Se Deus é Amor,
Eros lacrado grita
no mais íntimo de nós.
Ade_*_
AGARTHA
I. Agartha In The Hollow Earth!
by Dr. Joshua David Stone
Os homens estão livres
Revelando a verdade escondida aos meus companheiros seres humanos
Terça-feira, 24 de maio, 2011
Terra Oca: Agartha – Completo!
I. Agartha - Dentro da Terra Oca;
II. Diário EUA almirante Richard E. Byrd;
III. William Reed: "Fantasma dos Pólos";
IV. Força Aérea dos EUA coronel: Testemunho Billie Faye Woodard da;
V. Agartha: pelos membros da Federação Galáctica do Conselho de Sirius;
VI. Willis Emerson: 'Uma Viagem ao Mundo Interior ";
VII. Incrível história Olaf Jensen;
VIII. 'Mensagens da Terra Oca "por Dianne Robbins;
IX. TELOS - uma cidade subterrânea sob o monte. Shasta "- Dianne Robbins;
X. Viagem a Terra Oca: CANCELADO - Organizador: Dead!
Revelando a verdade escondida aos meus companheiros seres humanos
Terça-feira, 24 de maio, 2011
Terra Oca: Agartha – Completo!
I. Agartha - Dentro da Terra Oca;
II. Diário EUA almirante Richard E. Byrd;
III. William Reed: "Fantasma dos Pólos";
IV. Força Aérea dos EUA coronel: Testemunho Billie Faye Woodard da;
V. Agartha: pelos membros da Federação Galáctica do Conselho de Sirius;
VI. Willis Emerson: 'Uma Viagem ao Mundo Interior ";
VII. Incrível história Olaf Jensen;
VIII. 'Mensagens da Terra Oca "por Dianne Robbins;
IX. TELOS - uma cidade subterrânea sob o monte. Shasta "- Dianne Robbins;
X. Viagem a Terra Oca: CANCELADO - Organizador: Dead!
I. Agartha na Terra oca!
por Dr. Joshua David Stone
O maior cover-up de todos os tempos é o fato de que existe uma civilização de pessoas que vivem no centro da Terra, cuja civilização nome é conhecido como "Agartha" (variações: "Agharta" & "Aghartha '). Isso pode ser difícil para alguns de vocês para acreditar. Eu sei que era para mim em primeiro lugar, no entanto, agora tenho de um conhecimento absoluto da verdade disso.
Para começar, os budistas, em sua teologia acreditam fervorosamente em sua existência. Eles acreditam que ele seja uma raça de homens e super mulheres que ocasionalmente vêm à superfície para supervisionar o desenvolvimento da raça humana. Eles também acreditam que este mundo subterrâneo tem milhões de habitantes e muitas cidades, e sua capital é Shamballa. O mestre deste mundo se acreditava ter dado ordens ao Dalai Lama do Tibete, que era seu representante terrestre. Suas mensagens eram transmitidas através de certos túneis secretos que ligam este mundo interior com o Tibete.
FOTO?
O canal famoso russo, Nicholas Roerich, que era um canal para o Mestre Ascensionado El Morya, afirmou que Lhasa, a capital do Tibete, foi ligado por um túnel com a terra interior, Shamballa. A entrada do túnel era guardada por lamas que estavam prometeram sigilo. Um túnel semelhante foi acreditado para ligar as câmaras secretas na base da grande pirâmide de Gizé, e Agartha.
O épico indiano, Ramayana e Bhagavad Gita são os dois textos mais famosos da Índia. O Ramayana conta a história do grande Avatar Rama. O Bhagavad Gita conta a história de Krishna. O Ramayana descreve Rama como um "emissário do Agartha", que chegou em um veículo aéreo. Isto é bastante extraordinário em que tanto a budistas e hindus separadamente, remeter para Agartha.
A evidência científica pública primeira ocorreu em 1947, quando o contra-almirante Richard E. Byrd da Marinha dos Estados Unidos voou diretamente para o Pólo Norte e, em vez de ir sobre o pólo, na verdade, entrou no interior da Terra.
Em seu diário com outras testemunhas, ele fala de entrar no interior oco da Terra, e viajar 1700 milhas através de montanhas, lagos, rios, vegetação e vida animal. Ele diz de ver animais monstruosos que se assemelham o mamute da antiguidade passando pela vegetação rasteira. Ele acabou encontrando cidades e uma civilização próspera.
Seu avião foi finalmente recebido por máquinas voadoras, o tipo que nunca tinha visto antes. Eles o escoltaram para um lugar seguro de aterrissagem e foi gentilmente recebido por emissários de Agartha. Depois de descansar, ele e sua tripulação foram realizadas para atender ao Governador do Agartha. Disseram-lhe que ele tinha sido autorizado a entrar Agartha por causa de seu alto caráter moral e ético. Eles passaram a dizer que, desde os Estados Unidos lançaram bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, que tinha sido muito preocupados com sua própria segurança e sobrevivência. Eles decidiram que era hora de fazer um contato maior com o mundo exterior para se certificar de que não destruir o planeta e sua civilização com ele. Eles haviam sido liberados para esse propósito expresso, como uma forma de fazer contato com alguém em quem confiavam.
Para fazer um short longo da história, o almirante Byrd e sua tripulação, após sua visita, foram guiados por seus anfitriões em seu avião de volta para o mundo exterior, e suas vidas foram mudadas para sempre.
Em janeiro de 1956, o almirante Byrd liderou outra expedição até a Antártida e / ou o pólo sul. Nesta expedição ele e sua tripulação perfuradas para 2.300 milhas para o centro da Terra novamente. Almirante Byrd afirma que o Norte eo Pólo Sul são na verdade dois muitas aberturas para o centro da Terra. Não posso deixar de ajudar a pensar em Jules Vernes famoso livro de ficção científica, "Viagem ao Centro da Terra", que muitos de vocês já deve ter lido ou visto o filme versão do filme.
Almirante Byrd também afirma Terra Interna tem um dom interior. Teoria do Almirante Byrd é que os pólos da Terra são convexas, ao invés de côncavo. Navios e aviões podem voar ou dirigir para a direita dentro
A imprensa americana anunciou a descoberta do Almirante Byrd, no entanto, foi imediatamente reprimida pelos nossos bons amigos, o governo secreto. Ray Palmer, editor da "Revista Flying Saucer" fez uma reportagem detalhada sobre Almirante Byrd descobre. O Governo dos Estados Unidos ou comprou, roubou ou destruiu quase todas as cópias e, em seguida, destruíram as placas na imprensa.
Foi-me dito que exatamente a mesma coisa aconteceu em relação a um artigo feito sobre a descoberta do Almirante Byrd pelo "National Geographic". A revista foi lançada eo Governo dos EUA abocanhou quase todos os problemas. Se a história não era verdade como é que o Governo estava tão tenso?
Outro fato interessante é que o Governo dos Estados Unidos não permite que aviões voam sobre os pólos. Todos os vôos são direcionados para ir ao redor dos pólos, e qualquer piloto de linha aérea a voar nestas áreas irá dizer-lhe isso. Outro fenômeno interessante é o fato de que os icebergs são compostos de água doce e água salgada que não deriva dos poloneses. Outra questão interessante é por isso que é mais quente perto dos pólos do que é de 600 a 1000 milhas de distância dele.
No livro do Dr. Raymond Bernard, chamado "A Terra Oca", ele conta a história de um homem que confirmou a história do Almirante Byrd. Dr. Néfi Algodão de Los Angeles informou que um de seus pacientes, um homem de ascendência nórdica, disse-lhe a seguinte história:
"Eu morava perto do Círculo Polar Ártico, na Noruega. Um verão meu amigo e eu fizemos as nossas mentes para fazer uma viagem de barco juntos e ir tão longe quanto podíamos para o país do Norte. Então nós colocamos alguns meses no valor de provisões de comida em um pequeno barco de pesca e um conjunto para o mar.
"No final de um mês tínhamos viajado muito para norte, além do Pólo e em um país novo e estranho. Ficamos muito surpresos com o tempo lá. Quente, e às vezes à noite era quase demasiado quente para dormir. Em seguida, vimos algo tão estranho que ficamos ambos surpresos. Diante do mar quente aberta estávamos no que parecia uma grande montanha. Dentro dessa montanha em um determinado ponto do oceano que parecia ser o esvaziamento. Mystified, continuamos naquela direção e encontrei nos vela em um canyon enorme levando para o interior da Terra. Continuamos navegando e vimos então o que nos surpreendeu ... um sol brilhando dentro da Terra.
"O oceano que nos tinha levado para o interior oco da Terra tornou-se gradualmente um rio. Este rio levou, como se veio a perceber mais tarde, por toda a superfície interna do mundo de um lado para o outro. Pode levá-lo, se você segui-lo por muito tempo, desde o Pólo Norte limpar até o pólo sul.
"Vimos que a superfície interna da Terra foi dividida, tal como o outro é, em terra e água. Há uma abundância de sol e tanto vida animal e vegetal abunda lá. Nós navegamos mais e mais para este país fantástico, fantástico porque tudo era grande em tamanho, em comparação com as coisas do lado de fora. As plantas são grandes, árvores gigantescas e, finalmente, chegamos a gigantes.
"Eles estavam morando em casas e cidades, assim como fazemos na superfície da Terra, e eles usaram um tipo de transporte elétrico como um carro mono-rail, para transportar pessoas. Ele correu ao longo da margem do rio de cidade em cidade.
"Vários dos habitantes do interior da Terra, gigantes enormes, detectado o nosso barco no rio, e foram bastante espantado. Eles foram, no entanto, bastante amigável. Fomos convidados para jantar com eles em suas casas, e por isso o meu companheiro e eu nos separamos, ele vai com um gigante para casa aquele gigante e eu vou com outro gigante para sua casa.
"Meu amigo gigantesco me levou para casa para sua família e fiquei completamente chocada ao ver o tamanho enorme de todos os objetos em sua casa. A mesa de jantar era colossal. Uma placa foi colocada antes de mim e preenchido com uma porção de alimento tão grande que teria me alimentou abundantemente uma semana inteira. O gigante me ofereceu um cacho de uvas e cada uva era tão grande como um dos nossos pêssegos. eu provei um e achei muito mais doce do que qualquer outro que eu já havia provado fora. No interior da Terra todos os frutos e vegetais sabor muito melhor e mais flavorsome do que aqueles que têm sobre a superfície exterior da Terra.
"Nós ficamos com os Giants por um ano, desfrutando de sua companhia tanto quanto gostava de nos conhecer. Observamos muitas coisas estranhas e inusitadas durante a nossa visita com estas pessoas extraordinárias, e eram continuamente impressionado com o progresso científico e invenções. Tudo isso vez que nunca foram hostis a nós, e foram autorizados a voltar para a nossa própria casa da mesma maneira em que chegamos ... na verdade, eles gentilmente ofereceu sua proteção se nós precisamos dele para a viagem de regresso. "
Outro relato diferente sobre uma visita à Terra oca foi citado por outro norueguês pelo nome de Olaf Jansen, e foi gravado em um livro chamado "O Deus Smoky", escrito por Willis George Emerson. O "Deus Smoky" refere-se ao Sol Central, no interior oco da Terra, que é menor e menos brilhante que o nosso Sol exterior, é claro, e, portanto, aparece como fumaça.
O livro relata as experiências de um pai Noarse e seu filho, que em seu pequeno barco de pesca tentaram encontrar a "terra além do vento Norte", que eles tinham ouvido falar. Um windstorm aparentemente realizada-los através da abertura polar para o interior oco da Terra.
O livro foi publicado em 1908. Ele conta das experiências do filho. Eles aparentemente passou dois anos lá e ao retornar através da abertura polar sul, o pai perdeu a vida quando um iceberg quebrou em dois e destruiu o barco. O filho foi resgatado e contou sua história incrível.
Ele foi colocado em uma prisão para os loucos, porque ninguém iria acreditar nele. Depois de ser liberado e passar 26 anos como pescador, ele se mudou para os Estados Unidos. Em seus anos noventa ele fez amizade com Willis George Emerson e disse-lhe sua história. Em seu leito de morte deu-lhe também mapas que ele tinha feito do interior da Terra e do manuscrito de suas experiências. O livro, "O Deus Smoky", fala de suas experiências.
[O texto integral de "O Deus Smoky" está disponível perto do final deste documento, precedendo os mais recentes de comunicação do interior da Terra feitas através de Dianne Robbins em seus dois livros do interior da Terra.]
No livro, ele disse que as pessoas vivem de 400 a 800 anos e são altamente avançados em ciência. Eles podem transmitir seus pensamentos de um para outro por determinados tipos de radiações e ter fontes de energia maior do que a nossa eletricidade. Eles são os criadores de discos voadores, que são operados por este poder superior, extraída do eletromagnetismo da atmosfera. São doze ou mais metros de estatura.
Uma nota do outro lado interessante é que em 1942, a Alemanha nazista enviou uma expedição composta de alguns de seus principais cientistas na tentativa de encontrar uma entrada para a Terra oca. Göring, Himmler, e Hitler entusiasticamente aprovou o projeto. O Führer estava convencido de que a Terra era côncavo e que o homem vivia no interior do globo.
Em "A Terra Oca", Raymond Bernard também fala de uma fotografia publicada em 1960 no Toronto, Canadá Globe and Mail, que mostra um belo vale, com exuberantes colinas verdes. Um aviador afirmou que a foto tinha sido tirada de seu avião enquanto voava ", além do Pólo Norte".
As canalizações de Djwhal Khul sobre a Terra Oca
Sempre que eu fazer a pesquisa sobre um determinado assunto que eu gostaria de obter feedback Djwhal Khul sobre a informação que eu vim acima com. Ao compartilhar com ele o que eu compartilhei com você neste livro, ele teve uma série de coisas interessantes a acrescentar.
Primeiro, ele confirmou que o Almirante Byrd foi, de fato, viajar para o interior da Terra, como ele disse que sim. Ele disse que existe um sol no interior da Terra, mas é diferente do nosso Sol exterior. Ele disse que a Aurora Boreal não foi causado pelo Sol da Terra Interior, mas a partir de uma fonte de luz diferente. ele disse que a abertura nos pólos eram muito ampla e navios e aviões podem voar para ele, no entanto, é naturalmente protegido por algum tipo de campo de energia. As pessoas podem encontrá-lo se eles realmente procurá-lo, no entanto, é um pouco camuflada por este campo de energia.
Ele confirmou que havia entradas para o interior da Terra, no Egito, Tibete e do Yucatan, e também acrescentou que houve outras entradas no Triângulo das Bermudas, União Soviética e na África.
Disse que havia raças diferentes no interior da Terra assim como na superfície da Terra, e alguns deles são bastante altos. Ele também confirmou que o Governo dos Estados Unidos e outros países estão conscientes da Terra Interna e são coverin o fato de que estão com OVNIs e extraterrestres.
Dr. Joshua David Stone
II. Diário almirante Richard E. Byrd (fevereiro - março 1947)
O vôo de exploração sobre o Pólo Norte
O interior da Terra - Meu Diário Secreto
Devo escrever este diário em segredo e obscuridade. Trata-se de meu vôo Ártico do dia dezenove de fevereiro do ano de Mil novecentos e quarenta e sete.
Chega um momento em que a racionalidade dos homens deve desaparecer na insignificância e é preciso aceitar a inevitabilidade da Verdade! Eu não sou a liberdade de divulgar a seguinte documentação até o momento ... talvez ele nunca verá a luz do escrutínio público, mas eu devo cumprir meu dever e registro aqui para que todos possam ler um dia. Em um mundo de ganância e exploração de certo da humanidade já não pode suprimir o que é verdade.
Flight Log: Base Camp Ártico, 1947/02/19
06.00 Horas - Todos os preparativos estão completos para o nosso vôo para o norte e estamos no ar com os tanques cheios em 0610 horas.
06.20 Horas - mistura de combustível no motor de estibordo parece muito rica, o ajuste feito e Whittneys Pratt estão funcionando sem problemas.
07.30 Horas - Verificação do Rádio com o acampamento base. Tudo está bem e recepção de rádio é normal.
07.40 Horas - Nota de vazamento de óleo leve no motor de estibordo, indicador de pressão do óleo parece normal, entretanto.
08.00 Horas - uma leve turbulência, observado a partir direção leste a uma altitude de 2321 pés, a correção a 1700 pés, nenhuma turbulência adicional, mas aumenta vento de cauda, ligeiro ajuste nos controles de aceleração, a aeronave executando muito bem agora.
08.15 Horas Radio-Verifique com o acampamento base, situação normal.
08.30 Horas - Turbulência encontrou mais uma vez, aumentar a altitude de 2900 metros, condições de vôo liso novamente.
09.10 Horas - Vast gelo e neve abaixo, observe a coloração amarelada da natureza, e se dispersam em um padrão linear. Alterar o rumo para uma melhor análise deste padrão de cor abaixo, observe a cor avermelhada ou roxo também. Círculo nesta área duas voltas completas e retornar ao compasso atribuído título. Posição verificar feita novamente ao acampamento base, e transmitir informações sobre colorações no gelo e neve abaixo.
09.10 Horas - Ambos magnéticos e giroscópio bússolas começam a girar e oscilar, não somos capazes de manter nossa posição pela instrumentação. Tome rolamento com a Sun bússola, mas tudo parece bem. Os controles são aparentemente lentos em reagir e ter qualidade lento, mas não há nenhuma indicação de gelo!
09.15 Horas - na distância é o que parece ser montanhas.
0949 Horas - 29 minutos decorrido o tempo de vôo a partir do primeiro avistamento das montanhas, não é nenhuma ilusão. São montanhas e consiste em um pequeno intervalo que eu nunca vi antes!
09.55 Horas - mudança de altitude de 2950 pés, encontrando forte turbulência novamente.
10.00 Horas - Estamos atravessando a serra pequena e ainda proceder ao norte da melhor forma que pode ser verificada. Além da serra é o que parece ser um vale com um pequeno rio ou riacho que atravessa a parte central. Não deve haver nenhum vale verdejante em baixo! Algo está definitivamente errado e anormal aqui! Devemos estar sobre gelo e neve! Para a bombordo são grandes florestas crescendo nas encostas das montanhas. Nossos instrumentos de navegação ainda estão girando, o giroscópio está oscilando para trás e para frente!
10.05 Horas - eu alterar altitude de 1400 pés e executar uma curva acentuada à esquerda para examinar melhor o vale abaixo. É verde com um musgo ou um tipo de unida grama. A luz aqui parece diferente. Eu não posso ver o Sol mais. Nós fazemos outra curva para a esquerda e vemos o que parece ser um grande animal de algum tipo abaixo de nós. Parece ser um elefante! NÃO! Parece mais um mamute! Isto é incrível! No entanto, não é! Diminuir altitude de 1000 pés e tomar binóculos para examinar melhor o animal. Confirma-se - é definitivamente um animal gigantesco, como! Denunciar esta até o acampamento base.
10.30 Horas - O encontro com mais colinas verdes agora. O indicador de temperatura externa lê 74 graus centígrados! Continuando a nossa posição agora. Instrumentos de navegação parecem normal agora. Estou intrigado com suas ações. Tente entrar em contato com o acampamento base. O rádio não está funcionando!
11.30 Horas - Campo abaixo é mais nível e normal (se é que posso usar essa palavra). À frente vemos o que parece ser uma cidade!! Isso é impossível! Avião parece leve e estranhamente flutuante. Os controles se recusam a responder! Meu DEUS! Off nosso porto e estibordo asas são um tipo estranho de aeronaves. Eles estão fechando rapidamente ao lado! Eles são em forma de disco e têm uma qualidade radiante para eles.
Eles são agora suficientemente perto para ver as marcas deles. É um tipo de Swastika! Isso é fantástico. Onde nós estamos! O que tem acontecido. Briguei com os controles novamente. Eles não vão responder!! Estamos presos em um aperto vice-invisível de algum tipo!
11.35 Horas - Nosso rádio crepita e uma voz vem através de Inglês com o que talvez seja um ligeiro sotaque nórdico ou germânico! A mensagem é: 'Bem-vindo, Almirante, ao nosso domínio. Vamos desembarcar em exatamente sete minutos! Relaxe, o almirante, você está em boas mãos. " Observo os motores do nosso avião pararam de funcionar! A aeronave está sob algum controle estranho e agora está se transformando em si. Os controles são inúteis.
11.40 Horas - Outra mensagem de rádio recebido. Começamos agora o processo de desembarque, e em momentos arrepios avião ligeiramente, e começa uma descida, como se preso em alguma grande elevador invisível! O movimento para baixo é insignificante, e tocamos para baixo com apenas um ligeiro solavanco!
11.45 Horas - Estou fazendo uma entrada precipitada última no registo de vôo. Vários homens estão se aproximando a pé em direção ao nosso avião. Eles são altos, com cabelos loiros. À distância é uma grande cidade cintilante, pulsando com matizes do arco-íris de cores. Eu não sei o que vai acontecer agora, mas não vejo sinais de armas sobre aqueles que se aproximam. Ouço agora uma voz ordenando-me pelo nome para abrir a porta de carga. Eu cumprimento.
Tora
A partir deste ponto eu escrevo todos os seguintes eventos aqui de memória. Ele desafia a imaginação e parece loucura, mas tudo se não tivesse acontecido. O radiotelegrafista e I são tomadas a partir da aeronave e que são recebidos de uma maneira mais cordial. Fomos então embarcou em um meio de transporte de plataforma como pequeno e sem rodas! Ele nos move em direção à cidade brilhando com grande rapidez. À medida que se aproxima, a cidade parece ser feita de um material de cristal. Logo chegamos a um grande edifício que é um tipo nunca visto antes. Parece ser assim que sai da placa do projeto de Frank Lloyd Wright, ou talvez mais corretamente, de um cenário de Buck Rogers! Nós recebemos algum tipo de bebida quente, que tinha gosto de nada que eu já saboreado antes. É delicioso.
Após cerca de dez minutos, dois dos nossos maravilhosos anfitriões aparecem vêm aos nossos quartos e anunciar que estou a acompanhá-los. Eu não tenho escolha senão obedecer. Deixo meu Radialistas trás e caminhamos a uma curta distância e entrar no que parece ser um elevador. Descemos para baixo por alguns momentos, a máquina pára ea porta levanta silenciosamente para cima! Passamos então por um longo corredor que é iluminado por uma luz cor de rosa que parece estar emanando das próprias paredes próprios!
Um dos movimentos seres para que paremos diante de uma porta grande. Sobre a porta há uma inscrição que não posso ler. A grande porta desliza silenciosamente aberta e estou acenou para entrar. Um dos meus Hosts fala. "Não tenhais medo, Almirante, você deve ter uma audiência com o Mestre ..."
Entro e meus olhos se ajustarem à bela coloração que parece estar enchendo a sala completamente. Então eu comecei a ver que me rodeia. O que cumprimentou os meus olhos é a mais bela vista de toda a minha existência. É de fato muito bonita e maravilhosa para descrever. Ele é requintado e delicado. Eu não acho que existe um termo humano que pode descrevê-lo em qualquer detalhe com justiça! Meus pensamentos são interrompidos de forma cordial por uma voz quente e rico de qualidade melodiosa, "dou-lhe as boas-vindas ao nosso domínio, almirante. Eu vejo um homem com feições delicadas e com o condicionamento de anos sobre o seu rosto. Ele está sentado em uma longa mesa. Ele me movimentos para se sentar em uma das cadeiras. Depois que eu estou sentado, ele coloca as pontas dos dedos e sorrisos. Ele fala baixinho novamente, e transmite a seguinte.
"Nós temos que deixar você entrar aqui, porque vocês são de caráter nobre e bem conhecido no mundo da superfície, o almirante."
"Superfície da Terra?", Eu meio suspiro-sob a minha respiração!
"Sim", responde o Mestre com um sorriso, "você está no domínio do Arianni, o mundo interior da Terra. Nós não atrasar muito a sua missão, e você vai ser seguramente escoltados de volta para a superfície e por uma distância além. Mas agora, o almirante, vou lhe dizer por que você foi chamado aqui. Nosso interesse justamente começa logo após a sua raça explodiu as primeiras bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, Japão. Foi nesse momento alarmante enviamos nossas máquinas voadoras, o "Flugelrads", para o seu mundo da superfície para investigar o que sua raça tinha feito. Isto é, claro, a história passada agora, meu caro Almirante, mas devo continuar. Você vê, nós nunca ter interferido antes em guerras a sua raça, e barbárie, mas agora temos que, para você ter aprendido a mexer com um certo poder que não é para o homem, a saber, a da energia atômica. Nossos emissários já entregaram mensagens para os poderes do seu mundo, e ainda assim eles não acatam. Agora você ter sido escolhido para ser testemunha aqui de que nosso mundo não existe. Você vê, a nossa Cultura e da Ciência é muitos milhares de anos além de sua raça, o almirante. "
Eu o interrompi: "Mas o que isso tem a ver comigo, Senhor?"
Os
olhos do Mestre parecia penetrar profundamente na minha mente, e depois
de estudar me por alguns momentos, ele respondeu: "Sua raça já chegou
ao ponto de não retorno, pois há aqueles entre vocês que iria destruir o
seu mundo muito melhor do que abandonar a sua poder como eles sabem
disso ... "
Eu balancei a cabeça, eo Mestre continuou: "Em 1945 e depois, tentamos entrar em contato com sua raça, mas os nossos esforços foram recebidos com hostilidade, nossos Flugelrads foram alvejados. Sim, até perseguidos com malícia e animosidade por aviões seus caças. Então, agora, eu digo a você, meu filho, há uma reunião de grande tempestade em seu Mundo, uma fúria negra que não vai passar-se por muitos anos. Não haverá resposta em seus braços, não haverá segurança em sua ciência. Pode raiva até que cada flor de sua cultura é pisoteado, e todas as coisas humanas são niveladas no vasto caos. Seu recente guerra era apenas um prelúdio do que ainda está para vir para sua raça. Vemos aqui mais claramente a cada hora .. vocês dizem que eu sou errado? "
"Não", eu respondo, "aconteceu uma vez antes, a Idade das Trevas veio, e eles durou mais de quinhentos anos."
"Sim, meu filho", respondeu o Mestre, "Idade das Trevas que virão agora para a sua raça cobrirá a Terra como uma mortalha, mas acredito que alguns de sua raça vai viver no meio da tempestade, além disso, eu não posso dizer . Vemos a grande distância um novo mundo de agitação das ruínas de sua raça, em busca de seus tesouros perdidos e lendário, e eles vão estar aqui, meu filho, segura em nossa guarda. Quando esse tempo chegar, vamos avançar novamente para ajudar a reviver sua cultura e sua raça. Talvez, até lá, você terá aprendido a futilidade da guerra ea sua luta ... e após esse tempo, certo de sua cultura e da ciência será devolvido para a sua corrida para começar de novo. Você, meu filho, é para voltar para a superfície com esta mensagem ..... "
Com essas palavras finais, o nosso encontro parecia no fim. Fiquei por um momento como em um Deam .... mas, ainda assim, eu sabia que era realidade, e por alguma estranha razão, inclinando um pouco, seja por respeito ou humildade, eu não sei qual.
De repente, eu estava novamente consciente de que os dois Exércitos bonitas que me trouxe aqui foram novamente ao meu lado. "Desta forma, o almirante," um sinal. Virei mais uma vez antes de sair e olhou para trás na direção do Mestre. Um sorriso suave foi gravado em seu rosto delicado e antigo. 'Adeus, meu filho', ele falou, então ele fez um gesto com a mão, linda esbelta um movimento de paz e de nosso encontro foi realmente terminou.
Rapidamente, voltamos pela porta grande da câmara do Mestre e mais uma vez entrou no elevador. A porta deslizou silenciosamente para baixo e que eram ao mesmo tempo indo para cima. Um dos meus anfitriões falou novamente: "Temos agora de fazer Almirante pressa, como o Mestre deseja para atrasar você não está mais no seu horário programado e você deve retornar com sua mensagem para sua raça."
Eu não disse nada. Tudo isso era quase inacreditável, e mais uma vez meus pensamentos foram interrompidos quando paramos. Entrei no quarto e estava outra vez com minha Radialistas. Ele tinha uma expressão de ansiedade no rosto. Quando me aproximei, eu disse: "Está tudo certo, Howie, está tudo certo."
Os dois seres acenou-nos para o transporte esperando, embarcamos, e logo chegamos ao avião. Os motores foram em marcha lenta e embarcamos imediatamente. Toda a atmosfera parecia carregada agora com um certo ar de urgência. Após a porta de carga foi fechada a aeronave foi imediatamente levantado por aquela força invisível, até que atingiu uma altitude de 2700 pés. Dois dos aviões foram ao lado de uma certa distância guiando-nos no nosso caminho de retorno. Devo declarar aqui, o indicador de velocidade registrado nenhuma leitura, ainda estávamos movendo em um ritmo muito rápido.
2.15 Horas - A mensagem vem por meio de rádio. "Estamos deixando agora, o almirante, os controles são livres. Auf Wiedersehen!! "
Nós prestamos atenção por um momento como as Flugelrads desapareceu no céu azul pálido. A aeronave, de repente senti como se preso em uma corrente descendente acentuada por um momento. Nós rapidamente recuperou o controle. Nós não falamos há algum tempo, cada homem tem seus pensamentos ....
Entrada em Flight Log continua:
2.20 Horas - Estamos novamente sobre vastas áreas de gelo e neve, e cerca de 27 minutos do Acampamento Base. Nós rádio, eles respondem. Relatamos todas as condições de normal ... normal. Base Camp expressa alívio no nosso contato re-estabelecido.
3.00 horas - Nós pousar suavemente no Acampamento Base. Eu tenho uma missão .....
Fim entradas de log:
11 de março de 1947. Acabei de participar uma reunião da equipe no Pentágono. Afirmei a minha descoberta e plenamente a mensagem do Mestre. Tudo é devidamente registrado. O presidente foi aconselhado. Agora estou detido por várias horas (seis horas, trinta e nove minutos, para ser exato.) Estou entrevistados atentamente pelas Forças de Segurança de topo e uma equipe médica. Foi uma provação!! Estou colocada sob estrito controle através das disposições segurança nacional deste Estados Unidos da América. Estou condenada permanecer calados em relação a todas as que eu aprendi, NO NOME DA HUMANIDADE! Incrível! Lembro-me que eu sou um militar e devo obedecer às ordens.
30/12/56 - Inscrição Final:
Estes últimos anos se passaram desde 1947 não têm sido boas ... eu agora fazer a minha última anotação neste diário singular. Para encerrar, devo dizer que eu fielmente este segredo a matéria como dirigiu todos estes anos. Foi completamente contra os meus valores de direito moral. Agora, parece-me sentir a noite longa que vem e esse segredo não morrerá comigo, mas como toda a verdade deve, ela triunfará e assim será.
Esta pode ser a única esperança para a Humanidade. Eu vi a verdade e se acelerou o meu espírito e me libertou! Eu fiz a minha obrigação para com o monstruoso complexo militar industrial. Agora, a longa noite começa a se aproximar, mas não haverá fim. Assim como a longa noite do Ártico termina, o sol brilhante da Verdade virá novamente .... e os que são da escuridão cairá em sua luz. PARA tenho visto que terra além do Pólo, que o Centro do Grande Desconhecido.
O almirante Richard E. Byrd
Marinha dos Estados Unidos
24 de dezembro de 1956
III. "Phantom of the Poles"
por William Reed
Um dos primeiros escritores a apresentar a teoria da Terra ser oca com aberturas nos pólos foi um pensador norte-americano, William Reed, autor do livro, "O Fantasma dos Pólos", publicado em 1906. Este livro fornece uma compilação inicial de evidências científicas, com base nos relatórios de exploradores do Ártico, em apoio à teoria de que a Terra é oca com aberturas nos pólos. Reed estima que a crosta da Terra tem uma espessura de 800 milhas, enquanto o seu interior oco tem um diâmetro de 6.400 milhas. Reed resume a sua teoria revolucionária da seguinte forma:
"A Terra é oca. Os poloneses, por isso muito procurado, são fantasmas. Há aberturas nas extremidades norte e sul. No interior são vastos continentes, oceanos, montanhas e rios. Vida vegetal e animal são evidentes neste Novo Mundo, e é provavelmente povoado por raças desconhecidas para os moradores sobre a superfície da Terra. "
Reed apontou que a Terra não é uma esfera verdadeira, mas é achatada nos pólos, ou melhor, começa a se achatar quando nos aproximamos do Norte hipotética e Pólo Sul, que realmente não existe, porque as aberturas para o seu interior oco ocorrer lá . Assim, os poloneses são realmente no ar, no centro das aberturas polares e não são em sua superfície como pretensos descobridores dos poloneses suponho.
Reed afirma que os poloneses não pode ser descoberto porque a Terra é oca em seus pontos de Pólo, que existem no ar, devido à existência ali das aberturas polares que conduzem ao seu interior. Quando os exploradores pensavam que chegou ao Pólo, eles foram enganados pelo comportamento excêntrico da bússola nas altas latitudes, norte e sul. Reed afirma que isso aconteceu no caso de Peary e Cook, nem de quem realmente chegado ao Pólo Norte, como veremos adiante.
A partir de 70 a 75 graus de latitude Norte e Sul da Terra começa a INTERIOR curva. O pólo é simplesmente o aro exterior de um círculo magnético em torno da abertura polar. O Pólo Norte Magnético, que se pensava ser um ponto no arquipélago Ártico, foi recentemente demonstrado pelo Soviética exploradores do Ártico para ser uma linha de aproximadamente 1000 quilômetros de comprimento.
No entanto, como indicado acima, em vez de ser uma linha recta que é realmente uma linha circular constituindo o aro da abertura polar. Quando um explorador atinge esse aro, ele alcançou o Pólo Norte Magnético, e embora a bússola sempre vai apontar para ele depois de um passe, ele não é realmente o Pólo Norte mesmo se é iludido a pensar que é, ou que ele descobriu o Pólo por ter sido enganado por sua bússola.
Quando se atinge esse círculo magnética (a borda da abertura polar), a agulha magnética da bússola aponta para baixo. Isto tem sido observado por muitos exploradores árticos que, depois de atingir altas latitudes, perto de 90 graus, foram apanhados de surpresa pela acção inexplicável da bússola e sua tendência para apontar verticalmente para cima. (Eles foram, então, dentro da abertura polar ea bússola apontava para o Pólo Norte magnético da Terra, que foi ao longo da borda da abertura).
Como a Terra gira sobre seu eixo, o movimento é giroscópico, como o giro de um topo. O pólo exterior giroscópico é o círculo magnético do aro da abertura polar. Além da borda da Terra achata e se inclina gradualmente em direção ao seu interior oco.
O verdadeiro Pólo é o centro exato da abertura nos pólos, o que, conseqüentemente, não existem realmente, e aqueles que afirmaram ter descoberto eles não dizem a verdade, mesmo se eles achavam que eles fizeram, depois de ter sido enganado pela irregular ação da bússola nas altas latitudes. Por esta razão, nem Cook nem Peary nem qualquer outro explorador já atingiu o Norte ou Pólo Sul, e nunca será.
IV. Força Aérea dos EUA coronel: o viajante da Terra Interior
Billie Faye Woodard - Coronel USAF
Abaixo está um relato de primeira mão incrível de um coronel Força Aérea dos EUA sobre o interior de nosso Planeta [cortesia abovetopsecret.com / onelight.com]
Esta informação foi recolhida e escrito com a permissão, a partir de uma gravação de tomadas no telefone 10 de janeiro de 2002 (Greg Gavin / Onelight.com):
Meu nome é Billie Coronel Faye Woodard da Força Aérea dos Estados Unidos.
Chegada e Doutrinação
Eu foi inicialmente estacionados na Área 51, Nevada, Jan.28, 1971 a 1982. Nesse período de serviço visitei o interior oco da Terra seis vezes, a 800 quilômetros de profundidade. Após a minha chegada à Área 51 fui doutrinado a existência de túneis sob a Área 51, e logo depois que eu conheci vários dos Operadores Shuttle subterrâneos que têm uma estatura de 13 a 14 metros de altura. Estes túneis, que o mundo transversal, são construídas por uma espécie de seres que existiam aqui antes de nós, um tempo muito longo.
Imediatamente após a minha chegada à Área 51, eu estava ciente dos túneis e todo o funcionamento da instalação em si. Disseram-me que os primeiros 15 níveis da instalação Área 51 foram feitos pelo homem; que os níveis 16-27 já estavam lá. Ninguém do nosso governo fez. Nós estávamos apenas facilitá-las.
Meu pai tinha sido estacionado em Roswell. Como parte da minha nomeação para o militar pediu que eu fosse estacionada junto com ele no Pentágono. Lá eles disseram "Nós temos um posto de serviço novo para você, que será instalação Área 51, Nevada", comumente referido como S-4. Quando eu entrei no Pentágono que eu era um segundo tenente.
Quando vim para o Pentágono que me deu a comissão de campo como primeiro-tenente. Após 3 semanas de estar lá, eles me entregaram o meu escalão coronel, dizendo "você tem que ser um coronel a ser postado nesta unidade que vem". Havia 150.000 pessoas nesta instalação, aprox. 85% militares e 15% civis. Depois da minha chegada, fui tomado de metro e não ver a luz do dia, para 11,5 anos.
Os Túneis e Ônibus
As paredes dos túneis são muito suaves. Se você fosse puxar um tubo oco através de uma bola de barro você pode ter uma idéia de quão suave. As paredes têm o que é comparada a um acabamento de mármore, que são feitos de uma substância de metal, impenetrável; a superfície das paredes não pode ser penetrada mesmo por uma broca de diamante nem um laser de penetrar na superfície.
Lembre-se que houve um tempo quando nós usamos para ver os movimentos das tropas do ponto A ao B na superfície da Terra, continuamente. Não foi há muito tempo. Agora, raramente você vê isso. Agora eles usam os túneis para passar todas essas tropas a longas distâncias. Os túneis são largas o suficiente para conduzir dois lados, 18 rodas pé a lado.
Partindo da Área 51, um ônibus vai para o Oceano Pacífico - 350 milhas a oeste de Monterey - onde há uma pirâmide, um outro ônibus vai para a instalação de Cheyenne Mountain
O comprimento de uma máquina de vaivém grande é de aproximadamente 1/4 milhas de comprimento. Habitantes do interior fazer uso dessas máquinas - um navio enorme para mover grandes números de pessoas / seres ou qualquer outra rapidamente. Quanto menor o vaivém é de 50-60 pés de comprimento, este era o tipo I estava dentro A velocidade das lançadeiras é mais rápido do que a velocidade do som, eles podem viajar a partir da área 51 para o interior principal da Terra em menos de 10 Terra minutos. Em 5-6 minutos você está lá.
O material usado para fazer as lançadeiras é a mesma substância que fez-se a pele da sonda em Roswell. Os ônibus funcionar com energia eletromagnética usando a linha da Terra grade. Os operadores que eu mencionei anteriormente, que são de uma estatura de 13-14 pés de altura, olha como nós, em sua aparência, mas muito mais evoluídos, e falar através de telepatia. Os homens têm barba ou não, e pele das mulheres é impecável, de fato ter uma tez perfeita claro. Sua expressão para seres humanos é uma preocupação para nós - como eles vêem onde nós, seres humanos estão indo. Há sete civilizações que residem no interior da Terra - que são regidos pelos princípios da harmonia. Eles entendem e falam todas as línguas da terra. Sua compreensão do conhecimento médico é fenomenal.
Minha história pessoal
Na idade de 12, enquanto passeava por um campo de milho com um outro amigo que teve uma experiência paranormal. Fui levado a um veículo UFO e transportado para o interior da Terra. Aqui, eu vivi por 6 meses entre os moradores da Terra Oca.
Você pode imaginar a surpresa dos meus pais, especialmente de meu Pai, que estava no Serviço Militar, na época em que eu desapareci, então misteriosamente retornar em 6 meses. Foi devido a essa experiência que eu acredito que o meu Pai a certeza de que eu estava envolvido sob sua asa no Pentágono e dirigiu mais tarde a servir na Área 51.
Eu não sou o filho biológico de meu Pai, mas uma criança adotada como era a minha irmã. Minha irmã foi morta por aquilo que é referido como o "governo secreto". Eu era capaz de combater sua negatividade com a minha mente, que é mais forte, e sobreviveram aos ataques.
É o meu conhecimento através do meu Guia de Zora, um cientista da Terra Interior, que é de 150.000 anos, que a minha irmã e eu somos originalmente a partir do interior da Terra, que os nossos verdadeiros pais vivem na Terra Interna. Quando nosso Pai nos levou em crianças adoptadas que não falam uma língua conhecida a qualquer cultura superfície.
Eu tenho um tipo de sangue desconhecido. Eu nunca tive uma doença de qualquer espécie. Meu sangue tem sido submetido a exame médico e destrói toda infecção viral quando combinado com outras amostras de sangue em um ambiente de laboratório.
Ocos Vórtices da Terra
Os moradores da Terra Oca têm a capacidade de dividir o fundo do oceano e criar um vórtice, como é mostrado com o Triângulo das Bermudas. Existem 7 níveis diferentes nestes vórtices, e equipamentos e os seres são trazidos e colocados correspondente a esses níveis diferentes.
Os vórtices de actuar como entradas para a entrada ou de saída para o interior oco da Terra. Há mais de uma área do triângulo fora da Flórida, um no Lago Erie, e outro ao largo da costa do México, um fora do Japão, bem como outros locais geográficos da Terra. Estes são chamados de "zonas de silêncio". Esses portais permitem que criaturas do interior para vir para fora e em como o Sasquatch Lago Ness, etc ...
Todos os planetas são ocos como é o Sol, que é realmente um planeta. Há civilizações no Sol que têm colônias em regiões subterrâneas da Terra.
Buscando Entrada
Para localizar uma entrada para o interior da Terra, onde quer que você esteja no subsolo, tudo o que você precisa é a sua bússola. A bússola vai girar como se estivesse em pé no Pólo Norte na entrada do túnel para o interior da Terra.
Quando saí do Serviço Militar, eu já não tinha um meio de entrar na Terra Oca. Era necessário que eu procuro outro caminho. Eu e um grupo de candidatos interessados, alugou um avião que nos levou até a borda muito do Pólo Norte.
O Povo do Interior
As pessoas do interior eram muito livre em mostrar-me ao redor, muito articulado em mostrar-lhe o que está exatamente acontecendo - eles não possuem nada de volta. Eles sempre pedir permissão ao trabalhar com a natureza, eles pedem permissão para as plantas antes de consumi-los ou derrubá-las, eles pedem a Mãe Terra, antes de construir sobre ele, e não para construir com a configuração da terra que melhor se adapte às suas ambiente, uma prática semelhante à dos índios americanos, por isso buscando preservar um estado harmonioso em todos os momentos; querer ser um com a natureza em todos os momentos, pois eles são espiritualmente mais avançado do que habitantes da superfície e muito respeitar a Mãe Terra.
A atmosfera é cristalina, como regra, há nuvens em tempos, mas nada como as nuvens de chuva. A temperatura é uma constante de 73 graus.
As pessoas no interior falar diretamente com os animais, e os animais falam diretamente ao povo do interior.
Não há necessidade de entesouramento, pois tudo é livre, sem necessidade de criar em abundância, pois tudo é amplo. Um processo de troca é mais comum do comércio de dinheiro.
Esta é basicamente uma cultura utópica sem depressão levando em violência. Nenhuma das partes que procuram fazer dominância guerra e ganho de uns sobre os outros. Não há nenhum mais rico nem mais pobre.
Há aero-naves (termo que na superfície como discos voadores), no qual uma parte de si, uma parte de sua personalidade vai para a criação da aero-nave através do processo de pensamento, devido a suas mentes poderosas. Isso faz com que os navios aero-perfeito na concepção e execução em movimento. Apenas algumas pessoas da superfície têm essas habilidades semelhantes para criar, devido à repressão dessas habilidades na infância pela religião, educação e medos familiares. As pessoas do interior são autorizados a entrar no espaço de sua imaginação, se quiserem, e lá eles criam. A doença não entrará seus corpos - pois não é permitido.
Enquanto a humanidade entra em superfície a vinda fase 4 dimensional, as pessoas do interior da Terra irá se apresentar e trabalhar mais profundamente com a gente sobre a superfície. Pessoas na superfície são atualmente tão envolvido com o sentido de "eu" que não podem viver juntos em harmonia.
As pessoas da superfície que procuram alcançar os habitantes do interior da Terra através da meditação, irá recebê-lo. As crianças que estão nascendo agora estão se tornando mais capaz de usar a totalidade de seu cérebro, que é prática comum no Interior.
Uma das primeiras coisas que eles nos mostraram no interior foi a sua capacidade de viagens interplanetárias e viagens no tempo. A base da viagem no tempo é semelhante ao espaço de curvatura, que vem através do poder da meditação e pela aceitação de ser um ser ilimitado. Se você treinar sua mente em um nível subconsciente que você é um ser ilimitado todas as coisas são possíveis.
Na superfície, as capacidades para enfrentar esse poder infinito são mais facilmente despertado em portais como o Monte. Shasta, que serve como um portal do tempo Espaço diretamente para o interior da Terra. Uma vez nos arredores do Monte. Shasta é atraído para o "estado harmonioso". Em minhas experiências no Monte. Shasta a telosianos que estão na sua civilização subterrânea naquela área estão projetando uma aura de grande harmonia em uma atmosfera encantadora.
Área 51
De tudo o que vi na Área 51, 95% permanece escondido do público. Indo para a Área 51 é como ir para um outro mundo, onde estão com muito medo de que outros países e outras partes vão ficar "isto" de informações. Seus pensamentos serem "se admitirmos que a Terra é oca, com uma central de inteligência nele, isso vai causar discórdia e medo". Este processo medo é gerado pelas empresas privadas que buscam controlar e promover as suas próprias necessidades e agendas pessoais através da Área 51.
Deixei a Força Aérea, devido às suas maneiras dominadoras por aqueles que buscavam a agir como loucos de controle, que estavam estagnados minha capacidade de pensar e agir de uma maneira criativa. Ao aceitar as suas ordens para não falar sobre tais informações, eles tomam como certo que um vai automaticamente obedecer.
Por causa do meu desejo de saída para compartilhar informações e informar o público em geral a minha Pension Service e todos os meus benefícios e direitos, tais como o uso do comissário, médica e odontológica, foram levados.
Eu estava no exército para 13,5 anos, desde o básico até o Pentágono e, em seguida, a Área 51. A engenharia genética que está ocorrendo na Área 51 é com a nossa geração mais jovem. Os "filhos de leite Carton" cujas fotos foram comumente visto nos mercados no passado, foram seqüestrados e levados para a Área 51.
Level 16 da Área 51 é o nível de engenharia genética, onde eles estão usando os nossos filhos para a experimentação na longevidade e poderes da mente. A principal força por trás disso é o que é denominado como o "governo secreto". Há civis do governo secreto que estão no controle em diversas áreas da Área 51.
Há uma rede de túneis subterrâneos que percorrer todo o caminho para a Europa, América do Sul - os vários continentes. E há um entrelaçamento desta grande rede de túneis em todo o mundo, dos quais muitos governos usam. Deus abençoe você e estar com você,
O coronel Bill Faye Woodard
V. Federação Galáctica do Conselho de Sirius: O Reino de Agartha
O reino de Agartha, conforme descrito pelos membros da Federação Galáctica do Conselho de Sirius - 07 de fevereiro de 2006 [Através Sheldan Nidle]
À medida que caminhamos inexoravelmente para a revelação de que é "Primeiro Contato", pretendemos voltar nossa atenção brevemente para seus vizinhos interiores. Terra Interna é um conceito que inspirou inúmeros mitos, lendas e histórias fantásticas. O primeiro ponto a ser feita é que a Terra Inner realmente existe! Sua ciência geológica longo alegou que a Mãe Terra é um esferóide sólido, composto unicamente de uma seção densa meio chamado o "manto" e um núcleo altamente eletromagnética central. Você vive na Terra do exterior "crosta" que envolve o manto.
Hoje, chegamos a dizer que a configuração da Mãe Terra é muito diferente. Como todos os objetos celestes como planetas ou estrelas, a Terra é oca. Este fato é suprimida por aqueles que secretamente você governar, porque a verdade isso tem um efeito de arrastamento que podem perturbar outros equívocos fundamentais usados para manipular você. A verdade é um "abre-te sésamo". Poderoso Quando usado sabiamente, pode revelar grandes novas perspectivas de conhecimento e incentivá-lo a aplicar a sua sabedoria interior para suas circunstâncias atuais.
Terra interior consiste de duas características principais: O primeiro é crosta interior Mãe da Terra, que é uma continuação da crosta superfície externa. As duas regiões polares têm cada uma entrada grande ou furo, um pouco como uma maçã tubular, ea crosta envolve-se para baixo e em torno do manto para o interior oco. As crostas internas e externas têm topografia muito semelhante: Ambos compreendem os oceanos, continentes, montanhas, lagos e rios. Trata-se apenas que a crosta interior enfrenta o núcleo da Terra. Este núcleo brilha e está rodeada por um véu turvo.
A luz emitida é mais difusa que a luz do Sol, então a luz do dia no interior da Terra é mais suave e mais suave do que na superfície externa da Terra. A segunda característica principal do interior da Terra são os chamados mundos de cavernas. Estes são imensas covas dentro do manto, alguns dos quais são características naturais criadas pela Mãe Terra, enquanto outros foram feitos utilizando a tecnologia avançada da sociedade maior do interior da Terra, a terra de Agartha. Esta terra é o remanescente vivo da última colônia terrestre Federação segunda Galactic, Lemúria.
Lemúria, em sua forma original, era uma sociedade superfície com um componente subterrâneo. O capital principal estava situado na grande ilha que afundou sob as ondas do Pacífico cerca de 25.000 anos atrás. A capital secundário foi localizado no interior da Terra. Foi para esta cidade que o governo da Lemúria mudou depois do cataclismo. O novo governante da superfície, o Império da Atlântida, ordenou que as entradas dos túneis principais a ser vedada. Foi somente durante os dias finais da Atlântida que o Lemurianos quebrou os selos e assim guardados muitos moradores da superfície da morte certa.
Essas pessoas formaram uma sociedade que, posteriormente, devolvido por um tempo para a superfície e se tornou o Império Rama situado no sul da Ásia. Então, a grande enchente de 8.000 aC, terminou esta tentativa de salvar a humanidade das formas escuras do Anunnaki. Apesar deste revés, a Lemúria persistiu em seu papel de proteger o mundo da superfície destes rapscallions havoc-wreaking. Foram seus emissários galácticos que mantiveram associação para este sistema solar na Federação Galáctica.
Depois do Grande Dilúvio eo fim do Império Rama, os Lemurianos se reagruparam e nomeou seu recém-combinada sociedade Agartha. O Shamballah de capital foi transferida para uma caverna localizada bem abaixo da cidade de Lhasa no Tibet moderno. Muitos túneis conectar Shamballah à superfície no Himalaia. Estes eram usados por homens santos que vieram para espalhar a sua grande energia e sabedoria divina para o mundo exterior. Nesta área, um lugar extraordinário foi mantido para ocasiões especiais, onde os homens santos e seus discípulos escolhidos reuniram a fim de manter grades sagrados da Mãe Terra energia.
Este trabalho, juntamente com numerosos rituais realizados diariamente em todo interior da Terra, é a grande responsável por manter viva a energia divina que é o principal legado de Lemuria para os povos da superfície da Mãe Terra. Lemúria, e mais tarde em Agartha, continuamente realizada a Luz para a sua volta transformação em Seres de Luz totalmente conscientes.
Agartha é um mundo muito parecido com o seu. Terra interior contém um ecossistema próspero em que pode ser encontrado criaturas que já não existe na superfície. Este zoológico exótico é cuidadosamente supervisionado. Perto de várias cidades do interior da Terra são áreas especiais onde aghartianos cuidar e, quando necessário, curar as muitas criaturas deste ecologia variada. Aghartianos residir em uma rede de cidades de cristal espalhadas pelo interior da Terra
Estas variam em tamanho de cerca de 10.000 a 1.000.000 habitantes, embora a maioria gama de cerca de 100.000 a 200.000 pessoas. Essas cidades se assemelham mais a mini-assentamentos que juntos formam o conjunto da sociedade. A unidade subjacente é a "podlet." Podlets partilha de um grupo de propósito semelhante vida para formar "clãs". Clãs são os blocos primordiais da sociedade galáctica.
Com o tempo, os seres humanos plenamente conscientes desenvolveu um formato para uma vida harmoniosa chamada sociedade galáctica, que Agartha é um excelente exemplo. No caso dela, um sistema de 12 clãs constitui o núcleo da operação desta sociedade, e estes são organizados de acordo com a tarefa, por exemplo, administração, engenharia, ciências de cura, etc Cada clã se decompõe em podlets que contêm um máximo de 64 indivíduos.
É comum que podlets de um clã para associar-se livremente com os dos outros 11 clãs. Estes agrupamentos maiores formam mini-comunidades que cada um possui os recursos para criativamente solucionar qualquer problema que surja. Estas comunidades mini-, por sua vez, se misturar para formar as vizinhanças de uma cidade. Assim, cada cidade é uma colméia de indivíduos que se reúnem para compartilhar e contribuir para o seu bairro, sua cidade, e seu mundo.
O conselho governante de Agartha é composto por 12 chefes do clã eleito para este post para o seu serviço meritório passado ao clã e da sociedade. A partir deste conselho é escolhido um indivíduo considerado o mais sábio e mais merecedores da honra titular de rei ou rainha da Agartha. Esta pessoa é responsável pelo imenso exército de emissários e ligações enviadas para o mundo da superfície e para os conselhos competentes da Federação Galáctica.
Sua responsabilidade é a de ver que a sua volta transformação em anjos físicos vai de acordo com o plano divino. Seu trabalho em seu nome nos ajudou a reorientar esta primeira missão de contato e indiretamente resultou em "Decra Zau", ou Espírito Operação. Além disso, o rei e seu conselho de definir a agenda para o período incrível o que se segue o desembarque em massa reais em seu mundo.
Avançada tecnologia, que permite que cada pessoa crie o seu alimento diário e roupa, faz com que cada cidade de cristal auto-suficiente. As indústrias agrícolas, construção e fabricação de superfície do mundo tornaram-se obsoletos por esta tecnologia de luz. Por exemplo, cada indivíduo pode alterar a aparência e design interior de sua residência por um capricho. Esta tecnologia também transporta uma pessoa de um ponto a outro quase que instantaneamente.
Isso significa que o mundo se torna uma comunidade tão acessível a você como sua vizinhança imediata. Assim, o pensamento aghartianos 'não é limitado pelas condições que limitam o que os seus vizinhos vivem debaixo da superfície. A liberdade conferida por esta tecnologia Luz lançou talentos maravilhosamente criativas que são postas à plena utilização pela sociedade. Felizmente, os aghartianos agora estão usando essas habilidades para reunir Agartha com seus irmãos de superfície.
VI Uma Viagem ao Mundo Interior
-O Deus-Smoky
por Willis George Emerson - 1908
Era apenas duas horas da manhã, quando fui despertado de um sono repousante pelo toque vigoroso da minha campainha. O perturbador prematura provou ser um mensageiro tendo uma nota, rabiscado quase ao ponto de ilegibilidade, a partir de um velho Norseman pelo nome de Olaf Jansen. Depois de muito decifrar, eu fiz a redação, que simplesmente disse: ".. Sou doente até a morte Vem" A chamada era premente, e não perdi tempo em fazer pronto para cumprir.
Talvez eu possa também explicar aqui que Olaf Jansen, um homem que muito recentemente celebrou o seu nonagésimo quinto aniversário, tem nos últimos meia dúzia de anos a viver sozinho em um bangalô despretensioso para fora Glendale forma, a uma curta distância da zona empresarial de Los Angeles, Califórnia.
Foi menos de dois anos atrás, enquanto passeava uma tarde que eu fui atraído pela casa Olaf Jansen e seus arredores familiar, em direção ao seu proprietário e do ocupante, a quem depois veio a conhecer como um crente no antigo culto de Odin e Thor.
Havia uma suavidade em sua face, e uma expressão doce nos olhos profundamente alerta de cinza desse homem que viveu mais de quatro-score anos e dez, e, além disso, um sentimento de solidão que apelou para a minha simpatia. Ligeiramente curvado, e com as mãos atrás dele, ele andou para trás e para frente com piso lento e comedido, o dia em que nos conhecemos. Mal posso dizer o motivo especial me levou a fazer uma pausa na minha caminhada e engajá-lo na conversa. Ele parecia contente quando eu elogiei a atratividade de seu bangalô, e nas vinhas bem cuidadas e flores de agrupamento em profusão sobre suas janelas, telhado e piazza de largura.
Eu logo descobri que o meu novo amigo não era uma pessoa comum, mas uma profunda e aprendi a um grau notável, um homem que, nos últimos anos de sua longa vida, haviam cavado profundamente em livros e tornar-se forte no poder do silêncio meditativo.
Eu o encorajei a falar, e logo deduzi que ele residia apenas seis ou sete anos no sul da Califórnia, mas passou os doze anos antes, em um dos Estados do Oriente Médio. Antes que ele tinha sido um pescador na costa da Noruega, na região das Ilhas Lofoden, de onde ele tinha feito viagens ainda mais ao norte, Spitzbergen e até mesmo a Terra de Francisco José.
Real (?) NASA foto, tirada por ESSA-7 em 1968
Quando comecei a me despedir, ele parecia relutante em ter-me ir, e me pediu para voltar. Embora no momento eu pensei em nada disso, lembro-me agora que ele fez um comentário peculiar como eu estendi minha mão em despedida. "Você vai voltar?" , perguntou ele. "Sim, você voltará algum dia eu tenho certeza que você vai,. E eu te mostrarei a minha biblioteca e dizer-lhe muitas coisas das quais você nunca sonhou, coisas tão maravilhosas que pode ser que você não vai acreditar em mim."
Eu, rindo, assegurou-lhe que não só viria novamente, mas estaria pronto a acreditar que ele pode escolher para me contar de suas viagens e aventuras.
Nos dias que se seguiram eu me tornei bem familiarizado com Olaf Jansen, e, pouco a pouco, ele me contou sua história, tão maravilhoso, que é muito ousado razão desafios e crença. O Norseman velho sempre se expressou com tanta seriedade e sinceridade que fiquei encantado com suas narrações estranhos.
Então veio o apelo do mensageiro naquela noite, e na hora eu estava no bangalô Olaf Jansen.
Ele era muito impaciente com a longa espera, embora depois de ser convocado eu tinha vêm imediatamente à sua cabeceira.
"Devo apressar", ele exclamou, enquanto ainda ele segurou minha mão em saudação. "Tenho muito a lhe dizer que você não sabe, e eu vou confiar em ninguém além de você. Eu realizar plenamente", ele continuou apressadamente ", que não deve sobreviver à noite. Chegou a hora de me juntar aos meus pais, no grande sono. "
Eu ajustei as almofadas para torná-lo mais confortável, e assegurou-lhe que estava feliz por poder servi-lo de qualquer maneira possível, pois eu estava começando a perceber a gravidade de sua condição.
O adiantado da hora, a quietude do ambiente, a sensação estranha de estar a sós com o homem morrer, juntamente com sua história estranha, tudo combinado para fazer meu coração bater mais rápido e alto com um sentimento de que eu não tenho nome. Na verdade, houve muitas vezes que a noite pelo divã do Norseman velho, e tem havido muitas vezes desde então, quando uma sensação e não uma convicção se apoderou de minha alma, e eu parecia não só acreditar, mas realmente ver, o terras estranhas, as pessoas estranhas e com o mundo estranho de que ele disse, e ouvir o coro poderoso orquestra de mil vozes luxuriosos.
Por mais de duas horas, ele parecia dotado de força quase sobre-humana, falando rapidamente, e ao que tudo indica, de forma racional. Finalmente deu em minhas mãos alguns dados, desenhos e mapas bruto. "Estes", disse ele, em conclusão, "Deixo em suas mãos. Se eu puder ter a sua promessa de dar-lhes o mundo, eu morrerei feliz, porque eu desejo que as pessoas possam conhecer a verdade, porque então tudo sobre o mistério congelada Northland será explicado. Não há nenhuma chance de seu sofrimento o destino eu sofri. Eles não vão colocar você em ferros, nem limitar-lo em um mad-casa, porque você não está dizendo a sua própria história, mas meu, e eu, graças aos deuses, Odin e Thor, estará em minha sepultura, e tão fora do alcance dos descrentes que se perseguem. "
Sem pensar nos resultados de longo alcance a promessa dela decorrentes, ou prevendo as muitas noites sem dormir que a obrigação, desde então, me trouxeram, eu dei a minha mão e com ela a promessa de cumprir fielmente o seu desejo de morrer.
Como o sol se levantou sobre os picos do San Jacinto, muito para leste, o espírito de Olaf Jansen, o navegador, o Explorer e adorador de Odin e Thor, o homem cujas experiências e viagens, como relatado, são, sem paralelo em toda a história do mundo, faleceu, e eu fui deixada sozinha com os mortos.
E agora, depois de ter pago os últimos ritos tristes com esse homem estranho das Ilhas Lofoden, e ainda mais longe "Northward Ho!", O explorador corajoso das regiões geladas, que, em seus anos de declínio (depois de ter passado a pontuação de quatro marca) tinha procurado um refúgio de paz repousante no sol favorecida Califórnia, compromete-se a tornar pública sua história.
VII. Incrível história Olaf Jansen
Eu balancei a cabeça, eo Mestre continuou: "Em 1945 e depois, tentamos entrar em contato com sua raça, mas os nossos esforços foram recebidos com hostilidade, nossos Flugelrads foram alvejados. Sim, até perseguidos com malícia e animosidade por aviões seus caças. Então, agora, eu digo a você, meu filho, há uma reunião de grande tempestade em seu Mundo, uma fúria negra que não vai passar-se por muitos anos. Não haverá resposta em seus braços, não haverá segurança em sua ciência. Pode raiva até que cada flor de sua cultura é pisoteado, e todas as coisas humanas são niveladas no vasto caos. Seu recente guerra era apenas um prelúdio do que ainda está para vir para sua raça. Vemos aqui mais claramente a cada hora .. vocês dizem que eu sou errado? "
"Não", eu respondo, "aconteceu uma vez antes, a Idade das Trevas veio, e eles durou mais de quinhentos anos."
"Sim, meu filho", respondeu o Mestre, "Idade das Trevas que virão agora para a sua raça cobrirá a Terra como uma mortalha, mas acredito que alguns de sua raça vai viver no meio da tempestade, além disso, eu não posso dizer . Vemos a grande distância um novo mundo de agitação das ruínas de sua raça, em busca de seus tesouros perdidos e lendário, e eles vão estar aqui, meu filho, segura em nossa guarda. Quando esse tempo chegar, vamos avançar novamente para ajudar a reviver sua cultura e sua raça. Talvez, até lá, você terá aprendido a futilidade da guerra ea sua luta ... e após esse tempo, certo de sua cultura e da ciência será devolvido para a sua corrida para começar de novo. Você, meu filho, é para voltar para a superfície com esta mensagem ..... "
Com essas palavras finais, o nosso encontro parecia no fim. Fiquei por um momento como em um Deam .... mas, ainda assim, eu sabia que era realidade, e por alguma estranha razão, inclinando um pouco, seja por respeito ou humildade, eu não sei qual.
De repente, eu estava novamente consciente de que os dois Exércitos bonitas que me trouxe aqui foram novamente ao meu lado. "Desta forma, o almirante," um sinal. Virei mais uma vez antes de sair e olhou para trás na direção do Mestre. Um sorriso suave foi gravado em seu rosto delicado e antigo. 'Adeus, meu filho', ele falou, então ele fez um gesto com a mão, linda esbelta um movimento de paz e de nosso encontro foi realmente terminou.
Rapidamente, voltamos pela porta grande da câmara do Mestre e mais uma vez entrou no elevador. A porta deslizou silenciosamente para baixo e que eram ao mesmo tempo indo para cima. Um dos meus anfitriões falou novamente: "Temos agora de fazer Almirante pressa, como o Mestre deseja para atrasar você não está mais no seu horário programado e você deve retornar com sua mensagem para sua raça."
Eu não disse nada. Tudo isso era quase inacreditável, e mais uma vez meus pensamentos foram interrompidos quando paramos. Entrei no quarto e estava outra vez com minha Radialistas. Ele tinha uma expressão de ansiedade no rosto. Quando me aproximei, eu disse: "Está tudo certo, Howie, está tudo certo."
Os dois seres acenou-nos para o transporte esperando, embarcamos, e logo chegamos ao avião. Os motores foram em marcha lenta e embarcamos imediatamente. Toda a atmosfera parecia carregada agora com um certo ar de urgência. Após a porta de carga foi fechada a aeronave foi imediatamente levantado por aquela força invisível, até que atingiu uma altitude de 2700 pés. Dois dos aviões foram ao lado de uma certa distância guiando-nos no nosso caminho de retorno. Devo declarar aqui, o indicador de velocidade registrado nenhuma leitura, ainda estávamos movendo em um ritmo muito rápido.
2.15 Horas - A mensagem vem por meio de rádio. "Estamos deixando agora, o almirante, os controles são livres. Auf Wiedersehen!! "
Nós prestamos atenção por um momento como as Flugelrads desapareceu no céu azul pálido. A aeronave, de repente senti como se preso em uma corrente descendente acentuada por um momento. Nós rapidamente recuperou o controle. Nós não falamos há algum tempo, cada homem tem seus pensamentos ....
Entrada em Flight Log continua:
2.20 Horas - Estamos novamente sobre vastas áreas de gelo e neve, e cerca de 27 minutos do Acampamento Base. Nós rádio, eles respondem. Relatamos todas as condições de normal ... normal. Base Camp expressa alívio no nosso contato re-estabelecido.
3.00 horas - Nós pousar suavemente no Acampamento Base. Eu tenho uma missão .....
Fim entradas de log:
11 de março de 1947. Acabei de participar uma reunião da equipe no Pentágono. Afirmei a minha descoberta e plenamente a mensagem do Mestre. Tudo é devidamente registrado. O presidente foi aconselhado. Agora estou detido por várias horas (seis horas, trinta e nove minutos, para ser exato.) Estou entrevistados atentamente pelas Forças de Segurança de topo e uma equipe médica. Foi uma provação!! Estou colocada sob estrito controle através das disposições segurança nacional deste Estados Unidos da América. Estou condenada permanecer calados em relação a todas as que eu aprendi, NO NOME DA HUMANIDADE! Incrível! Lembro-me que eu sou um militar e devo obedecer às ordens.
30/12/56 - Inscrição Final:
Estes últimos anos se passaram desde 1947 não têm sido boas ... eu agora fazer a minha última anotação neste diário singular. Para encerrar, devo dizer que eu fielmente este segredo a matéria como dirigiu todos estes anos. Foi completamente contra os meus valores de direito moral. Agora, parece-me sentir a noite longa que vem e esse segredo não morrerá comigo, mas como toda a verdade deve, ela triunfará e assim será.
Esta pode ser a única esperança para a Humanidade. Eu vi a verdade e se acelerou o meu espírito e me libertou! Eu fiz a minha obrigação para com o monstruoso complexo militar industrial. Agora, a longa noite começa a se aproximar, mas não haverá fim. Assim como a longa noite do Ártico termina, o sol brilhante da Verdade virá novamente .... e os que são da escuridão cairá em sua luz. PARA tenho visto que terra além do Pólo, que o Centro do Grande Desconhecido.
O almirante Richard E. Byrd
Marinha dos Estados Unidos
24 de dezembro de 1956
III. "Phantom of the Poles"
por William Reed
Um dos primeiros escritores a apresentar a teoria da Terra ser oca com aberturas nos pólos foi um pensador norte-americano, William Reed, autor do livro, "O Fantasma dos Pólos", publicado em 1906. Este livro fornece uma compilação inicial de evidências científicas, com base nos relatórios de exploradores do Ártico, em apoio à teoria de que a Terra é oca com aberturas nos pólos. Reed estima que a crosta da Terra tem uma espessura de 800 milhas, enquanto o seu interior oco tem um diâmetro de 6.400 milhas. Reed resume a sua teoria revolucionária da seguinte forma:
"A Terra é oca. Os poloneses, por isso muito procurado, são fantasmas. Há aberturas nas extremidades norte e sul. No interior são vastos continentes, oceanos, montanhas e rios. Vida vegetal e animal são evidentes neste Novo Mundo, e é provavelmente povoado por raças desconhecidas para os moradores sobre a superfície da Terra. "
Reed apontou que a Terra não é uma esfera verdadeira, mas é achatada nos pólos, ou melhor, começa a se achatar quando nos aproximamos do Norte hipotética e Pólo Sul, que realmente não existe, porque as aberturas para o seu interior oco ocorrer lá . Assim, os poloneses são realmente no ar, no centro das aberturas polares e não são em sua superfície como pretensos descobridores dos poloneses suponho.
Reed afirma que os poloneses não pode ser descoberto porque a Terra é oca em seus pontos de Pólo, que existem no ar, devido à existência ali das aberturas polares que conduzem ao seu interior. Quando os exploradores pensavam que chegou ao Pólo, eles foram enganados pelo comportamento excêntrico da bússola nas altas latitudes, norte e sul. Reed afirma que isso aconteceu no caso de Peary e Cook, nem de quem realmente chegado ao Pólo Norte, como veremos adiante.
A partir de 70 a 75 graus de latitude Norte e Sul da Terra começa a INTERIOR curva. O pólo é simplesmente o aro exterior de um círculo magnético em torno da abertura polar. O Pólo Norte Magnético, que se pensava ser um ponto no arquipélago Ártico, foi recentemente demonstrado pelo Soviética exploradores do Ártico para ser uma linha de aproximadamente 1000 quilômetros de comprimento.
No entanto, como indicado acima, em vez de ser uma linha recta que é realmente uma linha circular constituindo o aro da abertura polar. Quando um explorador atinge esse aro, ele alcançou o Pólo Norte Magnético, e embora a bússola sempre vai apontar para ele depois de um passe, ele não é realmente o Pólo Norte mesmo se é iludido a pensar que é, ou que ele descobriu o Pólo por ter sido enganado por sua bússola.
Quando se atinge esse círculo magnética (a borda da abertura polar), a agulha magnética da bússola aponta para baixo. Isto tem sido observado por muitos exploradores árticos que, depois de atingir altas latitudes, perto de 90 graus, foram apanhados de surpresa pela acção inexplicável da bússola e sua tendência para apontar verticalmente para cima. (Eles foram, então, dentro da abertura polar ea bússola apontava para o Pólo Norte magnético da Terra, que foi ao longo da borda da abertura).
Como a Terra gira sobre seu eixo, o movimento é giroscópico, como o giro de um topo. O pólo exterior giroscópico é o círculo magnético do aro da abertura polar. Além da borda da Terra achata e se inclina gradualmente em direção ao seu interior oco.
O verdadeiro Pólo é o centro exato da abertura nos pólos, o que, conseqüentemente, não existem realmente, e aqueles que afirmaram ter descoberto eles não dizem a verdade, mesmo se eles achavam que eles fizeram, depois de ter sido enganado pela irregular ação da bússola nas altas latitudes. Por esta razão, nem Cook nem Peary nem qualquer outro explorador já atingiu o Norte ou Pólo Sul, e nunca será.
IV. Força Aérea dos EUA coronel: o viajante da Terra Interior
Billie Faye Woodard - Coronel USAF
Abaixo está um relato de primeira mão incrível de um coronel Força Aérea dos EUA sobre o interior de nosso Planeta [cortesia abovetopsecret.com / onelight.com]
Esta informação foi recolhida e escrito com a permissão, a partir de uma gravação de tomadas no telefone 10 de janeiro de 2002 (Greg Gavin / Onelight.com):
Meu nome é Billie Coronel Faye Woodard da Força Aérea dos Estados Unidos.
Chegada e Doutrinação
Eu foi inicialmente estacionados na Área 51, Nevada, Jan.28, 1971 a 1982. Nesse período de serviço visitei o interior oco da Terra seis vezes, a 800 quilômetros de profundidade. Após a minha chegada à Área 51 fui doutrinado a existência de túneis sob a Área 51, e logo depois que eu conheci vários dos Operadores Shuttle subterrâneos que têm uma estatura de 13 a 14 metros de altura. Estes túneis, que o mundo transversal, são construídas por uma espécie de seres que existiam aqui antes de nós, um tempo muito longo.
Imediatamente após a minha chegada à Área 51, eu estava ciente dos túneis e todo o funcionamento da instalação em si. Disseram-me que os primeiros 15 níveis da instalação Área 51 foram feitos pelo homem; que os níveis 16-27 já estavam lá. Ninguém do nosso governo fez. Nós estávamos apenas facilitá-las.
Meu pai tinha sido estacionado em Roswell. Como parte da minha nomeação para o militar pediu que eu fosse estacionada junto com ele no Pentágono. Lá eles disseram "Nós temos um posto de serviço novo para você, que será instalação Área 51, Nevada", comumente referido como S-4. Quando eu entrei no Pentágono que eu era um segundo tenente.
Quando vim para o Pentágono que me deu a comissão de campo como primeiro-tenente. Após 3 semanas de estar lá, eles me entregaram o meu escalão coronel, dizendo "você tem que ser um coronel a ser postado nesta unidade que vem". Havia 150.000 pessoas nesta instalação, aprox. 85% militares e 15% civis. Depois da minha chegada, fui tomado de metro e não ver a luz do dia, para 11,5 anos.
Os Túneis e Ônibus
As paredes dos túneis são muito suaves. Se você fosse puxar um tubo oco através de uma bola de barro você pode ter uma idéia de quão suave. As paredes têm o que é comparada a um acabamento de mármore, que são feitos de uma substância de metal, impenetrável; a superfície das paredes não pode ser penetrada mesmo por uma broca de diamante nem um laser de penetrar na superfície.
Lembre-se que houve um tempo quando nós usamos para ver os movimentos das tropas do ponto A ao B na superfície da Terra, continuamente. Não foi há muito tempo. Agora, raramente você vê isso. Agora eles usam os túneis para passar todas essas tropas a longas distâncias. Os túneis são largas o suficiente para conduzir dois lados, 18 rodas pé a lado.
Partindo da Área 51, um ônibus vai para o Oceano Pacífico - 350 milhas a oeste de Monterey - onde há uma pirâmide, um outro ônibus vai para a instalação de Cheyenne Mountain
O comprimento de uma máquina de vaivém grande é de aproximadamente 1/4 milhas de comprimento. Habitantes do interior fazer uso dessas máquinas - um navio enorme para mover grandes números de pessoas / seres ou qualquer outra rapidamente. Quanto menor o vaivém é de 50-60 pés de comprimento, este era o tipo I estava dentro A velocidade das lançadeiras é mais rápido do que a velocidade do som, eles podem viajar a partir da área 51 para o interior principal da Terra em menos de 10 Terra minutos. Em 5-6 minutos você está lá.
O material usado para fazer as lançadeiras é a mesma substância que fez-se a pele da sonda em Roswell. Os ônibus funcionar com energia eletromagnética usando a linha da Terra grade. Os operadores que eu mencionei anteriormente, que são de uma estatura de 13-14 pés de altura, olha como nós, em sua aparência, mas muito mais evoluídos, e falar através de telepatia. Os homens têm barba ou não, e pele das mulheres é impecável, de fato ter uma tez perfeita claro. Sua expressão para seres humanos é uma preocupação para nós - como eles vêem onde nós, seres humanos estão indo. Há sete civilizações que residem no interior da Terra - que são regidos pelos princípios da harmonia. Eles entendem e falam todas as línguas da terra. Sua compreensão do conhecimento médico é fenomenal.
Minha história pessoal
Na idade de 12, enquanto passeava por um campo de milho com um outro amigo que teve uma experiência paranormal. Fui levado a um veículo UFO e transportado para o interior da Terra. Aqui, eu vivi por 6 meses entre os moradores da Terra Oca.
Você pode imaginar a surpresa dos meus pais, especialmente de meu Pai, que estava no Serviço Militar, na época em que eu desapareci, então misteriosamente retornar em 6 meses. Foi devido a essa experiência que eu acredito que o meu Pai a certeza de que eu estava envolvido sob sua asa no Pentágono e dirigiu mais tarde a servir na Área 51.
Eu não sou o filho biológico de meu Pai, mas uma criança adotada como era a minha irmã. Minha irmã foi morta por aquilo que é referido como o "governo secreto". Eu era capaz de combater sua negatividade com a minha mente, que é mais forte, e sobreviveram aos ataques.
É o meu conhecimento através do meu Guia de Zora, um cientista da Terra Interior, que é de 150.000 anos, que a minha irmã e eu somos originalmente a partir do interior da Terra, que os nossos verdadeiros pais vivem na Terra Interna. Quando nosso Pai nos levou em crianças adoptadas que não falam uma língua conhecida a qualquer cultura superfície.
Eu tenho um tipo de sangue desconhecido. Eu nunca tive uma doença de qualquer espécie. Meu sangue tem sido submetido a exame médico e destrói toda infecção viral quando combinado com outras amostras de sangue em um ambiente de laboratório.
Ocos Vórtices da Terra
Os moradores da Terra Oca têm a capacidade de dividir o fundo do oceano e criar um vórtice, como é mostrado com o Triângulo das Bermudas. Existem 7 níveis diferentes nestes vórtices, e equipamentos e os seres são trazidos e colocados correspondente a esses níveis diferentes.
Os vórtices de actuar como entradas para a entrada ou de saída para o interior oco da Terra. Há mais de uma área do triângulo fora da Flórida, um no Lago Erie, e outro ao largo da costa do México, um fora do Japão, bem como outros locais geográficos da Terra. Estes são chamados de "zonas de silêncio". Esses portais permitem que criaturas do interior para vir para fora e em como o Sasquatch Lago Ness, etc ...
Todos os planetas são ocos como é o Sol, que é realmente um planeta. Há civilizações no Sol que têm colônias em regiões subterrâneas da Terra.
Buscando Entrada
Para localizar uma entrada para o interior da Terra, onde quer que você esteja no subsolo, tudo o que você precisa é a sua bússola. A bússola vai girar como se estivesse em pé no Pólo Norte na entrada do túnel para o interior da Terra.
Quando saí do Serviço Militar, eu já não tinha um meio de entrar na Terra Oca. Era necessário que eu procuro outro caminho. Eu e um grupo de candidatos interessados, alugou um avião que nos levou até a borda muito do Pólo Norte.
O Povo do Interior
As pessoas do interior eram muito livre em mostrar-me ao redor, muito articulado em mostrar-lhe o que está exatamente acontecendo - eles não possuem nada de volta. Eles sempre pedir permissão ao trabalhar com a natureza, eles pedem permissão para as plantas antes de consumi-los ou derrubá-las, eles pedem a Mãe Terra, antes de construir sobre ele, e não para construir com a configuração da terra que melhor se adapte às suas ambiente, uma prática semelhante à dos índios americanos, por isso buscando preservar um estado harmonioso em todos os momentos; querer ser um com a natureza em todos os momentos, pois eles são espiritualmente mais avançado do que habitantes da superfície e muito respeitar a Mãe Terra.
A atmosfera é cristalina, como regra, há nuvens em tempos, mas nada como as nuvens de chuva. A temperatura é uma constante de 73 graus.
As pessoas no interior falar diretamente com os animais, e os animais falam diretamente ao povo do interior.
Não há necessidade de entesouramento, pois tudo é livre, sem necessidade de criar em abundância, pois tudo é amplo. Um processo de troca é mais comum do comércio de dinheiro.
Esta é basicamente uma cultura utópica sem depressão levando em violência. Nenhuma das partes que procuram fazer dominância guerra e ganho de uns sobre os outros. Não há nenhum mais rico nem mais pobre.
Há aero-naves (termo que na superfície como discos voadores), no qual uma parte de si, uma parte de sua personalidade vai para a criação da aero-nave através do processo de pensamento, devido a suas mentes poderosas. Isso faz com que os navios aero-perfeito na concepção e execução em movimento. Apenas algumas pessoas da superfície têm essas habilidades semelhantes para criar, devido à repressão dessas habilidades na infância pela religião, educação e medos familiares. As pessoas do interior são autorizados a entrar no espaço de sua imaginação, se quiserem, e lá eles criam. A doença não entrará seus corpos - pois não é permitido.
Enquanto a humanidade entra em superfície a vinda fase 4 dimensional, as pessoas do interior da Terra irá se apresentar e trabalhar mais profundamente com a gente sobre a superfície. Pessoas na superfície são atualmente tão envolvido com o sentido de "eu" que não podem viver juntos em harmonia.
As pessoas da superfície que procuram alcançar os habitantes do interior da Terra através da meditação, irá recebê-lo. As crianças que estão nascendo agora estão se tornando mais capaz de usar a totalidade de seu cérebro, que é prática comum no Interior.
Uma das primeiras coisas que eles nos mostraram no interior foi a sua capacidade de viagens interplanetárias e viagens no tempo. A base da viagem no tempo é semelhante ao espaço de curvatura, que vem através do poder da meditação e pela aceitação de ser um ser ilimitado. Se você treinar sua mente em um nível subconsciente que você é um ser ilimitado todas as coisas são possíveis.
Na superfície, as capacidades para enfrentar esse poder infinito são mais facilmente despertado em portais como o Monte. Shasta, que serve como um portal do tempo Espaço diretamente para o interior da Terra. Uma vez nos arredores do Monte. Shasta é atraído para o "estado harmonioso". Em minhas experiências no Monte. Shasta a telosianos que estão na sua civilização subterrânea naquela área estão projetando uma aura de grande harmonia em uma atmosfera encantadora.
Área 51
De tudo o que vi na Área 51, 95% permanece escondido do público. Indo para a Área 51 é como ir para um outro mundo, onde estão com muito medo de que outros países e outras partes vão ficar "isto" de informações. Seus pensamentos serem "se admitirmos que a Terra é oca, com uma central de inteligência nele, isso vai causar discórdia e medo". Este processo medo é gerado pelas empresas privadas que buscam controlar e promover as suas próprias necessidades e agendas pessoais através da Área 51.
Deixei a Força Aérea, devido às suas maneiras dominadoras por aqueles que buscavam a agir como loucos de controle, que estavam estagnados minha capacidade de pensar e agir de uma maneira criativa. Ao aceitar as suas ordens para não falar sobre tais informações, eles tomam como certo que um vai automaticamente obedecer.
Por causa do meu desejo de saída para compartilhar informações e informar o público em geral a minha Pension Service e todos os meus benefícios e direitos, tais como o uso do comissário, médica e odontológica, foram levados.
Eu estava no exército para 13,5 anos, desde o básico até o Pentágono e, em seguida, a Área 51. A engenharia genética que está ocorrendo na Área 51 é com a nossa geração mais jovem. Os "filhos de leite Carton" cujas fotos foram comumente visto nos mercados no passado, foram seqüestrados e levados para a Área 51.
Level 16 da Área 51 é o nível de engenharia genética, onde eles estão usando os nossos filhos para a experimentação na longevidade e poderes da mente. A principal força por trás disso é o que é denominado como o "governo secreto". Há civis do governo secreto que estão no controle em diversas áreas da Área 51.
Há uma rede de túneis subterrâneos que percorrer todo o caminho para a Europa, América do Sul - os vários continentes. E há um entrelaçamento desta grande rede de túneis em todo o mundo, dos quais muitos governos usam. Deus abençoe você e estar com você,
O coronel Bill Faye Woodard
V. Federação Galáctica do Conselho de Sirius: O Reino de Agartha
O reino de Agartha, conforme descrito pelos membros da Federação Galáctica do Conselho de Sirius - 07 de fevereiro de 2006 [Através Sheldan Nidle]
À medida que caminhamos inexoravelmente para a revelação de que é "Primeiro Contato", pretendemos voltar nossa atenção brevemente para seus vizinhos interiores. Terra Interna é um conceito que inspirou inúmeros mitos, lendas e histórias fantásticas. O primeiro ponto a ser feita é que a Terra Inner realmente existe! Sua ciência geológica longo alegou que a Mãe Terra é um esferóide sólido, composto unicamente de uma seção densa meio chamado o "manto" e um núcleo altamente eletromagnética central. Você vive na Terra do exterior "crosta" que envolve o manto.
Hoje, chegamos a dizer que a configuração da Mãe Terra é muito diferente. Como todos os objetos celestes como planetas ou estrelas, a Terra é oca. Este fato é suprimida por aqueles que secretamente você governar, porque a verdade isso tem um efeito de arrastamento que podem perturbar outros equívocos fundamentais usados para manipular você. A verdade é um "abre-te sésamo". Poderoso Quando usado sabiamente, pode revelar grandes novas perspectivas de conhecimento e incentivá-lo a aplicar a sua sabedoria interior para suas circunstâncias atuais.
Terra interior consiste de duas características principais: O primeiro é crosta interior Mãe da Terra, que é uma continuação da crosta superfície externa. As duas regiões polares têm cada uma entrada grande ou furo, um pouco como uma maçã tubular, ea crosta envolve-se para baixo e em torno do manto para o interior oco. As crostas internas e externas têm topografia muito semelhante: Ambos compreendem os oceanos, continentes, montanhas, lagos e rios. Trata-se apenas que a crosta interior enfrenta o núcleo da Terra. Este núcleo brilha e está rodeada por um véu turvo.
A luz emitida é mais difusa que a luz do Sol, então a luz do dia no interior da Terra é mais suave e mais suave do que na superfície externa da Terra. A segunda característica principal do interior da Terra são os chamados mundos de cavernas. Estes são imensas covas dentro do manto, alguns dos quais são características naturais criadas pela Mãe Terra, enquanto outros foram feitos utilizando a tecnologia avançada da sociedade maior do interior da Terra, a terra de Agartha. Esta terra é o remanescente vivo da última colônia terrestre Federação segunda Galactic, Lemúria.
Lemúria, em sua forma original, era uma sociedade superfície com um componente subterrâneo. O capital principal estava situado na grande ilha que afundou sob as ondas do Pacífico cerca de 25.000 anos atrás. A capital secundário foi localizado no interior da Terra. Foi para esta cidade que o governo da Lemúria mudou depois do cataclismo. O novo governante da superfície, o Império da Atlântida, ordenou que as entradas dos túneis principais a ser vedada. Foi somente durante os dias finais da Atlântida que o Lemurianos quebrou os selos e assim guardados muitos moradores da superfície da morte certa.
Essas pessoas formaram uma sociedade que, posteriormente, devolvido por um tempo para a superfície e se tornou o Império Rama situado no sul da Ásia. Então, a grande enchente de 8.000 aC, terminou esta tentativa de salvar a humanidade das formas escuras do Anunnaki. Apesar deste revés, a Lemúria persistiu em seu papel de proteger o mundo da superfície destes rapscallions havoc-wreaking. Foram seus emissários galácticos que mantiveram associação para este sistema solar na Federação Galáctica.
Depois do Grande Dilúvio eo fim do Império Rama, os Lemurianos se reagruparam e nomeou seu recém-combinada sociedade Agartha. O Shamballah de capital foi transferida para uma caverna localizada bem abaixo da cidade de Lhasa no Tibet moderno. Muitos túneis conectar Shamballah à superfície no Himalaia. Estes eram usados por homens santos que vieram para espalhar a sua grande energia e sabedoria divina para o mundo exterior. Nesta área, um lugar extraordinário foi mantido para ocasiões especiais, onde os homens santos e seus discípulos escolhidos reuniram a fim de manter grades sagrados da Mãe Terra energia.
Este trabalho, juntamente com numerosos rituais realizados diariamente em todo interior da Terra, é a grande responsável por manter viva a energia divina que é o principal legado de Lemuria para os povos da superfície da Mãe Terra. Lemúria, e mais tarde em Agartha, continuamente realizada a Luz para a sua volta transformação em Seres de Luz totalmente conscientes.
Agartha é um mundo muito parecido com o seu. Terra interior contém um ecossistema próspero em que pode ser encontrado criaturas que já não existe na superfície. Este zoológico exótico é cuidadosamente supervisionado. Perto de várias cidades do interior da Terra são áreas especiais onde aghartianos cuidar e, quando necessário, curar as muitas criaturas deste ecologia variada. Aghartianos residir em uma rede de cidades de cristal espalhadas pelo interior da Terra
Estas variam em tamanho de cerca de 10.000 a 1.000.000 habitantes, embora a maioria gama de cerca de 100.000 a 200.000 pessoas. Essas cidades se assemelham mais a mini-assentamentos que juntos formam o conjunto da sociedade. A unidade subjacente é a "podlet." Podlets partilha de um grupo de propósito semelhante vida para formar "clãs". Clãs são os blocos primordiais da sociedade galáctica.
Com o tempo, os seres humanos plenamente conscientes desenvolveu um formato para uma vida harmoniosa chamada sociedade galáctica, que Agartha é um excelente exemplo. No caso dela, um sistema de 12 clãs constitui o núcleo da operação desta sociedade, e estes são organizados de acordo com a tarefa, por exemplo, administração, engenharia, ciências de cura, etc Cada clã se decompõe em podlets que contêm um máximo de 64 indivíduos.
É comum que podlets de um clã para associar-se livremente com os dos outros 11 clãs. Estes agrupamentos maiores formam mini-comunidades que cada um possui os recursos para criativamente solucionar qualquer problema que surja. Estas comunidades mini-, por sua vez, se misturar para formar as vizinhanças de uma cidade. Assim, cada cidade é uma colméia de indivíduos que se reúnem para compartilhar e contribuir para o seu bairro, sua cidade, e seu mundo.
O conselho governante de Agartha é composto por 12 chefes do clã eleito para este post para o seu serviço meritório passado ao clã e da sociedade. A partir deste conselho é escolhido um indivíduo considerado o mais sábio e mais merecedores da honra titular de rei ou rainha da Agartha. Esta pessoa é responsável pelo imenso exército de emissários e ligações enviadas para o mundo da superfície e para os conselhos competentes da Federação Galáctica.
Sua responsabilidade é a de ver que a sua volta transformação em anjos físicos vai de acordo com o plano divino. Seu trabalho em seu nome nos ajudou a reorientar esta primeira missão de contato e indiretamente resultou em "Decra Zau", ou Espírito Operação. Além disso, o rei e seu conselho de definir a agenda para o período incrível o que se segue o desembarque em massa reais em seu mundo.
Avançada tecnologia, que permite que cada pessoa crie o seu alimento diário e roupa, faz com que cada cidade de cristal auto-suficiente. As indústrias agrícolas, construção e fabricação de superfície do mundo tornaram-se obsoletos por esta tecnologia de luz. Por exemplo, cada indivíduo pode alterar a aparência e design interior de sua residência por um capricho. Esta tecnologia também transporta uma pessoa de um ponto a outro quase que instantaneamente.
Isso significa que o mundo se torna uma comunidade tão acessível a você como sua vizinhança imediata. Assim, o pensamento aghartianos 'não é limitado pelas condições que limitam o que os seus vizinhos vivem debaixo da superfície. A liberdade conferida por esta tecnologia Luz lançou talentos maravilhosamente criativas que são postas à plena utilização pela sociedade. Felizmente, os aghartianos agora estão usando essas habilidades para reunir Agartha com seus irmãos de superfície.
VI Uma Viagem ao Mundo Interior
-O Deus-Smoky
por Willis George Emerson - 1908
Era apenas duas horas da manhã, quando fui despertado de um sono repousante pelo toque vigoroso da minha campainha. O perturbador prematura provou ser um mensageiro tendo uma nota, rabiscado quase ao ponto de ilegibilidade, a partir de um velho Norseman pelo nome de Olaf Jansen. Depois de muito decifrar, eu fiz a redação, que simplesmente disse: ".. Sou doente até a morte Vem" A chamada era premente, e não perdi tempo em fazer pronto para cumprir.
Talvez eu possa também explicar aqui que Olaf Jansen, um homem que muito recentemente celebrou o seu nonagésimo quinto aniversário, tem nos últimos meia dúzia de anos a viver sozinho em um bangalô despretensioso para fora Glendale forma, a uma curta distância da zona empresarial de Los Angeles, Califórnia.
Foi menos de dois anos atrás, enquanto passeava uma tarde que eu fui atraído pela casa Olaf Jansen e seus arredores familiar, em direção ao seu proprietário e do ocupante, a quem depois veio a conhecer como um crente no antigo culto de Odin e Thor.
Havia uma suavidade em sua face, e uma expressão doce nos olhos profundamente alerta de cinza desse homem que viveu mais de quatro-score anos e dez, e, além disso, um sentimento de solidão que apelou para a minha simpatia. Ligeiramente curvado, e com as mãos atrás dele, ele andou para trás e para frente com piso lento e comedido, o dia em que nos conhecemos. Mal posso dizer o motivo especial me levou a fazer uma pausa na minha caminhada e engajá-lo na conversa. Ele parecia contente quando eu elogiei a atratividade de seu bangalô, e nas vinhas bem cuidadas e flores de agrupamento em profusão sobre suas janelas, telhado e piazza de largura.
Eu logo descobri que o meu novo amigo não era uma pessoa comum, mas uma profunda e aprendi a um grau notável, um homem que, nos últimos anos de sua longa vida, haviam cavado profundamente em livros e tornar-se forte no poder do silêncio meditativo.
Eu o encorajei a falar, e logo deduzi que ele residia apenas seis ou sete anos no sul da Califórnia, mas passou os doze anos antes, em um dos Estados do Oriente Médio. Antes que ele tinha sido um pescador na costa da Noruega, na região das Ilhas Lofoden, de onde ele tinha feito viagens ainda mais ao norte, Spitzbergen e até mesmo a Terra de Francisco José.
Real (?) NASA foto, tirada por ESSA-7 em 1968
Quando comecei a me despedir, ele parecia relutante em ter-me ir, e me pediu para voltar. Embora no momento eu pensei em nada disso, lembro-me agora que ele fez um comentário peculiar como eu estendi minha mão em despedida. "Você vai voltar?" , perguntou ele. "Sim, você voltará algum dia eu tenho certeza que você vai,. E eu te mostrarei a minha biblioteca e dizer-lhe muitas coisas das quais você nunca sonhou, coisas tão maravilhosas que pode ser que você não vai acreditar em mim."
Eu, rindo, assegurou-lhe que não só viria novamente, mas estaria pronto a acreditar que ele pode escolher para me contar de suas viagens e aventuras.
Nos dias que se seguiram eu me tornei bem familiarizado com Olaf Jansen, e, pouco a pouco, ele me contou sua história, tão maravilhoso, que é muito ousado razão desafios e crença. O Norseman velho sempre se expressou com tanta seriedade e sinceridade que fiquei encantado com suas narrações estranhos.
Então veio o apelo do mensageiro naquela noite, e na hora eu estava no bangalô Olaf Jansen.
Ele era muito impaciente com a longa espera, embora depois de ser convocado eu tinha vêm imediatamente à sua cabeceira.
"Devo apressar", ele exclamou, enquanto ainda ele segurou minha mão em saudação. "Tenho muito a lhe dizer que você não sabe, e eu vou confiar em ninguém além de você. Eu realizar plenamente", ele continuou apressadamente ", que não deve sobreviver à noite. Chegou a hora de me juntar aos meus pais, no grande sono. "
Eu ajustei as almofadas para torná-lo mais confortável, e assegurou-lhe que estava feliz por poder servi-lo de qualquer maneira possível, pois eu estava começando a perceber a gravidade de sua condição.
O adiantado da hora, a quietude do ambiente, a sensação estranha de estar a sós com o homem morrer, juntamente com sua história estranha, tudo combinado para fazer meu coração bater mais rápido e alto com um sentimento de que eu não tenho nome. Na verdade, houve muitas vezes que a noite pelo divã do Norseman velho, e tem havido muitas vezes desde então, quando uma sensação e não uma convicção se apoderou de minha alma, e eu parecia não só acreditar, mas realmente ver, o terras estranhas, as pessoas estranhas e com o mundo estranho de que ele disse, e ouvir o coro poderoso orquestra de mil vozes luxuriosos.
Por mais de duas horas, ele parecia dotado de força quase sobre-humana, falando rapidamente, e ao que tudo indica, de forma racional. Finalmente deu em minhas mãos alguns dados, desenhos e mapas bruto. "Estes", disse ele, em conclusão, "Deixo em suas mãos. Se eu puder ter a sua promessa de dar-lhes o mundo, eu morrerei feliz, porque eu desejo que as pessoas possam conhecer a verdade, porque então tudo sobre o mistério congelada Northland será explicado. Não há nenhuma chance de seu sofrimento o destino eu sofri. Eles não vão colocar você em ferros, nem limitar-lo em um mad-casa, porque você não está dizendo a sua própria história, mas meu, e eu, graças aos deuses, Odin e Thor, estará em minha sepultura, e tão fora do alcance dos descrentes que se perseguem. "
Sem pensar nos resultados de longo alcance a promessa dela decorrentes, ou prevendo as muitas noites sem dormir que a obrigação, desde então, me trouxeram, eu dei a minha mão e com ela a promessa de cumprir fielmente o seu desejo de morrer.
Como o sol se levantou sobre os picos do San Jacinto, muito para leste, o espírito de Olaf Jansen, o navegador, o Explorer e adorador de Odin e Thor, o homem cujas experiências e viagens, como relatado, são, sem paralelo em toda a história do mundo, faleceu, e eu fui deixada sozinha com os mortos.
E agora, depois de ter pago os últimos ritos tristes com esse homem estranho das Ilhas Lofoden, e ainda mais longe "Northward Ho!", O explorador corajoso das regiões geladas, que, em seus anos de declínio (depois de ter passado a pontuação de quatro marca) tinha procurado um refúgio de paz repousante no sol favorecida Califórnia, compromete-se a tornar pública sua história.
VII. Incrível história Olaf Jansen
VII. Incrível história Olaf Jansen (2* - VER SE ESTÁ CORRETO-,MAIS COMPLETO)
Meu nome é Olaf Jansen. Eu sou um norueguês, embora eu nasci na cidade marítima de Uleåborg pouco de russo, na costa oriental do Golfo de Bótnia, o braço norte do Mar Báltico.
Meus pais estavam em um cruzeiro de pesca no Golfo de Bótnia, e colocados nessa cidade russa de Uleåborg no momento do meu nascimento, sendo o dia vinte e sete de outubro de 1811.
Meu Pai, Jens Jansen, nasceu em Rodwig na costa escandinava, perto das Ilhas Lofoden, mas depois de se casar fez sua casa em Estocolmo, porque as pessoas de minha mãe residia naquela cidade. Quando sete anos de idade, eu comecei a ir com meu pai em suas viagens de pesca ao longo da costa escandinava.
Cedo na vida eu exibida uma aptidão para os livros, e com a idade de nove anos foi colocada em uma escola particular em Estocolmo, permanecendo lá até que eu tinha quatorze anos. Depois disso, eu fazia viagens regulares com meu Pai em todas as viagens de pesca.
Meu pai era um homem totalmente seis pés três de altura, e pesava mais de 15 pedra [£ 210/95 kg], um Norseman típico do tipo mais robusto, e capaz de mais resistência do que qualquer outro homem que eu já conheci. Ele possuía a delicadeza de uma mulher em concurso maneiras pequenas, mas sua determinação e força de vontade foram além de qualquer descrição. Sua vontade não admitia a derrota.
Eu estava no meu décimo nono ano, quando começamos em que provou ser a nossa última viagem como pescadores, e que resultou na estranha história que deve ser dada ao mundo - mas não até que eu terminei minha peregrinação terrena.
Não me atrevo a permitir que os fatos como eu os conheço a ser publicado enquanto eu estou vivendo, por medo de mais humilhação confinamento e sofrimento. Primeiro de tudo, fui colocado a ferros pelo capitão do navio baleeiro que me resgatou, por nenhuma outra razão do que eu disse a verdade sobre as maravilhosas descobertas feitas por mim e meu pai. Mas isso estava longe de ser o fim da minha tortura.
Depois de quatro anos e oito meses de ausência cheguei Estocolmo, apenas para descobrir que minha mãe tinha morrido no ano anterior, e bens deixados pelos meus pais na posse de pessoas de minha mãe, mas era ao mesmo tempo fez mais para mim.
Tudo poderia ter sido bem, eu tinha apagado da minha memória a história de nossa aventura e da terrível morte de meu pai.
Finalmente, um dia contei a história em detalhes para meu tio, Gustaf Osterlind, um homem de propriedade considerável, e pediu-lhe para equipar uma expedição para eu fazer uma outra viagem para o estranho
terra.
No começo eu pensei que ele favoreceu o meu projeto. Ele parecia estar interessado, e me convidou para ir antes de alguns funcionários e explicar-lhes, como eu tive com ele, a história de nossas viagens e descobertas. Imagine a minha decepção e horror, quando, após a conclusão da minha narrativa, certos papéis foram assinados pelo meu tio, e, sem aviso, eu encontrei-me preso e correu para o confinamento triste e com medo em um hospício, onde permaneceu por 28 anos - longos e tediosos, anos terríveis de sofrimento!
Eu nunca deixou de afirmar a minha sanidade mental, e para protestar contra a injustiça do meu confinamento. Finalmente, no dia dezessete de outubro de 1862, eu fui liberado. Meu tio estava morto, e os amigos da minha juventude eram agora estranhos. Na verdade, um homem com mais de 50 anos de idade, cujo único registro conhecido é o de um louco, não tem amigos.
Eu estava em uma perda de saber o que fazer para ganhar a vida, mas, instintivamente, voltou-se para o porto onde os barcos de pesca em grandes números estavam ancorados, e dentro de uma semana que eu tinha fornecido com um pescador com o nome de Yan Hansen, que estava começando em um cruzeiro de pesca muito tempo para as Ilhas Lofoden.
Aqui meus primeiros anos de treinamento provou da maior vantagem muito, especialmente nos capacitando-me a fazer-me útil. Esse foi apenas o começo de outras viagens, e por economia frugal estava eu, em poucos anos, capaz de possuir um brigue de pesca do meu próprio. Durante vinte e sete anos depois eu segui o mar como um pescador, cinco anos de trabalho para os outros, eo último 22 para mim.
Durante todos esses anos eu era um aluno mais diligente de livros, bem como um trabalhador incansável em meu negócio, mas tomei muito cuidado para não falar a ninguém sobre a história das descobertas feitas por meu Pai e eu. Mesmo neste dia de atraso eu estaria com medo de ter qualquer um ver ou saber as coisas que eu estou escrevendo, e os registros e mapas que eu tenho na minha manutenção. Quando os meus dias na Terra terminar, vou deixar mapas e registros que ilumine e, espero, beneficiar a humanidade.
A memória do meu longo confinamento com maníacos, e toda a angústia horrível e sofrimentos são muito vívida para justificar meus arriscar mais.
Meu nome é Olaf Jansen. Eu sou um norueguês, embora eu nasci na cidade marítima de Uleåborg pouco de russo, na costa oriental do Golfo de Bótnia, o braço norte do Mar Báltico.
Meus pais estavam em um cruzeiro de pesca no Golfo de Bótnia, e colocados nessa cidade russa de Uleåborg no momento do meu nascimento, sendo o dia vinte e sete de outubro de 1811.
Meu Pai, Jens Jansen, nasceu em Rodwig na costa escandinava, perto das Ilhas Lofoden, mas depois de se casar fez sua casa em Estocolmo, porque as pessoas de minha mãe residia naquela cidade. Quando sete anos de idade, eu comecei a ir com meu pai em suas viagens de pesca ao longo da costa escandinava.
Cedo na vida eu exibida uma aptidão para os livros, e com a idade de nove anos foi colocada em uma escola particular em Estocolmo, permanecendo lá até que eu tinha quatorze anos. Depois disso, eu fazia viagens regulares com meu Pai em todas as viagens de pesca.
Meu pai era um homem totalmente seis pés três de altura, e pesava mais de 15 pedra [£ 210/95 kg], um Norseman típico do tipo mais robusto, e capaz de mais resistência do que qualquer outro homem que eu já conheci. Ele possuía a delicadeza de uma mulher em concurso maneiras pequenas, mas sua determinação e força de vontade foram além de qualquer descrição. Sua vontade não admitia a derrota.
Eu estava no meu décimo nono ano, quando começamos em que provou ser a nossa última viagem como pescadores, e que resultou na estranha história que deve ser dada ao mundo - mas não até que eu terminei minha peregrinação terrena.
Não me atrevo a permitir que os fatos como eu os conheço a ser publicado enquanto eu estou vivendo, por medo de mais humilhação confinamento e sofrimento. Primeiro de tudo, fui colocado a ferros pelo capitão do navio baleeiro que me resgatou, por nenhuma outra razão do que eu disse a verdade sobre as maravilhosas descobertas feitas por mim e meu pai. Mas isso estava longe de ser o fim da minha tortura.
Depois de quatro anos e oito meses de ausência cheguei Estocolmo, apenas para descobrir que minha mãe tinha morrido no ano anterior, e bens deixados pelos meus pais na posse de pessoas de minha mãe, mas era ao mesmo tempo fez mais para mim.
Tudo poderia ter sido bem, eu tinha apagado da minha memória a história de nossa aventura e da terrível morte de meu pai.
Finalmente, um dia contei a história em detalhes para meu tio, Gustaf Osterlind, um homem de propriedade considerável, e pediu-lhe para equipar uma expedição para eu fazer uma outra viagem para o estranho
terra.
No começo eu pensei que ele favoreceu o meu projeto. Ele parecia estar interessado, e me convidou para ir antes de alguns funcionários e explicar-lhes, como eu tive com ele, a história de nossas viagens e descobertas. Imagine a minha decepção e horror, quando, após a conclusão da minha narrativa, certos papéis foram assinados pelo meu tio, e, sem aviso, eu encontrei-me preso e correu para o confinamento triste e com medo em um hospício, onde permaneceu por 28 anos - longos e tediosos, anos terríveis de sofrimento!
Eu nunca deixou de afirmar a minha sanidade mental, e para protestar contra a injustiça do meu confinamento. Finalmente, no dia dezessete de outubro de 1862, eu fui liberado. Meu tio estava morto, e os amigos da minha juventude eram agora estranhos. Na verdade, um homem com mais de 50 anos de idade, cujo único registro conhecido é o de um louco, não tem amigos.
Eu estava em uma perda de saber o que fazer para ganhar a vida, mas, instintivamente, voltou-se para o porto onde os barcos de pesca em grandes números estavam ancorados, e dentro de uma semana que eu tinha fornecido com um pescador com o nome de Yan Hansen, que estava começando em um cruzeiro de pesca muito tempo para as Ilhas Lofoden.
Aqui meus primeiros anos de treinamento provou da maior vantagem muito, especialmente nos capacitando-me a fazer-me útil. Esse foi apenas o começo de outras viagens, e por economia frugal estava eu, em poucos anos, capaz de possuir um brigue de pesca do meu próprio. Durante vinte e sete anos depois eu segui o mar como um pescador, cinco anos de trabalho para os outros, eo último 22 para mim.
Durante todos esses anos eu era um aluno mais diligente de livros, bem como um trabalhador incansável em meu negócio, mas tomei muito cuidado para não falar a ninguém sobre a história das descobertas feitas por meu Pai e eu. Mesmo neste dia de atraso eu estaria com medo de ter qualquer um ver ou saber as coisas que eu estou escrevendo, e os registros e mapas que eu tenho na minha manutenção. Quando os meus dias na Terra terminar, vou deixar mapas e registros que ilumine e, espero, beneficiar a humanidade.
A memória do meu longo confinamento com maníacos, e toda a angústia horrível e sofrimentos são muito vívida para justificar meus arriscar mais.
1829, e nós da superfície "fora" da Terra não sabia nada, então, por assim dizer, de eletricidade.
A condição electricamente surcharged do ar era um vitalizer constante. Eu nunca me senti melhor em minha vida do que durante os dois anos do meu Pai e eu estive de passagem no interior da Terra.
Para retomar a minha narrativa dos acontecimentos; O navio em que estavam navegando chegou a parar dois dias depois que tinha sido levado a bordo. Meu Pai disse tanto quanto podia julgar, fomos diretamente sob Estocolmo ou Londres. A cidade que tínhamos alcançado foi chamado de "Jeú", significando uma cidade portuária. As casas eram grandes e muito bem construído e bastante uniforme na aparência, mas sem uniformidade. A ocupação principal das pessoas parecia ser a agricultura, as encostas estavam cobertas de vinhas, enquanto que os vales foram dedicados ao cultivo de grãos.
Eu nunca vi tal demonstração de ouro. Ele estava em todo lugar. Os porta-carcaças foram embutidos e as tabelas foram revestidas com chapas de ouro. Cúpulas dos edifícios públicos eram de ouro. Foi usado mais generosamente nos acabamentos dos grandes templos da música.
A vegetação cresceu em exuberância pródigo, e frutas de todos os tipos possuía o sabor mais delicado. Cachos de uvas quatro e cinco metros de comprimento, cada uva tão grande quanto uma laranja e maçãs maiores do que a cabeça de um homem caracterizado o crescimento maravilhoso de todas as coisas sobre o "dentro" da Terra.
Os grandes sequóias da Califórnia seria considerado mato mera comparação com as árvores da floresta gigantes que se estendem por quilômetros e quilômetros em todas as direções. Em muitos sentidos ao longo do sopé das montanhas vastos rebanhos de gado foram vistos durante o último dia de nossa viagem no rio.
"Nós ouvimos muito de uma cidade chamada" Éden ", mas foram mantidos no" Jeú "durante um ano inteiro. Até o final da época que tinha aprendido a falar muito bem a linguagem desta estranha raça de pessoas. Nossos instrutores, Jules Galdea e sua esposa, exibiu uma paciência que era realmente louvável.
Um dia, um enviado do Rei em "Eden" veio nos ver, e por dois dias inteiros mim e meu pai foram submetidos a uma série de perguntas surpreendentes. Eles queriam saber de onde viemos, que tipo de pessoas que habitou "sem", o que Deus adoramos, nossas crenças religiosas, o modo de viver em nossa terra estranha, e mil outras coisas.
A bússola que havíamos trazido conosco atraiu a atenção especial. Meu pai e eu comentou entre nós sobre o fato de que a bússola ainda apontou Norte, embora já sabia que tinha navegado sobre a curva ou borda da abertura da Terra, e foram muito bem ao sul no "interior" da superfície da crosta da Terra , que, de acordo com a estimativa de meu Pai e meu, é de cerca de 300 milhas de espessura de "dentro" à superfície "de fora". Relativamente falando, não é mais espessa do que uma casca de ovo, de modo que não há superfície quase tanto no "interior" como no "fora" da Terra.
A grande nuvem luminosa ou bola de fogo vermelho escuro - vermelho ardente nas manhãs e noites, e durante o dia emitindo uma luz branca bonita, "O Deus Smoky," - está aparentemente suspensa no centro do grande vazio " dentro "da Terra, e mantidos até o seu lugar pela lei imutável da gravidade, ou uma força atmosférica repelente, conforme o caso pode ser. Refiro-me ao poder conhecido que atrai ou repele com força igual em todas as direções.
A base desta nuvem elétrica ou astro central, o assento dos Deuses, é escura e não transparente, para salvar inúmeras pequenas aberturas, aparentemente no fundo do grande apoio ou altar da Divindade, sobre a qual "O Deus Smoky" descansa, e, as luzes brilham através destes brilho muitas aberturas à noite em todo o seu esplendor, e parecem ser estrelas, tão natural como as estrelas vimos brilhar quando em nossa casa, em Estocolmo, com exceção de que eles parecem maiores. "O Deus Smoky", portanto, a cada revolução diária da Terra, parece surgir no leste e desça no Ocidente, o mesmo que faz o nosso Sol na superfície externa. Na realidade, as pessoas "dentro" acredito que "O Deus Smoky" é o trono de seu Senhor, e está parado. O efeito do dia e noite é, portanto, produzido pela rotação diária da Terra.
Descobri depois que a linguagem das pessoas do mundo interior é muito parecido com o sânscrito.
Depois de termos dado uma conta de nós mesmos para os emissários da sede central do governo do continente interior, e meu pai tinha, em sua forma bruta, elaborado mapas, a seu pedido, da superfície "fora" da Terra, mostrando as divisões de terra e água, e dando o nome de cada um dos continentes, ilhas grandes e os oceanos, nós fomos levados por terra até a cidade de "Eden", em um meio de transporte diferente de tudo que temos na Europa ou na América. Este veículo foi, sem dúvida alguma artifício elétrica. Foi silencioso, e correu em um trilho de ferro única em perfeito equilíbrio. A viagem foi feita a uma taxa muito alta de velocidade.
Fomos transportados acima dos montes e vales para baixo, através de vales e, novamente, ao longo das encostas de montanhas íngremes, sem qualquer tentativa aparente ter sido feitos a nível da terra, como fazemos para trilhos de trem. Os assentos de carro foram assuntos enormes ainda confortável, e muito elevado acima do piso do veículo. No topo de cada carro foram volantes alta engrenados deitados sobre os seus lados, os quais foram então ajustada automaticamente que, como a velocidade do carro aumentou, a velocidade elevada destes volantes geometricamente aumentada.
Jules Galdea explicou-nos que estes fan-giratórias, como rodas em cima dos carros destruídos pressão atmosférica, ou o que é geralmente entendido pela gravitação prazo, e com esta força, assim, destruídos ou esvaziando o carro é tão seguro de cair para um lado ou o outro a partir da faixa trilho único, como se fosse no vácuo; os volantes nas suas rápidas revoluções destruir eficazmente poder o chamado da gravidade, ou a força da pressão atmosférica ou qualquer influência potente pode ser que faz com que todos não suportado coisas a cair para baixo da superfície da Terra ou para o próximo ponto de resistência.
A surpresa de meu Pai e eu era indescritível, quando, em meio a magnificência régia de um espaçoso salão, foi finalmente levado perante o Grande Sumo Sacerdote e Rei sobre toda a terra. Ele foi ricamente vestida, e muito mais alto do que aquelas sobre ele, e não poderia ter sido inferior a catorze ou quinze metros de altura. A sala imensa em que fomos recebidos parecia terminado em lajes maciças de ouro cravejado de jóias grossa, de brilho incrível.
A cidade de "Eden" está localizado no que parece ser um belo vale, ainda, de fato, é no planalto mais elevado da montanha do Continente Interior, vários milhares de metros mais alto do que qualquer parte do país vizinho. É o lugar mais bonito que eu já vi em todas as minhas viagens. Neste jardim elevado todos os tipos de frutas, videiras, arbustos, árvores e flores crescem em profusão desenfreada.
Neste jardim quatro rios têm sua origem em uma fonte poderosa artesiano. Eles dividem e fluir em quatro direções. Este lugar é chamado pelos habitantes da "Umbigo da Terra", ou o início, "o berço da raça humana." Os nomes dos rios são o rio Eufrates, o Pison, o Giom, eo Tigre.
O inesperado nos esperava neste palácio de beleza, no achado de nossa pequena pesca artesanal. Ele tinha sido levado perante o Sumo Sacerdote em perfeita forma, tal como tinha sido tirado das águas naquele dia quando ele foi carregado a bordo do navio pelas pessoas que nos descobriram no rio mais de um ano antes.
"Recebemos um público de mais de duas horas com essa grande dignitário, que parecia gentil e atencioso eliminados. Ele mostrou-se avidamente interessada, pedindo-nos várias perguntas, e, invariavelmente, sobre coisas sobre as quais seus emissários havia deixado de investigar.
Na conclusão da entrevista, ele perguntou o nosso prazer, perguntando-nos se queríamos permanecer em seu país ou se preferiu voltar para o mundo "exterior", desde que fosse possível fazer uma viagem de retorno bem sucedido, para além das barreiras cinto congelados que circundam ambas as aberturas norte e sul da Terra.
Meu Pai respondeu: "Seria, por favor eu e meu filho para visitar seu país e ver o seu povo, suas faculdades e palácios de música e arte, seus campos, suas grandes florestas maravilhosas de madeira, e depois tivemos este privilégio agradável, nós gostaria de tentar voltar ao nosso lar na superfície "fora" da Terra. Este Filho é o meu único filho, e minha boa esposa vai estar cansado aguarda o nosso retorno. "
"Eu temo que você vai achar que é muito difícil voltar", respondeu o Sumo Sacerdote Alto ", pois o caminho é um dos mais perigosos. No entanto, você deve visitar os diferentes países, com Jules Galdea como seu acompanhante, e ser reconhecida toda a cortesia e bondade. Sempre que você está pronto para tentar uma viagem de volta, eu lhe asseguro que o barco que está aqui em exposição deve ser colocado nas águas do
rio Tigre, na sua boca, e vamos oferecê-lo Jeová velocidade. "
Assim terminou a nossa entrevista apenas com o sumo sacerdote ou governante do continente.
Nós aprendemos que os homens não se casam antes de serem 70-5 a cem anos, e que a idade em que as mulheres entram casamento é apenas um pouco menos, e que homens e mulheres vivem frequentemente ser 6-8 cem anos de idade, e em alguns casos muito mais velhos.
Durante o ano seguinte, visitamos muitas aldeias e vilas, proeminente entre eles, sendo as cidades de Nigi, Delfi, Hectea, e meu Pai foi chamado nada menos do que meia dúzia de vezes para ir para os mapas que tinham sido feitas a partir do bruto esboços que tinha originalmente dado das divisões de terra e água na superfície "fora" da Terra.
Lembro-me de ouvir o meu Pai observação de que a raça gigante de pessoas na terra de "O Deus Smoky" tinha quase como uma idéia precisa da geografia da superfície "fora" da Terra como teve o professor universitário médio em Estocolmo.
Em nossas viagens, chegamos a uma floresta de árvores gigantescas, perto da cidade de Delfi. Se a Bíblia disse que havia árvores altas mais de 300 pés de altura, e mais de trinta metros de diâmetro, crescendo no Jardim do Éden, os Ingersolls, o Tom Paines e Voltaire sem dúvida teria pronunciado a declaração de um mito. No entanto, esta é a descrição da sequóia da Califórnia gigantea, mas estes gigantes Califórnia pálido na insignificância quando comparado com os Golias florestais encontradas no "dentro" de continente, onde abundam árvores poderosos de 800 a mil metros de altura, e de cem a cento e vinte metros de diâmetro; incontáveis em número e florestas formadoras que se estendem por centenas de quilômetros de distância do mar.
As pessoas são extremamente musical, e aprendi a um grau notável em suas artes e ciências, especialmente de geometria e astronomia. Suas cidades são equipados com vastos palácios da Música, onde não raro até 25 mil vozes luxuriosos desta raça gigante inchar por diante em refrões poderosos das sinfonias mais sublimes.
As crianças não devem frequentar instituições de ensino, antes de serem vinte anos. Então a sua vida escolar começa e continua durante trinta anos, dez dos quais são uniformemente dedicado por ambos os sexos para o estudo da música.
Suas vocações principais são: arquitetura, agricultura, horticultura, criação de grandes rebanhos de gado, ea construção de meios de transporte peculiares a esse país, para viagens em terra e água. Por algum dispositivo que não posso explicar, eles manter comunhão uns com os outros entre as partes mais distantes do seu país, em correntes de ar.
Todos os edifícios são erguidos com especial destaque para resistência, durabilidade, beleza e simetria, e com um estilo de arquitetura muito mais atraente para os olhos do que qualquer outro que eu já observei em outro lugar.
Cerca de três quartos da superfície do "interior" da Terra é de terra e cerca de um quarto da água. Há inúmeros rios de grande extensão, alguns que flui em direção ao norte e outro ao sul. Alguns destes rios são trinta milhas de largura, e está fora desses canais grandes, nas partes extremas do norte e do sul do "dentro" da superfície da Terra, em regiões onde as temperaturas baixas são experientes, que os icebergs são de água doce formado. Eles são então empurrados para o mar como línguas enormes de gelo, pelas enchentes anormais de águas turbulentas que, duas vezes por ano, varrem tudo à sua frente.
Vimos inúmeros exemplares de aves de vida não maiores do que aquelas encontradas nas florestas da Europa ou América. É bem conhecido que, durante os últimos anos espécies inteiras de aves sair da Terra. Um escritor em um artigo recente sobre este assunto diz: "Quase todos os anos, vê a extinção definitiva de uma ou mais espécies de aves dos quatorze variedades de pássaros encontrados um século desde que em uma única ilha - o West Indian ilha de St. Thomas. - oito têm agora a ser contados entre os desaparecidos ".
Não é possível que essas espécies de aves desaparecendo encerrar sua habitação sem, e encontrar um asilo no "mundo interior"?
Se o interior entre as montanhas, ou à beira-mar, encontramos a vida das aves prolífico. Quando eles abriram suas asas grandes algumas das aves apareceu para medir dez metros de ponta a ponta. Eles são de grande variedade e muitas cores. Fomos autorizados a subir na borda de uma rocha e examinar um ninho de ovos. Havia cinco no ninho, cada um dos quais era, pelo menos, dois pés de comprimento e quinze centímetros de diâmetro.
Depois de termos estado na cidade de Hectea cerca de uma semana, o professor Galdea nos levou a uma entrada, onde vimos milhares de tartarugas ao longo da costa arenosa. Eu hesito em indicar o tamanho dessas criaturas grandes. Eram 20-5 a trinta metros de comprimento, de quinze a vinte metros de largura e sete totalmente pés de altura. Quando um deles projetou sua cabeça, ele tinha a aparência de um monstro do mar horrível.
As condições estranhas "dentro" são favoráveis não só para grandes prados de gramíneas luxuriante, florestas de árvores gigantes, e todo o tipo de vida vegetal, mas a vida animal maravilhoso também.
Um dia, vimos uma grande manada de elefantes. Deve ter havido 500 desses monstros trovão-throated, com seus troncos sem descanso acenando. Eles estavam arrancando galhos grandes de árvores e atropelando menor crescimento em pó como tanto avelã escova. Eles seriam em média de mais de 100 pés de comprimento e de 75 a 85 em altura.
Parecia, como eu contemplava esta maravilhosa rebanho de elefantes gigantes, que eu estava novamente vivendo na biblioteca pública, em Estocolmo, onde eu havia passado muito tempo estudando as maravilhas do Mioceno. Eu estava cheio de espanto mudo, e meu Pai ficou sem palavras com reverência. Ele segurou meu braço com um aperto de proteção, como se mal terrível que nos alcança. Éramos dois átomos nesta grande floresta, e, felizmente, não observada por este vasto rebanho de elefantes como eles andaram dentro e fora, na sequência de um líder como o faz um rebanho de ovelhas. Eles visualizado a partir de forragem crescente que encontrou enquanto viajavam, e de vez em quando sacudiu o firmamento com sua profunda berrando.
Há uma névoa obscura que sobe da terra a cada noite, e que, invariavelmente, chove uma vez a cada vinte e quatro horas. Esta umidade ea grande. Revigorante luz elétrica e conta calor talvez para a vegetação luxuriante, enquanto o ar elétrica altamente carregada e de uniformidade das condições climáticas pode ter muito a ver com o crescimento gigante e longevidade de toda a vida animal
Em alguns lugares os vales nível se estendia por muitos quilômetros em cada direção. "O Deus Smoky", em sua clara luz branca, olhou calmamente para baixo. Houve uma intoxicação no ar eletricamente sobrecarregado que abanou o rosto tão suave como um sussurro de fuga. Natureza cantava uma canção de ninar no leve murmúrio de ventos cujo hálito era doce com a fragrância de gemas eo de flor.
Depois de ter passado muito mais do que um ano em visitar várias das muitas cidades do "interior" mundo e uma grande quantidade de intervir país, e mais de dois anos haviam se passado desde a época que tinha sido captado pelo navio excursão grande em o rio, decidimos lançar nossa sorte mais uma vez sobre o mar, e se esforçar para recuperar a superfície "fora" da Terra.
Fizemos conhecidos nossos desejos, e eles eram relutantemente mas prontamente seguida. Nossos anfitriões deu meu Pai, a seu pedido, vários mapas que mostram toda a "dentro" da superfície da Terra, suas cidades, oceanos, mares, rios, golfos e baías. Eles também generosamente se ofereceu para nos dar todos os sacos de pepitas de ouro - alguns deles tão grandes como um ovo de ganso - que estavam dispostos a tentar levar conosco em nosso pequeno barco de pesca.
No devido tempo, voltamos a Jeú, em que lugar que passou um mês em consertar e renovar nossa chalupa de pesca pouco. Depois de tudo estava pronto, o mesmo navio "Naz", que originalmente descoberto nos, levou-nos a bordo e partiu para a foz do rio Tigre.
Depois de nossos irmãos gigantes havia lançado a nossa pequena embarcação para nós, eles eram muito cordialmente lamentável na partida, e evidenciou solicitude muito para a nossa segurança. Meu Pai jurou pelo Odin e Thor Deuses que ele certamente voltará novamente dentro de um ano ou dois e pagar-lhes uma nova visita. E, assim, ordenou-lhes adeus. Fizemos pronto e içada a vela, mas não havia brisa pouco. Estávamos calmaria dentro de uma hora depois de os nossos amigos gigantes nos deixou e começou a sua viagem de retorno.
Os ventos estavam soprando constantemente sul, ou seja, eles estavam soprando a partir da abertura do norte da Terra em direção ao que sabíamos ser o sul, mas que, de acordo com o dedo apontando para a nossa bússola, foi diretamente para o norte.
Durante três dias nós tentamos velejar, e bater contra o vento, mas sem sucesso. Ao que meu pai disse:.. "Meu Filho, para retornar pelo mesmo caminho que nós fomos é impossível nesta época do ano eu me pergunto por que não pensaram nisso antes Nós estivemos aqui quase dois anos e meio, portanto , esta é a época quando o sol começa a brilhar na abertura do sul da Terra. A longa noite fria está no país Spitzbergen. "
"O que devemos fazer?" Perguntei.
"Só existe uma coisa que podemos fazer", respondeu meu pai ", e que é ir para o sul." Assim, ele virou a embarcação aproximadamente, deu-recife cheio, e começou pelo norte da bússola, mas, na verdade, diretamente para o sul. O vento era forte, e que parecia ter atingido uma corrente que estava sendo executado com rapidez notável na mesma direção.
Em apenas 40 dias chegamos a Delfi, uma cidade que tinha visitado em companhia de nossos guias Jules Galdea e sua esposa, perto da foz do rio Giom. Aqui paramos por dois dias, e foram mais entretido hospitaleiramente pelas mesmas pessoas que nos acolheram em nossa visita anterior. Nós colocamos em algumas disposições adicionais e navegar novamente definida, seguindo a agulha do Norte devido.
Em nossa viagem para fora viemos através de um canal estreito, que parecia ser um corpo separador de água entre dois corpos consideráveis de terra. Havia uma bela praia à nossa direita, e decidimos fazer o reconhecimento. Fundição âncora, que nadou até a praia para descansar por um dia antes de continuar a empresa fora de perigo. Nós construímos um incêndio e jogou em algumas varas de troncos secos. Enquanto meu pai estava andando na praia, eu preparei uma refeição tentadora de suprimentos que tínhamos previsto.
Havia uma luz suave e luminosa que o meu Pai disse que resultaram do Sol brilhando no exterior a partir da abertura do Sul da Terra. Naquela noite, dormimos profundamente, e despertou na manhã seguinte como refrescado como se estivéssemos em nossas próprias camas em Estocolmo.
Depois do almoço nós começamos em uma turnê no interior de descoberta, mas não tinha ido muito longe quando avistamos algumas aves que reconhecemos de imediato como pertencente à família de pingüins.
São aves que não voam, mas excelentes nadadores e enormes em tamanho, com peito branco, asas curtas, cabeça preta, e longas contas pontiagudos. Eles estão totalmente nove pés de altura. Eles nos olhou com surpresa, e atualmente gingando, ao invés de caminhar, em direção à água e nadou para longe, em direcção norte.
Os eventos que ocorreram durante a seguinte descrição mendigo cem ou mais dias. Estávamos em um mar aberto e sem gelo. O mês, contado a ser novembro ou dezembro, e nós sabíamos que o chamado Pólo Sul foi voltada para o sol. Portanto, quando passar para fora e longe da luz elétrica interna de "O Deus Smoky" e seu calor genial, que seria atingido pela luz e calor do Sol, brilhando através da abertura do Sul da Terra. Nós não estávamos enganados.
Houve momentos em que a nossa pequena embarcação, impulsionada pelo vento que foi contínua e persistente, tiradas pelas águas, como uma seta. Na verdade, se tivéssemos encontrado uma pedra escondida ou obstáculo, a nossa pequena embarcação teria sido esmagada em gravetos de madeira.
Finalmente estávamos conscientes de que a atmosfera estava crescendo decididamente mais frio e, alguns dias mais tarde, icebergs foram avistados distante para a esquerda. Meu Pai argumentou, e corretamente, que os ventos que encheram nossas velas veio do clima quente "no interior da Terra." A época do ano foi certamente o mais auspicioso para nós fazer o nosso traço para o mundo "exterior" e tentativa de scud chalupa de pesca nossa em canais abertos da zona congelada que envolve as regiões polares.
Logo estávamos em meio aos blocos de gelo, e como a nossa pequena embarcação conseguiu passar. os canais estreitos e escapou de ser esmagado eu não sei. A bússola se comportou da mesma forma bêbado e pouco confiáveis, de passagem, sobre a curva ou borda sul da casca da Terra como tinha feito em nossa viagem de entrada na entrada norte. Ele girou, caiu e parecia uma coisa possuída.
Um dia, eu estava preguiçosamente olhando para o lado do saveiro nas águas claras, meu pai gritou "Breakers em frente!" Olhando para cima, vi através de uma névoa levantar um objeto branco que se erguia várias centenas de metros de altura, fechando completamente o nosso avanço. Nós abaixamos vela imediatamente, e não muito em breve. Em um momento em que nos encontramos encravado entre dois icebergs monstruosas. Cada um foi aglomerando e ranger contra seu companheiro de montanha de gelo. Eram como dois deuses da guerra em disputa pela supremacia. Estávamos muito alarmado. Na verdade, estávamos entre as linhas de uma batalha real, o trovão sonora do gelo moagem era como os voleios contínuos de artilharia. Blocos de gelo maior que uma casa eram freqüentemente levantado de cem metros pela força poderosa de pressão lateral; iriam tremer e balançar para frente e para trás por alguns segundos e, em seguida desabar com um rugido ensurdecedor, e desaparecem nas águas espumantes . Assim, por mais de duas horas, o concurso dos gigantes de gelo continuou.
Parecia que o fim havia chegado. A pressão do gelo foi ótimo, e quando nós não foram pegos na parte perigosa da jam, e estavam a salvo, por enquanto, ainda a arfar e rasgando de toneladas de gelo como ela caiu salpicos aqui e ali nas profundezas das águas nos encheu com tremendo de medo.
Finalmente, para nossa grande alegria, a moagem do gelo terminou, e dentro de algumas horas a grande massa lentamente dividido, e, como se um ato da Providência havia sido realizada, bem diante de nós estava um canal aberto. Devemos arriscar com a nossa pequena embarcação para esta abertura? Se a pressão veio de novo, o nosso pequeno saveiro, bem como a nós mesmos seria esmagado em nada. Decidimos aproveitar a oportunidade e, por conseguinte, nossa vela içada a uma brisa favorável, e logo começou como uma corrida de cavalos, correndo o desafio deste canal desconhecido estreito de mar aberto.
Para os próximos quarenta e cinco dias o nosso tempo foi empregado em icebergs esquivando e canais de caça, na verdade, se não tivéssemos sido favorecido com um forte vento sul e um pequeno barco, duvido que essa história poderia ter sido dada para o mundo.
Por fim, veio uma manhã, quando meu pai disse: ".. Meu filho, acho que estamos a ver a casa Estamos quase no gelo ver a água aberta está diante de nós!".
No entanto, houve alguns poucos que havia icebergs flutuavam muito para o norte em mar aberto ainda à nossa frente em ambos os lados, estendendo-se por muitos quilômetros. Diretamente em frente de nós, e pela bússola, que já tinha se endireitou, devido Norte, havia um mar aberto.
"O que uma história maravilhosa que temos de dizer ao povo de Estocolmo", continuou meu pai, enquanto um olhar de alegria perdoável iluminou seu rosto honesto. "E pensar as pepitas de ouro guardado no porão!"
Eu disse palavras gentis de louvor ao meu Pai, não só por sua coragem e resistência, mas também por sua ousadia corajosa como um descobridor, e por ter feito a viagem que agora promete um final de sucesso. Eu estava grato, também, que ele havia reunido a riqueza do ouro que estávamos levando para casa.
Enquanto felicitando-nos sobre a oferta considerável de provisões e água que ainda tinha na mão, e sobre os perigos que tinham escapado, que ficaram assustados ao ouvir uma explosão mais terrível, causada pelo dilaceramento de uma enorme montanha de gelo. Era um barulho ensurdecedor como o disparo de um canhão mil. Nós estávamos navegando no momento com grande velocidade, e passou a estar perto de um iceberg monstruoso, que ao que tudo indica era imóvel como uma ilha rockbound. Parecia, no entanto, que o iceberg se separaram e foi quebrando, ficando o saldo do monstro ao longo da qual estávamos velejando foi destruído, e ele começou a mergulhar de nós. Meu pai rapidamente antecipou o perigo antes que eu percebesse as suas possibilidades terríveis. O iceberg estendido para dentro da água muitas centenas de metros, e, como ele tombou, a parte que saiu da água chamou a nossa pesca artesanal como uma alavanca sobre um fulcro, e jogou-o no ar como se tivesse sido uma bola de futebol.
Nosso barco caiu de volta no iceberg, que por esta altura tinha mudado o lado ao nosso lado para o topo. Meu pai ainda estava no barco, tendo-se tornado enredado no cordame, enquanto eu estava jogado cerca de vinte metros de distância.
Eu rapidamente me levantei e gritei para o meu Pai, que respondeu: "Tudo está bem." Só então uma realização amanheceu em cima de mim. Horror sobre horror! O sangue gelou nas veias. O iceberg ainda estava em movimento, e seu grande peso e força em derrubar mais faria com que ele mergulhe temporariamente. Me dei conta que um turbilhão de sucção que iria produzir entre os mundos de água por todos os lados. Eles correm para a depressão em toda a fúria deles, como o branco-presas lobos ávidos por presas humanas.
Neste momento supremo de angústia mental, eu me lembro de olhar para o nosso barco, que estava deitado de lado, e perguntando se ele poderia direito em si, e se meu pai pudesse escapar. Foi este o fim de nossas lutas e aventuras? Foi essa morte? Todas essas questões passou pela minha mente na fração de segundo, e um momento depois, eu estava envolvido em uma luta de vida e morte. O monolito pesado de gelo afundou abaixo da superfície, e as águas frias borbulhava em torno de mim com raiva frenética. Eu estava em um pires, com as águas despejando de todos os lados. Um momento mais e perdi a consciência.
Quando eu recuperou parcialmente os meus sentidos, e despertou do desmaio de um homem semi-afogado, encontrei-me molhada, dura, e quase congelado, deitado no iceberg. Mas não havia nenhum sinal de meu Pai ou de nosso saveiro pesca pouco. O monstro tinha berg recuperou-se e, com o seu equilíbrio novo, levantou a cabeça, talvez 50 pés acima das ondas. O topo da ilha de gelo era um patamar talvez metade de um acre de extensão.
Eu amava o meu pai também, e foi agoniado para o horror de sua morte. Eu criticou o destino, que eu também não tinha sido autorizada a dormir com ele nas profundezas do oceano. Finalmente, subi para os meus pés e olhou em volta de mim. O céu roxo-abobadado acima, o oceano sem verde abaixo, e apenas um iceberg ocasional discernível! Meu coração se afundou em desespero sem esperança. Eu cuidadosamente escolhi o meu caminho através da berg para o outro lado, esperando que a nossa embarcação de pesca tinham se endireitou.
Ousaria pensar que é possível que o meu Pai ainda vivia? Era apenas um raio de esperança que inflamaram-se em meu coração. Mas a antecipação aqueceu meu sangue em minhas veias e começou correndo como um estimulante raro através de cada fibra do meu corpo.
Eu rastejei perto do lado íngreme do iceberg, e olhou pra baixo, esperando, esperando ainda. Então eu fiz um círculo da berg, verificando cada pé do caminho, e assim eu continuei dando voltas e voltas. Uma parte do meu cérebro foi certamente tornar-se maníaco, enquanto a outra parte, creio eu, e fazer a este dia, era perfeitamente racional.
Eu estava consciente de ter feito o circuito de uma dúzia de vezes, e enquanto uma parte da minha inteligência soube, com toda a razão, não havia um resquício de esperança, mas uma aberração estranha fascinante enfeitiçado e me obrigou ainda a seduzir-me com expectativa. A outra parte do meu cérebro parecia me dizer que quando não havia nenhuma possibilidade de meu Pai estar vivo, mas, se eu parar de fazer a peregrinação tortuosa, se eu parei por um momento único, que seria o reconhecimento da derrota, e, caso Eu faço isso, eu senti que eu deveria ir louco. Assim, hora após hora eu caminhava ao redor e ao redor, com medo de parar e descansar, mas fisicamente incapaz de continuar por muito mais tempo. Oh! horror dos horrores! para ser lançado para fora neste grande extensão de águas, sem comida ou bebida, e apenas um iceberg traiçoeiro para um lugar permanente. Meu coração se afundou dentro de mim, e qualquer semelhança com a esperança foi enfraquecendo em desespero negro.
Em seguida, a mão do Libertador foi prorrogado, eo silêncio de morte como de uma solidão rapidamente se tornando insuportável foi subitamente interrompida pelo disparo de um sinal-gun. Olhei com espanto assustado, quando eu vi, a menos de um quilômetro de distância, um navio baleeiro, caindo em minha direção com seu conjunto de velas enfunadas.
Evidentemente, a minha actividade contínua no iceberg havia atraído a sua atenção. Em se aproximando, eles lançaram um barco, e, descendo cautelosamente a beira da água, fui resgatado, e um pouco mais tarde levantou a bordo do navio baleeiro.
Eu achei que era um baleeiro escocês, "O Arlington." Ela tinha cancelado a partir de Dundee, em setembro, e começou imediatamente para a Antártida, em busca de baleias. O Capitão, Angus MacPherson, parecia gentil eliminados, mas em matéria de disciplina, como eu aprendi logo, dotado de uma vontade de ferro. Quando eu tentei dizer-lhe que eu tinha vindo de "dentro" da Terra, o Capitão e Mate entreolharam, sacudiram a cabeça, e insistiu em meu ser colocado em uma cama sob rigorosa vigilância do médico do navio.
Eu estava muito fraco por falta de alimento, e não dormia muitas horas. No entanto, após alguns dias de descanso ', eu levantei uma manhã e vesti-me sem pedir a permissão do médico ou qualquer outra pessoa, e lhes disse que eu era tão lúcido quanto qualquer um.
O capitão enviou para mim e novamente me questionou sobre onde tinha vindo, e como cheguei a ficar sozinho em um iceberg no Oceano Antártico longe. Eu respondi que eu tinha acabado de vir de "dentro" da Terra, e começou a dizer-lhe como meu Pai e eu tinha ido através de Spitzbergen, e sai através do país Pólo Sul, quando então fui colocado em ferros. Eu depois ouvi o capitão dizer ao companheiro que eu era tão louco como uma lebre de março, e que eu devo permanecer no confinamento até que eu era racional o suficiente para dar um relato fiel de mim mesmo.
Finalmente, depois de promessas de muitas súplicas e muitos, fui libertado da ferros. Eu, então, e lá decidiu inventar uma história que iria satisfazer o capitão, e nunca mais se referir a minha viagem para a terra de "O Deus Smoky," pelo menos até que eu estava a salvo entre amigos.
Dentro de duas semanas eu estava autorizado a ir sobre e tomar o meu lugar como um dos marinheiros. Um pouco mais tarde, o capitão pediu-me para uma explicação. Eu disse a ele que a minha experiência tinha sido tão horrível que eu estava com medo da minha memória, e pediu-lhe para me permite deixar a pergunta sem resposta até algum tempo no futuro. "Eu acho que você está recuperando consideravelmente", disse ele, "mas você não é sensato ainda por um bom negócio." "Permita-me fazer o trabalho, como você pode atribuir", eu respondi, "e se não compensá-lo suficientemente, vou pagá-lo imediatamente depois de eu chegar a Estocolmo -. Para o último centavo" Assim, a matéria descansado.
No finalmente chegar de Estocolmo, como já relatei, eu descobri que a minha boa Mãe tinha ido para sua recompensa mais do que um ano antes. Eu também contou como, depois, a traição de um parente me pousou em um hospício, onde permaneceu por vinte e oito anos - anos aparentemente intermináveis - e, mais tarde ainda, depois de minha libertação, como voltei para a vida de um pescador , seguindo-o diligentemente para vinte e sete anos, então como eu vim para a América, e finalmente para Los Angeles, Califórnia. Mas tudo isso pode ser de pouco interesse para o leitor. Na verdade, parece-me o clímax das minhas viagens maravilhosas e aventuras estranhas foi alcançado quando o escocês vela navio-me tirou de um iceberg no Oceano Antártico.
_______________________________________________________________________________________
[Thenewearth.org]
Finalmente, existem actualmente algumas comunicações muito importantes recentes do interior da Terra (c.2000-7) em dois livros de Dianne Robbins, em primeiro lugar, "Mensagens da Terra Oca" a partir de Mikos dentro do reino da Terra oca no lado interno da cavidade do Planeta, e em segundo lugar ", TELOS - uma cidade subterrânea sob o monte. Shasta "de Adama da civilização da cidade-caverna de Telos na crosta da Terra, situado a vários quilômetros abaixo do Monte Shasta, na Califórnia. (Veja o link para estes livros no final deste documento).
Aqui estão alguns trechos dos livros acima:
VIII. 'Mensagens da Terra Oca "
por Dianne Robbins
Introdução de Dianne:
Não só a nossa Terra, mas todos os planetas são ocos! Planetas são formadas por gases quentes jogados de um sol em uma órbita, e o shell de planetas é criado pela gravidade e as forças centrífugas e os poloneses permanecem abertos e levar a um interior oco. Este processo constitui uma esfera oca com um Sol Interior, esfumaçado na cor, que dá a luz solar espectro suave e agradável cheio, tornando a superfície interna altamente favorável ao crescimento da vegetação e da vida humana, com apenas um dia longo prazo e sem noites.
Os seres da Terra OCOS são muito evoluídos espiritualmente e tecnologicamente avançada, e viver dentro do núcleo interior da nossa Terra Oca. Estas civilizações avançadas viver em paz e fraternidade no centro de nossa Terra, que contém um Sun Inner Central, com oceanos e montanhas ainda em seu estado puro.
A cavidade Hollow Earth ainda está em seu estado puro, porque eles não andam ou construir na sua terra. Não há edifícios, shoppings e estradas. Eles viajam em veículos eletromagnéticas que levitar alguns centímetros acima do chão. Eles caminham ao longo de riachos, rios e oceanos e escalar montanhas - mas esse é o seu grau de contato do pé com o solo. Eles deixam o resto de suas terras com a natureza, porque é terra da natureza também.
A cidade de governo dentro da Terra Oca é chamado de Shamballa. Ele está localizado dentro do centro do planeta, e pode ser acessado através dos furos em qualquer do Norte ou do Sul pólos. As luzes do norte e do sul que vemos em nossos céus são realmente reflexos da Sun Inner nossa Terra Oca do Central, que emana de seu núcleo oco.
Eles usam energia livre para iluminar suas cidades, casas e túneis. Eles usam cristais, juntamente com o eletromagnetismo, o que gera um pequeno sol com luz de espectro completo que dura meio milhão de anos, e dá-lhes todo o poder que eles precisam.
A crosta terrestre é de cerca de 800 milhas a partir do exterior para o interior da superfície. Porque a nossa Terra é oco, e não uma esfera sólida, o centro de gravidade não está no centro da Terra, mas no centro da sua crosta, a qual é de 400 milhas abaixo da superfície. A força da gravidade no interior da Terra é a metade da superfície externa, que pode ser uma explicação para a maior altura das pessoas, plantas e as árvores, algumas de suas Redwoods chegar a mais de mil metros de altura.
A fonte de campo magnético da Terra tem sido um mistério. A Sun Inner no centro da Terra é a fonte de energia misteriosa por trás do campo magnético da Terra.
Há cavernas de entrada em todo o Terra, onde as interações podem ocorrer. Apenas alguns são abertos no momento. Nikola Tesla, o gênio inventor da tecnologia elétrica, está agora a viver no interior da Terra Oca. Ele começou a receber as informações na última parte de 1800 e descobriu que: "a energia elétrica está em toda parte presente em quantidades ilimitadas e podem conduzir máquinas do mundo, sem a necessidade de carvão, petróleo, gás ou qualquer outro dos combustíveis comuns". Em 1930, as entradas dos túneis e passagens foram fechadas pelas civilizações da Terra Oca, porque "as corporações" Naquela época estavam fazendo mau uso da tecnologia de Tesla para ganhar a entrada na Terra Interna.
The Hollow Earth de dois portais principais são os buracos nos pólos, que foram fechadas no ano de 2000 porque os nossos governos foram definindo detonações nos Pólos para explodir entradas abertas em seu mundo. Eles instalaram um campo de força magnético ao redor das aberturas polares da Terra para continuar a camuflar as entradas. Desta maneira, as aberturas são protegidos do ar e avistamentos de terra. No passado, havia entradas para a Biblioteca do Porthologos na superfície.Uma entrada tal era a Biblioteca de Alexandria, que foi destruída pelo fogo no ano de 642.
Há mais landmass dentro (3/4 da terra e da água 1/4) ea terra é mais condensada do que a nossa. Tudo na Terra Oca é muito cuidadosamente mantidas para equilibrar o sistema ecológico de todas as formas de vida que residem lá.
Há vários milhões de Catharians / Agharthians que residem atualmente na Terra Oca. Existem Catharians que encarnaram como seres humanos na superfície. Há também Catharians que vivem no planeta Júpiter. O Catharian média é de 15 metros de altura, aumentando para 23 pés de alguns dos Mestres. Há também 36.000 Humanos da nossa superfície externa que agora vivem no interior da Terra. Ao longo dos últimos 200 anos cerca de 50 seres humanos da superfície entrou para viver, no entanto, durante os últimos 20 anos, apenas 8 foram no interior para viver lá.
A Biblioteca do Porthologos
Eu
sou Mikos, Guardião dos registros da Terra, e todos os registros em seu
Sistema Solar e do Universo. Estou aqui, na cavidade da Terra,
principalmente para guardar a história de toda a vida em toda parte. Este é o nosso principal objectivo e da finalidade para a Biblioteca do Porthologos. Nossa biblioteca é o único de seu tipo no nosso vasto sistema de planetas. Nossa Biblioteca é tão vasto que abrange 456 quilômetros quadrados de terreno e tem cofres de armazenamento grandes, contendo todos os registros armazenados em lâminas de cristal que são visualizadas através de nossos projetores de cristalAs nossas instalações de armazenamento são vastas, organizada e categorizada, para que você possa localizar facilmente a informação que você está procurando e recuperá-lo para visualização. Temos grandes transportadores que irá entregar sua encomenda em poucos minutos, e depois devolvê-lo de volta ao seu local de armazenamento novamente.
Desta forma, cada item na Biblioteca está sempre onde deve estar e pode ser facilmente encontrado e perfeitamente preservada. Essa é a nossa capacidade tecnológica.Porque temos desenhado na tecnologia do Universo em que reside, e ter os mais avançados métodos de preservação e armazenamento e recuperação que maravilhar seus sistemas de bibliotecas.. . . .
E agora, eu e minha comitiva foram à sua espera na entrada para a Biblioteca do Porthologos, onde o branco de alabastro brilho passos com as faíscas de cristais embutidos e diamantes, levando para as grandes salas do nosso Biblioteca localizados dentro vasto interior da Terra.
Hoje vamos levá-lo em um passeio através das nossas salas, e mostrar-lhe o que é uma verdadeira biblioteca em seu futuro será semelhante. Suas bibliotecas futuras olharão como o nosso, como o nosso é o modelo que todas as bibliotecas serão replicadas. Vamos começar com os motivos externos, como existem razões internas também. Os motivos externos são exuberantes com ervas, flores, arbustos e árvores, e há clareiras circulares com bancos macios e espreguiçadeiras no centro, acompanhada de pequenas, redondas, mesas altas para definir os seus apetrechos em.
Há pequenas molas de cachoeiras e fontes nesses recintos, para a nossa água está viva e em pleno estado de consciência que canta.Sim, a nossa água canta, e como você lounge no nosso recinto isolado que são cantadas a pela água da vida, como sprays de nossos mananciais com as melodias de amor profundo que harmoniza e equilibra todas as células em seu corpo. A partir desse estado de paz profunda e harmonia, nós podemos sentar e relaxar em intervalos durante o nosso trabalho do dia.
E agora nós vamos dentro da Biblioteca do Porthologos, e caminhar até a escadaria de cristal, onde a porta se abre para o Universo. Sim, a Biblioteca é multidimensional! Como você entra, você verá a Via Láctea flutuando em torno de você, e pode olhar para os céus, além, que abrange o nosso Universo inteiro. Você vê as estrelas e dos sóis e outros sistemas solares giram em torno do nosso Sol Central, e você se sente parte do "Tudo O Que É", como de fato você é....
Você vê as pessoas em toda parte - andando, conversando, estudando, sentado, deitado, sonhando e apenas absorvendo as vibrações de paz.Por toda parte há flores de vibração grande e fontes e piscinas de água que derramam adiante suas coros de música.Você olha em volta e ver alcovas isoladas intercaladas ao longo dos vastos salões, com as cadeiras ergonomicamente mais estruturadas chamando você para reclinar sobre eles.ocê encontra uma chamada para você, e você se sentar e experimentar uma conexão com esta cadeira que sintoniza-lo aos seus vibração de modo que você está conectado ao mainframe do computador interno na biblioteca.
Está, por assim dizer, "com fio" com os fios sem fio, e totalmente conectado ao sistema operacional, que opera com os seus pensamentos e sentimentos, e que irá levá-lo em qualquer lugar "deseja" ir na nossa Galáxia.Você navega com sua mente, usando seus pensamentos como sua bússola direcional para as coordenadas de latitude e longitude.E é tão natural que você se maravilhar com sua simplicidade e naturalidade. E você viajar na consciência, e explorar nossa Galáxia e do Universo "em primeira mão" e pela primeira vez em seu estado de plena consciência Humana.
Este é mais um aspecto do que a nossa biblioteca oferece aos seus visitantes, juntamente com suas lâminas de cristal de toda a história registrada do nosso Universo inteiro. E você está aqui através da freqüência vibracional das nossas palavras, como você lê-los e visualizar os pontos turísticos de sua "imaginação". Sejam bem-vindos, e convidamos você a entrar a qualquer momento.Basta ligar para nós para a entrada, como o nosso apelo é sempre sair com você.Eu sou Mikos, e eu estou aqui para orientá-lo pessoalmente através da nossa Biblioteca sempre que você ligar. Você não precisa de um "cartão de biblioteca", como sua identificação está inscrita no DNA de suas células. Aguardamos sua visita.
Nossos Oceanos e Praias - Nossa água está viva com Consciência
Bom dia. É Mikos chamada para você a partir da costa do oceano na Terra Oca, onde eu estou andando na praia observando as ondas a bater na areia.Nossos oceanos são grandes, ou melhor enorme em comparação ao seu, com ondas maiores em tamanho e mais forte em vigor.O fluxo oceanos rapidamente em torno do nosso mundo interior, e fluxo e refluxo das marés afetadas pela Lua exterior da Terra, assim como suas marés são. Para a atração magnética da Lua é sentida no interior da Terra também.
Todos nós gastamos muito de nosso tempo nas praias, caminhadas na areia ao longo da costa, e nadando na água do oceano, limpa e clara.A água nos oceanos e rios é composto de viver consciência, e é a nossa consciência da água que nos mantém sempre jovem.
Nossas costas são embalados com o mais puro de areia, de cor branca e macia e cristal especificações claras dos mais suaves partículas você já pisou.Andar sobre as nossas praias é semelhante a ter a massagem melhor pé possível. E nós não andar nas nossas praias para este fim, por sua massagem acalma nossos pés e mente simultaneamente.
Nosso ondas oceânicas dobram nossas costas com o mais puro e limpo de água que você já viu ou experimentou.E a temperatura é sempre perfeito para nossos corpos. Não muito quente nem muito frio. Nós andamos em nossos oceanos, onde é raso, e nadar grandes distâncias sem nunca se cansar ou frio. Ninguém aqui nunca se afoga. Isso é inédito e inimaginável.Somos todos grandes nadadores, e os nossos oceanos e lagos nos apoiar para que possamos ficar em cima da água.
A nossa água tem consciência, e fala para nós enquanto estamos imersos nela. Sim, fala a nossa água. Quando nadar, a água torna-se parte do nosso corpo, e nós somos um só corpo, um oceano, nadando ao longo das correntes e através das ondas.Nós fundir-nos completamente com a consciência da água, e nossa natação é uma viagem na própria consciência.
É muito mais do que aquilo que você experimenta em sua superfície de lagos e oceanos, onde a consciência de sua água tornou-se tão densificado e poluída que perdeu a sua voz e vitalidade e força da vida. É fracamente chama por você, mas você não ouvi-lo. Ele chama para lhe pedir ajuda.e chama você para parar de poluir ele, para parar de bombardear com ondas sonoras ELF, para parar os navios baleeiros e experiências subaquáticas, e derrames de petróleo e submarinos e navios de cruzeiro de destruir e envenenando a sua força de vida. Mas, infelizmente, ela repousa em ouvidos surdos.
Os oceanos da Terra Interior de conter toda a vida que está nos oceanos superiores, e muito mais.Nossos oceanos estão cheias de vida, e todas as formas marinhas vivem em harmonia uns com os outros.
Todos estão em uma dieta vegetariana e não caçar outros. Todos vivem em harmonia.da a vida marinha é muito evoluído em relação à vida nos oceanos na superfície.Todos são usados para a paz e segurança das nossas águas, e todos são acessíveis para nós. Nós todos comunicar-se diretamente aos cetáceos e peixes, e viver em cooperação e em paz uns com os outros.
Uma vez que estamos todos em uma dieta vegetariana, não caçar as baleias, pescar ou do setor de carcinicultura. Portanto, a Mãe Natureza é livre para evoluir em nossos oceanos e os nossos oceanos são santuários para toda a vida oceânica. Nós apenas chamar a quem queremos falar, e eles nadam para as nossas costas e conversar com a gente. Parece verdadeiramente mágico para você, mas para nós é comum. Lembre-se, todos nós na Terra Oca sabemos que somos um ....
Em áreas de nossa terra, nossos campos de brilho grãos e prosperam e são perfeitamente tocados pelo "Sun" e da chuva para produzir o mais gostoso de culturas que são tão agradáveis ao nosso paladar e assim revigorante para os nossos corpos.Nossos pulsos de alimentos com a força da vida, e quando ingeridos por nós, transfere a força da vida em nossas próprias células, o que resulta em perfeita saúde e longevidade de anos.
Este é o segredo da vida, esta é a fonte escondida da juventude que todos estavam procurando em sua superfície.Pode ser encontrada na própria Terra, apenas esperando para dar-lhe a sua força vital se você quiser, mas seguem as leis da Natureza de plantio e colheita das culturas, utilizando-se apenas a Natureza para dirigir o processo e acompanhar o crescimento.Com as grandes forças da natureza a trabalhar com você, você não precisa acrescentar nada ao solo, e as colheitas são sempre magnífico em tamanho e nutrientes e sabor.
Adama fala de telos de sua experiência de visitar os oceanos e montanhas no interior da cavidade interior da Terra
Interior da Terra é a imagem espelhada da fundação superfície. Tudo está em ordem inversa no interior da Terra. As serras são em proporção direta com as dimensões da cavidade da Terra, ea torre acima da paisagem. Os oceanos são maiores do que a vida, e fluir calmamente e rapidamente em torno do interior do globo.O ar é fresco e limpo, ea areia é branca.O Sol Central é menos brilhante que o sol do lado de fora, e reflete a Luz dos Céus.
As cidades estão todos aninhados nas florestas exuberantes, cheia de flores e árvores enormes. Há um crescimento verde que envolve todas as estruturas criadas pelo homem. Tudo está em perpétua flor e flor.É uma terra de maravilha e beleza.
Todos está em proporção ideal para o tamanho da circunferência do interior. Tudo é maior que a vida - até mesmo os grandes Seres que habitam o interior são maiores do que os mortais do lado de fora. Tudo é beleza, e tudo está em um estado de bem-aventurança celestial.
Basta imaginar o fundamento interior refletindo a fundação exterior, com serras mais alto, eo correntes oceânicas mais rápido, eo crescimento terra verdejante além de comparação. Você não precisa imaginar uma mudança no contorno da terra. Ele ainda está em sua beleza original e replica como a vida na superfície era uma vez.A localização exata das cordilheiras e oceanos não é necessário saber neste momento.O que é necessário saber é que esse mundo interior existe, e co-existe com a superfície, em condições pacíficas e contrário ....
A Terra Oca é um paraíso, com altas montanhas graciosas salientes no "céu", e grandes, claras, lagos e oceanos limpos que abundam com a vida.A dieta na Terra Oca é estritamente vegetariana, e as pessoas são saudáveis, robusto e forte. Eles também têm isolaram-se a partir da população de superfície, embora eles entrar e sair da Terra livremente utilizando a sonda que são mantidas ali na Spaceport no interior da Terra. Assim, embora sejam no interior da Terra, eles têm liberdade, saúde e abundância e paz - todos os componentes necessários da vida que na superfície foram gritando para fora.
Há viagens gratuitas entre as cidades subterrâneas e da Terra Oca através dos túneis, usando nossos trens eletromagnéticas que podem nos levar de uma parte da Terra para outro em uma fração do tempo que você leva na superfície. Nosso transporte é rápido e eficiente, e não queima combustíveis. Portanto, não há metro poluição.
Vivemos dentro das casas Caverna do qual podemos olhar para o nosso mundo verde fora
Mikos: Agora que você está um pouco familiarizado com a Terra Oca, podemos "cavar" mais para a sua credibilidade e introduzir um outro fator de nossos arranjos de vida subterrânea.
Underground, não vivemos nos espaços abertos do jeito que você faz na superfície.Nosso cavidade Terra Oca é puro, porque nós não pisar em cima de sua superfície interna, nem construir em cima dela.Nós não temos shoppings e extensões de rodovias, nem arranha-céus. Vivemos dentro de cavernas, com aberturas viradas para fora em direção aos espaços abertos e largos da cavidade oca do interior da Terra. Claro, nós viajamos no interior da cavidade em nossos veículos eletromagnéticas que levitar alguns centímetros acima do chão, nunca tocar o chão.Nós caminhamos suavemente sobre os caminhos de barro e executar ao longo dos córregos, rios e oceanos, e subir as montanhas imponentes.Mas essa é a extensão do nosso contato do pé com o terreno.O resto deixamos para Devas e os Elementais da Natureza, como é sua terra, também.
Toda a atividade a nossa vida tem lugar dentro de nossas cavernas interiores, que são vastas e largura e altura e composta de rochas cristalinas e pedras preciosas e arcos de cristal irradiando espectro total arco-íris cor de luz brilhante em nossa atmosfera caverna.Nossas paredes são revestidas com arco-íris em tons naturais cachoeiras, a umidificação do ar com a vibração e música de sua água descendo em cascata.Sim, a nossa água ", canta" - e seu refrão traz células do nosso corpo em harmonia, para que nossos corpos estão sempre vibrando a nossa água e arredores cristalinas que nos manter energizado e vibrante durante todo o dia.Precisamos de pouco sono, porque nossas células são sempre afinado e em harmonia com o ritmo natural da própria Mãe Terra.
Quando você está afinado como um diapasão, então você carrega a força de vida de nossa Mãe, e sua bateria nunca se esgota.Portanto, há pouca necessidade de as longas horas de sono, como você experimentá-lo.Está esgotado e degradado depois de um dia na sua "sweatshops", mas estamos sempre tão vibrante no final dos nossos dias, como nós somos quando nós começamos eles. Vivemos "em" e "com" a Terra, enquanto você vive "fora" e "separado" dela. Assim, você está "cortada", enquanto nós somos uma "parte" dela. Esta é a grande diferença.
Sua Hierarquia Espiritual tem vindo a preparar habitação para você dentro dessas vastas cavernas habitadas no interior da Terra, e quando os externos "Mudanças na Terra" vem, muitos de vocês serão movidos em massa para que continuem sua encarnação presente no interior da Terra não ", na "dela. Você vai encontrar uma maneira "todo" novo estilo de vida que é saudável e rica e perfeita em todos os sentidos.Ela irá expandir sua consciência e expandir o seu horizonte, e seu horizonte será um vasto horizonte interior do que quando você andar ao ar livre na superfície. Um novo horizonte está esperando por você para experimentar.
Os eventos começam a acontecer rápido agora, porque o tempo está se acelerando ainda mais rápido como karma mundo está jogando a si mesmo. Basta andar com a maré e sabe que são seguros onde quer que esteja. Todos vocês estão sendo inspirados e guiados de dentro, e todos vocês estão sendo previstos. O que você testemunhar através de sua mídia é apenas "play", um drama que eles querem que você acredite é real, apenas porque os atores são reais.Mas os atores são apenas "jogando fora sua parte" no drama do mundo, e este é o maior "hit" ainda do novo milénio, jogando na TV e as telas de cinema em todos os lugares.Basta girar o botão de off, vai dentro de si mesmo, e sentir-se e concentrar-se sobre a Paz Mundial. A paz é o filme real, eo "rolo" apenas para assistir.
Em breve, você vai ver-nos, e em breve você também vai estar a viver perfeitamente adequado ao seu novo modo de vida.
[Mensagens da Terra Oca ", encaminhando, publicado e distribuído por: Dianne Robbins - Box 825, Weed, CA 96094 EUA. E-mail: TelosMtShasta@gmail.com]
IX. TELOS - uma cidade subterrânea sob o monte.Shasta
por Dianne Robbins
Saudações de Telos! EU SOU ADAMA, o Mestre Ascenso e Sumo Sacerdote de Telos, uma cidade subterrânea sob o monte. Shasta, na Califórnia. Estou ditando esta mensagem da minha casa embaixo da Terra, onde mais de um milhão de nós viver em paz perpétua e prosperidade. Nós somos humanos e físicos, assim como você, exceto pelo fato de que a nossa consciência de massa tem pensamentos de imortalidade só e saúde perfeita. Portanto, podemos viver centenas e até milhares de anos no mesmo corpo. Eu, pessoalmente, ter sido no mesmo corpo agora para mais de 600 anos.
Viemos aqui há 12.000 anos antes de uma guerra nuclear térmica ocorreu que destruiu a superfície da Terra. Enfrentamos essas dificuldades e calamidades acima do solo, que decidimos continuar a nossa evolução subterrânea.Apelamos para a Hierarquia Espiritual do Planeta permissão para renovar a caverna já existente dentro Mt. Shasta, e prepará-lo para o momento em que seria preciso evacuar as casas acima do solo.
Quando a guerra estava para começar, fomos avisados pela Hierarquia Espiritual para começar a nossa evacuação para esta caverna subterrânea, passando pelo vasto sistema de túneis que está espalhado por todo o Planeta. Tínhamos a esperança de salvar todos os nossos povos lemurianos, mas só havia tempo para salvar 25 mil almas.O restante da nossa Raça morreram na explosão.
Durante os últimos 12.000 anos, temos sido capazes de evoluir rapidamente na consciência, devido ao nosso isolamento das bandas saqueadores de extraterrestres e outras raças hostis que atacam a população da superfície.A população da superfície vem passando por grandes saltos de consciência em preparação para a Humanidade a se mover através do Cinturão de Fótons.É por esta razão que nós começamos a entrar em contato moradores da superfície para tornar a nossa existência conhecida.Para a fim de que a Terra ea Humanidade continuar a ascender em consciência, todo o planeta deve ser unidos e fundidos em Uma Luz abaixo e uma luz de cima.
É por esta razão que estamos entrando em contato para conscientizá-lo de nossa existência no subsolo, de modo que você pode trazer o fato da nossa existência para a atenção de nossos irmãos e irmãs acima do solo.
O nosso livro de mensagens canalizadas é escrito para a Humanidade, na esperança de que eles irão reconhecer e receber-nos quando saímos de nossas casas abaixo do solo e mesclar com eles sobre a superfície, num futuro não muito distante. Nós seremos gratos a você para a parte que você jogar para nos ajudar a transmitir a realidade de nossa existência. Agradecemos a você.Em nome do Criador de tudo, eu sou ADAMA
Q: Quais são os seus dias como?
Estamos sentados aqui, debaixo de uma árvore, na exuberância do meio ambiente. I, Adama, estou aqui. Mikos do curso é na Terra Oca. Então, gostaria de começar?
Hoje vamos falar sobre nós mesmos, e como todos nós somos abençoados de ter permanecido no interior da Terra.Embora você pense que nossas vidas são fáceis, que certamente são, temos muitas responsabilidades e deveres de se executar a cada dia, o principal dos quais é de se conectar com nossos Eus Superiores de orientação para o dia. Planejamos nossos dias completamente, para que possamos completar nossas tarefas e ainda ter tempo de sobra para relaxamento e diversão.
Nossos dias são preenchidos com o riso, não importa o que fazemos, e estamos sempre cercado por nossa família e amigos. Porque, como já dissemos, não há estranhos aqui.Entendemos o conceito de unidade, e praticá-la em tudo que fazemos.Por exemplo, quando estamos fazendo o nosso trabalho em qualquer área que seja, nós confiam uns nos outros e se ajudem mutuamente, trabalhando em uníssono para completar a tarefa, e para completá-lo perfeitamente.Nós não ignorar detalhes para terminar mais rápido, como algumas pessoas sobre a superfície fazer, porque nós temos nossas próprias vidas investidos no resultado.Sabemos da importância de fazer tudo bem, porque todos dependem da qualidade do que produzimos.
Nada aqui se rompe ou se torna obsoleto como faz acima do solo, por isso não tem que manter-se substituir as coisas.É por isso que temos tanto tempo livre aqui, porque não temos para manter reproduzindo as mesmas coisas repetidas vezes, porque nada se quebra.Quase tudo dura centenas, senão milhares, de anos.
Isso também representa para a nossa não ter qualquer terra preenche Telos, porque não há resíduos produzidos. Todos os nossos subprodutos são reciclados e reutilizados, e se existem ingredientes que sobraram que não podemos usar, basta desmaterializar-los.Voila, e eles se foram!Então, isso libera todo o espaço a nossa terra para o espaço de vida e de parques e córregos.
E, claro, não temos estradas, apenas caminhos para andar e os nossos veículos que levitar e nos levar onde quer que encaminhá-los para nos levar.Nós voamos com as nossas mentes, usando os nossos pensamentos como a nossa bússola. Nossos veículos são pequenos para viagens interior da cidade, e acabamos de falar com eles e dizer-lhes que nosso destino é, e temos que o pensamento ea visão, até que nós estamos lá.
É tudo muito simples, como você vai ver um dia.Nossa cidade é um lugar divertido, com muitas atividades sempre acontecendo.Há peças de teatro, musicais, e tudo que você pode pensar, com exceção de esportes competitivos. Nós não competimos aqui, nós apenas cooperar no nosso atletismo e se divertir. Nada é feito para "ganhar", só para desfrutar ao máximo.
Nossa floresta é rica em oxigênio, e tomamos caminhadas diárias na floresta para rejuvenescer a nós mesmos, da mesma forma que na superfície fazer. Nossos estilos de vida não é muito diferente, exceto que a nossa é livre de estresse e preocupação, e cheio de alegria sobre-cheia. Isso ajuda a prestar contas de nossas vidas longas. Para o estresse faz com que células de decadência e depressão acelera o processo.Mesmo em seus livros de cura hoje, eles falam sobre a importância do riso e alegria no combate a doenças e viver vidas mais longas. Então, nossas vidas não são muito diferente da sua, nós só aprendemos a vivê-los plenamente, sem impedimentos.
E agora, Mikos é aqui. Saudações da cidade de Catharia, onde é meu lar.Eu moro em uma pequena alcova aninhado dentro de uma pequena colina rodeada por uma vegetação exuberante, flores, arbustos e árvores altas. Na verdade, tudo aqui é alto, incluindo quadros do nosso corpo, que geralmente atingem 15 metros de altura para a maioria da nossa população. Os telosianos que estão em média 7 metros, e Adama é de 7 pés, 2 polegadas de altura. Eu mesmo sou um pouco mais de 15 metros de altura, que é cerca de metade da altura de suas árvores de superfície.
Fomos todos feitos para ser alto, até mesmo dos povos da superfície já foram em média 15 metros de altura, quando a superfície foi protegido da radiação do Sol pelo firmamento.O Sol já está mudando e se tornando magnético. Isto irá parar o declínio de suas alturas, e com o tempo você vai voltar a começar a ganhar em altura.Você vai notar como muitos de sua juventude são mais altos do que a sua própria geração.Nós só queríamos dar-lhe um pouco de clareza sobre este assunto.
Produção e consumo de alimentos
Em Telos, a produção de alimentos tem prioridade.Estamos todos treinados no crescimento e produção de alimentos.Nós temos uma dieta muito variada, comendo apenas os alimentos que contêm a força da vida em si.Por isso, nós só comer vegetais, grãos, frutas e nozes.Toda a carne é proibida.Você na superfície ainda estão comendo alimentos mortos - alimentos que já não carregam a força da vida.
Tudo em Telos trabalho nos jardins hidropônicos de cultivo de nossos alimentos. Todos se revezam em desenvolvimento e experimentação com as nossas colheitas.Uma vez que o alimento é cultivado, é então levado para o nosso centro de distribuição, onde todos vem buscar suas fontes.
Nós não congelar alimentos como você faz na superfície.Toda a nossa comida é consumida fresca, pois esta é a maneira que todos os nutrientes são consumidos.Todos os dias as pessoas pegam a comida para o dia.É mais fácil para nós "comprar" todos os dias para o nosso alimento. Desde a nossa jornada de trabalho é de apenas quatro horas de duração, temos muito mais tempo disponível para cuidar de nossa alimentação e saúde.
Temos tempo para cozinhar alimentos nutritivos, tempo de exercício e tempo para entrar em nossa criatividade. Este ritmo mais lento tem muitas vantagens. Nós não temos a pressão eo stress como você faz na superfície. Tudo o que fazemos está em harmonia e paz.Nossas vidas são tranquilos e em sintonia com o Criador.
Tudo o que usamos na produção para o consumo de alimentos é reutilizado. Não temos terrenos de preenchimento como você faz na superfície, porque todos nós usamos é reciclada uma e outra vez.Esta é a vantagem de ter tecnologias avançadas. Tudo o que usamos, nós reutilização. Pois nada é desperdiçado ou super-produzidos.Tudo está em harmonia com a natureza, e tudo o que fazemos suporta natureza.
Natureza, em sua glória e abundância, tem grandes quantidades de alimentos.Nature, sozinho, produz abundância. Então, vivemos perto da natureza, e seguir os seus ritmos e ciclos da cadeia alimentar.
Em primeiro lugar, somos todos trabalhadores confiáveis e responsáveis. Nós estimamos a Terra, e toda a nossa produção de alimentos é feita em honra e respeito aos recursos da Terra.Não use papel ou de plástico, nem que envolva a nossa comida de qualquer maneira.O nosso alimento é produzido e entregue diretamente para nossos centros de distribuição.Desta forma, tudo o que usamos pode ser imediatamente substituído. É tudo informatizado através de um computador mestre alimento que mantém todas as nossas necessidades alimentares em mente.Claro, tudo é guiado e dirigido por nosso povo, que se revezam em turnos em diferentes áreas da "casa" de trabalho.
Toda a nossa comida é cultivado e produzido por nós. É pura e livre de produtos químicos e contaminantes. Nós praticamos a jardinagem orgânica, pois é a única maneira de sobreviver e ainda manter a nossa plena consciência. Nós não usar recipientes para armazenar os alimentos, e estes recipientes são usados repetidas vezes. Nós nunca descartar nada, nem nós nunca enterrar alguma coisa em nosso solo, pois a Terra está vivo também, e nós respeitamos e protegê-la.
Então, o nosso modo de produzir e distribuir a comida é muito diferente da sua, já que temos tecnologia que ultrapassa de longe o seu.Nós prosperamos em nosso modo de vida, e nós convidamos você a se juntar a nós em nossa mesa quando você visitar-nos aqui.Para nós é compartilhar a nossa festa da vida com você, e você vai deliciar-se com sua simplicidade e bom gosto. Congratulamo-nos com todos vocês a Telos, onde vamos se divertir e mostrar-lhe as maravilhas de viver em um estado superior de consciência.
Q: Você come apenas alimentos vivos com a força da vida, ou você também usa o calor para cozinhar?
Nossa comida é muito delicadamente preparado e é tudo "ao vivo" e recém colhido. Nós comem principalmente frutas e legumes e grãos, e nossos produtos de soja, que fermentam no ar livre.Nós não "cozinhar" alguns dos nossos alimentos, mas o nosso tipo de "cozimento" é muito diferente da sua, porque não usamos eletricidade ou microondas ou frigideiras ou fornos ou incêndio. Usamos tecnologia que o calor funis para os alimentos fazendo com que ele apenas para aquecer sem alterar a sua estrutura molecular de qualquer forma. Nós temos tecnologia que aquece, sem prejudicar a força da vida.Mas a maioria dos nossos alimentos que comemos à temperatura ambiente, e estamos acostumados a comer alimentos a esta temperatura.
Uma vez que é sempre quente aqui em Telos e na Terra Oca, não temos nenhum desejo por alimentos quentes.Nós preferimos alimentos frescos que acabaram de ser colhidas e preparadas em variações de salada.Nós não fazemos qualquer fermento aqui, pelo menos não do tipo que você faz na superfície. Sim,nós temos "cozido" bens, mas eles são "cozido" de uma maneira diferente, bem como os secadores de alimentos que você usa para secar os chips de banana.Nós podemos fazer deliciosos bolos dessa maneira que ainda mantém sua força de vida e manter suas enzimas intactas.
Entendemos que nas regiões mais frias da Terra,as pessoas precisam de alimentos quentes,não apenas para a temperatura do seu corpo,mas para o efeito reconfortante.E sim, a força vital é destruída pelo calor elétrico. Esta é outra razão pela qual seus tempos de vida são tão curtos e seus níveis de energia tão baixa em relação ao nosso.É porque do jeito que você preparar a sua comida rouba-lhe a sua força da vida, o doador da vida.É uma força que lhe dá vida, que dá sua vida a energia necessária para sustentá-lo em qualquer tipo de clima físico e situação.
Mas ao longo dos milênios, como o clima em muitos locais na superfície passou de temperado a frio, das pessoas hábitos alimentares e estilos de vida mudaram para acomodar esses climas mais frios e, portanto, a expectativa de vida das pessoas diminuiu de centenas de anos para apenas 70-80 anos.
Existe uma ligação muito definido entre a quantidade de força de vida em um de alimentos, a resistência no corpo, eo comprimento do ano o corpo pode viver. É a força vital que nos mantém vivos, e com a Força mais vida que temos, o. Mais "vivo" que somos, e nos sentimos mais animada Agradecemos a esta pergunta. Eu sou Adama.
Q: Qual é a diferença entre as árvores e suas plantas?
Eu sou Mikos. Agradecemos a sua pergunta.
Sim e não.
In January, 1956, ... "Journey to the Center of the Earth",
I
have been told that the exact same thing happened in respect to an
article done on Admiral Byrd's discovery by the "National Geographic".
In Dr. Raymond Bernard's book called "The Hollow Earth" he tells of a man who confirmed Admiral Byrd's story.
CENTER OF THE GREAT UNKNOWN.
II. Admiral Richard E. Byrd's Diary (February - March 1947)
The exploration flight over the North Pole
The Inner Earth - My Secret Diary
With
these closing words, our meeting seemed at an end. I stood for a
moment as in a deam....but, yet, I knew this was reality, and for some
strange reason I bowed slightly, either out of respect or humility, I do
not know which.
Suddenly,
I was again aware that the two beautiful Hosts who had brought me here
were again at my side. “This way, Admiral,” motioned one. I turned
once more before leaving and looked back toward the Master. A gentle
smile was etched on his delicate and ancient face. 'Farewell, my son,'
he spoke, then he gestured with a lovely, slender hand a motion of
peace and our meeting was truly ended.
Quickly,
we walked back through the great door of the Master's chamber and once
again entered into the elevator. The door slid silently downward and
we were at once going upward. One of my hosts spoke again, “We must now
make haste, Admiral, as the Master desires to delay you no longer on
your scheduled timetable and you must return with his message to your
race.”
I
said nothing. All of this was almost beyond belief, and once again my
thoughts were interrupted as we stopped. I entered the room and was
again with my Radioman. He had an anxious expression on his face. As I
approached, I said, “It is all right, Howie, it is all right.”
The
two beings motioned us toward the awaiting conveyance, we boarded, and
soon arrived back at the aircraft. The engines were idling and we
boarded immediately. The whole atmosphere seemed charged now with a
certain air of urgency. After the cargo door was closed the aircraft was
immediately lifted by that unseen force until we reached an altitude
of 2700 feet. Two of the aircraft were alongside for some distance
guiding us on our return way. I must state here, the airspeed indicator
registered no reading, yet we were moving along at a very rapid rate.
2.15 Hours - A radio message comes through. “We are leaving you now, Admiral, your controls are free. Auf Wiedersehen!!!!”
We
watched for a moment as the flugelrads disappeared into the pale blue
sky. The aircraft suddenly felt as though caught in a sharp downdraft
for a moment. We quickly recovered the control. We do not speak for some
time, each man has his thoughts....
Entry in Flight Log continues:
Admiral Richard E. Byrd
United States Navy
24 December 1956
III. 'Phantom of the Poles'
by William Reed
Starting at 70 to 75 degrees North and South
latitude the Earth starts to curve INWARDS.
latitude the Earth starts to curve INWARDS.
IV. US Air Force Colonel: Traveler to the Inner Earth
Billie Faye Woodard - USAF Colonel
Arrival and Indoctrination
The Tunnels and Shuttles
Hollow Earth Vortexes
The vortexes act as doorways for entrance or exit
to the hollow interior of the Earth.
to the hollow interior of the Earth.
Seeking Entry
The People of the Interior
Area 51
Colonel Bill Faye Woodard
VI. Galactic Federation Council of Sirius:
The Realm of Agartha
The Realm of Agartha
Agartha is a world much like yours. Inner Earth contains
a thriving ecosystem in which can be found creatures no longer existing on the surface.
a thriving ecosystem in which can be found creatures no longer existing on the surface.
A Voyage to the Inner World
-The Smoky God-
by Willis George Emerson - 1908
Real (?) NASA picture, taken by ESSA-7 in 1968 |
. Trust to the God Odin, my Son. Do not give up hope."
The sun was beating down slantingly, as if we were
in a Southern latitude, instead of in the far
in a Southern latitude, instead of in the far
The effect of night and day is, therefore, produced
by the Earth's daily rotation.
by the Earth's daily rotation.
I have since discovered that the language of the people
of the Inner World is much like the Sanskrit.
of the Inner World is much like the Sanskrit.
VIII. 'Messages from the Hollow Earth'”
by Dianne Robbins
Introduction by Dianne:
The Library of Porthologos
Adama of Telos talks of his experience of visiting the Oceans
and Mountains within the Inner Earth cavity
and Mountains within the Inner Earth cavity
IX. TELOS - A Subterranean City beneath Mt. Shasta
by Dianne Robbins
Voyage to Hollow Earth Trip Information:
From
the geographic North Pole, we will direct our course south through the
ice at 12 knots towards the New Siberian Islands on Meridian 141 East
Longitude.
It is estimated that within about 600 miles
from the north pole on this meridian the expedition
will reach the open ocean of inner earth.
==
North Pole Opening (The entrance's size is accurate in my opinion) |
Tuesday, May 24, 2011
Hollow Earth: Agartha - Complete!
I. Agartha - Inside the Hollow Earth;
II. USA Admiral Richard E. Byrd's Diary;
III. William Reed: 'Phantom of the Poles';
IV. US Air Force Colonel: Billie Faye Woodard's Testimony;
V. Agartha: by the Members of the Galactic Federation Council of Sirius;
VI. Willis Emerson: 'A Voyage to the Inner World';
VII. Olaf Jensen's Amazing Story;
VIII. 'Messages from the Hollow Earth'” by Dianne Robbins;
IX. TELOS - A Subterranean City beneath Mt. Shasta” - Dianne Robbins;
X. Voyage to Hollow Earth: CANCELLED - Organizer: Dead!
Popular Posts
- I. Agartha - Inside the Hollow Earth; II. USA Admiral Richard E. Byrd's Diary; III. William Reed: 'Phantom of the Poles'; IV...
- According to great scientists such as Albert Einstein, time is not as stable as most of us think. As humans we’re adjusted to time and our e...
- Two nights ago, before I went to sleep, I asked the Creation to guide me to another important subject. The next morning, my father called me...
- If the following picture is real, and personally I have no doubt it is, then NASA has been caught red-handed once again: The man in the f...
- Everything about Nibiru (Planet X) in correlation to NASA and our Modern Science. Part Two. ( If you ha...
- The following video from YouTubeer TerralO3 is presenting evidence that one or more earthquakes may occur around the date of March 22, 20...
- THE ENTIRE HISTORY OF THE SECRET SOCIETIES History is replete with whispers of secret societies. Accounts of elders or priests who guar...
- Let's spread the word and make this happen! Do not forget! In 2011, $2,15 trillion have been spent on weapons and wars worldwide ($0,74 tr...
- According to great scientists such as Albert Einstein, time is not as stable as most of us think. As humans we’re adjusted to time and our e...
- Elenin Comet Is A Smokescreen Cover For A Brown Dwarf With Three Moons. But is this brown dwarf the already famous Planet X / Nibiru? Let's...
- A new theory has emerged, that the flying discs that we call UFOs are all made by our Governments. It is true that our Governments are now a...
- I. Agartha - Inside the Hollow Earth; II. USA Admiral Richard E. Byrd's Diary; III. William Reed: 'Phantom of the Poles'; IV...
- The Bosnian Pyramid Valley In 2005, archaeologist Semir Osmanagic discovered several structures covered by topsoil and vegetation. An in...
- The following discovery is of immense importance in our quest to find the TRUE human history. The article's author, Dan Eden, made a very f...
- Pike's Letter to Mazzini (August 15, 1871) This letter graphically outlined plans for three world wars that were seen as necessary to bring...
- Two nights ago, before I went to sleep, I asked the Creation to guide me to another important subject. The next morning, my father called me...
- According to Dr. Jeff Masters (from Weather Underground) , "Radiation from Japan's stricken Fukushima Daiichi nuclear plant has been dete...
Alexander Light
(No Copyrights on my personal articles. Please use them in constructive ways).
Fonte:
Humans Are Free
Uncovering the hidden truth to my fellow human beings
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que tal comentar agora?