sábado, 25 de junho de 2011

Íntegra: Eu que aprenda a levantar – Olgária Matos » cpfl cultura

Íntegra: Eu que aprenda a levantar – Olgária Matos » cpfl cultura

Eu que aprenda a levantar – Olgária Matos

olgaria_2_0Ilusões que se vão, prosperidade que se mostra oca podem trazer uma oportunidade importante: o que é viver melhor com menos, o que é evitar o consumismo e pensar num mundo mais sustentável?

Veja a íntegra da palestra.

Palestra de Olgária Matos no programa Café Filosófico CPFL gravada no dia 14 de outubro, em São Paulo.

Evento do módulo O meu mundo caiu.
O chat que aconteceu durante a apresentação ao vivo

Vídeos das palestras de São Paulo
Ainda é tempo – Carlos Nobre
Eu que aprenda a levitar – José Miguel Wisnik
Adeus às ilusões? – Renato Janine Ribeiro
O amor que se vai – Flávio Gikovate
O Café Filosófico vai ao ar na TV Cultura às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar agora?