Dourada inició recentemente uma serie de contatos com o Cranio de Cristal em Ardalk, com resultados impresionantes. Estos resultados fazem parte das pesquisas do IPHAD, sempre na procura de maior entendimento dos muitos processos que vivemos neste planeta terra.
Feito de puro cristal de quartzo transparente, o Crânio de MH, encontrado em Belize, 1924, é considerado o mais poderoso dos Crânios de Cristal. O pesquisador Frank Dorlarnd acredita que o Crânio de MH é a réplica de um crânio feminino, com idade aproximada entre 20 e 29 anos.
Em 1970, o Crânio de Mitchell - Hedges foi submetido a uma serie de testes na empresa Hewlett-Packard, a então possuidora do mais sofisticado laboratório para a análise de cristais. Os pesquisadores descobriram que era (ainda é!) humanamente impossível fabricar outro crânio como aquele. Descobriram também, que o cristal foi esculpido (estima-se que, se esculpido manualmente, o processo teria levado mais de 300 anos) fora do seu eixo natural, ou seja, ele deveria estar em pedaços. Durante os testes, um detalhe deixou os cientistas intrigados: não importava a temperatura a que fosse submetido o crânio, ele sempre mantinha a constante de 21 graus celsius. Misterioso?
Crânio de Quartzo Róseo
Atualmente, encontra-se na Guatemala, onde foi visto pela última vez em 1986.
Crânio Maia
Descoberto em 1912, Guatemala.
Diferentemente do que mostra o Crânio de Mitchell - Hedges, este crânio revela apenas a ocorrência de três catástrofes geográficas. Ao submeter o Crânio Maia a teste, foi possível observar que quando se projetava um feixe luminoso sobre qualquer parte o crânio, este saia pelo Terceiro Olho, ou seja, ele é prismaticamente ajustado para que isso aconteça.Também foi descoberta a capacidade que esse crânio tem de traduzir antigas linguangens em pensamentos modernos.
Crânio de Ametista
É feito de Ametista roxa e possui cerca de 3.4kg.
As pesquisas sobre o Crânio de Ametista revelam que ele, possivelmente, é o crânio mais antigo. Afirma-se também, que o Crânio de Ametista teria pertencido ao povo de Atlântida. Ao longo dos séculos, o crânio foi manipulado por diversas civilizações, dentre elas, o Egito. Muitos acreditam que o Crânio de Ametista esteve nas mãos de Alexandre, o Grande. Existe a lenda que diz que um dos principais motivos das Cruzadas terem ido ao Ocidente era para conseguir a posse do Crânio de Ametista, além da procura pelo Santo Gral.
Foi visto pela ultima vez na Califórnia, EUA.
Crânio Inglês (Asteca)
Encontra-se atualmente no Museu da Humanidade, em Londres.
Crânio Templário
Encontra-se em poder de uma sociedade secreta na França, que o chama de “O Sangue de Cristo“.
Dentro do crânio, são observadas imagens em que aparecem cavaleiros com grandes cruzes vermelhas sobre as armaduras. Estes seriam possíveis cavaleiros das antigas cruzadas.
Crânio de San José
Foi encontrado em uma tumba mexicana do século IX. Sua existência foi calculada anterior ao século III. Ao ser examinado com lentes, projetou uma série de imagens onde se viam batalhas, rituais e sacrifícios humanos.
Crânio de Paris
É feito de quartzo opaco, um pouco menor que o Crânio de MH.
Atualmente está no Museu Trocadero, em Paris. O Crânio de Paris, quando observado, pode causar uma sensação muito estranha, mesmo através de fotos.
Uma coisa deve ficar bem clara: esses crânios existem realmente! Não pense que é uma historinha mirabolante! Os fatos são reais e inexplicáveis! Todos esses crânios estão ligados a fenômenos estranhos, civilizações passadas, atividade paranormal, aliens etc. Cabe a você tirar as devidas conclusões.
Quem teria confeccionado os crânios?
O Crânio de Mitchell - Hedges apresentou o que seria a prova definitiva da existência de Ets. Uma das primeiras fotos desse crânio revelou a imagem de uma nave espacial! Isso mesmo! A imagem de um Óvni... Será por isso que pouco se fala nos Crânios de Cristal? Você decide!
O CRÂNIO DE CRISTAL DE MITCHELL HEDGES
PROJETO ÁGUIA DORADA – O NOSSO CONTATO COM O CRÂNIO DE CRISTAL
|
A verdade é que eu nunca tinha escutado falar do Crânio de Cristal, até que uma amiga da cidade de Lajeado (RS) me telefonou, muito entusiasmada, contando-me que alguém tinha falado para ela de um livro muito interessante chamado Os Misterios do Crânio de Cristal, e que ela tinha adquirido o livro achando-o fantástico. Eu, estando em Porto Alegre, falei para ela que a próxima semana estaria em Lajeado, oportunidade que eu usaria para dar uma olhada no livro, não obstante, ela me falou da necessidade de ler o livro imediatamente, atendendo a um chamado interno que se manifestava fortemente enquanto conversávamos pelo telefone, argumentei novamente que logo estaría por esses lados, mais ela, depóis de refletir por alguns segundos, falou que ela mesma estaria me entregando o livro nas minhas mãos já que tinha decidido que levaria o mesmo até Porto Alegre para eu lêr. Após duas horas e meia ela tocava a campainha do meu apartamento entregando-me o livro com a recomendação de lêr urgente. Eu, acostumado a conviver com situações aparentemente estranhas e deixando o universo fluir, agradeci o esforço, prometendo que iniciaria a leitura do mesmo, imediatamente, pois estaria viajando logo para São Paulo a trabalho.
Iniciei a leitura mesmo no aeroporto e somente deixei o livro de lado quando o taxista levantando a voz gritou "chegamos!", entrei no Hotel já muito impressionado com o livro, o que ele relatava era impressionante, o Crânio de Cristal era com certeza um instrumento extraterrestre, com idade aproximada de 17 mil anos, já tinha passado por civilizações antiqüíssimas e até os próprios Atlantes tinham trabalhado com ele na famosa Era dos Cristais Atlantes, o livro também relatava que até a própria fotografia do Crânio era um instrumento para aqueles que não tinham a possibilidade de estar junto a ele. Eu estava cada vez mais entusiasmado e decidi que teria que ter uma foto colorida do Crânio, e aqui os fenômenos se iniciam, na primeira banca de revistas que parei uma revista daquelas de horóscopos em um cantinho, uma pequena foto do Crânio, achei isso incrível, a facilidade de achar a foto me impressionou ainda mais. No final do dia corri para o Hotel e pendurei a fotografia na parede e tentei a minha primeira comunicação com o Crânio. Depois de intermináveis minutos alguma coisa começou acontecer, me pareceu que as cores da foto estavam mudando, fique ainda receoso de estar imaginando tudo e parei a experiência, para logo recomeçar, muito agitado comprovei que os resultados eram os mesmos. Realmente as cores da fotografia estavam mudando! sem sombra de dúvidas, aquilo estava acontecendo na minha frente, sorri para mim mesmo, o Crânio realmente era uma coisa de "outro mundo".
Após algumas horas decidi dormir, eram as 2hrs da madrugada, desliguei a luz e a minha mente não parava de pensar no fenômeno, de repente escutei o som, era como se fosse um pequeno sino tocando a centímetros do meu ouvido, liguei rapidamente a luz enquanto olhava para todo lado, nada, absolutamente nada!. Desliguei a luz novamente decidido a dormir, de repente um extraordinário fenômeno começou acontecer na minha frente, tive que fechar meus olhos e abrir novamente para ter certeza de que não estava sonhando; uma grande tela branca se materializou na minha frente, ocupando quase toda a parede, logo como se fosse um cinema, figuras começaram aparecer, figuras geométricas, me pareciam símbolos, somente que estes símbolos passavam pela tela a uma velocidade muito grande, após os símbolos se iniciou uma seqüência de grandes túneis e cidades que me parecem ser extraterrestres, era todo tão extraordinário que eu teimava em não acreditar, não obstante estivesse prestando atenção ao máximo aos detalhes que apareciam na tela, de repente dei um grito, a grande tela "estorou" na minha frente como se desfazendo em milhares de pequenas partículas, terminava assim uma das mais extraordinárias experiências com o Crânio de Cristal. Como vocês podem imaginar, eu fiquei tão impressionado que não consegui dormir aquela fantástica noite.
Saí do Hotel cedo a cumprir compromissos, não obstante a experiência anterior ocupasse todo meu raciocínio, uma multidão de pessoas esperava o sinal verde para avançar na esquina da São João com a Ipiranga, alguém já falou que por ali passa um milhão de pessoas por dia, eu só de olhar a multidão já estava acreditando, fui praticamente "levado" pelas pessoas, já no outro lado alguém esbarra em mim com tamanha força que quase caio, deixei a pessoa esperando um "desculpe" mas qual não sería a minha surpresa quando me encontro cara a cara com um velho amigo dos tempos em que eu vivia no Chile, nos abraçamos surpresos e depois de um curto papo onde trocamos endereços para correspondência (até hoje nunca nos escrevemos) nos despedimos, antes porëm, ele pegou uma revista e me entregou com a seguinte recomendação, leia e passe pra frente, desaparecendo na multidão novamente. Chegando no escritório vi que se tratava de uma edição da revista Amaluz, revista muito interessante que trata de temas avançadíssimos na temática canalizações, abri a mesma e me dou de cara com o seguinte anuncio "Crânio de cristal de Mitchel Hedges no Brasil, interessados em participar do trabalho de meditação junto ao mesmo, entrar em contato com Sandro pelos telefones ....". Novamente o Crânio me mostrava caminhos incríveis de comunicação, me parecia que o encontro com meu amigo no centro de São Paulo já estava programado!
Liguei imediatamente e manifestei para a pessoa que atendeu ao telefone, meu desejo de participar do trabalho com o Crânio e que podia colocar meu nome como participante da palestra que seria dada junto com o trabalho de meditação, do outro lado da linha o próprio Sandro me explicava que infelizmente o Crânio não viajou ao Brasil devido a problemas alfandegários, eu não podia acreditar, insisti com ele para tentar saber mais referente ao trabalho que tinha sido cancelado, mas o Sandro foi categórico "o Crânio não vem para o Brasil agora", agradeci ao mesmo pelas informações e já estava quase desligando quando o Sandro falou para esperar, aguardar na linha, uma luz de esperança pensei pra mim, logo ele voltou ao telefone e pediu para aguardar mais um pouquinho, estranhei tudo aquilo porém aguardei com paciência seu regresso, após intermináveis minutos ele voltou dizendo que ele já tinha canalizado o Crânio e que em estes momentos ele estava recebendo uma mensagem do próprio Crânio, fantástico pensei, e por acaso eu posso saber qual é a mensagem?, perguntei timidamente, claro respondeu Sandro, e muito entusiasmado continuou falando... o mais extraordinário de todo é que a mensagem que acabo de receber do Crânio é pra você!, Eu do outro lado segurei o aparelho com força, e qual é a mensagem, pode falar agora? perguntei ansioso, Sandro então iniciou a leitura de uma impressionante mensagem, o Crânio estava se comunicando comigo!, tudo isso era tão fantástico que mais parecia um filme de ficção científica que a própria realidade, afinal eu tinha conseguido meu propósito, ou seja, contatar com o Crânio!, a mensagem era clara, o Crânio me autorizava a trabalhar com ele, falava também que eu não precisava de fotografias para fazer o contato e que ele se apresentaria para mim quando eu solicita-se sua presença para trabalhos. Para isto eu precisava de um grande cristal do tamanho de um crânio, para que ele de forma astral se manifestasse no mesmo.
Já faz alguns anos que faço o trabalho de contato com o Crânio de Mitchel Hedges com excelentes resultados, faço Workshops para expansão da consciência com a ajuda, é claro, do Crânio de cristal!
Se vocês ja tiveram alguma experiência com o Crânio de Mitchel Hedges ou desejam promover este trabalho, escrevam para padbrasil@yahoo.com.br
O Projeto Aguia Dourada inició recentemente uma serie de contatos com o Cranio de Cristal em Ardalk, com resultados impresionantes. Estos resultados fazem parte das pesquisas do IPHAD, sempre na procura de maior entendimento dos muitos processos que vivemos neste planeta terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que tal comentar agora?