quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SINFONIA N. 40 MOZART - Veja a música !

 See Inside Music

The Music Animation Machine

Sinfonia N* 40, de Mozart

.



*



*








-

-





 Descrever em haicais

Music Animation Machine : Contact

 


  • Álbuns:

    Tradução do inglês para português

    Nota: Se você estiver escrevendo-me sobre soluços ...
    Se você estiver escrevendo-me para me contar sobre a cura do soluço, deixe-me lhe poupar algum tempo, você não precisa incluir:
    # A afirmação de que a cura sempre funciona. Todo mundo que me escreve acredita nisso, e eu vou assumir isso é verdade para você.

    # A solicitação (ou sugestão) que eu tento a cura. Eu não entendo soluços, muitas vezes, e quando o faço, eles geralmente desaparecem rapidamente por conta própria, então eu não sou um bom tema para o ensaio.
     See Inside Music

    The Music Animation Machine

    "... the first time I felt I've truly seen music."  
    — Kevin Kelly, Whole Earth Revie
    Ouvir

    Tradução do inglês para português

    "... a primeira vez que eu senti que eu realmente vejo a música." 
    - Kevin Kelly, Revie Whole Earth
smalin
114 vídeos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?