domingo, 9 de setembro de 2012

A TERRA OCA - Entrevista com SlideShow com Dean Dominic De Lucia 1:50:19




 
Entrevista reveladora em forma apresentação de slides contendo fotos de satélite, vídeos e muitas outras evidências e explanações que revelam que os planetas de fato são ocos.

Entrevista realizada em Português.

Dean é americano e nasceu em Bethesda, Maryland. Estudou Administração de Empresas na Universidade de Baltimore, e mais tarde completou um curso de dois anos de tradução da Universidade Católica de São Paulo. Ele tem mantido um interesse ao longo da vida em práticas indianas, filosofia hindu e espiritual, o que levou-o a conhecer a astrologia védica. Iniciou seus estudos em 1981 sob Nalini Kanta Das ou "Tom Hopke", e tem sido um estudante e praticante da arte desde então. Seus artigos foram publicados em duas revistas de Bangalore, a revista "O Astrológico" e "Astrologia Moderna". Dean também escreveu um livro chamado "Astrologia Vedica" e participou também do Red Ice Radio Show da Suécia.
 
  • "gostei", 12 "não gostei"

Comentários da pessoa que enviou o vídeo ( matrixxxbrasil2 )

Principais comentários

  • Olha, contra fatos não há argumentos! Se realmente aquelas evidencias lá encontradas como troncos, cinzas e animais congelados não tenham sido trazidos de outros cantos da superfície pela correnteza, sem falar o aumento da temperatura mais quente ao redor do polo norte, eu acredito na teoria sim!
  • acredito que temos tecnologia para fazermos contato com outras civilizações. causa estranheza o silencio sobre fatos indubitáveis. ainda mais quando em nosso próprio mundo. a quem interessa o silêncio? se algo esta para acontecer, que seja na medida em que não poderemos evitar. e se não por nós por outros a surpresa pode gerar consequencias imprevisíveis. devemos abrir um estágio de consciência mundial, livre de discriminações, preconceitos, políticas, religiões, etc... vamos evoluir.

     Li-Sol-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?