segunda-feira, 21 de maio de 2012

DSC - O Triângulo das Bermudas

 

 
Alguns acreditam
 que as leis da física não se aplicam 
ao Triângulo das Bermudas e este é um dos únicos 
dois lugares do mundo onde uma bússola 
não aponta para o norte magnético.
Através dos anos centenas de barcos e aviões desapareceram na área do Oceano Atlântico entre Bermuda, Porto Rico e Fort Lauderdale. Um dos desaparecimentos mais famosos aconteceu em dezembro de 1945, quando o Vôo 19 -- cinco aviões de bombardeiro da marinha -- sumiram durante um exercício de treinamento.

Uma explicação para o misterioso desaparecimento de navios inteiros poderia ser as grandes bolsas de gás que são comuns no leito do mar nesta área. Quando o gás sobe para a superfície, ele dissolve na água, diminuindo a flutuação e causando o naufrágio de navios.

 

Um comentário:

  1. Felizmente as leis da física não se aplicam ao Triângulo das Bermudas,pois nele está o poderoso vórtice responsável pelo dinâmico equilíbrio geográfico,além de ser o mais fantástico reciclador das impurezas físicas e mentais do globo terrestre.

    Maravilhoso é saber que dele saem duas avenidas intransponiveis pela Nasa/CIA :uma na horizontal,dentro do oceano que vai dar na base da Esfinge da Pirâmide de Gisé e uma vertical,a perder de vista no Sistema Solar.

    Só se chega e desfruta dos tesouros através da Mente.

    Radeir1 há 1 segundo

    ResponderExcluir

Que tal comentar agora?