segunda-feira, 18 de junho de 2012

VIGILÂNCIA DOS SENTIDOS - Vídeo:1:03:10

 
Publicado em 26/04/2012 por


Tudo o que nos cerca, tudo que vemos, merece o nosso respeito, até mesmo o que não nos é empático, porquanto todos nós contribuímos de alguma forma, nessa ou em outras vidas, para a existência desse estado de coisas. Somos geradores permanentes de formas benéficas ou maléficas, e estas formas, aliando-se a outras, logram, se fortificadas, materializarem-se.

 Podemos e devemos esforçar-nos para sermos contribuintes positivos no grande pensamento universal, pois, para isso ele dispõe de um veículo perfeito, em condições de receber da Mãe-Terra, as energias grosseiras e transformá-las cada vez mais em formas sutis, suaves, concorrendo, assim, para a evolução de si mesmo, da humanidade, do planeta, e do universo. 

Temos que ter esta conscientização,
 essa compreensão e aceitar melhor o caminhar humano.
 Não ficarmos indiferentes, "mas interagir diferente". 

Entretanto, conhecedores destas leis da natureza, se não formos um aliado para a conquista do equilíbrio do mundo, estaremos, como os demais seres humanos, estreitamente ligados a estas formas-pensamento, pelos laços do Carma, e a ação delas, sobre o seu criador, é direta e incessante, até que, quem as criou, as transmute em formas gráceis, delicadas. 

A vigilância dos sentidos 
deve ser permanente, 
pois toda ação é seguida de uma reação

 E, quanto maior for nossa capacidade de entendimento para com esta lei, maior será a nossa responsabilidade, e o preço a pagar, ao transgredi-la, será inexorável. Se quebramos a harmonia do universo, a concórdia desta lei, até onde esta desarmonia possa ter alcançado, teremos de restituí-la, mesmo que para isso sejam necessárias várias encarnações.

 Nosso entrevistado é Jorge Antonio Oro.

PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Patounas
Quinta-Feira, 8 às 9 da noite - Ao Vivo
TV Floripa Canal 4 da NET
www.vidainteligente.tv.br

Publicado em 26/04/2012 por
Licença padrão do YouTube 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?