domingo, 10 de junho de 2012

A HISTÓRIA TODA DOS ILLUMINATI



 
                                                 A HISTÓRIA TODA ILLUMINATI

Toda a história das sociedades secretas


A história é repleta de sussurros de sociedades secretas. Contas de anciãos ou sacerdotes que guardavam o conhecimento proibido de povos antigos. Homens proeminentes, reunidos em segredo, que dirigiu o curso da civilização são registradas nos escritos de todas as pessoas. A mais antiga é a Irmandade da Serpente, também chamada de Brotherhood of the Dragon, e ele ainda existe sob muitos nomes diferentes. É claro que a religião sempre desempenhou um papel significativo no curso dessas organizações. A comunicação com uma fonte mais elevada, muitas vezes divina, é uma reivindicação familiar em todos, mas alguns.

Os segredos desses grupos são pensados ​​para ser tão profunda que apenas um escolhido, bem-educada poucos são capazes de compreender e utilizá-los. Estes homens usam seu conhecimento especial para o benefício de toda a humanidade. Pelo menos é isso que eles dizem. Como estamos a conhecer, desde os seus conhecimentos e ações têm sido segredo? Felizmente, alguns dos que se tornou de conhecimento público.


Achei interessante que, na maioria, se não todos, primitivas sociedades tribais de todos os adultos são membros. Eles geralmente são separados em grupos masculino e feminino. O macho geralmente domina a cultura. 

 Surpreendentemente, isso mesmo se assemelha a muitas sociedades secretas civilizados. Isso só pode significar que a sociedade não está funcionando contra a autoridade estabelecida, mas para ele. Na verdade, poderia ser dito para ser realmente a autoridade estabelecida.

Isso tende a remover a validade de qualquer argumento de que todas as associações secretas são dedicados à "destruição da autoridade devidamente constituída." Isso só pode ser aplicada, é claro, onde a sociedade secreta faz com que a maioria ou totalidade de qualquer povo que ele afeta. Apenas uma queda muito poucos nesta categoria.As sociedades secretas de fato espelhar muitas facetas da vida cotidiana. Há sempre uma exclusividade da filiação, com a importância resultante ligado ao ser ou se tornar um membro. Isto é encontrado em todos os empreendimentos humanos, mesmo aqueles que não são segredo, como times de futebol ou os clubes do país. Essa exclusividade de filiação é realmente uma das armas das sociedades secretas dos mais poderosos. 


Há o uso de signos, senhas e outras ferramentas. Estes têm sempre desempenhou funções importantes em organizações do homem em todos os lugares. A razão indicada, quase sempre diferente da verdadeira razão, para a existência das sociedades 'é importante.

A camaradagem é especialmente importante. Dificuldades de partilha ou segredos sempre foi uma emoção especial para o homem. Ninguém que submetidos aos rigores do boot camp é sempre provável que se esqueça o sentimento especial de pertença e de camaradagem que foi compartilhada entre as vítimas do sargento ou comandante de companhia. É uma emoção nasceu da iniciação. A ferramenta mais poderosa de qualquer sociedade secreta é o ritual de iniciação e mito em torno. Estas cerimônias especiais de ligação tem um significado muito profundo para os participantes.


Iniciação executa diversas funções que compõem o coração ea alma de qualquer sociedade secreta verdadeira. Como o Boot Camp, o início para as forças armadas, aspectos importantes do pensamento humano que são universalmente atraente, são fundidas para formar e manter os esforços de um grupo de pessoas para operar em uma determinada direção. Títulos de iniciação os membros unidos em misticismo.Neófitos adquirir conhecimento de um segredo, dando-lhes um estatuto especial. O significado antigo de neófito está "plantado de novo ou renascer."


 A iniciação mais alta é na realidade uma lealdade promoção inspirador e o desejo de passar para o próximo degrau. Os objetivos da sociedade são reforçadas, fazendo com que o iniciado a agir em direção a esses objetivos na vida cotidiana. Isso traz uma mudança na ação política e social do membro.

A mudança é sempre no melhor interesse dos objetivos dos líderes da sociedade secreta. Os líderes são chamados de adeptos. Isso pode ser melhor ilustrada pelo soldado treinado para obedecer ordens sem pensar. O resultado é muitas vezes o ferimento ou morte do soldado para a concretização do objectivo do comandante que pode ou não ser bom para a comunidade em geral.


A Iniciação é um meio de recompensar os homens ambiciosos que podem ser confiáveis.

 Você vai notar que quanto maior o grau de iniciação menor o número de membros que possuam o grau. Isto não é porque os outros membros não são ambiciosas, mas porque um processo de seleção muito cuidado está sendo conduzida. Um ponto é alcançado onde nenhum esforço é boa o suficiente sem puxar pelos membros superiores. A maioria dos membros nunca proceder para além deste ponto e nunca aprender a finalidade, o verdadeiro secreta do grupo. O membro congelado a partir desse ponto serve apenas como uma parte da base de poder político como, aliás, ele sempre fez. Você já deve ter adivinhado, agora que a iniciação é uma forma de determinar quem pode e não pode ser confiável.

Um método de decidir exatamente quem é tornar-se um adepto decidido durante o início, pedindo que o candidato cuspir na cruz cristã. Se o candidato se recusa, os membros parabenizá-lo e dizer-lhe:


"Você fez a escolha certa, como um verdadeiro adepto nunca faria uma coisa tão terrível.

" O recém-iniciado pode achar que é desconcertante, que ele /
 ela nunca avança mais alto. Se em vez disso, o candidato cuspir na cruz, ele / ela tem demonstrado um conhecimento de um dos mistérios e em breve irá encontrá-lo / se um candidato para o próximo nível superior. O mistério é que a religião é apenas uma ferramenta para controlar as massas.

Conhecimento (ou sabedoria) é o seu único deus, através do qual o próprio homem vai se tornar deus. A serpente eo dragão são ambos símbolos de sabedoria. Lúcifer é a personificação do símbolo. Foi Lúcifer, que tentou Eva para seduzir Adão a comer da árvore do conhecimento e, portanto, o homem livre das amarras da ignorância. 


 A ADORAÇÃO (muito diferente do estudo) de conhecimento, a ciência ou a tecnologia é o satanismo em sua forma mais pura, o seu símbolo secreto é o olho que tudo vê na pirâmide.Os efeitos indesejáveis ​​das sociedades secretas e sua aura de mistério, por vezes, lhes deu a reputação de ser associações anormais ou, pelo menos, grupos estranhos de pessoas. Sempre que suas crenças são os da maioria que já não são considerados anti-sociais. Um bom exemplo é a igreja cristã, que era ao mesmo tempo uma sociedade secreta sob o Império Romano.

 Na verdade, a "Sociedade Secreta Abrir Friendly" (o Vaticano) na verdade mais governado, se não todos, do mundo conhecido de uma vez. A maioria das sociedades secretas são geralmente considerados anti-sociais, acredita-se conter elementos que não são apreciados ou são absolutamente prejudicial para a comunidade em geral. Este é exatamente o caso em alguns casos.

Comunismo e fascismo são sociedades secretas em muitos países onde são proibidos por lei. Neste país, o partido nazista e da Ku Klux Klan são sociedades secretas, devido principalmente ao fato de que o público em geral está revoltado por eles. Suas atividades são, por vezes ilegal, assim, o sigilo de sua filiação.  

Os primeiros cristãos eram uma sociedade secreta porque as autoridades romanas considerá-los desde o início para ser perigoso para o governo imperial. O mesmo aconteceu com os seguidores do Islã. O Druseed e Yezidis na Síria e no Iraque consideram os árabes uma sociedade secreta dedicada perigoso para a aquisição de todo o mundo. Os árabes hoje pensam o mesmo dos Judeus. Católicos e maçons costumavam ter exatamente as mesmas idéias sobre o outro.Em muitas sociedades primitivas de iniciação ou para trás, para os mais altos graus do grupo envolvido sujeição a provas que não raro resultam em morte ou insanidade para o candidato.

Pode ser visto que direito social e errado não é o critério para estimar o valor de uma sociedade secreta. Em Bornéu, inicia de sociedades de caçadores, consideram meritória e obrigatória para caçar cabeças. Na Polinésia, o infanticídio eo deboche foram considerados essenciais para a iniciação em suas sociedades, onde o código tribal necessárias membros que entregava nestas coisas, como pilares dasociedade.


Desde o início da história registrada, órgãos governamentais de todo em que esteve envolvido com a manutenção do status quo para defender o estabelecimento contra grupos minoritários que procuravam funcionar como estados dentro de estados ou para derrubar a autoridade constituída e assumir em seu lugar.

Muitos destes tentativas tiveram sucesso, mas não sempre durou. Desejo do homem de ser um dos eleitos é algo que nenhum poder sobre a terra tem sido capaz de diminuir, e muito menos destruir. É um dos "segredos" de sociedades secretas. É o que lhes dá uma base política e muita influência. Os membros geralmente votar o mesmo e dar a cada outra preferência no negócio diariamente, as atividades jurídicas e sociais. É o desejo mais profundo de muitos para ser capaz de dizer: "Eu pertenço ao eleito." Casas de culto e sacrifício existia nas cidades antigas. Eles estavam em templos fato construídos em honra de muitos deuses. Estes edifícios funcionou muitas vezes como pontos de encontro para os filósofos e místicos que se acreditava possuir os segredos da natureza. Estes homens geralmente se uniram em seclusive escolas filosóficas e religiosas.
 

O mais importante de todos esses grupos antigos é a Irmandade da Serpente, ou Dragão, e era simplesmente conhecido como os Mistérios. A serpente eo dragão são símbolos que representam a sabedoria. O pai da sabedoria é Lúcifer, também chamado o Portador da Luz. O foco da adoração para os Mistérios era Osíris, o nome de uma estrela brilhante que os antigos acreditavam ter sido derrubado sobre a terra. O significado literal de Lúcifer é "portador de luz" ou "estrela da manhã". Depois de Osíris havia desaparecido do céu, os antigos viam o Sol como a representação de Osíris ("... afirma-se que, depois de Lúcifer caiu do céu, trouxe com ele o poder de pensar como um dom para a humanidade." Fred Gittings,Simbolismo na Arte Oculta)
 

A maioria das maiores mentes que já viveram foram iniciados na sociedade de Mistérios por ritos secretos e perigosos, alguns dos quais muito cruel. Alguns dos mais famosos eram conhecidos como Osíris, Isis, Sabazius, Cybele e Eleusis. Platão era um desses iniciados e ele descreve alguns dos mistérios em seus escritos.

Iniciação de Platão abrangeu três dias de sepultamento na Grande Pirâmide, durante os quais ele morreu (simbolicamente), renasceu e foi dado os segredos que ele era preservar. Escritos de Platão estão cheios de informações sobre os Mistérios. Manly P. Hall afirmou em seu livro, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades que, "... o iluminado da antiguidade ... entrou nos seus (Pirâmide de Giza) portais como os homens, pois eles saíram como deuses." A palavra egípcia para a pirâmide era khuti, que significa "luz gloriosa." Hall diz também: "As pirâmides, os templos egípcios grandes de iniciação ..."
 

 
De acordo com muitos, as grandes pirâmides foram construídas para comemorar e observar uma explosão de supernova que ocorreu no BCDr 4000 anos. Anthony Hewish, 1974 ganhador do Prêmio Nobel em Física, descobriu uma série rítmica de pulsos de rádio que ele provou estavam emissões de uma estrela que explodiu por volta de 4000 aC Os maçons iniciam o seu calendário de AL, "No Ano da Luz", encontrado pela adição de 4000 para o ano moderna. Assim, 1990 + 4000 = 5990 AL George Michanowsky escreveu no The Star Once and Future que "O antigo sumério cuneiforme ... descreveu uma estrela gigante explode dentro de um triângulo formado por ... Zeta Puppis, Velorum Gama, e Velorum Lambda ... localizado no céu do sul .... [Uma] catálogo de estrelas precisa agora afirmou que a estrela ardente que tinha explodido dentro do triângulo será novamente visto pelo homem em 6000 anos. " De acordo com o calendário do Maçom que vai ocorrer no ano de 2000, e de fato ele vai. 


A nave espacial chamada Galileo está a caminho de Júpiter, uma estrela do bebê com uma composição gasosa exatamente o mesmo que o nosso Sol, com uma carga de 49,7 quilos de plutônio, supostamente sendo usado como baterias para alimentar o ofício. Quando seus decai órbita final em dezembro de 1999, o Galileo irá entregar sua carga para o centro de Júpiter. A pressão inacreditável que serão encontradas irá provocar uma reação exatamente como ocorre quando uma bomba atômica é explodida por um detonador implosão. O plutônio irá explodir em uma reação atômica, iluminando o hidrogênio eo hélio atmosfera de Júpiter, resultando no nascimento de uma estrela que já foi chamado Lúcifer.

O mundo vai interpretá-la como um sinal de enorme significado religioso. Ele vai cumprir a profecia. Na realidade, é apenas uma demonstração da aplicação de tecnologia de insano pela Sociedade JASON que pode ou não pode mesmo funcionar. Eles praticaram um exagero para garantir o sucesso, no entanto, como os documentos que eu li enquanto em Inteligência Naval afirmou que o Projeto GALILEO necessários apenas cinco quilos de plutônio para acender Júpiter e, possivelmente, adiar a idade de gelo vinda. O aquecimento global é uma farsa. É mais fácil para o público a lidar com e dará a elite governante mais tempo antes de pânico e anarquia governo de substituição. A realidade é que, em geral as temperaturas globais estão se tornando menor. Tempestades estão se tornando mais violento e menos previsível.


As calotas polares nos pólos são cada vez maiores. As zonas temperadas onde os alimentos podem ser cultivadas estão encolhendo. Desertificação está a aumentar nos trópicos. Uma era do gelo está a caminho, e vai ocorrer de repente.


Simultaneamente, um cofre contendo os registros antigos da terra se abriu no Egito. A abertura do cofre vai inaugurar o milênio. Uma grande festa já foi planejada pela Sociedade do Milênio para ter lugar nas pirâmides do Egito. De acordo com o 03 de janeiro de 1989, edição do Diário Arizona Star, "o presidente eleito Bush está a gastar este feriado de Ano Novo em Camp David, Maryland, mas em 10 anos ele pode estar no Egito. Os organizadores da Sociedade Millennium dizer que ele é já o compromisso de inaugurar no próximo século a Grande Pirâmide de Quéops em Gizé.

 
O primeiro segredo que se deve saber para começar a entender os mistérios é que seus membros acreditam que há poucas, mas as mentes verdadeiramente maduras no mundo.

 Eles acreditam que essas mentes pertencem exclusivamente a eles.

 A filosofia que se segue é a visão de sociedade secreta clássico da humanidade:"Quando uma pessoa de intelecto forte é confrontado com um problema que exige o uso de faculdades de raciocínio, eles mantêm a sua postura e tentar ler uma solução por ganhando fatos que digam sobre a questão. Por outro lado, aqueles que são imaturos, quando confrontado com o pequeno problema, estão sobrecarregados. Enquanto o primeiro pode-se dizer que ser qualificados para resolver o mistério do seu próprio destino, este último deve ser conduzido como um bando de animais e ensinou na linguagem mais simples.

Como ovelhas são totalmente dependentes do pastor. O intelecto capaz de ser ensinado os mistérios e as verdades espirituais esotéricas. As massas são ensinadas as interpretações literais, exotéricos. Enquanto as massas adoram os cinco sentidos, o grupo seleto observar, reconhecendo o abismo entre eles as concreções simbólicos de grandes verdades abstratas.


"Os eleitos iniciado comunicar-se diretamente aos Deuses (estrangeiros?) Que se comunicam de volta para eles. As massas sacrificar cordeiros em um altar diante de um ídolo de pedra que não pode nem ouvir ou falar. Os eleitos são dadas conhecimento dos mistérios e são iluminadas e são assim conhecido como o Illluminati ou os iluminados, os guardiões dos "Segredos da Idade". "


Três primeiras sociedades secretas que podem ser conectados diretamente a um descendente moderno são os cultos de Roshaniya, Mithras e sua contraparte, os Construtores. Eles têm muitas coisas em comum com os maçons de hoje, bem como com muitos outros ramos dos Illuminati. Forinstance, comum à Irmandade são o renascimento simbólico para uma nova vida sem passar pelo portal da morte durante o início; referência ao "Leão" e "Grip de Pata do Leão" em grau de Mestre Maçom, os três graus, o que é o mesmo que os antigos ritos maçônicos antes os graus muitos outros foram adicionados, a escada de sete degraus; apenas homens; ". olho que tudo vê" eo


 

De especial interesse é a sociedade poderoso no Afeganistão em tempos antigos chamavam a Roshaniya - iluminados. Na verdade, existem referências a esse culto místico que remonta ao longo da história para a Casa da Sabedoria no Cairo. Os dogmas principais deste culto foram: a abolição da propriedade privada, a eliminação da religião, a eliminação dos Estados-nação; a crença de que a iluminação emanada do Ser Supremo, que desejava uma classe de homens e mulheres perfeitos para levar a cabo a organização e direção do mundo, a crença em um plano para remodelar o sistema social do mundo pelo controle o primeiro lugar de cada país, um por um, ea crença de que depois de atingir o quarto grau pode-se comunicar diretamente com os supervisores de desconhecidos que tinha dado conhecimento aos iniciados ao longo dos tempos. Os homens sábios novamente reconhecer a Irmandade.
 

O fato importante a lembrar é que os líderes de direita e esquerda são um núcleo pequeno e difícil de homens que foram e ainda são iluministas ou membros da Irmandade. Eles podem ter sido ou podem ser membros das religiões cristãs ou judaicas, mas isso é apenas para promover seus próprios fins. 

 Eles dão fidelidade a nenhuma nação em particular, apesar de terem usado o nacionalismo para promover suas causas. Sua única preocupação é ganhar o maior poder econômico e político. O objectivo último dos líderes de ambos os grupos é idêntico. Eles estão determinados a ganhar para si o controle inconteste da riqueza, dos recursos naturais e mão de obra de todo o planeta. Eles pretendem transformar o mundo em sua concepção de um estado socialista totalitário. No processo, eles eliminarão todos os cristãos, judeus e ateus. Você aprendeu apenas um, mas apenas um, dos grandes mistérios.
O Roshaniya também chamavam a si próprios da Ordem. Iniciados fizeram um juramento que absolveu-os de toda a fidelidade, exceto para a Ordem e afirmou: 


"Comprometo-me 
ao silêncio perpétuo 
e lealdade inabalável e submissão à ordem .... 
Toda a humanidade que não pode identificar-se
 pelo nosso sinal secreto é a nossa presa legal ."
 
 O juramento permanece essencialmente o mesmo até hoje. O sinal secreto era passar a mão sobre a testa, palma para dentro; a contra-senha, para segurar a orelha com os dedos e apoiar o cotovelo na mão em concha outro. Isso soa familiar? A Ordem é a Ordem da Quest. O culto pregado que havia um estado de espírito completamente diferente da vida como a conhecemos. O espírito pode continuar a ser poderoso na terra através de um membro da Ordem, mas somente se o espírito tivesse sido ela própria membro da Ordem antes de sua morte. Assim, os membros da Ordem ganhou o poder dos espíritos dos membros mortos.

O Roshaniya levou em viajantes como iniciados e, em seguida, enviou-os em seu caminho para encontrar novos capítulos da Ordem. Acredita-se por alguns que os assassinos eram um ramo da Roshaniya. Ramos da Roshaniya ou "os iluminados" ou os Illuminati existiram e ainda existem em toda parte. Uma das regras era não usar o mesmo nome e nunca mencionam o "Illuminati". Essa regra ainda está em vigor hoje. Eu acredito que é a quebra desta regra, que resultou em queda Adam Weishaupt.Um dos maiores segredos das idades é a verdadeira história do Santo Graal, o manto de Jesus, os restos da Cruz de crucificação, e se Jesus realmente morreu ou se ele sobreviveu e produziu uma criança. Muitos mitos cercam os Cavaleiros Templários sobre essas relíquias, a maioria dos mitos e ao longo da história sempre tem pelo menos alguma base de fato. Se minhas fontes estiverem corretas, os Cavaleiros Templários sobrevivem até hoje como um ramo dos Illuminati e guardar as relíquias, que estão escondidos em um local conhecido apenas por eles.


Sabemos que os templários são Illuminati porque os maçons absorvida e protegidos aqueles que escaparam da perseguição da Igreja e da França, assim como os maçons se absorver e proteger séculos Weishaupt Illuminati depois. Os Cavaleiros Templários existem hoje como um alto grau da maçonaria no seio da Ordem dos Templários. Na verdade, a Ordem dos Templários é um ramo da Ordem do Quest. A Sociedade DeMolay é um ramo dos maçons que consagra a memória da perseguição dos Cavaleiros Templários e, em particular, o seu líder Jacques DeMolay. Eu sei, porque eu era um membro da sociedade DeMolay como um jovem adulto. Eu adorava o mistério e ritual. Tornei-me separado da sociedade, quando minha família se mudou para um local fora do alcance de qualquer loja. Eu acredito até hoje que minha associação com a Sociedade DeMolay pode ter sido a razão da minha escolha para a Segurança e Inteligência Naval.


De acordo com membros da comunidade de inteligência, quando a Nova Ordem Mundial está solidificado as relíquias serão retirados, serão unidos com o Spear of Destiny, e, segundo a lenda, dar o governante do mundo o poder absoluto. Isso pode confirmar as crenças transmitidas através dos séculos que descrevem o significado dessas relíquias quando unidos em um só homem mãos. Ele explica desesperada de Hitler pesquisa Segunda Guerra Mundial. (Gen. Patton havia afirmado que após a derrota)


Os Cavaleiros Templários foi fundada em algum momento durante a 11 ª cento. em Jerusalém, o Prieuré de Sion com o propósito expresso de guardar relíquias remanescentes de Jesus e para fornecer proteção militar para os viajantes religiosos durante sua peregrinação à Cidade Santa.
O Prieuré de Sion era uma ordem religiosa fundada sobre o Monte Sion, em Jerusalém. A Ordem definir para si o objetivo de preservar e registrar a linhagem de Jesus e da Casa de Davi. Através de todos os meios à sua disposição, o Prieuré de Sion tinha encontrado e recuperado as relíquias remanescentes. Estas relíquias foram confiados à Ordem dos Templários para a custódia. Estou espantado com os autores de Holy Blood, Holy Grail e as informações que eles descobriram. Acima de tudo estou espantado com a sua incapacidade de colocar o quebra-cabeça. O tesouro escondido na França não é o tesouro do Templo de Jerusalém. 


 É o próprio Santo Graal, o manto de Jesus, as peças remanescentes da Cruz da Crucificação, e, de acordo com minhas fontes, os ossos de alguém.

 Posso dizer-lhe que a realidade dos ossos vai agitar o mundo aos seus próprios fundamentos, se eu tiver dito a verdade. As relíquias estão escondidos em França. Eu sei o local, assim como os autores de Holy Blood, Holy Grail, mas eles não sabem que sabem - ou não é?
Adam Weishaupt, um jovem professor de direito canônico na Universidade de Ingolstadt, na Alemanha, foi um padre jesuíta e um iniciado Illuminati. O ramo da Ordem que ele fundou na Alemanha em 1776 foi o Illuminati mesmo discutido anteriormente.


 A conexão jesuíta é importante, como você verá mais adiante neste capítulo. Pesquisadores concordam que ele foi financiado pela Câmara dos Rothschild (mencionado em "Armas silenciosas para guerras Silêncio"). Weishaupt defenderam a abolição "de todos os governos nacionais encomendados, a abolição da herança, a abolição da propriedade privada, a abolição do patriotismo, a abolição da casa individual e vida em família como a célula a partir da qual todas as civilizações se originaram, e abolição de todas as religiões estabelecidas e existindo assim que a ideologia do totalitarismo pode ser imposto à humanidade. "

No mesmo ano em que fundou o Illuminati, ele publicou A Riqueza das Nações, o livro que forneceu a base ideológica para o capitalismo e para a Revolução Industrial. Não é por acaso que a Declaração de Independência foi escrito no mesmo ano. No anverso do Grande Selo dos Estados Unidos, o sábio irá reconhecer o olho que tudo vê e outros sinais da Irmandade da Serpente.


Cada princípio foi o mesmo. Data e crenças confirmar que Illuminati de Weishaupt é o mesmo que os afegãos iluminados e os outros cultos que se chamavam "iluminado". Os Alumbrados da Espanha foram os mesmos que eram os "iluminados" Guerinets da França. Nos Estados Unidos, eles eram conhecidos como os clubes jacobinos. Segredos dentro de segredos dentro de segredos - mas sempre no coração é a Fraternidade.


Acredito que Weishaupt foi traído e configurar para a perseguição porque ele ignorou a regra de que a palavra "illuminati" ou a existência da Irmandade nunca está exposto ao conhecimento público. Sua exposição e proibindo realizados vários objetivos da irmandade ainda escondido e ainda é muito poderosa. Permitiu membros para desmascarar alegações de sua existência, alegando que os Illuminati haviam sido expostos e ilegal e, portanto, já não era uma realidade. Permitiu membros para negar as acusações de conspiração de qualquer tipo.  


A Irmandade da Serpente é perita em jogar fora chamarizes para manter os cachorros na baía. Weishaupt pode ter sido um tolo - ou ele pode ter feito exatamente o que foi dito.

Weishaupt disse:


 "A grande força da nossa Ordem
 está na sua ocultação; deixá-lo nunca apareçam
 em seu próprio nome, mas sempre coberto 
por um outro nome, e outra ocupação".
 

Alegações de que as organizações maçônicas foram infiltradas pelos Illuminati durante o reinado de Weishaupt são bobagem. Os maçons sempre continha o núcleo dos Illuminati dentro de suas fileiras, e é por isso que eles tão livremente e tão voluntariamente assumiu no e escondeu os membros do grupo de Weishaupt. Você não pode realmente acreditam que os maçons, se fossem apenas uma simples organização fraternal, teria arriscado tudo, inclusive suas próprias vidas, por receber e esconder bandidos que tinham sido condenados pelas monarquias da Europa. É principalmente autores maçônicos que perpetuou o mito de que Adam Weishaupt foi o fundador dos Illuminati e os Illuminati que foi destruído, nunca à tona novamente.

Em 1826, um maçom americano escreveu um livro revelando segredos maçônicos Ilustrações direito da Maçonaria. Um dos segredos que ele revelou é que o último mistério no topo da pirâmide maçônica é a adoração de Lúcifer. Desde então, aprendeu o segredo da "história do assassinato de Hiram Abif." Hiram Abif representa a liberdade, a inteligência ea verdade, e foi derrubado por um golpe no pescoço com uma regra, o que representa a supressão do discurso pela igreja, em seguida, ele foi atingido no coração com o quadrado, o que representa a supressão da crença pelo Estado e, finalmente, ele foi atingido na cabeça por um maul, o que representa a supressão do intelecto pelas massas.  


Maçonaria, portanto, equivale a Igreja, o Estado e as massas com a tirania, a intolerância ea ignorância. O Morgan foi revelado que os maçons foram prometidos para vingar Hiram Abif e que seu plano era derrubar a Igreja, o Estado, e a liberdade das massas.

Morgan causou um alvoroço pequeno contra os maçons. O alvoroço pequena se transformou em um completo movimento anti-blown maçom quando o autor, William Morgan, desapareceu. Morgan havia aparentemente sido raptado e se afogou no Lago Ontário. Foi alegado que os maçons colegas tinham feito, e que eles negam até hoje. Quem mais poderia ter feito isso? Acredito que o assassinou. Os jornais do estado do tempo sem reservas que ele foi assassinado por maçons. O juramento de iniciação na maçonaria afirma que, se segredos é dito, o início será assassinado. Um furor em todo o país seguiu, que resultou na criação de um partido político anti-maçônico em 1829 por Henry Dana Ward, Weed Thurlow, e William H. Seward. Interesse em vários anti-maçônicos livros foi revivido durante esse período, com o resultado que a Maçonaria sofreu uma grave perda de adesão. Durou apenas alguns anos e, em 1840 o partido anti-maçônica foi extinto. O tempo realmente não cura todos os males.

Sabemos que os maçons ingleses são um grupo totalmente egoísta que discrimina em favor de sua própria sempre que postos de trabalho, promoções, contratos, ou carreiras estão em causa. A organização maçom Inglês foi usado pela KGB para se infiltrar e dominar a inteligência britânica. Inteligência britânica é sinônimo de Chatham House, mais comumente conhecido como o Instituto Real para Assuntos Internacionais, a organização pai do Conselho de Relações Exteriores dos Estados Unidos. A polícia estadual Inglês, Scotland Yard, ordenou que seu pessoal não aderir aos maçons por medo o mesmo que aconteceria com eles. Claro, você tem sido dito por toda a vida que os maçons são apenas uma organização fraterna benevolente dobrado apenas no serviço à comunidade. Leia, ó inocente.


Provavelmente, a loja maçônica mais notório é o lodge P2 na Itália. Este grupo tem sido implicado em tudo, desde o suborno de assassinatos. P2 está diretamente conectada com o Vaticano, os Cavaleiros de Malta, e da Agência Central de Inteligência dos EUA. É poderoso e perigoso. O lodge P2 conseguiu infiltrar no Vaticano e conseguiu um lance de enorme importância: o Papa, João Paulo II, suspendeu a proibição contra a Maçonaria. Muitos membros de alto nível do Vaticano são agora maçons.

Eu lhes digo agora que a Maçonaria é uma das organizações mais ímpias e terríveis nesta terra. Os maçons são grandes participantes na luta pela dominação do mundo. O Grau 33 está dividido em dois. Uma divisão contém o núcleo do Illuminati Luciferiana e o outro contém aqueles que não têm conhecimento do que seja.

TODOS os oficiais de inteligência que funcionaram durante algum tempo na Inteligência Naval eram maçons. Como eu disse antes, acredito que a minha associação com a Sociedade DeMolay como um adulto jovem pode ter sido a razão que fui selecionada para a Segurança e Inteligência Naval. No entanto, isso é apenas um palpite.


Eu tinha a intenção de entrar em grandes detalhes P2 ligando, o Prieuré de Sion, o Vaticano, a CIA, as organizações para uma Europa Unida, e do Grupo de Bilderberg. Felizmente, Michael Baigent, Leigh e Henry Righard Lincoln chegou antes de mim. Digo felizmente, porque eles confirmam minha alegação anterior que publiquei no meu artigo "O Governo Secreto
" que a CIA tinha plantas, chamado moles, profundos dentro do Vaticano.
Você deve ler Holy Blood, Holy Grail e A herança messiânica, tanto por Baigent, Leigh e Lincoln. Qualquer livraria respeitável deve carregá-los. Entre as páginas 343 e 361 de O Legado Messiânico você pode ler sobre a aliança de poder que resultou em um governo mundial secreto.


A maioria dos membros da maçonaria não estão cientes de que as práticas de Illuminati que é conhecido como "segredos dentro de segredos", ou organizações dentro das organizações, que é um propósito de iniciação. Eu não posso desculpar qualquer um dos membros, no entanto, ou qualquer um que se junta a uma sociedade sem saber tudo sobre a organização é realmente um tolo. Apenas aqueles no topo que passaram todos os testes realmente saber o que os maçons estão se escondendo, o que torna impossível para alguém de fora para saber muita coisa sobre o grupo. O que isso diz sobre os novos membros ou aqueles que já são membros, mas não sei os segredos finais?

Ela me diz que os tolos não faltam. Ao contrário de autores que por medo de ter agido como apologistas os maçons, recuso-me a absolvê-los da responsabilidade e da culpa. Os maçons, como todo mundo, são responsáveis ​​pela limpeza de sua casa.


CREDO!!!
Pablo Picasso

Li
 Fonte:
http://translate.google.com.br/http://humansarefree.com/2010/12/entire-illuminati-history.html
 Quarta-feira 8 de dezembro, 2010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?