segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ENCONTRADA A PRIMEIRA PIRÂMIDE NA EUROPA



A cada ano novos e intrigantes sítios arqueológicos vão sendo descobertos em todo o mundo. Pirâmides nas florestas tropicias sul-americanas, no interior da China, nos mares do Japão  e outros locais vão evidenciando que o passado da Humanidade não é exatamente como nossos livros de ciência contam.
 
 
 
Agora, para impressionar mais ainda, foram descobertos, há alguns anos, estruturas piramidais nos Bálcãs, mais precisamente na Bósnia-Herzegóvina, sofrido país europeu e muçulmano que se independizou após sangrente guerra.
Inúmeros cientistas têm desmentido que essas “pirâmides naturais” sejam obra de mãos humanas. No entanto, recentes descobertas de alguns pesquisadores, entre os quais o jovem arqueólogo bósnio Semir Osmanagic, na cidade de Visoko, a noroeste da capital Sarajevo, confirmam que as diversas pirâmidas naturais não são tão naturais assim: foram encontrados ao longo das montanhas blocos criados por alguma civilização avançada.
Esses blocos já descobertos pesam no mínimo 7 toneladas, e algumas chegam a alcançar 23 toneladas cada. Osmanagic, eufórico, afirma: “O complexo das pirâmides é similar aos do Peru, do México e da Bolívia”.
 
 
 
Semir Osmanagic explica que o complexo de pirâmides abriga no mínimo quatro estruturas piramidais de portes gigantescos, batizadas com os nomes de pirâmides do Sol, da Lua, do Dragão e do Amor.
Em todas essas pirâmides, Osmanagic informa que foram achadas, além de pedras esculpidas por seres humanos e degraus, portas, corredores e passadiços, também tábuas de pedra contendo inscrições com símbolos ainda não decifrados.


Uma equipe de físicos detectou um raio de energia que sai do topo da pirâmide bósnia chamada "Pirâmide do Sol". A antiga estrutura está perto de Sarajevo e faz parte de um complexo feito pelo homem remonta a 12.000 anos atrás. A partir dos experimentos realizados, parece que uma antiga civilização  queria criar uma espécie de "máquina de energia".

Uma equipe de físicos detectou um raio de energia que sai do topo da pirâmide bósnia chamada "Pirâmide do Sol". A estrutura antiga fica perto de Sarajevo e faz parte de um complexo natural montes piramidais, que é suposto ser feito pelo homem remonta a 12.000 anos atrás. 
O raio do feixe é de cerca de 4,5 metros, com uma frequência de 28 kHz. O fluxo de energia é contínua e sua força aumenta à medida que você se mover para cima, longe do topo da pirâmide. A partir dos experimentos realizados, parece que uma antiga civilização desconhecida para nós, queria atingir  atraves destas impressionantes obras  uma espécie de "máquina de energia" com toda a probabilidade, como as pirâmides  em outras partes do globo. Essas são as primeiras pirâmides bósnias descobertas na Europa.  
A maior estrutura de pirâmide do mundo: a Pirâmide do Sol, com sua altura de 220 ​​metros, acaba por ser mais impressionante do que a Grande Pirâmide do Egito (147 metros). A pirâmide bósnia do Sol tem, de acordo com o Instituto Geodésico, o mais definitivo para o norte com o erro cósmico de 0 graus, 0 minutos e 12 segundos. Incrível precisão, deve ser de um natural puramente aleatório. 
A Pirâmide do Sol é totalmente coberto com blocos retangulares de concreto. As propriedades do concreto utilizado, dureza extrema e baixa absorção de água, são, de acordo com as instituições científicas da Bósnia, Itália e França, muito superior aos dos materiais em uso hoje. 
 As pirâmides do local estão cobertas com terra. A datação por radiocarbono do terraço pavimentado na Pirâmide da Lua, realizada por físicos do Instituto de Tecnologia em Gliwice, Alta Silésia (Polônia), confirmou que a estrutura foi construída 10.350 anos atrás (+ / - 50 anos). Agora  as pirâmides bósnias são também as mais antigas pirâmides conhecidas no mundo.Sob o "bósnio Vale das Pirâmides" foi encontrado um grande túnel subterrâneo. No labirinto subterrâneo, em 2010, foram descobertos três quartos e um pequeno lago azul. 

Posted by





Pablo Picasso

Li-30. 離 - Sol
 Fonte:
http://naohareligiaosuperioraverdade.blogspot.com.br/2012/08/encontrada-primeira-piramide-da-europa.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?