domingo, 9 de setembro de 2012

TEORIA DA TERRA OCA - REALIDADE FANTÁSTICA : Versão 3D HD - 6:13



Enviado por em 21/02/2012
Animação em 3D feita pelo usuário nieslighting [vídeo original: http://www.youtube.com/watch?v=ubKFmIDBMjU]

Versão traduzida e com algumas referências.
Teoria da Terra Oca, não se trata de assunto ou especulação recente,
trata-se sim de uma antiga e mais do que óbvia possibilidade, apenas permeada de dúvidas, pois segundo nosso sistema atual, convém.

Videos de referência:
http://www.youtube.com/watch?v=ExgAbZV6RuA
Análises de crateras e reação do orbe devido ao impacto (em inglês): www.hollowearththeory.com/articles/impactCraters.asp
Animação da Terra Oca e sua expansão (em inglês): http://www.hollowearththeory.com/articles/expandingEarthAnimation.asp
Mais a respeito da Terra Oca: 
  • "gostei", 10 "não gostei"

Comentários da pessoa que enviou o vídeo ( JosephKorso )

  • Muito bem feita a apresentação. Existem evidências (fotos, documentos) no youtube de vlad9vt que mostra a ida dos nazistas na década de 30 para a Antártida à procura do local de entrada para a Terra Oca. A maioria (pessoas comuns) da nossa sociedade pode achar isso um absurdo, pura ficção, mas procurem, pesquisem. Aquilo que parece ficção nos mostra a pura realidade. Obrigada por compartilhar.

  • Pura verdade. Hitler e sua trupe provavelmente adentraram a coisa toda, pois existem mapas, facilmente encontráveis caso você procure em inglês - não espere achar material fácil na língua portuguesa - onde mostram detalhes do mapeamento continental interior. Curiosamente com nomes nórdicos.
  • Lixo. visual bonito. informaçao Lixo e abusiva.
  • Baseado em quê isso é lixo? Na alienação atual da sociedade? Psss.
  • pt . wikipedia . org / wiki / Richard _ Byrd
  • Mais um aqui, pois o conhecimento budista há séculos já menciona: pt. wikipedia . org / wiki / agartha

Todos os comentários (87)

Radeir1
  • Quanta bobiça!
    Mas o video é legal. A animação é bem feita.
  • Esta teoria é completamente desprovida de qualquer lógica. Em primeiro lugar, que confusão é essa de dimensão paralela com dimensão física interior do nosso planeta? Dimensão paralela é uma coisa, que aliás vem sendo investigada afundo e interior da Terra é outra totalmente diferente. Não entendo a relação de uma coisa com a outra. Eu gostaria de refutar minuto por minuo do vídeo, infelizmente esse espaço pequeno de comentário censura um comentário mais completo.
  • e sobre a gravidade no video mostra a gravidade 0 no meio da crosta, mas os seres da parte de dentro da terra, como a gravidade os fixaria no solo ja que existe uma estrela no centro ela puxaria a crosta pra dentro e seus habitantes.
    Enviado por em 21/02/2012
    Animação em 3D feita pelo usuário nieslighting [vídeo original: http://www.youtube.com/watch?v=ubKFmIDBMjU]
    Licença padrão do YouTube

Um comentário:

  1. REALIDADE FANTÁSTICA!Essa é a única definição que me ocorre para confirmar o que está exposto sobre o subterrâneo da nossa Terra.Nasci em 1947,no ES-Brasil,cresci meio deslocada,errei pra caramba até que resolvi PROCURAR DEUS.Em1979,através da Sincronicidade da Imaginação Ativa (de Jung)-adentrei o subterrâneo,debaixo da Esfinge de Gisé e destas "viagens incríveis"descobri,experenciei FATOS EXTRAORDINÁRIOS.No Oráculo de DELFOS:"Conhece-ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo"! ABSURDO REAL!

    ResponderExcluir

Que tal comentar agora?